|

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
vascobgs [ 14/06/10 | 08:18 ]
Parabens sora, é exatamente isso que quis dizer: Bynum é uma incognita, uma dúvida, um investimento que pode ser dinheiro jogado no lixo. É melhor ter dois PF do que um pivô como Bynum que quase nunca joga, e quando joga é por pouco tempo. Novamente parabéns por comentar com a razão e não apenas com o coração como a maioria. Sobre sua pergunta popoka: Gasol tem deficiências jogando de pivô, mas auxiliado por um cara como Bosh, seria difícil de pará-los.
sora [ 14/06/10 | 00:11 ]
Falar que o Toronto joga para o Bosh para defender foi de doer! Eu além de ver todos jogos dos Lakers na temporada eu vi muitos do Toronto e eles se centralizam demais nos arremessos de 3 e não usam o Bosh tanto como foi citado abaixo. É melhor ler corretamente o que eu escrevi no meu post. Lá eu escrevi que gosto do Bynum e acredito no potencial dele mais ele em 4 anos só se machuca e ganha demais pelo custo benefício dele e isso não podemos negar. Mais 1 vez após essa temporada provavelmente ele tenha um trabalho garnde de tratamento e para quem conhece de preparação de basquete sabe que ele não vai ter tempo hábil para estar em forma tão breve e isso acarreta em muito em fazer mais esforço que ele pode aguentar e ocasiona em contusões como andamos vendo. Fora perguntar do que adianta um jogador ter média de 24 pontos é complicado porque toda equipe gostaria de jogadores que tivesse essa média. Sobre citar Shaq ele dificilmente joga muitos minutos e vai se aposentar logo e não é titular da equipe e D12 para mim é um dos poucos Pivôs que realmente pegam rebotes e defendem bem mais é ridículo em lances livres e arremessos fáceis e vivemos numa era que jogadores inteligentes como Gasol, Bosh, Garnett, Nowitzki e Duncan que são Pfs mais são inteligentes e passam bem a bola e prefiro contar com jogadores assim porque tira um pouco do trabalho que o Kobe tem de se matar para pontuar e passar. E o Lakers já teve que jogar várias vezes sem o Bynum que se machucou e a inteligência do Gasol foi fundamental e o Bosh é inteligente e sabe passar a bola. Antes de postar é bom ler o que todos postam e conhecer dados sobre os envolvidos. prefiro ficar com o Bynum mais quem garante aqui que ele vai estar saudável? Se continuar se machucando é válido pagar o que ele ganha? Não é melhor ter alguém que contribua já e se não quisermos 2 PFs até fazer uma troca futura já que ambos tem qualidade? Minha única preocupação é com os Lakers e é por isso que e por não termos um banco confiável é que temos que estar com os titulares saudáveis e prontos para jogar porque com jogadores que se machucam a gente sempre tem que usar nosso 6 homem que é o Odom e ficamos sem muita opção de banco. Eu torço de coração para que o Bynum se recupere e seja dominante como ele tem potencial de ser mais temos que concordar que 4 anos com um salário desse ano de $12,526,988 e ano que vem $13,842,332 e aumentando até 2013. Tomará que bynum fique mais se for para continuar não jogando temporada inteira complica. Go Lakers!
popoka [ 13/06/10 | 19:58 ]
vascão meu vei, o Bosh é um super jogador, claro que sim! mas não é um pivô, se trocarmos ele no Bynum quem vai ficar de pivô?
vascobgs [ 13/06/10 | 19:17 ]
João, talvez você é que não saiba que o Detroit de Isiah Thomas tinham 5 jogadores baixos e foram campeões duas vezes. Imaginem se eles tivessem um Gasol com 2,13 e um Bosh (corrigindo) com 2,08? Vocês viram o estrago que o Amare Stoudamare fez? Com 2,08 , se tivesse um cara como Bosh pra auxilia-lo estaríamos fora, nem Bynum, nem Gasol iria segurá-los.
joaoisc [ 13/06/10 | 19:12 ]
sim....mas oq vc nao concordou?
popoka [ 13/06/10 | 18:47 ]
I gotta feelin' that tonight's gonna be a good night!
popoka [ 13/06/10 | 18:41 ]
é difícil eu concordar com o joão (nada contra você cara, apenas opiniões diferentes), mas dessa vez concordo em gênero, numero e grau! O Bosh não é a solução. É mais viável que o Lakers invista em reservas, pois temos o melhor quinteto titular da NBA, e seria legal visar um bom armador chutador de 3...
joaoisc [ 13/06/10 | 18:00 ]
(para o sora)pq adianta ter um cara que faz 24 pontos por jogo? isso vai prejudicar o todas as medias do time(em pontos) e ainda prejudica a defesa...a defesa ficará fraca por gasol e bosh serem magrelos e n aguentarem um shaq ou d-12....a unica coisa q vai acontecer eh a media de pontos do bosh cair, a do kobe e do gasol tbm....n vai adiantar nada sem defesa....esses numeros vao significar nada jah que o toronto joga para o bosh e no lakers nao seria o msm e o lakers acabará sem nada...
joaoisc [ 13/06/10 | 17:56 ]
vasco, de boa, nao fala oq n sabe, primeiro que essa temporada o bosh tbm teve muitos problemas de constusao tbm e uma disnastia onde nao tem um 5 nao eh disnastia.... oq adianta ter 3 boms pf se nao tem pivo?...e o bynun eh 6 cm maior sem contar com a envergadura pois seus braços sao bem llongos e largos, diferente do bosh que tem braços curtos...
popoka [ 13/06/10 | 15:56 ]
http://www.youtube.com/watch?v=rP_N9GFUgeI ---> kkkkkkkkkkk
sora [ 13/06/10 | 15:04 ]
Ele saúdavel seria bom manter ele pelo potencial que tem. Mais o problema é que se machuca demais e tem muitos altos e baixos e isso preocupa a mim e alguns de nós que gostamos demais do Bynum. Do jeito que ele anda eu não descartaria uma troca com Bosh porque apesar de citarem diferença de tamanho e tudo mais os números provam ao contrário. Chris Bosh nessa temporada teve médias de 24 pontos e 10.8 rebotes e na carreira tem média de 20.2 pontos e 9.4 rebotes e ainda arremessa de 3 se necessário e nessa temporada acertou 8 arremessos de 22 tentados de 3. Bynum é promissor e gosto demais dele e nessa temporada teve média de 15 pontos e 8.3 rebotes e na carreira tem média de 10.3 pontos e 6.7 rebotes. Até no Ft´s ele é melhor que o Bynum e sabemos que isso também é importante. Eu concordo com o Ronaldo quando ele sempre disse do potencial do Bynum e dele ser promissor mais já são 4 anos e nada e um salário desproporcional ao que ele produz e gosto do Bosh porque ele diferente do Bynum é um bom passador e junto com Gasol vai ser demais. Eu torço para que eu queime a língua e Bynum melhore e jogue muito mais confesso que estou meio com o pé atrás com ele depois de tantas idas e voltas. Mais o importante é o bem do Lakers. Go Lakers!!!
popoka [ 13/06/10 | 14:56 ]
As alturas do caras: http://sports.espn.go.com/nba/players/profile?playerId=2748 ---------> BYNUM.......http://sports.espn.go.com/nba/players/profile?playerId=2384 -----> Dwight Howard...... http://sports.espn.go.com/nba/players/profile?playerId=261------> KEVIN GARNETT...... http://sports.espn.go.com/nba/players/profile?playerId=1977 -------> CHRIS BOSH
popoka [ 13/06/10 | 14:52 ]
Seria um grande erro tirar o nosso único pivô, quem iria substituir ele? Afirmo que não seriam os reservas! Nem o Gasol, pois como o lkwalton disse o Gasol rende pouco como pivô. Nem o Odom daria conta do recado, se for pra trocar tem que ser pivô por pivô. Se a gente tivesse com o Bosh eu daria a maior força pra trocar ele no Bynum! Mas não o contrário!
popoka [ 13/06/10 | 14:46 ]
O Bynum tem 2,14m e o Bosh 2,08m, então são 6 cm. Já temos dois ótimos alas/pivôs: Gasol e Odom. Se for pra trocar tem que ser por um pivô, coisa que o Bosh não é.. Além disso o Garnett e o D.Howard são mais alto que ele 3 cm, o Bosh não é pivô!Nem o Garnett é! Tem que ter força para ser pivô... e o Howard pula bem mais alto que o Bosh, e ainda por cima ninguém em pleno juízo colocaria o Bosh como pivô, pois não é o melhor estilo de jogo para ele. Nós temos apenas o Bynum como um pivô bom, pois o Powell e o Mbenga não chegam nem aos pés dele, trocar o Bynum no Bosh é burrice.
lkwalton [ 13/06/10 | 14:37 ]
Com o Bynum saudável é impossível alguém pensar em troca, porque o cara é grande, forte, tem mais mobilidade e técnica que o Dwight Howard, ou seja, tem tudo para ser um dos melhores. Mas vejam bem, com ele saudável. "Todos sabemos que problemas no joelho acabam com a carreira de qualquer jogador." Fato. Mas um outro problema que já citaram também é que Gasol não rende tão bem como pivô, além de que seria marcado por jogadores muito mais físicos, perdendo a vantagem que geralmente tem com o Bynum em quadra. Gosto muito do Bosh, no meio da temporada insistia para essa troca ser confirmada, mas agora vejo que a melhor solução é o nosso "Garotão" ficar no time e continuar saudável, ganhar mais alguns vários títulos e entrar para a história como um dos melhores pivôs. É hoje galera, esse jogo vai ser crítico! Se o Boston vencer, eles podem acreditar que vão ganhar o título e vão dar a VIDA no jogo 6, em LA. Mas acredito no Lakers jogando um balde de água fria em cima da Bosta com um vitoriazinha. GO GO, THIS IS LAKERS!
vascobgs [ 13/06/10 | 14:23 ]
Ok, a maioria prefere ficar com Bynum e creio que a diretoria do Lakers também. Acho ser uma aposta arriscada, que pode custar uma dinastia que teríamos com Bosh. Jogador que joga de ala/pivô e pivô, chuta dos três, coisa que Bynum nem sonha e é apenas 2cm mais baixo. Ou seja ele tem a altura de D12 e Garnett, lhe dando mais agilidade e versatilidade. Quanto aquelas estrelas de 2004, eram velhos, menos maleáveis e que queriam mandar no time. Com jogadores mais novos como Bosh acredito que isso não aconteça. Bynum com 22, mas jogando apenas 25% da temporada é menos útil que um jogador 30 (não é o caso de Bosh) jogando a temprada inteira.
popoka [ 13/06/10 | 14:00 ]
I gotta feelin' that tonight's gonna be a good night... __________É HOJE NEGADA!__________ Here we come! Here we go! We gotta rock! Let's paint the town (PURPLE AND GOLD) We'll shut it down (Celtics) And then we'll do it again (Champions)!
popoka [ 13/06/10 | 13:39 ]
vascobgs - Grande vasco, também não concordo com você, pois apesar de estar MUITO LASCADO e ESTAR FAZENDO DRENAGEM TODA SEMANA (isso doi), continua jogando MUITO, nesses playoffs só o Dwight Howard que foi melhor pivô que ele, e num futuro não tão distante o Bynum ainda será o melhor pivô da nba, fora isso nós precisamos de um pivô de força e não um ala pivô.
ARROZ_ [ 13/06/10 | 13:35 ]
Que isso Franklin, o Bosh tem apenas 26 anos, é do mesmo draft de Lebron e Wade (um dos melhores drafts da história)... Mas concordo com você que não devemos trocar o Bynum. Nós já temos o melhor ala-pivo do mundo atualmente (Gasol), e acho que os dois jogando juntos não daria muito certo. Gasol não é tão efetivo jogando de pivo 5, e a dupla perfeita pra ele nesse momento é o Bynum e não o Bosh. Sem contar que Bynum se mantendo saudavel pode se tornar um dos melhores pivos na NBA. Não acho interessante para o Lakers troca-lo. Não agora... GO LAKERS GO !!!!
Kurarj [ 13/06/10 | 13:28 ]
Agora, um negócio é certo. Apenas 3 jogadores não vão ganhar o título.
Tanto os outros reservas quanto os titulares vão ter que ajudar. Temos bons reservas, mas são inconstantes.
joaoisc [ 13/06/10 | 13:27 ]
o bosh tem 26 anos....e eu tambem nao concordo com o vascobgs....a caracteristica do lakers em relação aos outros times, é o garrafão bem alto(2 pivos com 2,14)....o bosh não eh muito alto e ainda tem um ego pouco grande...nao vale apena trocar o bynun pelo bosh, vai acontecer(se o bosh vim) igual o lakers de 2004 em que tinha um timaço no papel e n demonstrou isso...
Franklin [ 13/06/10 | 13:03 ]
Eu não acho que o Bynum deva ser trocado, Vascobgs. Ele tem apenas 22 anos e já é considerados por algumas pessoas melhor que o D12, pelo fato de ele saber controlar certas situações. O Chris Bosh tem uns 30, ou tá perto, não tenho certeza. Mas o Lakers tem hoje um futuro promissor em Bynum, Shannon Brown e Jordan Farmar. Tem de se saber aproveitar isso. GO LAKERS!!!
Kurarj [ 13/06/10 | 12:19 ]
Essa maré de azar do Byunum ACABOU. Ele vai nos ajudar a ganhar esse título, mesmo machucado. E, da temporada de vem em diante, jogará 100%. Vai virar um pivo melhor que o O'Neal e vamos continuar nossa dinastia!
RALA, Bosh! Bynum é foda até machucado! Quem disse que ele ia ser um outro Greg Oden era maluco, pois ele, mesmo se machucando tanto, tem muito mais impacto que o Oden já sonhou em ter! BYNUMITE IS THE FUTURE!
vascobgs [ 13/06/10 | 11:53 ]
Eu gostaria muito que Bynum não tivesse esses problemas, seria um dos melhores pivôs da NBA. Mas infelizmente ele parece um Greg Oden, joga 25% dos jogos e o resto passa no banco, seria tão bom que o Lakers pudesse se livrar dele. Todos sabemos que problemas no joelho acabam com a carreira de qualquer jogador em qualquer esporte, portanto torço pra que ele dê tudo de si nessas finais e e leve o time ao título, mas pelo bem do time e do tri-peat 2010-2011 torço pra que o Lakers o troque por pivô/ala-pivô como Bosh.
popoka [ 12/06/10 | 22:32 ]
Bynum é essencial para que possamos ganhar esse jogo, ele tem uma presença de jogo muito forte, além de ser muito atlético, então como o Emir falou: Bynum "É assim que se fala. Boa sorte!" GO! LAKERS! GO! BYNUM!!!! EXPLODE THEM!!!
leo [ 12/06/10 | 15:08 ]
Grande Bynum, mostrando que está muito querendo ser campeão, e que vai fazer o que puder para ganhar!
Emir [ 12/06/10 | 13:47 ]
Valeu garoto. É assim que se fala. Boa sorte. Go Lakers!!!!!!!!!!!!!
|