|

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
joaoisc [ 06/03/10 | 09:41 ]
e eu entendo seu lado pq ninguem achava que o lebron ia evoluir tao rapido, seu criterio eh bem certo mas se voce ver o time do cavs em umpouco pior , e quem faz eles terem 49-14 é praticamente o lebron e shaq. Nao eh atoa que o cavs jah ganhou 2 vezes do lakers
joaoisc [ 06/03/10 | 09:38 ]
de boa...lebron tbm esta fazendo as mesmas coisas...olhe para o ultimo jogo ele fez 40 ontos de todo jeito....de 3 bandeja,enterrada,decostas para a cesta, de frente, na cara , o fato q ele tah se tornando melhor que o kobe, isso eh fato , kobe eh 6 anos mais velho e sua epoca jah akbo praticamente, ele eh um velho novo mas nao podemos esperar dele 40 pontos 13 rebotes e 6 assistencias pq o time nao corresponde.O lebron esta dentro dos seus criteiros....ngn lembra em 2008 quando lebron ganhou uma final sozinho?ele fez 23 pontos no ultimo quarto! e o lebron dificilmente vai ficar se contudindo pq ele tem uma estrutura muito dificil, se for contudir vai ser algo do coraçao ou cerebro, pq ele eh um tanque!
Thiago Escobar [ 05/03/10 | 20:42 ]
Lebron será o MVP desse ano -> FATO ...mas segundo meu critérios seria o Kobe, pois o que eu considero mais importante é capacidade de decisão e o Kobe deixou claro que é o melhor DISPARADO!! outro critério seria a posição da equipe, e como Cavs e Lakers estão pertos, o MVP iria para o Kobe, não por torcer pro Lakers nem nada, mas o que EU considero mais importante é isso!!....mas Lebron vem jogando muito bem, e as lesões atrapalharam o Kobe!!
joaoisc [ 05/03/10 | 20:22 ]
wfnjunior nao acho q o kobe seja o melhor do mundo nesse ano, sinceramente para mim o ano eh do lebron, pois ele tah jogando horrores e o kobe vem com esses problemas...
Emir [ 05/03/10 | 19:03 ]
Galera, calma!!!!!!!!! Fiz apenas um comentário. Ele é o nosso ídolo. Minha preocupação é com o time como um todo. Gosto de ver o time como no domingo, com raça, determinação. Apertando a marcação. É isso que eu gosto de ver e tenho certeza que vcs tb. Daqui a pouco tem jogo de novo. Vamos com tudo hj.
aloisio [ 05/03/10 | 17:33 ]
Não entendo as críticas ao Kobe. É disparado o melhor do mundo. Coloquem no Lakers um armador de qualidade e um pivô atuante no garrafão que ele vai ser ser campeão em todas as temporadas, com menos de 10 derrotas nas campanhas.
wfnjunior [ 05/03/10 | 17:18 ]
Estava vendo aqui, nos últimos 17 jogos em apenas 3 levamos mais q 100 pontos, isso é bom, mas o ruim que nestes 3 jogos que levamos mais de 100 pontos saímos derrotados .... nossa defesa realmente melhorou, mas em compensação nosso ataque deu uma caída .... não vejo a hora de começar logo estes Playoffs e vê se o Lakers embala de vez .... GO LAKERS
caiorocha [ 05/03/10 | 16:16 ]
independente de calendario armado contra o lakers,lesoes e todo o resto.....acredito q chegaremos forte nos playoffs...!!!
claro q nao queremos ver o time apatico e mto menos com uma defesa passional q só olha o adversario jogar....mas essa temporada está mto mais dificil q a anterior...e como falei,acredito q nos PO o lakers vai entrar com td....e o kobe vai estar bem melhor de suas lesoes !
obs: sei q cada um tem sua opiniao...mas criticar o kobe...ainda mais depois do q ele fez ontem ? piada de mal gosto ! com o dedo bom,ritmo de jogo e nada mais pra atrapalhar...segura ele nos PO ! GO LAKERS !
emanuelcandido [ 05/03/10 | 15:29 ]
Sim Emir o Kobe pd estar mal pelas suas contusões q o atrapalharam, o negócio naum eh "estar cego pelas paixões", vc falou do Bryant como se ele tivesse jogando tão mal, como qualquer um ae, cara ele vem jogando no q ele pd, naum podemos cobrar tanto assim, "Seus arremessos, sua movimentação em quadra, está tudo fora de sincronia." O q vc esperava de um jogador de basquete jogando com o dedo quebrado e ainda sem ritmo de jogo por causa de suas "férias temporárias", pq pra mim jah q ele tinha parado dava pra ter fikado mais um pouco, ajudou um pouco mais naum muito...
E ainda digo q tem muito marmanjo mais do q saudável q naum joga 1/4 do q o Kobe joga desse jeito...
Na defesa verdade, o time falhou, tem hora q falta força de vontade...
Naum quero confusão soh disse o q eu penso, cada um tem sua opinião por isso vou respeitar a sua...
Flw
joaoisc [ 05/03/10 | 15:26 ]
e outra...vou ser sincero emir...eu nao defendo o celtics mas nao axo q eles soh fazem jogo sujo, ao contrario, nos fazemos bastante trash talk com o kobe e artes(verdinhos eh o celtics neh?).E o mbenga...eu adoro ele e axo q a defesa dele eh otima e pode ser muito usado para descansar odom e pau
joaoisc [ 05/03/10 | 15:24 ]
N axo que o kobe tah jogando mal, ele apenas nao prescisa jogar tudo que ele pode porque nao prescisa disso na temporada regular e pq n prescisa com um time tao bem montado.....se o kobe estivesse em um time razoavel, onde a bola fica com ele, o kobe faria os msm 39 pontos por jogo, igual em 2006 onde o time era ruin e ele fazia 35.0 pts por jogo.O kobe nao prescisa de fazer tanto ponto igual em 2006
Emir [ 05/03/10 | 15:00 ]
Prezado Emanuel. quando me referi ao Kobe não estar bem é a mais pura realidade. Não podemos ser passionais. Temos que ser racionais. Nossa paixão nos cega muitas vezes. Não tenho dúvidas que ele é o melhor, mas está jogando no sacrifício faz tempo. É só vc analisar os últimos jogos dele. Seus aremessos, sua movimentação em quadra, está tudo fora de sincronia. Ontem ele teve uma ligeira melhora, mas mesmo assim ainda vimos alguns lances que não são normais pra ele. Concordo com o Thiago, realmente faltou DEFESA, mas esse quesito só vem se vc quiser, vc tem que se esforçar, se concentrar e não foi o que vimos. Vimos os jogadores do Heat fazer gracinha, jogar com disposição maior do que a nossa. É nessas horas que eu fico p... da vida com o Phil. Acho que ele usa pouco o Mbenga e o Powel. Esses caras tem que entrar e fazer o jogo sujo, tipo os verdinhos fazem. Mas vamos ver hj. Espero que o time tenha uma participação mais dedicada no jogo. O time do Bobcats é o nosso algos no Leste.
wfnjunior [ 05/03/10 | 14:42 ]
O problema foi lances livres que decidiram o jogo, o Artest fez aquela roubada em cima do D. Wade no finalzinho e recebeu a falta e perdeu os lances livres ... o Artest tem que caprichar mais, esta manda cada tijolo pra cesta, principalmente nas bolas de 3 ... o Gasol ontem estava mal, desanimado ... mais uma vez as bolas de 3 contra fizeram a diferença, o Richardson meteu 7 bolas em cima da gente ... parece que o time está louco para terminar a temporada regular e ir para os playoffs .. GO LAKERS
emanuelcandido [ 05/03/10 | 14:09 ]
concordo, sim, o time jogou mal, nos lances livres foi péssimo, mas agora, desculpe emir, falar mal do Kobe q ele naum tah bem, isso naum eh verdade cara!! Alguns jogos sim ele tava mal msm, mais ontem foi ele q manteve o time na partida, ele q acertou pro time ir pro OT, e ele q manteve o time vivo ateh o final, quem devia ter jogado melhor era o Gasol q partida ruim q ele fez, e ainda por cima deram a bola pro Farmar decidir, sinto q se fosse o Fisher ele ia acertar, como disse o amigo joaoisc o time naum jogou bem mais também naum jogou mal...
joaoisc [ 05/03/10 | 13:39 ]
o lakers nao jogou bem mas tbm nao jogou mal.....dessa vez n deu pro kobe salvar =C
RonaldoLakers [ 05/03/10 | 13:33 ]
Do jeito q o Lakers está, oscilando muito em algumas partidas, e na tabela tb, não vamos ter a mesma campanha da temporada passada, onde só perdeu 17 jogos... acho q este ano devemos perder umas 20 partidas, e ganhar 62... mas o importante é ser o primeiro do Oeste, pq o Lakers sabe jogar playoffs, coisa q o timinho do Lebosta James não sabe... eles sempre amarelam em decisões... GO LAKERS GO!!!
romero_braga [ 05/03/10 | 12:25 ]
na minha opinião jogamos bem, sobretudo na defesa. Ron Artest vem queimando minha língua e tomara q ele continue assim. O que não vejo ngm falar é da queda de rendimento de Gasol. Ele tá se escondendo dos jogos. Andrew Bynum apesar de achá-lo um jogador com um potencial muito grande, parece não ser o mesmo de antes das lesões. Ele está mt lerdo na marcação (coisa q ele não era) e por isso comete faltas desnecessárias a meu ver. Derek Fisher apesar de estar em declínio por causa da idade avançada, ainda merece ser o titular até por causa da experiência e tb por conta da pouca consistência no jogo do Jordan Farmar q joga 2 partidas boas e 1 apática. Eu acho q Lamar Odom já merece começar os jogos. Entrar de frente seria um prêmio pra aquele q vem sendo de fato a nossa segunda força. Kobe é sempre Kobe. Insuperável. Eu espero q a gente esteja melhor preparado nos playoffs pois não vejo a gente voando com relação a ninguém ainda, feito aconteceu na última temporada em que fomos campeões. Go Lakers Go!
Thiago Escobar [ 05/03/10 | 11:56 ]
Na minha opinião não faltou vontade, o que faltou foi DEFESA!!...mas eu quero logo que acabe a temporada regular...eu fui olhar o calendário do Cavs e do Lakers e é quase impossível o Lakers terminar com a melhor campanha da NBA, porém a segunda melhor campanha é quase certeza, o que seria igual a temporada passada...e eu andei assistindo uns jogos do Magic e eles estão melhorando muito!! parece que o time começou a se entender, ou seja, na minha opinião Lakers e Magic na final denovo!!GO LAKERS GO!!!!
beto [ 05/03/10 | 11:10 ]
beto [ 05/03/10 | 11:09 ]
Acho que Farmar não tem espirito de equipe;entra querendo pontuar a qualquer preço-não é de hoje!Gasol em noite ruim;acontece com todo atleta,mas,time inteiro fracassar no FT?Queria tanto errar minha previsão no intervalo.Acho que ÊLE cometeu falta de ataque mesmo;preocupa-me declínio do Brown.Por outro lado;a fome do tal LB em jogar 40 min ou mais para ter índices vai arrebentar lá na frente-podem cobrar.Já vi este filme do Lakers:acaba em título.Renato Campos dê-me ajuda para votar no Peixe Grande,volto a agradecer sua ajuda colocando-me neste planeta LAKERS.
andrey_borges [ 05/03/10 | 10:36 ]
É incrivel como o Jordan Farmar não tem calma em decisões, a bola anterior que colocou o Heat na frente foi um arremesso errado de Farmar, e o interessante era Kobe do lado dele desesperado querendo receber a bola...mais o time jogou bem e realmente o que pesou foi os lances livres, Kobe ficou abaixo da sua media nos lances...PS: wfnjunior: Não há duvidas de que os narradores do SPACE estavam torcendo para o Heat,eles narram os jogos de Miami (eles moram lá) em uma transmissão passada eles diseram ser de Miami.
lkwalton [ 05/03/10 | 08:58 ]
concordo com todos os que falaram abaixo, ia comentar a mesma coisa! Péssimo nos lances livres, pesou no final... E Wfnjunior, eles jogam a vida contra a gente porque nós somos os atuais campeões e o time a ser batido, além de ser odiado por muitos! rs Agora, o que me preocupa mesmo é que o Lebron está louco pra ganhar um título e a NBA está mais louca ainda pra fazer ele ganhar um título, e nós, com toda essa apatia e desleixo não seremos páreos para vencer um time mais os árbitros!
wfnjunior [ 05/03/10 | 08:38 ]
Outra coisa, assisti o jogo no SPACE, e mais uma vez é impressinante como narrador e comentarista torcem contra o lakers, eles nem disfarçavam ... agora fiquei com raiva mesmo foi que ficaram dizendo o tempo todo que o Miami tinha sido prejudicado no final pela arbitragem, nos lances com o Gasol, e o Odon se não tiver enganado, e que se o Lakers vencesse seria por culpa da arbitragem, fdp mesmo ....
wfnjunior [ 05/03/10 | 08:33 ]
Também discordo com o título da matéria, se tivessemos jogado bem não teríamos perdido ontem ... Gasol ontem estava num desânimo terrível, não dá pra entender ... os lances livres ontem decidiram o jogo, sem contar as bolas de 3 que levamos .. o Artest tem hora que joga cada tijolo na cesta que vou te contar ... fez uma baita roubada de bola em cima do Wade no final tomou a falta e me erra os lances livres ... faz tempo que falo, o Lakers não empolga, com raras excessões, time parece que está doido para acabar a temporada regular, só pode, pois não entendo tanta falta de vontade de alguns jogadores ... é impressionante como todo jogo alguns jogadores adversários fazem sempre a maior pontuação da temporada em cima da gente, ontem se não me engano foram o Richardson e o Arroio ... os caras jogam a vida contra a gente ...
Gussg [ 05/03/10 | 07:55 ]
Concordo com Emir, o time não foi bem, a apatia vem sendo uma constante nos jogos do Lakers, e muitos jogos que ganhamos na temporada foi por causa de termos muito talento em quadra. Muitas vezes parece que o time joga como que por ter sido campeão o ano passado, parece já ter cumprido o seu dever. Positivo nos últimos jogos é a volta da defesa agressiva do Artest, com 16 roubadas nas ultimas 3 partidas. Quero só ver domingo contra o Magic, esse sim é um jogo que precisa de raça, intligência e que com certeza da muita moral! Go Lakers GO
Emir [ 05/03/10 | 07:38 ]
Meus amigos, discordo do título da matéria. A verdade é que não jogamos bem. Tivemos míseros 26% de bolas de 3 e somente 60% de acerto no lance-livre. Mas apesar desses números pífios não foi esse o fator preponderante na nossa derrota. O que contou mesmo foi o fator VONTADE, DISPOSIÇÃO. Eles jogaram a vida e nós mais um jogo. Não gosto desse tipo de comportamento. O Beasley e o Richardson vibravam a cada ponto. Numa enterrada o Beasley levou técnica porque provocou o Gasol. Essa foi a chave pra nossa derrota. E não tem sido diferente em outros jogos. Entramos em quadra com a soberba de que podemos ganhar a qualquer momento e todos sabemos que não é assim. Se não tiver vontade, disposição, querer mais do que o adversário não vai ganhar. Tivemos prova disso no domingo, quando tivemos que mostrar vontade e disposição para ganhar do Denver,e foi o que vimos. Viramos o jogo e vencemos com autoridade. Kobe não está bem, apesar de ontem ter feito uma partida, em termos gerais, melhor. Gasol pra mim teve a sua pior partida dos últimos tempos. Dispersivo e sem vontade. Bynum, idem. Quem salvou pra mim foi o Odom, Fisher e o Artest. Agora é aguardar pra ver o saldo desse mes que promete ser muito dificil pra nós.
|