Kobe é eleito MVP das finais pela segunda vez
Espn.com
- Atualizado por:
Renato Campos
em
18/06/2010
Voltar
Pela segunda vez na carreira, Kobe Bryant foi eleito o MVP das finais da NBA. O astro dos Lakers recebeu o prêmio nesta quinta-feira, após vencer o Boston Celtics por 83 a 79, e repetiu o feito da temporada passada, quando foi o melhor jogador após a série final em que o time de Los Angeles bateu o Orlando Magic.
Nos três títulos anteriores, em 2000, 2001 e 2002, o pivô Shaquille O'Neal foi considerado o principal jogador nas conquistas dos Lakers. "Esse foi o melhor de todos. Estivemos abaixo da série, mas conseguimos reagir. Foi o melhor porque foi contra eles (Celtics) e porque foi o mais difícil", disse Bryant.
Na sétima e última partida decisiva, o camisa 24 foi o cestinha do jogo com 23 pontos. O título dos Lakers foi o 16º da história (cinco ainda como Minneapolis Lakers), deixando a franquia a uma conquista do Boston Celtics, que tem 17.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. ) RonaldoLakers [ 19/06/10 | 07:29 ]
Mesmo jogando mal, Black Mamba conseguiu 23ptos e 15rebs, imaginem se ele jogasse bem então... por isto ele é o MVP, o melhor do mundo! Pierce é só um falastrão, chorão! GO LAKERS GO!!!
altair [ 18/06/10 | 12:19 ]
alguem poderia me passar algum site.., para eu gravar os jogos das finais do lakers ...obrigado ja..
diego [ 18/06/10 | 12:08 ]
PIERCE YOU BACK TO L.A YOU CHOOSE, YOU BACK TO L.A, FOR LOSEEEEEE... Toma Celtics, toma Pierce. AGORA é rumo ao TRI.
Untitled Document
Qui, 17 de Junho de 2010
83 x 79
LAKERS 4 - 3 CELTICS
Gasol:
19 pts, 18 reb, 4 ass.
Bryant:
23 pts, 15 reb
Artest:
20 pts, 5 reb, 5 roub.
Pré - Temporada
04/10
Lakers vs Wolves
07/10
Lakers vs FC Barcelona
13/10
Lakers vs Kings
16/10
Lakers vs (a definir)
17/10
Lakers vs (a definir)
19/10
Lakers vs Jazz
21/10
Lakers vs Warriors
22/10
Lakers vs Warriors
Kobe Bryant
28.3 pontos por jogo 4.5 assistências por jogo 2.25 roubadas por jogo