Preparação para o jogo dois.
Latimes.com - Atualizado por: André Paschoal em 06/06/2010
Voltar

VInte e sete segundos de bola rolando no jogo um das finais, Ron Artest e Paul Pierce se estranharam, levando cada um para um lado da quadra, penalizados com uma falta técnica para cada um.

Artest, Kobe Bryant e Derek Fisher cometeram duas faltas cada no primeiro quarto, quando foram marcadas um total de 18 faltas e 20 lances-livres. Com toda essa paralisação, o primeiro quarto demorou 35 minutos, 33 minutos para o segundo e 35 para o segundo tempo todo.

Com o jogo dois marcado para domingo, no Staples Center, o técnico Phil Jackson gostaria que o panorama da partida fosse diferente para seu time.

"Nós queremos nossos jogadores resolvendo isso dentro do jogo," disse Jackson depois do treinamento deste sábado.

Lakers e Celtics tiveram dois dias de folga para sentar e refletir sobre o que aconteceu no primeiro jogo.

Para o Lakers, o tempo disponível foi útil para permitir uma recuperação do joelho de Bynum. Ele passou por uma drenagem no joelho na última segunda, mas o inchaço acabou voltando mais tarde.

Bryant também pode descansar seu joelho direito e Lamar Odom descansou seu joelho direito e ombro esquerdo.

Isso foi o que o Lakers ganhou com esses dias de folga. Mas é possível também que o time tenha perdido algo.

"Eu penso que se perde um pouco de continuidade dessa energia que se constrói para uma série como essa," disse Jackson. "Você pode perder um pouco seu foco, por dar atenção a isso. Então eu acho que é algo a que devemos estar atentos."




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


COMENTÁRIOS


Login: Senha:        Clique aqui para se cadastrar no site.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Untitled Document
Qui, 17 de Junho de 2010

Los Angeles Lakers

83 x 79
Celtics
 
 
LAKERS 4 - 3 CELTICS
     
Gasol: 19 pts, 18 reb, 4 ass.  
Bryant: 23 pts, 15 reb  
Artest: 20 pts, 5 reb, 5 roub.  

Pré - Temporada
04/10 Lakers vs Wolves  
07/10 Lakers vs FC Barcelona  
13/10 Lakers vs Kings  
16/10 Lakers vs (a definir)  
17/10 Lakers vs (a definir)  
19/10 Lakers vs Jazz  
21/10 Lakers vs Warriors  
22/10 Lakers vs Warriors  
Kobe Bryant

28.3 pontos por jogo
4.5 assistências por jogo
2.25 roubadas por jogo
Pau Gasol

9.5 rebotes por jogo
3.25 tocos por jogo