|

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
elder_mk [ 08/02/10 | 20:07 ]
ESTAMOS ONLINE AGORA NO NOSSO CHAT (MSN), É SÓ VOCÊS ADD AGORA: group53768@groupsim.com
elder_mk [ 08/02/10 | 20:07 ]
Estou do lado do meu amigo que EXPULSARAM INJUSTAMENTE desse site ¬¬
bboyspark [ 08/02/10 | 03:06 ]
Thiago, tambem nao vejo defeitos no time, tirando esses. Bynum é de papel e dorme demais. Fisher é velho e tem que vazar. E o time nao tem defesa de perimetro. Só.
bboyspark [ 08/02/10 | 03:05 ]
Perder pro Denver sem o Anthony jogando, foi imperdoavel, eu mesmo disse aki. Mais nego vir aqui falar q a culpa é do Kobe, ah....
EduBecks [ 08/02/10 | 02:51 ]
Realmente Thiago quando o time perde jogos importantes eu fico muito preocupado e já vejo muitos defeitos no time e tal. Espero muito que o time melhore e que ganhe do Lebronzinho na final com direito a buzzer beater. E o que me dizem do Odom? Será que não é a resposta que falta? 22 rebotes foi sensacional. Ao menos ta com muito mais vontade que o Bynum Soneca lol. Não vi o comecinho do jogo, então se alguém puder me informar sobre o Bynum posta ai.
Thiago Escobar [ 08/02/10 | 00:59 ]
Edu discordo bastante de você até porque Playoffs são 7 jogos seguidos contra o mesmo adversário e não vejo um time que seja capaz de ganhar do Lakers em uma série de 7 jogos, o Denver por exemplo ganhou contra o Lakers fazendo cesta de 3 até de olho fechado, mas no jogo seguinte o Billups nem jogou, você acha que se fosse jogar contra o Lakers denovo eles ganhariam? tenho quase certeza que não!!!!....não acho que o Gasol está soft essa temporada...pra mim você faz parte daquele grupo de torcedores(tenho certeza que você torce pro Lakers) que adora fazer uma tempestade em copo d'água!! não to falando por mal não, é apenas a caracterísca de cada torcedor...tipo eu geralmente não consigo ver defeito no time!!
EduBecks [ 07/02/10 | 23:43 ]
Não é questão do Nets. Falei porque o Denver é sim candidato ao título, diferentemente do Nets ou qualquer outro. Um forte candidato mostrou que pode ganhar de nós e sem o craque ainda por isso. Se o Lopez fizer 50 pontos eu não tenho preocupação nenhuma, mas tomar do Denver que vai brigar com nós ai sim vem a preocupação. Pra mim parece que tá faltando o desjeo de ganhar no time como ano passado. Bynum e Gasol são softs de novo e acho que só o Kobe se salva nesse ponto. Quem sabe o Phil dá uma dura neles e acorda o time de novo, pois com essa garra o Lakers é imbatível.
Franklin [ 07/02/10 | 23:28 ]
EduBecks, aí quer dizer que ninguém pode ter uma noite fora do comum quando joga contra o Lakers? Se fosse o Nets e Lopez fizesse 50 pontos, eles estariam na final da conferência? Tem jogos que por mais defesa que se faça não há como marcar. O maior exemplo disso foi quando Kobe acertou aquela bola no final do jogo contra o Bosta. Não tinha como Ray Allen fazer mais além daquilo. É simplesmente quando o ataque consegue superar uma boa defesa. GO LAKERS!!!
EduBecks [ 07/02/10 | 23:22 ]
Dinho, falei aquilo pq ver teu time tomando um arrodião dentro de casa para o Denver daquele JR babaca e sem o melhor jogador deles na minha opinião é um absurdo. Não é questão de ser meia boca não, perdemos pra Denver e Cleveland 2 vezes na temporada e pra mim esses são os times que podem bater o Lakers esse ano. Da outra vez não tinha o Gasol e foi fora de casa tudo bem, mas em casa com todo mundo e o Billups fazendo cesta de 3 de costa? Eu acho humilhante. Fiquei loco de raiva de ver e concordo que as vezes passo do ponto, mas quero que saiba que é minha indignação de ver isso. Torço pro Lakers n tenha dúvida nenhuma, mas ainda não conseguimos bater os maiores rivais e é isso que me deixa muito preocupado.
Lotus [ 07/02/10 | 21:44 ]
Andrew Bynum
Jackson disse que o principal motivo de Bynum não ter continuado no jogo foi que ele não conseguia acompanhar a velocidade do time de Portland.
“A velocidade de Andrew ficou limitada com a contusão”, disse Jackson. “Ele estava com dificuldades de correr, e o Blazers adoram correr. Então precisávamos de um time mais veloz em quadra”.
Mesmo com a contusão, Bynum pode ser muito útil nos próximos jogos contra o Spurs e o Jazz, já que são times mais lentos que usam bastante a força dentro do garrafão (Duncan e Boozer).
cetf [ 07/02/10 | 21:06 ]
Essa parada pro all star game eu acho que vai ser boa....tem mto jogador que precisa de descanso. A propósito, a lesão do Bynum é séria? Toda ano ele se machuca! abraços
bboyspark [ 07/02/10 | 20:54 ]
Bynum é de vidro, vcs tem q entender pessoal.
dinho-Lakers [ 07/02/10 | 20:53 ]
Vou logo dizendo antecipadamente: sem Kobe Lakers não vence Utah......mesmo assim prefiro Kobe voltando contra Bosta! ae opinião do Sam22 é ridicula juntamente do EduBecks que étorcedor do Lakers meio-boca falou que Lakers não chega na final
bboyspark [ 07/02/10 | 20:51 ]
A culpa dos Bulls perderem suas partidas tambem era TODA do Jordan, fazer o que né.............................................
emanuelcandido [ 07/02/10 | 20:29 ]
Muita decepção de ver pessoas colokando a culpa das derrotas do Lakers tudo no Kobe, soh de buzzer o Lakers teria perdido pelo menos umas 2 se outro finalizasse, quando ele decidiu passar a bola pra alguem finalizar, artest errou, fora q ele dah ajuda ao time falando sempre, comandando o time, q ele tinha q descansar, tinha sim, soh q naum eh pq ele naum jogou e o Lakers ganhou q a culpa das derrotas eh dele...
E tambem o time jogou muito bem coletivamente, e ele naum eh fominha tem vez q ele fica sem arremessar um quarto inteiro soh passando a bola e dando assistencia, se o Lakers tivesse perdido ontem todo mundo ia falar q o Lakers perdeu pq o Kobe naum tava jogando, mas, respeito a opiniao de todos...
elder_mk [ 07/02/10 | 18:45 ]
EduBecks, tem tua manera de pensa, mas tira merito do time por essa vitoria por favor né, eles tavam sem o roy blz, mas nos tbm estavamos sem nosso melhor jogador o kobe¬¬ e qndo lakers perdeu pro denver? vmu tira merito do billupes ter metido 9 bolas de tres e colocar culpa nu time apatico?
Emir [ 07/02/10 | 18:29 ]
Gostei de ver um dos destaques citados: BASQUETE EXTREMAMENTE COLETIVO. Que bonito ler isso.
EduBecks [ 07/02/10 | 18:28 ]
Não sei porque tanto alarde depois dessa vitória. O Blazers ontem entrou totalmente desfalcado em quadra. Sem os dois pivôs e o melhor jogador do time fica muito mais fácil, mas mesmo assim parabéns pelo esforço dos jogadores pois nunca é fácil ganhar lá na casa deles. A respeito do Kobe, foi bom ele ter ficado de fora e ver que o time quando toca a bola vence, sendo que quando ele está em quadra e a jogada não dá certo, o time mete a bola pra ele resolver. Outra coisa, Bynum pra mim é banco a partir de hoje. Lamar Odom 22 rebotes isso é exatamente o que o time ta precisando. Colocando o Bynum na segunda unidade que só tem jogador ruim ele pode arremessar muito mais vezes e ser a 1ª ou 2ª opção no ataque. Tomara que o Kobe descance bem e se recupere logo pois tava precisando muito de uns jogos fora para melhorar.
Emir [ 07/02/10 | 18:20 ]
Galera, não assiti ao jogo e saí hj cedo com a família pra praia e só agora entrei no site e vejo que nosso glorioso Lakers venceu sem Kobe. Que bonito vermos isso. Lógico que não sou louco de querer que ele fique de fora pra sempre, mas é bom ele descansar, é bom os jogadores pegarem confiança sem ele. Isso é importante pra todos. Pena que o Bynum machucou, alguém pode me dizer o que aconteceu? Bom ver o Artest chamando a responsabilidade. Que linda cesta aquela no final do quarto. Thiago, em resposta ao que vc comentou sobre o que eu escrevi, nada melhor do que a vitória de ontem. Realmente o Artest mostrou que pode ser o cara que queremos que ele seja. Tomara que ele agora vá em frente e queime a minha língua e não fique tentando infiltrações sem sentido no garrafão adversário. Teremos mais um jogo difícil contra o Spurs, tomara que possamos repetir a performance de ontem.
Gabriel Floriano [ 07/02/10 | 18:16 ]
Sam22 discordo de vc , claro q vc tem sua maneira de pensar , mas eu num acho q o Kobe fazendo 33 pts contra o Denver e 44 pts contra o Memphis e a culpa da derrota eh dele e outra coisa q eu discordo de você eh que com o kobe agente ta em 1º no oeste mas sem o Kobe agente não estaria no lugar que estava nao apesar de acreditar q o nosso time tem capacidade de chegar bem nos playoffs mas acho q o kobe tem que jogar ficar uns 2 jogos sem jogar ta bom mas contra boston e times bons que estão na atras da gente o kobe tem q jogar
rsbarbosa [ 07/02/10 | 18:09 ]
Depois do jogo de ontem o kobe pode enfim se curar das lesoes que possui, para chegar nos playoffs inteiro.
kiss12 [ 07/02/10 | 17:48 ]
Sam22 tu ta de brincadeira neh ??? vo fingi que nao li o teu comentario
bboyspark [ 07/02/10 | 17:05 ]
Aliás, Preferia que tivessem trocado o Bynum pelo Bosh, mas tudo bem.
bboyspark [ 07/02/10 | 17:04 ]
É bem esse tipo de torcedor que nao entende nada de basquete. Só porque o time ganhou sem o Kobe, significa que é culpa dele as derrotas ?
Me limito aos numeros, procura ai tudo que o Kobe já fez pelo Lakers, e se nao gostar, pedem pra trocar ele, garanto q todos os outros times da liga ficariam muito interessados ;)
GIUJACKSON [ 07/02/10 | 16:11 ]
ESTAMOS ONLINE AGORA NO NOSSO CHAT (MSN), É SÓ VOCÊS ADD AGORA: group53768@groupsim.com
Sam22 [ 07/02/10 | 15:42 ]
E uma última coisa... Arrisco-me fazendo tal comentário, mas tenho certeza q se Kobe ñ jogasse contra Memphis e contra Denver o Lakers teria vencido, perdemos pela fominhagem dele de jogar... O recorde poderia ter vindo depois... O mais importante são as vitórias... Mas... Seremos campeões mesmo...
Sam22 [ 07/02/10 | 15:40 ]
A obrigação de Kobe agora é descansar, prefiro q ele nem jogue no all star game... Eu sempre vinha defendendo a ideia de q Kobe deveria parar umas semanas pq o time renderia bem sem ele... É muito provável q cheguemos aos playoffs até mesmo como líderes da conferência com ou sem Bryant... Portanto... Por mim ele descansaria até estar totalmente curado... Pq o q importa são os playoffs e com Kobe inteiro... É saco, ninguém nos vence com Kobe 100% bem... Quanto a Bynum... Sinceramente... Sem comentários, nunca vi tanto azar... Só ñ é pior q Greg Oden...
Franklin [ 07/02/10 | 14:15 ]
Concordo Dinho, depois da ótima apresentação ontem, Kobe sabe que pode descansar um pouco mais. Pode ter certeza que ele não descansou antes porque não sabia que a equipe iria jogar tão bem. GO LAKERS!!!
Dinho-lakers [ 07/02/10 | 13:56 ]
http://espn.go.com/losangeles/columns/johnireland/blog/_/post/4894433 resumindo o que escreveu o autor.....esse time do Lakers sem Kobe chegar no Playoffs mas não é campeão! Prefiro que Kobe volte só dia 16 ou no dia 18 contra Bosta pra ele tá excelente no Playoff do machucado!
Thiago Escobar [ 07/02/10 | 12:21 ]
Jogo perfeito, defesa impecável, a unica coisa ruim é que o Bynum não para de se machucar!!GO LAKERS GO!!!!!
Vitor Lakers WIN [ 07/02/10 | 12:05 ]
Bynum ¬¬' uma contusão por temporada.
|