Lakers perde a segunda partida
- Atualizado por: André Paschoal || Franklin Sampaio em 07/06/2010
Voltar

O jogo começou com os times diferentes do que fora no primeiro jogo. Do lado do Celtics, as bolas de três, principalmente com Ray Allen passaram a cair. Pelo Lakers, o time não conseguiu manter o mesmo ritmo defensivo que no primeiro jogo. Novamente, juízes incapazes começavam a estragar o jogo logo cedo. Kobe Bryant e Derek Fisher foram vitimas e tiveram que ir ao banco. Do lado do Celtics, o garrafão era quem sofria com os juízes estando em outro planeta. Dessa forma, com o Boston aproveitando melhor as oportunidades, o primeiro quarto terminou com 29 a 22 para os visitantes.

No segundo período, o Lakers começou de forma muito lenta. Aproveitando-se disso, o time de Boston passou a abrir vantagem. Com Allen continuando com a mão certeira nos arremessos de três, o time conseguiu impor dígitos duplos no marcador. O Lakers continua sofrendo com a marcação dos juízes. Com Bryant boa parte do tempo no banco, Bynum e Gasol tentaram dar sobrevida ao Lakers. E conseguiram. No final, Bryant ainda conseguiu por o Lakers novamente na partida ao acertar uma bola de três no final e fazer com que o primeiro terminasse com o Celtics vencendo apenas por 54 a 48.

O terceiro quarto começou e se o Boston Celtics tinha a vantagem de 6 pontos, ela logo sumiu com a ajuda de Ron Artest e Andrew Bynum. No entando a partida continuou com o mesmo ritmo, Ray Allen vinha bem, mas não tanto como no primeiro tempo, acertou uma bola de 3 pontos e tornou-se o jogador com maior número de cestas de 3 pontos em uma partida de final. Com Kobe fora devido a 4ª falta, Pau Gasol e Andrew Bynum trataram de tomar conta do garrafão, se Bynum usava de toda sua força, Gasol mostrava todo o seu arsenal espanhol para ajudar o Lakers. Com as torres gemeas dominando o garrafão e Rajon Rondo jogando muito bem, a partida foi para o último quarto empatada em 72 a 72.

No último quarto o jogo continuou equilibrado, Kobe Bryant voltou para a partida mas rapidamente cometeu a sua 5ª, limitando-o de defender e atacar como queria. Assim, os espaços começaram a ser abertos para Rajon Rondo fazer o que queria. Liderando o time em assistências, e com um triplo-duplo, o Lakers via o Celtics roubar a cena na partida e o mando de quadra. Com alguns erros gritantes da arbitragem e com Ray Allen acertando a mão, o Lakers perdeu a partida por 103 a 94.




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


COMENTÁRIOS


Login: Senha:        Clique aqui para se cadastrar no site.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

rorschach [ 08/06/10 | 20:41 ]
@joaoisco, de boa.Minha visao eh um pouco diferente, seila.Precisaria rever o 4 quarto, mas nao lembro do Kobe forcando ridiculamente bolas a torto e a direito.Agora, eh logico que ele vai puxar a responsabilidade no 4 quarto.Ele "forcou" duas bolas contra o phoenix que matou o jogo.Pra mim o que matou o jogo dele foram as 5 faltas prematuras
sora [ 08/06/10 | 19:50 ]
O fundamental é não criticarmos a equipe e sim apoiar e torcer de maneira positiva!!! Artest Anulou completamente o Pierce e fez a parte dele e o Gasol anulou o Garnett e estão de parabéns! O Perkins é tão ruim que a natureza marca. KKKKK O Rondo foi bem mercado mais é complicado ficar em cima dele a partida toda e o Allen fez o que quis no jogo e é isso que fez a diferença da partida. Foi colocado todo foco em Garnett, Pierce e Rondo. E pelo primeiro jogo do Allen ele foi meio que menosprezado e fez a diferença. O importante é apoiarmos a equipe que vai ser campeã e derrotas assim ajudam no crescimento da equipe e vai ser muito bom ganhar deles em Boston. Go Lakers!
joaoisc [ 08/06/10 | 19:05 ]
sasha marcou tao bem o allen na primeira( o primeiro jogou soh 8 minutos).... fisher deve marcar o nate de 2 e 1 e o rondo de 2....Rorschach, eu falei que mal assiti a partida e que as bolas que eu citei... as bola que o rondo fez foi pq o kobe nao voltou para marcar depois da dobra da marcaçao no garnett....AGORA O QUE EU CONTRARIO....primeiro o kobe fez 8-20, segundo que cestinha faz isso a partida toda e o kobe não, ele jogou e forçou bola no 4 quarto todinho, ele chegou a forçar 3 bolas seguidas e Gasol e Bynun que estavam jogando bem ele nem chegou a passar para eles...
Rorschach [ 08/06/10 | 16:42 ]
@joaoisc Nao concordo que o Kobe tenha marcado tao ruim assim esse jogo.O Kobe comecou a marcar o Rondo, Rondo estava relativamente sobre controle.So que o Ray Allen comecou a botar bola de 3, atras de bola de 3.Que provocou o pedido de tempo do pjax, mudando a marcacao do Kobe para o Allen, ja que o Fisher nao tava dando conta.Ai, que na minha opniao complicou.Primeiro porque nao importa quem fosse marcar o Ray Allen ali, ele botaria aquelas bolas de qualquer maneira.E segundo que o Rondo comecou a jogar em cima do Fisher, ai complica a defesa pra todo mundo. E sobre as bolas de meia distancia do Rondo.Isso eh estrategia de marcacao.Nao existe nenhuma possibilidade de alguem marcar o Rondo em cima dele toda hora.Ate porque eh muito mais inteligente deixar ele chutar de fora, ja que o chute dele nao eh nada bom.No comeco do jogo, inclusivo, o Kobe desafiou ele a chutar, e ele errou. Sobre o Kobe forcar bola, qual problema?Qual cestinha da nba nao faz isso?.Ele fez 10 de 22, nao eh de todo ruim. Mas enfim, o que ta ridiculo nessas finais e a maldita arbitragem.Prejudicou principalmente o Boston no jogo 1.E prejudicou muito o Lakers no jogo 2.Tomara que eles nao atrapalhem o jogo 3.
Roberto_lal [ 08/06/10 | 11:08 ]
Tenho certeza que hoje o Odom e o Artest voltarão a jogar bem e venceremos !!!!
dibaroots [ 08/06/10 | 09:24 ]
............... HOJE TEM JOGO................. GO GO GO LAKERS GO GO GO ............... Vamos esquecer o passado e lutar agora no presente enquanto temos força pra ganhar do BOSTA.......... conto com a torcida de todos vcs, mandando energia positiva para todos os nossos gladiadores que hoje vestem esse manto sagrado............. ARTEST engula o PIRCE, GASOL E BYNUM dominem o garrafão FISHER seja um maestro hoje e KOBE, bom o que falar dele............................
Dinho-Lakers [ 07/06/10 | 21:05 ]
concordo contigo: 2 bolas de media distancia que o rondo fez foi pq o kobe nem chegar perto chegou, mas Kobe não podia nem toca( ae entra arbitragem)que era falta.....Kobe devia marca só rondo msm.....se Fisher não consegue marca o Allen bota o Sasha pra fazer isso
joaoisc [ 07/06/10 | 21:01 ]
sinceramente, muitos vao me crucificar,mas eu vou falar mesmo assim...quem não se lembra do game winner do kobe contra o boston nesse ano? muitos elogiaram kobe e colocaram ele como heroi...nesse ultimo jogo ele tentou o mesmo e não conesguiu, ele forçou muitas bolas e contra ataque ele queria fazer os pontos e ainda pecou na defesa, eu mal assiti o jogo(assiti ,mas estava com bastante sono e tava fazendo trabalho).....mas pelo marcadores possiveis do kobe(ray ou rondo), os dois fizeram grande partida e eu posso afirmar que 2 bolas de media distancia que o rondo fez foi pq o kobe nem chegar perto chegou, tirando ainda uma bandeja com um bloqueio do garnett.....o kobe vacilou muito nesse jogo....
Dinho-Lakers [ 07/06/10 | 20:03 ]
http://thelakersnation.com/blog/2010/06/07/pierce-aint-coming-back-to-l-a/#comments ........mais importante é esse video onde declara que Boston vence todas....Pierce é mto marrento
fariasvini [ 07/06/10 | 19:43 ]
A questão dessa bola aí entre o Garnett e o Gasol é complicada. Aparentemente quem tocou na bola por último foi o Garnett, mas a mão do Gasol estava encostando na do Garnett, o que caracterizaria uma falta. Por um lado seria injusto dar falta ali, já que foi muito de leve o toque; por outro lado, o Garnett conseguiria dominiar a bola se não fosse pelo Gasol. Assim, os juízes preferiram dar a bola para o Celtics em vez de marcar falta, prática essa que é muito comum na arbitragem da NBA, mas da qual há quem não goste.
wfnjunior [ 07/06/10 | 19:28 ]
Emir, tbm acho q a bola era do Lakers sim, o Dinho Lakers disse tudo, a mão do Garnett estava na frente ...
Dinho-Lakers [ 07/06/10 | 19:15 ]
ei Emir a bola era do Lakers......Gasol bateu junto com Garnett, só que mão do Kevin tava na frente.....errou feio! mas o que me preocupa msm é amanhã, os juizes da NBA estão errando demais!
leo [ 07/06/10 | 18:56 ]
Amanhã é nosso, acredito muito nisso!!! GOOO LAKERSS GOOOO!!! E Emir, não vai quebrar a casa ai ein! Hahahahaha!!!
Emir [ 07/06/10 | 18:39 ]
O pessoal está comentando a bola que o Garnett jogou pra fora e a juizada deu pros verdinhos como sendo a bola do jogo, será? Tenho minhas dúvidas. Eu sei que não soubemos jogar os 5 min finais. Perdemos aí, por não sabermos controlar o final do jogo. O jogo estava pau a pau e totalmente aberto, quem errasse menos levava e foi o que aconteceu.
Emir [ 07/06/10 | 18:35 ]
Alô galera, só agora estou encontrando um tempinho pra comentar. Ontem foi PHODA, é PHODA com PH que é bem mais doída. O jogo começou eu vendo na ESPN, aí minha NET, não sei porque, não funcionou mais no canal da ESPN, só da ESPN, dá pra acreditar? Aí eu fui pro micro. Eu tava tão nervoso e p... ao mesmo tempo que só faltei quebrar os móveis, quase deu briga familiar. Bem, vcs não tem nada a ver com isso. Mas vamos ao meu modesto comentário sobre o jogo. Mais uma vez perdemos para nós mesmos. Apesar de reconhecer que não foi um jogo de todo ruim, apesar de termos ficado pendurados em faltas, tomamos decisões e fizemos escolhas equivocadas na hora que não podia. O Artest ontem voltou a ser o "Doido". O Odom, esse ainda não apareceu pra jogar. E, infelizmente, o Kobe não estava numa noite inspirada. Por falar em Kobe, eu gostaria que alguém me dissesse quando foi que o Jordan recebeu 5 faltas num jogo de final da NBA na vida dele? Que eu saiba, NUNCA!!!! Isso mostra que o Kobe é um cara marcado pela NBA, apesar de todo seu talento. Das 5 faltas duas foram inventadas pela juizada. Mas fazer o que, só espero que em Boston eles continuem errando pros dois lados, isso porque tb deram faltas dos verdinhos que não foram. Mas não quero falar de juizes. Gostei do Gasol, do Bynum, do Kobe, do Fisher, pena aquele toco que ele levou. Não sei porque o Pjax não usa mais o banco. Os caras rodam todo mundo, e agente fica nos 7, no máximo 8 jogadores revezando. Outro diferencial no jogo foi o Allen, com 8 bolas de 3ptos. Ai realmente fica difícil. Não podemos repetir esse erro amanhã. Outra coisa foi deixar eles saírem na transição, não conseguimos limitar a velocidade do Rondo e isso é fundamental, além dos rebotes que deixamos escapar. Temos que conseguir vence-los novamente o mais rápido possível, se for amanhã será melhor. Não podemos deixar eles crescerem moralmente. Tomara que tudo de certo pra nós amanhã. Por que outra porrada dessas eu quebro tudo em casa. Go Lakers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
wfnjunior [ 07/06/10 | 16:31 ]
Como funciona a regra da NBA sobre o uso da TV para eventuais dúvidas ? pois naquele lance entre Gasol e Garnett que a bola tocou por último no Garnett os juízes se reuniram mas não usaram o monitor, e acabaram decidindo errado para o time do Boston, lance esse pra mim que liquidou o jogo ... alguém pode me explicar, se existe um período que pode ser usado a TV ou não ?
beto [ 07/06/10 | 14:47 ]
OLÁ! NAÇÃO LAKERIANA!!!!!!!!!!!!!Não vou comentar a partir de amanhã,até o final, pra não criar interpretaçoes erradas,não deixar dúvidas da minha paixão,nem parecer pessimista.farei minhas anotações e postarei,uma a uma,no final.Jogo 2----verdinhos optaram por impedir cestas lá dentro a todo custo:perdemos FT demais.Afundaram o ataque para passar para o perímetro finalizar:foram felizes com ajuda do nossa marcação.Quando precisamos do perímetro ofensivo,foi o que se viu.Atuações fraquíssimas individuais;não comento nosso banco.Nosso garrafão perder para êles,não comento.Razões para meu temor---1)Mais uma vez não jogamos contra êles 2)Não sabemos,nunca,se podemos contar com o banco 3)Lamar Odom-de novo não! 4)Temos que entender que somos,fomos e seremos sós contra Roma;inclusive a NBA. 5)Históricamente,saímos pra 3 jogos fora com 1x1 e 2ªpartida perdida como ontem:fraquíssimo-----levamos 4x1.Voltamos pra casa com 1x1 e 2ªpartida como ontem------levamos 4x1.Só uma vez saímos pra 3 jogos fora com 1x1 e ganhamos------partida perdida em casa foi por 4pts na prorrogação.6)Apagões inaceitáveis.Desculpem pela extensão,vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bruno [ 07/06/10 | 13:46 ]
a arbitragem foi horrivel
wfnjunior [ 07/06/10 | 13:26 ]
Hoje estou mais tranquilo, pois como o Thiago falou, se em 3 jogos seguidos com o Boston, mesmo sendo fora de casa, o time não for capaz de vencer pelo menos 1, é pq realmente não merece ganhar o campeonato ... eu acho que vamos vencer dois jogos, e voltar com 3 a 2 para ser campeão no Staples Center ... é só jogar sem esses malditos apagões e essa juizada fdp parar de roubar desse tanto .. ontem eu vi que além de mal intencionados eles são é fracos mesmos ... GO LAKERS
dibaroots [ 07/06/10 | 12:55 ]
Aliás, todas as análises da partida de ontem foram muito boas....... mais vejam que os olhos será que só o KOBE ( melhor do mundo, e já faz tempo) ganharemos está serie........
dibaroots [ 07/06/10 | 12:51 ]
Gostei de sua análise Thiago Escobar......... Espero mesmo que os LAKERS joguem com sangue nos olhos.............
dibaroots [ 07/06/10 | 12:49 ]
.....valeu tiaguinho......... olá cara devo dizer que também concordo com você, porém acredito que temos que realmente abrir os olhos como disse o DINHO -LAKERS, o que não está fácil de acreditar é como o FJ demorou para fazer uma marcação no ALLEN, o ficher anulou ele enquanto o marcava, porém isso só aconteceu no 3 quarto...... demorou demais....... acredito que o ALLEN não terá o mesmo desempenho......... PS: devo dizer que o ARTEST ofensivamente foi ridiculo. mais devensivamente foi ótimo, ele está anulando o PIRCE e espero que continue assim.........
Thiago Escobar [ 07/06/10 | 12:42 ]
não acho que o time jogou mau...Bynum e Gasol jogaram MUITO, Kobe jogou bem mas foi prejudicado por causa das faltas, Artest marcou bem novamente...o Garnett e o Pierce não jogaram nada....a unica falha do Lakers na minha opinião foram os rebotes, não pode deixar o Rondo pegar tantos rebotes ofensivos como ele pegou....o Allen estava no dia dele, acontece....numa série com dois grandes times dificilmente o Boston irá vencer 3 partidas seguidas, então eu estou tranquilo, pois sei que o Lakers vai para Boston com sangue nos olhos!!!!!!!GO LAKERSSSSSSSS GO!!!!!!!!!!!FALTAM 3 VITÓRIAS PARA O BI!!!!!!!!!!!!!
Kurarj [ 07/06/10 | 12:19 ]
Ah eh. Sem contar que o doente do Allen (Eu gosto dele, mas estou com raiva) resolveu quebrar o recorde de bolas de 3 numa final, né? Quase 30 pontos de bolas de 3. Realmente foi fogo.
Kurarj [ 07/06/10 | 12:17 ]
Olha só, galera. Eu estou mto chateado com o jogo de ontem e não estou com muita paciência de ler os comentários, de modo que não sei o que estão falando. Fato é que não jogamos bem e pegamos faltas cedo. A arbitragem foi ridícula, mas foi pros 2 lados. Não pudemos contar com o Kobe por causa das faltas, o Artest não jogou bem, o Fisher pegou a bola e saiu correndo que nem um idiota, etc, etc. Só uma coisa: Perdemos porque jogamos pior que o time adversário. Mas e daí? Ninguem joga 100% do tempo bem. Foi uma noite ruim e perdemos. Se ganhar em Boston fosse algo beirando o impossível, como teriam tantas derrotas em casa na temporada regular? Foi só uma noite ruim. Todos tem. Apesar de isso não mudar em nada meu humor, penso assim e, além disso, confio muito que o Lakers va ganhar. Ontem, jogando pior, ainda foi pau a pau até os últimos minutos do último quarto... É isso. Vamos ganhar! Só está sendo difícil ficar de bom humor com a derrota de ontem.
tiaguinho [ 07/06/10 | 12:04 ]
dibaroots concordo contigo que só kobe nas bolas de 3 é pouco e que artest e fisher não estiveram bem .. mas allen não jogou do primeiro jogo .. e ontem tava largo.. e KG e PP não existiram ontem.. então eles não tão tão na frente nossa assim não .. na minha opinião nem na frente estão .. agora a bola de 3 do nosso time no quesito defesa sempre foi um fiasco.. eu falo isso desde 2007-08 quando eddie house e james posey faziam o que queriam nesse quesito .. então a surpresa vai ser quando não tomarmos mais tantas bolas de 3.. tomar varias como ontem é nomal .. agora é claro que a gente tem competencia pra mudar isso .. visto a marcação que fizemos sobre o allen nos ultimos 2 quartos.. quando ele fez apenas 5 pontos.. então sem motivos pra desespero.. vamos la que da.. afinal somos os campeões THIS IS LAKERS!!!!
romero_braga [ 07/06/10 | 11:44 ]
hj de cabeça mais fria decidi comentar aqui... o time jogou mal à exceção do terceiro quarto. Nosso time precisa defender melhor (mais raça na defesa) e não se pode permitir tantos chutes de 3 como foi permitido. Também precisamos de mais atenção e mais ajuda a Gasol e Bynum nos rebotes, pois eles claramente mantiveram Gasol o mais distante possível da cesta o jogo todo. E principalmente, o time tem q entender q jogar duro não quer dizer cometer muitas faltas. Eu sei q a arbitragem foi pra lá de confusa e sacana, mas nós temos q ter inteligência e ficar fora das polêmicas e deixar q eles q se compliquem. Portanto são 3 pontos pra sermos campeões: 500% de atenção na defesa, ajuda às 2 torres nos rebotes e não cometer tantas faltas logo no início dos jogos. Vamos ter calma q se vencermos pelo menos 1 na casa deles, seremos campeões sem dúvidas! Go Lakers!!!
Dinho-Lakers [ 07/06/10 | 11:07 ]
O que preocupa msm a arbitragem lá....se Staples foi horrivel imaginar lá......mas não coloco a derrota na arbitragem! é preocupação msm! É bom Lakers abri o olho!
octavio_ak [ 07/06/10 | 10:23 ]
tivemos um dia infelix , porem acho não tem nada decedico podemos ganhar sim la ja fizemos isso esta temporada , lembrando que boston nos playoffs estam saindo melhor fora do que em casa eu acredito ainda sei que da GO LAKERS
dibaroots [ 07/06/10 | 10:04 ]
......... Nem vou desejar um BOM DIA, por que eu sei que não está sendo pra nnguém..... Pessoal mais uma vez vou falar aqui....... KOBE É O MELHOR DO MUNDO, porém só ele não dá, ontem dominamos o garrafão legal porém é muto pouco......ELES ganharam ontem nas bolas de três, não soubemos marcar o ALLEN, demoramos demais para fazer uma marcação digna........ Faz tempo que estou falando não temos BOLAS DE TRÊS, e só o KOBE não dá ( Tudo bem que gasol e bynum fizeram uma bela partida )....... Estou preocupado pessoal, enquando nós temos apenas o KOBE o BOSTA tem ALLEN, PIRCE, GARNET e RONDO ...........porém como torcedor fanático tenho obrigação de acreditar.........
Roberto_lal [ 07/06/10 | 09:45 ]
Depois de uma noite mal dormida em virtude da derrota de ontem, vou registrar a minha opinião com relação ao desastre ocorrido. O Boston jogou muito e teve o controle da partida durante o jogo todo. Allen esteve em noite de MVP. Odom, Fisher, Artest não estiveram bem. Kobe não foi o Kobe que conhecemos. Nosso banco foi o de sempre, ou seja, um fiasco. Portanto, foram muitos os fatores que contribuiram para derrota. De positivo, somente Bynum que pela primeira vez vi jogando com vibração e Gasol que também jogou com muita raça. Nos resta torcer para o PJ montar um bom esquema pra jogar em Boston e que os jogadores que não estiveram bem, voltem a render !!! Vai ser difícil, mas eu ainda acredito !!! KOBELIVE !!!
Vitor Lakers WIN [ 07/06/10 | 09:10 ]
O Lakers tem que vencer no minimo 2 lá. Pq se deixar o boston vencer 3 partidas, ja era.
leo [ 07/06/10 | 08:45 ]
Realmente o time ontem se perdeu um pouco! Acabou ficando pendurado em faltas e isso prejudicou a atuação de vários jogadores, principalmente o Kobe! Tivemos apagão novamente! E Artest e Fisher produziram menos do que no primeiro jogo! Mas mesmo assim, estavamos ali, lado a lado!! Isso não chega a ser ruim, pois mostra que se jogarmos redondinho, nosso time sobra!!! É só perceber que enquanto não tinha ninguém pendurado o Rondo pouco fez! Depois que pendurou Kobe e Fisher, ai ele infiltrou todas, afinal qualquer toque seria falta!!!! Eu gostei muito do Bynum ontem, provou que está com muita vontade de ser campeão, e o joelho não vai ser o problema pra isso!!! Kobe teve uma partida atipica, não vai se repetir! E Ray também, mais atípica ainda! Não vai se repetir mesmo, é só marcar da maneira como o Fisher estava fazendo no ultimo quarto, não dando espaço, quando fez isso uma deu aro e outra foi um air ball ridiculo, por que quis arremessar de qualquer jeito e assim não vai! Por fim, acredito em duas vitórias do Lakers em Boston, e assim podendo fechar no jogo seis, pois acredito muito nesse time. GOOO LAKERSSS GOOOOO!!!
tiaguinho [ 07/06/10 | 08:24 ]
bom dia galera... to mais calmo ja.. não conformado.. mas mais calmo.. eu tenho 3 razãos para a derrota.. vamos la .. 1 nosso time pendurado em faltas atrapalhou e muito é só ver quanto tempo kobe jogou .. 34min quantra os 40 que ele costumar jogar.. parece pouco .. mas 6 min numa partida de basquete sabemos a enormidade de diferença que pode fazer não é mesmo .. esse foi o fator numero um .. coloco a arbitragem como culpada.. 2 os malditos apagões.. cara a tempos que eu venho reclamando desses apagões... não pode.. não é possivel uma equipe como a nossa ter esses momentos no jogo .. ganhavamos o jogo por 3 pontos.. e num momento lazarento (com ou sem ajuda da arvbitragem) tomamos uma corrida de 10x0 .. numa final de nba faltando pouco mais de 3min pro fim do jogo .. não da galera.. me desculpem mas não da... e por fim 3 .. com o kobe pendurado precisavamos continuar trabalhando com os pivos.. porém como todos nos sabemos .. no ultimo quarto é hora de por a bola na mão do kobe ( eu concordo porém com ressalvas) ontem não era o dia.. ele tava pendurado .. tava desconfortavel na hora de se movimentar.. e sabia que um escorregão dele iam eliminar ele.. então ontem nao era o dia.. era o dia de aproveitar que garnet (ainda vai melhorar) estava morto novamente e forçar em bynum (muito bem por sinal) e gasol (plano B do time) .. quem sabe se tivessemos feito isso teriamos sei la.. perdido de menos ou ganhado até.. mas só sei que forçar no kobe foi de longe um grande erro ontem .. mas é isso moçada.. ja me estendi demais.. amanhã sera um novo dia.. não podemos gay allen dormir com o bozo de novo.. e ganharemos la e ja teremos garantido a série voltando pra LA.. então se conseguirmos mais uma la as coisas ficam muito boas pra gente.. mas eu como todos aqui (espero) acredito muito no nosso time.. afinal somos os atuais campeões e estamos vivissimos na luta pelo bi .. eu acredito moçada.. falta 3 GO LA GO.. THIS IS LAKERSSSSS!!! um bom dia a todos..
wfnjunior [ 07/06/10 | 08:23 ]
Tem gente falando se o time vai aguentar pressão em Boston ... poxa, ainda tem gente que dúvida da capacidade desse time ... o Lakers pode muito bem chegar lá e vencer até duas partidas das três ... time mas experiente que o nosso é difícil ... o negócio são esses apagões que o time sofre ... não jogamos bem ontem e mesmo assim poderíamos ter vencido, estavamos vencendo por 3 pontos até uns 3 minutos e deu mais um apagão no time .... acho que os juízes interferiram sim, principalmente carregando o Kobe com 5 faltas e aquela pose de bola no fim que o Garnett tocou pro último e deram para o Boston decidiram a partida, teve uma roubada do Artest que deram faltam e logo em seguida o Rondon fez uma idêntica e mandaram seguir ... durante o jogo ela errou para os dois lados ... mas o jeito é esquecer e entrar com tudo amanhã !!! sem contar que esse Gay Allen não vai ter um percentual desses de 3 nunca mais ... Mas uma partida ruim do Odon ... ontem Gasol e Bynum levaram o time nas costas ... Kobe, Odon, Artest não jogaram nada !!!!
Denis_Brown [ 07/06/10 | 08:09 ]
Bem, acredito que nos próximos 3 jogos, ganharemos no mínimo 1. Ontem o Celtics jogou muito bem e o Lakers ainda assim conseguiu igualar o jogo em breves momentos. Do lado do Celtics Rondon e Allen fizeram um partidaço e do lado do Lakers Gasol e Bynum jogaram muito. Acredito que a diferença foi o número excessivo de faltas do KOBE, pois apesar de 21 pontos não foi o mesmo jogador de sempre, decisivo! Via-se claramente que ele não partia pra cima com medo de cometer falta de ataque. Com isso, Ray ficou em quadra o jogo praticamente todo e com a mão calibrada de ontem ficou dificil. Artest anulou Pierce mas também se anulou. Fischer não foi tão efetivo em cima Rondo. E KOBE nada pode fazer frente a Ray.Ps: Farmar corre mais que a bola...hehehe... Apesar da tragédia de ontem, ACREDITO que seremos campeões!!! 4x2!!! GO, Lakers, GO!!!
Gussg [ 07/06/10 | 07:17 ]
A arbitragem realmente foi muito ruim, mas não foi a responsável pela derrota. Ontem nosso jogo se concentrou no garrafão, foi onde dominamos ofensivamente e também defensivamente, vide que batemos o recorde de tocos em um jogo de final. Porém, quando o jogo apertou paramos de colocar a bola na mão dos pivôs... inexplicável, ainda mais com o garrafão dos C´s carregado em faltas... faltou inteligência e no último quarto sofremos muto com os rebotes ofensivos, os pivos fechavama embaixo e os alas e armadores não fechavam a cabeça do garrafão, deixando o Rondo fazer a festa por ali - um erro de conceito básico no basquete. Bom vamos para Boston ´para trazere a série de volta a LA - e esquecer a arbitragem. PS: na opínião erro capital da arbitragem foi dar posse aos Celtics na bola que o Garnet tocou pro fundo na disputa de rebote, ai a vaca deitou!
Dinho-Lakers [ 07/06/10 | 07:10 ]
Pierce said, “we’re coming home to close it out.” “we ain’t coming back to L.A.” PIERCE em resumo falou que vai terminar em Boston e não volta para L.A.......Lakers vai vence a primeira láe vai botar pressão neles.....Perduram Kobe ae ninguém pode marcar Rondo no final!
diogo_neto [ 07/06/10 | 01:08 ]
Tudo bem que o Lakers não jogou bem, exceção a Pau Gasol e Andrew Bynum, principalmente no 1° tempo, mas foi vergonhosa a arbitragem, principalmente no segundo tempo, em que marcavam faltas em sequência até o Boston conseguir a cesta, e no ataque inventando faltas de ataque toda hora, principalmente em cima do Kobe. Foi RIDÍCULO as faltas marcadas, quando os jogadores do Lakers nem encostavam nos jogadores do Boston !!!! Era o Pierce escorregar sozinho e marcar falta !!! Era o Rondo se jogar fora da quadra e marcar falta para quem o Laker mais próximo ......... resumidamente uma vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tonelero [ 07/06/10 | 00:44 ]
Marcou mal pra caramba... Ou volta a marcar ou sem chance. O Boston está com a faca e o queijo na mão.
danielsena [ 07/06/10 | 00:39 ]
Rpz...esse jogo foi atipico..ray allen não vai chutar 8-11 na linha de 3pt, mas é bem possivel que artest chute 1-10 de novo...Artest tem que focar na defesa e passar a bola para Gasol ou Bynum dentro do garrafão...Kobe joga melhor fora da casa do que dentro do staples...vamos ganhar 1 ou até 2 e decidir a série em casa!!! Tenham fé!!!
Brown12 [ 07/06/10 | 00:33 ]
Vai ser duro dormir com essa derrota. Perder pro malditos, sem aproveitar o mal momento dos jogadores mais perigosos deles, não sei não. Meu medo de perder esse mando de campo é ver como esse time se comportará com a pressão lá em Boston. Ainda mais com as arbitragens errando muito. Ma ao mesmo tempo tb não vejo como o Ray allen vai ter outra partida como essa e o Kobe vai chamar o jogo na hora H. GO LAKERS.

Untitled Document
Qui, 17 de Junho de 2010

Los Angeles Lakers

83 x 79
Celtics
 
 
LAKERS 4 - 3 CELTICS
     
Gasol: 19 pts, 18 reb, 4 ass.  
Bryant: 23 pts, 15 reb  
Artest: 20 pts, 5 reb, 5 roub.  

Pré - Temporada
04/10 Lakers vs Wolves  
07/10 Lakers vs FC Barcelona  
13/10 Lakers vs Kings  
16/10 Lakers vs (a definir)  
17/10 Lakers vs (a definir)  
19/10 Lakers vs Jazz  
21/10 Lakers vs Warriors  
22/10 Lakers vs Warriors  
Kobe Bryant

28.3 pontos por jogo
4.5 assistências por jogo
2.25 roubadas por jogo
Pau Gasol

9.5 rebotes por jogo
3.25 tocos por jogo