|
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
Vicramos [ 26/06/09 | 10:23 ]
Falaram ae que o Oeste só tem time bom...só conheço Spurs, Nuggets, Lakers e o Mavs! O Lakers teve sorte esse ano pq pegou o Magic na final, eu jurava que ia ser o Celtics e Cavs na final do leste, e só não foi por causa do KG que tava machucado
vascobgs [ 25/06/09 | 15:42 ]
Thiago, se você não gosta do Rondo, tudo bem respeito sua posição. Se não aceita a troca que mencionei, tudo bem, também respeito sua opnião, mas dizer que Rondo é isntável, essa foi o cúmulo do ABSURDO !!! Tu ao menos sabe do que tá falando? Você conhece ao menos os número de Rondo? Talvez você esteja falando de outro jogador. Rondo é um dos armadores mais regulares da NBA e mostrou isso na fase mais difícil do campeonato, nos play-offs. Como disse, com quase um triple-double por jogo, além de liderar como novato o Boston ao título ano passado. Um novato liderarando VETERANOS, caras tarimbados como KG, Pierce e Ray Allen. Tenha santa paciência ... Não sei se você realmente estão analisando a troca, ou se não o quer por ele vir do Boston. Eu aceitaria até KG (o cara que menos simpatizo na NBA) no Lakers, caso fosse pra levar o time a ser campeão novamente.
Thiago Escobar [ 25/06/09 | 12:36 ]
se o Odom é instável o Rondo é o que então? eu concordo que ele liderou o Celtics nos Playoffs mas ele não vale tudo isso não...Ariza foi DECISIVO nos Playoffs, com roubadas importantes e aquele terceiro quarto magnifico contra o Magic...e o Lamar Odom é MUITO importante pro Lakers, tanto que nos Playoffs quando Odom não jogou bem o Lakers perdeu, é só ver as estatísticas!!RONDO É BOM, MAS NÃO VALE A PENA NEM POR ARIZA E MUITO MENOS POR ODOM!!!
Hammer [ 25/06/09 | 11:23 ]
uma coisa boa dos lakers é odom no banco, que faz com q o time nao caia muito de produção quando entra os reservas. e se mostrou mt bem nas finais.
tem q mandar embora eh o benga, walton, sasha, morrison. assim da pra renovar com ariza e odom e ainda contratar mais alguem. acho que temos q tentar conseguir chris bosh. ai seriamos invenciveis. mas preferia um bom armador. nao gosto do rondo =/
octavio_ak [ 25/06/09 | 11:07 ]
rondo é um otimo jogador mas não vale ariza e odom new vaca tussa e bata palma , primeiro que se perdemos ariza vamo te que walton titular uns 30min segundo se odom ele pode ser ate instavel mas quem vai por no lugar dele powel e brincadeira nos lutariamos 3 lugar conferencia .
vascobgs [ 25/06/09 | 02:18 ]
É verdade Erica, Bynum é uma incógnita, pode explodir como pivô dominante na liga ou ser um fracasso, e ele ganha muito para um novato que ainda não mostrou serviço. Acho que a direção dos Lakers se precipitou em dar um aumento tão grande. Quanto a troca que mencionei seria Odom "OU" Ariza, os dois não. Realmente perder a oportunidade de ter um Bosh é cruel: Gasol no pivô, Bosh na 4 e Bryant na 2 ia virar uma dinastia mesmo. A respeito disso quero dizer que o Lakers pode justamente não se tornar uma dinastia por não ter um armador do calibre de Rondo. Se você observar quase todas as dinastias, talvez com raras exceções, se estabeleceram com um pivô dominante e um grande armador. Temos Gasol, Bynum, mas falta armador, Kobe eventualmente faz esse trabalho, mas não é sua função, o negócio dele é destruir, é ser matador, é dar o bote como a mamba negra... Talvez fiquemos só nesse título mesmo por causa dessa deficiência na armação.
ericcalobasquete [ 25/06/09 | 00:49 ]
Trocando de assunto, acho q o Lakers fez besteira de assinar o contrato com Bynum, se agente não tivesse assinado com o Bynum teriamos a oporturnidade de assinar com Chris Bosh e ficariamos quase imbativeis, ae poderiamos mandar o Odom e o Ariza pra trazer o Rondo e ficariamos uma dinastia, ninguém ia ganhar...
ericcalobasquete [ 25/06/09 | 00:47 ]
Desulpe falar, mas concordo com o vascobgs, o Rondo ta jogando muito, mas tem um detalhe, deixar Ariza e Odom irem embora é embaçado, agora q o Ariza ta evouluindo bem...
italo12345 [ 24/06/09 | 23:56 ]
* consciente.
italo12345 [ 24/06/09 | 23:56 ]
SUAHSUAH, agora eu vi. povo tá ficando louco. :O // Primeiro que EU não queria o Rondo. Segundo que se mandar Sasha, Walton e Ariza ou Odom embora nosso banco vai ser composto de que? Mbenga?. Sei da eeenorme importância de trazer um PG, mas tudo espero que seja feito conciente. no máximo dois por um.
vascobgs [ 24/06/09 | 23:24 ]
Ah, e soh seria envolvido um dos dois: Odom ou Ariza.
vascobgs [ 24/06/09 | 23:23 ]
Olha a não ser pelo temperamento do Rondo acho que ele vale sim, afinal Odom é instável, Ariza demonstrou insegurança em alguns momentos decisivos. Rondo era um novato e comandou, eu disse COMANDOU o Celtics no título ano passado, porque o armador é quem dita o ritmo do time. Esse ano o cara se igualou a nada mais nada menos que Larry Bird, me parece ao fazer 5 triple-doubles seguidos nos play-offs. Teve um jogo (eu vi) que o magrelo pegou mais rebotes que Dwight Howard. Ariza ou Odom alguma vez chegaram nem perto disso?
sora [ 24/06/09 | 22:34 ]
Octavio eu nem acho que precisaria dar esses 4 pelo wade ou L.B James e na verdade entre os 2 eu prefiro mais o Wade que eu acho que é mais jogador de grupo e junto com o Kobe ia destruir tudo, mas com uma adapatação na posição dele.
Esses 4 que citou o Lakers renovando com o Ariza e segurando o Odom por mais um tempo ganhando menos o saha e walton juntos ganham quase 10 milhões e creio que quando o Wade estiver livre vai custar em torno de 18 milhoes por ano e até o ano da verdade tudo é possível e sabemos que quando a gente menos espera o Lakers aparece com surpresas em temos de contratações.
Mantendo Ariza e Odom e se desfazendo de pelo menos 2 dos que não ajudam como Morrison, walton, Sasha e outros já dá para livrar uma boa grana para manter a equipe que se mantida é garantia de outro título ano que vem independente dos outros adversários porque acredito demais nos Lakers e na força e união que essa equipe chegou.
octavio_ak [ 24/06/09 | 20:26 ]
Odom+ariza+sasha+walton so se wade ou L.j olha la ainda ... eu acho lakers devia se livrar powel , morrison, Dj bemga para livrar folha ja phill não gosta usalos. da para renonar brow ,odom . ariza , da ate aumentar salario kobe ... dai pode se biii campeões
Fernando Araujo [ 24/06/09 | 19:41 ]
só pode ser vascaino mesmo pra mandar uma dessa, assim o lakers tb vai pra segunda divisao cara. Rondo vai sair sim, mas eles querem mandar pra memphis pelo rubio. tão falando em mandar o ray alen tb,aí colocaria mais uns jogadores de memphis pra trocar, onde entra o rudy gay.
dglhp [ 24/06/09 | 19:37 ]
Eu tmb não acho o Rondo tudo isso não, não q ele seja ruim mas por Ariza, Odom ou mesmo o Gay não vale a pena não
Franklin [ 24/06/09 | 19:07 ]
vascobgs, tu quer dizer que Rondo joga tudo isso mesmo? Tá louco? A ponto de envolver o Ariza ou Odom numa troca dessa. Eu faria isso se fosse com o D. Rose do Bulls, que no primeiro ano botou muito jogador com nome no bolso dele, agora o Rondo? NUNCA. GO LAKERS!!!
vascobgs [ 24/06/09 | 18:55 ]
Vcs viram? O Celtics tá querendo se livrar de Rondo de todo jeito, após tentativas com o Suns agora é o Memphis, o Boston quer trocá-lo por Rud Gay. Doc Rivers afirmou que o moleque é indisciplinado e parece que Danny Ainge não gosta muito disso. Queria que mandassem pros Lakers, abriria mão numa boa por Odom ou por Ariza + Sasha e Walton, Rondo joga mais que todos eles juntos e Phil, como bom mestre Zen e com seu espírito conciliador e educador, daria um jeito no moleque. Todos se lembram que Kobe nunca foi nenhum santo, com ataques de estrela e Phil deu um jeito em tudo.
Emir [ 24/06/09 | 18:27 ]
Boa troca pro Spurs, mas acho que eles perdem um pouco de defesa. O Bowen é ótimo marcador e o Thomas tb. Jefferson vai ajudar no ataque, mas defensivamente eles perdem.
Franklin [ 24/06/09 | 16:24 ]
Digo e repito, a gente ta lutando pra manter Odom/Ariza/S.Brown. GO LAKERS!!!
joaopedrohlopes@hotmail.com [ 24/06/09 | 13:50 ]
o Chris Bosh e/ou Dwyane Wade n podem vir pro lakers?
ericcalobasquete [ 24/06/09 | 13:08 ]
Agora o Spurs vai ficar forte, no final do ano q vem vai ser Spur vs Lakers....
Franklin [ 24/06/09 | 10:54 ]
Eu queria que LeBebe passasse pro Oeste, só pra ver se ele ia aguentar pegar time forte quase todo jogo. GO LAKERS!!!
lorenzo_bahia [ 24/06/09 | 10:04 ]
Achei bom negócio pro Spurs e pro Bucks... pro Spurs excelente, ganharam um jogador q seguramente vai marcar uns 18 a 22 pts por jogo, sendo um bom jogador para uns 35 minutos em quadra... pro Bucks, vai liberar os cofres para renovar Sessions e Villanueva... boa troca pro Wizards tb..gosto mto do Mike Miller e Randy Foye ainda pode mostrar a que veio (lembrem-se q ele foi trocado por Brandon Roy)... pro Wolves, tem mais uma boa escolha no draft eh bom, mas, n faria esta troca... a n ser q eles, por milagre, conseguissem pegar o Rubio... falando em Draft, acho q o Lakers deve pegar Nick Calathes da Florida ou Victor Claver da Espanha com sua 29ª escolha... gosto mto dos dois... VAMOS LAKERS VAMOS!!!
Franklin [ 24/06/09 | 02:15 ]
A gente num tem dinheiro pra manter nem a base desse time, quanto mais contratar novos jogadores. GO LAKERS!!!
dglhp [ 24/06/09 | 00:58 ]
Parece q o Wizards trocou a 5 escolha por Randy Foye e Mike Miller do T-wolves, que agora tem 4 escolhas de 1° rodada
vascobgs [ 23/06/09 | 23:17 ]
Boa troca do Spurs que somado ao bom estado físico Manu G. fará possivelmente a final de conferência com o Lakers. Temos que nos cuidar, todo mundo tá se reforçando e temos que adquirir um armador pelo menos razoável, que seja nato nessa função.
lock [ 23/06/09 | 22:26 ]
Fez boa troca o Spurs.....gosto do estilo do Jefferson.
sora [ 23/06/09 | 20:16 ]
Mas é assim que se troca 3 por 1 e aumenta a qualidade no elenco e o Lakers tem que tenra fazer a mesma coisa e se livrar de alguns jogadores que não somam em nada e trocar em quantidade por jogadores que possam contribuir mais para a equipe.
Thiago Escobar [ 23/06/09 | 20:04 ]
olha o Bucks se preparando para tentar levar o Lebron ano que vem e o Spurs ficam mais fortes, é uma troca interessante...mas nada que preocupe o Lakers, BACK-TO-BACK CHAMPS!!!!
RonaldoLakers [ 23/06/09 | 18:39 ]
Não faz diferença alguma... vão continuar apanhando do Lakers... hehe. GO LAKERS GO!!!
dglhp [ 23/06/09 | 18:11 ]
Pelo menos é um time a menos pelo Trevor.
Mas é uma bosta mesmo, e eu que pensei q os Spurs iriam ser extintos tipo os dinossauros.
Fernando Araujo [ 23/06/09 | 18:04 ]
agora babou, vai depender de draft e free agents pra montar elenco. $ bons jogadores no time de titular e perderam apenas jogadores velhos ou de baixo nivel. vai valer a pena ver esse time.
|