Phil Jackson acredita na vitória no quinto jogo
Agência EFE - Atualizado por: Renato Campos em 12/06/2010
Voltar

Depois do Lakers perder a grande oportunidade de liderar as finais da NBA, Phil Jackson, disse que a equipe está pronta para conseguir a vitória na quinta partida.

Apesar da incógnita que existe sobre o estado físico de Andrew Bynum, que só conseguiu jogar 12 minutos no quarto jogo e se tornou um dos fatores que impediram o Lakers de se impor em quadra, Jackson considera que os demais jogadores podem dar a vitória à equipe.

"Estamos convencidos de que podemos conseguir o terceiro triunfo da série e voltar para casa com a vantagem de 3 a 2", declarou Jackson aos jornalistas. "Não tenho expectativas em relação a Andrew (Bynum), simplesmente que descanse".

O Lakers perderam para Boston Celtics, com o domínio do time da Conferência Leste, que conseguiu 41 rebotes contra 34 do Lakers.

Somente Pau Gasol e Kobe Bryant, cestinha do jogo com 33 pontos, mantiveram bons desempenhos para a equipe californiana.

"Está claro que para o próximo jogo teremos de fazer um melhor trabalho", declarou Gasol ao fim da partida, que deixou as Finais da Liga com um empate de dois jogos para cada lado.

Já o técnico do Celtics, Doc Rivers, o grande protagonista do quarto jogo por ter confiado em quatro reservas, quando os titulares estavam sucumbindo diante do Lakers, agora sente que não só venceram um jogo decisivo, mas também descobriram que são ainda melhores como conjunto.




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


COMENTÁRIOS


Login: Senha:        Clique aqui para se cadastrar no site.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Untitled Document
Qui, 17 de Junho de 2010

Los Angeles Lakers

83 x 79
Celtics
 
 
LAKERS 4 - 3 CELTICS
     
Gasol: 19 pts, 18 reb, 4 ass.  
Bryant: 23 pts, 15 reb  
Artest: 20 pts, 5 reb, 5 roub.  

Pré - Temporada
04/10 Lakers vs Wolves  
07/10 Lakers vs FC Barcelona  
13/10 Lakers vs Kings  
16/10 Lakers vs (a definir)  
17/10 Lakers vs (a definir)  
19/10 Lakers vs Jazz  
21/10 Lakers vs Warriors  
22/10 Lakers vs Warriors  
Kobe Bryant

28.3 pontos por jogo
4.5 assistências por jogo
2.25 roubadas por jogo
Pau Gasol

9.5 rebotes por jogo
3.25 tocos por jogo