|

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
joaoisc [ 06/07/10 | 21:41 ]
mas o time do heat é um côcô.... e o banco então!!! nosss..
sora [ 06/07/10 | 18:02 ]
Não há necessidade de confusão pessoal! É bom antes de postar se vai ficar esse ou aquele jogador prestar atenção na informação por inteira. Pat Riley fez uma proposta para os 3 de ganharem 15 milhões cada o que é abaixo do que eles podem conseguir mais usou um argumento válido sobre 1 tipo de imposto que geralmente é pago em outras cidades e em Miami eles ficaríam isentos já que lá não tem esse imposto, ou seja, 15 milhões livres para eles. E o Miami está faznedo tudo de maneira pensada já que tem 10 jogadores que terminaram os contratos esse ano e 5 deles ganhavam abaixo de 1 milhão de dólares fora que conseguindo ter a possibilidade de montar uma equipe forte alguns dos restantes que ganhavam acima de 5 milhões como: Jermaine O'Neal, Quentin Richardson, Udonis Haslem e Dorrell Wright podem se sentir tentados a renovar nem que seja por 1 no abaixo do que podem ganhar para tentar 1 temporada com possibilidades de ir longe. Isso se os 3 lá aceitarem ganhar os mesmo salário e é por isso que o Miami congelou as renovações para resolver isso antes. O New York mesmo com grana de sobra já viu que está complicado e já se garantiu contratando o Stoudemire e está buscando outras alternativas como Tony Parker e contando com a possibilidade de ter Carmelo Antony ano que vem e fora que ainda tem mais 11 milhões do Eddy Curry para se livrar e conseguir ainda mais grana para montar um forte equipe. Baseado nas informações o Miami não está pensando em jogar a temporada fora e sim tentando fechar com 3 gastando 45 milhões neles e assim renovar com boa parte dos 10 que expiraram o contrato esse ano já que podem fazer isso dentro de um orçamento seguro Já que os 4 que ainda tem contrato que são: Michael Beasley, James Jones, Joel Anthony mesmo com Qualifying Offer e Mario Chalmers custam $10,482,679 + 45 milhões dos 3 citados e renovação de uma boa parte dos restantes poderá chegar chegar há um elenco com jogadores sufucientes para aguentar a temporada inteira. Sinceramente eu nem me preocupo muito com as outras equipes a não ser que algum jogador que possa somar nelas seja oferecido de bandeja para o lakers aí tem que contratar e tirando isso me preocupo com a renovação do Fisher e tentar segurar o Brown e a possível proposta por T-Mac. Go Lakers!
joaoisc [ 06/07/10 | 16:00 ]
rá, sua opinião é igual a de muitas outras, Mas, responde a minha pergunta... você lembra? bonzão eu não sou,mas por fatos historicos da para ver muitas outras coisas.... e é obivio que o Heat n vai juntar os 3, principalmente pq eles não sao burros de jogar uma temporada inteira e desgastantes com só 9 jogadores(max de jogador q eles vao poder contratar caso fazem isso)...... olha oq sofremos com o nosso banco, agora imagina eles....não vai rolar e se rolar eles mesmos vai ficar tudo contudido(quem aguenta 82 jogos jogando 30min+?).... e nos playoffs vao acabar ficando tudo cansado......
end [ 06/07/10 | 00:07 ]
Não vou escrever muito, pois me contradigo várias vezes na opinião de certo "bonzão" interpretador de texto. Mas, se o Heat conseguir juntar Wade, James e Bosh... Putz! Q os deuses do Staples Center queiram que não, mas se rolar, que Bynum esteja 100% sempre que pegarmos eles. Não aguento mais Bynum 30%! Nem contra o Grizzilies!
joaoisc [ 05/07/10 | 22:05 ]
a é, se quiser exemplos no basquete é só ver o Spurs, Celtics... todos jogando feio ,mas a defesa deu resultado.Um exemplo de time que joga bonito mas sem defesa é aquele Kings do início da década.
sora [ 05/07/10 | 20:29 ]
Como eu já citei aqui algumas vezes, eu gosto demais do Bynum e ele tem potencial de sobra. Ele ficando saúdavel com certeza, iria somar demais ajudando a equipe mais são 4 anos e nada dele decolar e nos últimos 2 anos ganhou anel numa boa. Falo isso porque o agente dele conseguiu um baita de um contrato e ele ganha praticamente sozinho os salários de Artest e Odom juntos e eles jogam e ajudam a equipe. Esse ano Bynum vai ganhar $13,842,332, Odom $8,200,000 e Artest $6,322,320. Torço de coração para que ele se recupere e não se machuque mais por longos tempos mais pelo que expliquei anteriormente é que são 4 anos e nada de retorno em termos de sequência e os períodos dele machucado prejudicam e sobrecarregam a equipe e perdemos 1 opção que é o Odom como sexto homem e isso é complicado. Por isso eu falei sobre a possibilidade da troca envolvendo o Bosh que sabemos que não é Pivô mais é um jogador extremamente inteligente como o Gasol e juntos eles perderiam um pouco no quesito força mais ganharam em inteligência e em poder de passe e muito mais. Ainda prefiro aguardar mais o Bynum mais se aparecesse um troca boa para o Lakers é questão de se pensar porque se ele se machucar novamente esse ano e espero que isso não aconteça, vamos morre com um mico enorme na mão com um salário enorme e ninguém vai arriscar uma troca com o Lakers por um jogador que se machuca demais. Se fosse Bynum abriria mão de minhas férias e me dedicariam totalmente na recuperação e fortalecimento já que ele deve ao Lakers e muito. Não estou postando o que penso malehor para os Lakers mais respeito há opinião de vocês todos. Go Lakers!
joaoisc [ 05/07/10 | 19:56 ]
e aproveita lembra ou pesquisa sobre o time da copa de 82(perdeu, porém todos falam que foi a melhor seleção) e a de 1994.... tambem é outro exemplo.
joaoisc [ 05/07/10 | 19:54 ]
vamos para de discutir, mas só deixo um negocio para vc pensar.... lembra daquele time que o Brasil ganhou a copa de 2002? e lembra do time da copa de 2006?... pois é, pensa bastante nisso.
joaoisc [ 05/07/10 | 18:33 ]
eu falei que o Bynum não se machuca? desde que ele não esteja machucado nos playoffs para mim já é de grande tamanho, pq se ele com 30% da temporada o Lakers venceu 2 titulos, imagina com 50%?
joaoisc [ 05/07/10 | 18:33 ]
aki, então se o bosh vim pro lakers e o Heat fizer Lebron + Wade + Boozer.... o time do Lakers vai ganhar?
vascobgs [ 04/07/10 | 21:05 ]
Eu peguei o gancho do comentario do lkwalton porque primeiro ele admitiu que que o joelho do Bynum não presta e talvez nunca preste, vamos sempre ficar com um jogador que joga 30% da temporada. Por isso ele mesmo disse que é inevitável a mudança mais cedo ou mais tarde. Se vamos continuar com Bynum podemos esperar derrota caso Lebron e Bosh vá para o Bulls. Se Bynum se machucar temporada que vem eu venho aqui pra rir da sua ignorancia...kkkk.
joaoisc [ 04/07/10 | 20:06 ]
aliais, ele n deixou a opnião dele sobre o q ele prefere, mas se vc concorda tudo com o lkwalton vc tbm vai estar concordando comigo....
joaoisc [ 04/07/10 | 20:05 ]
vascobgs se você leu o comentario do nosso amigo lkwalton todo, você deveria saber que ele não quer trocar o certo pelo duvidoso..... vascobgs, eu não sei sua idade, mas pela suas interpretações, vc anda muito mal.
joaoisc [ 04/07/10 | 20:03 ]
vascobgs se você leu o comentario do nosso amigo lkwalton todo, você deveria saber que ele não quer trocar o certo pelo duvidoso..... vascobgs, eu não sei sua idade, mas pela suas interpretações, vc anda muito mal.
joaoisc [ 04/07/10 | 19:49 ]
kkk...é, vc está certo.... defesa no basquete é menos importante que o ataque, não é atoa que os dois times que disputaram as quatro ultimas finais tinham uma das 5 melhores defesas da NBA....é vascobg, no basquete, o ataque compensa a defesa(eu penso ao contrário)
vascobgs [ 04/07/10 | 18:54 ]
É isso ai, lkwalton o Gasol e Bosh nos daria um garrafão tão tecnico e inteligente, que somado com Kobe seria impossivel vencer o Lakers (desculpem o exagero). Isso compensaria uma baixa na defesa, e como compensaria. Mas aqui muita gente (leia-se joaoisc) só sabe usar o coração e nem tanto o cerebro na hora de analisar criticamente.
ceballos [ 04/07/10 | 04:46 ]
Essa do "Pau entra melhor de 4" foi foda.......hahahahahahaha
William [ 04/07/10 | 02:08 ]
Oloko o Pau entra melhor de 4 ?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
joaoisc [ 04/07/10 | 00:59 ]
lkwalton , caramba, vc me fez rir muito aki em ksa...e olha a hora do meu comentario... foi mto engraçado...."o Pau entra melhor de 4"
joaoisc [ 04/07/10 | 00:58 ]
e eu concordo.... tudo oq vc falou é o que eu queria ter lido ou "escutado"
joaoisc [ 04/07/10 | 00:56 ]
o Pau entra melhor de 4.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri muito!
lkwalton [ 04/07/10 | 00:29 ]
Caraca, o povo escreveu muito aqui hoje de tarde, em! Discussão mais besta, hahahaha. Ó, sei que falaram de tudo, mas eu queria dar a minha opinião também. Todo mundo sabe, que Bosh é um excelente jogador, dos melhores em atividade. Todo mundo sabe que mesmo ele vindo para o Lakers, o Kobe continuará sendo o principal do time e o PJax vai botar o recém-chegado na linha. Todo mundo sabe que o Pau entra melhor de 4. E que o Bynum é peça fundamental na defesa do Lakers, mesmo "adorando" uma contusão, e que Gasol e Bosh não formariam um garrafão de força física, mas absurdamente técnico, e que contra times "brutos" no garrafão o Lakers teria desvantagem na defesa, só que vantanges de sobra no ataque. Pra finalizar, todo mundo sabe que, ainda hoje, o Bynum é uma promessa, infelizmente. Trocar o certo (já ganhamos dois títulos assim) pelo duvidoso é arriscado, todo mundo sabe. Mas uma hora ou outra vai presicar mudar... Todo mundo sabe que THIS IS LAKERS e que o Mitch vai fazer o melhor, independente das nossas opiniões e discussões, haha. O Steve Blake é um cara que vai dar muito certo nesse time! Não falei nada com nada aqui, todo mundo sabe, mas tudo bem, o que vale é a intenção. GO LAKERS GO!!!
joaoisc [ 03/07/10 | 21:33 ]
kk
leo [ 03/07/10 | 21:28 ]
O time inteiro ia se aposentar em um ano. Hahahaha
joaoisc [ 03/07/10 | 21:21 ]
kk tenso!
leo [ 03/07/10 | 21:12 ]
Hahaha, traz o lindsey hunter, tem 39 anos.
joaoisc [ 03/07/10 | 21:11 ]
ele está com 38 nesse ano!
joaoisc [ 03/07/10 | 21:10 ]
tinha 36!!
joaoisc [ 03/07/10 | 21:10 ]
kurt thomas em 2008 tinha 34!!! eu axo...ushusaashu
javaris [ 03/07/10 | 21:08 ]
vc falou Ben Wallace suhauhsuhauhsa
joaoisc [ 03/07/10 | 21:05 ]
alguem quer Kwame Brown?? ysauashashusau
joaoisc [ 03/07/10 | 21:04 ]
yuashuasu
joaoisc [ 03/07/10 | 21:04 ]
javaris que trazer um asilo tambem não?
joaoisc [ 03/07/10 | 21:03 ]
o wallace ganhou na ultima temporada $825,497 com 35 anos, esse salario ainda vai diminuir!
javaris [ 03/07/10 | 21:03 ]
pra trazer pivo eu traria o kurt thomas!
leo [ 03/07/10 | 21:02 ]
verdade joaoisc, seria muito bom, e @Lotus, acho que ele vai entender rapidim sim, e vai se encaixar direitinho no Lakers.
ceballos [ 03/07/10 | 21:00 ]
Olha se for baratinho o Ben Wallace seria uma boa... é uma negação no ataque, mas bom de rebote...
joaoisc [ 03/07/10 | 21:00 ]
e taqmbem seria legal pegar um cara de faculdade que chuta até a mãe, e colocar na summer league, pq se desse certo era soh dar um contrato pro garoto!
Lotus [ 03/07/10 | 21:00 ]
Seja bem vindo Steve! Tomara q entenda o triangulo rapidim! Vejo potencial nele!!! Soh não gosto da idéia do time se desfazendo, ta me lembrando 2004-05 !!!
leo [ 03/07/10 | 20:58 ]
Mas sei lá, já que estamos pagando, tem que por estes cara pra jogar né. E definir logo o nosso PG, ai é só esperar a Summer League pra ver se resolvemos nosso problema de C.
leo [ 03/07/10 | 20:56 ]
Pois é, ia dar uma ajudinha e tanto pra gente essa grana ai!
joaoisc [ 03/07/10 | 20:56 ]
eu contrataria a melhor pção de free agent... daria salario Maximo ao Bria Scalabrine!!!!!kkkk
joaoisc [ 03/07/10 | 20:55 ]
Earl Barron é o que ganhava menos na temporada passada;....apenas $48,559
joaoisc [ 03/07/10 | 20:54 ]
quem quer o Ben Wallace para o Lakers? ele tá baratinho!!!
joaoisc [ 03/07/10 | 20:53 ]
o lakers ia ganhar a metade do salario do Sasha... por isso que o "acidente" tem que acontecer com o Walton tambem.
ceballos [ 03/07/10 | 20:52 ]
Que saudades do sasha de 2008... gatilhaço nos playoffs e do Walton da temporada 2004...
Esses lampejos ferraram o CAP do Lakers...hahahaha
joaoisc [ 03/07/10 | 20:52 ]
Disabled Player Exception é um que o Lakers podia usar....já pensou se "acidentalmente" o Sasha torce o joelho e fica sem jogar a temporada toda?
leo [ 03/07/10 | 20:52 ]
hahahaha, com certeza seria mais tragico.
leo [ 03/07/10 | 20:52 ]
Ja dava uns 15M
joaoisc [ 03/07/10 | 20:51 ]
tenho certeza que morrer iria ser bem mais trágico.
leo [ 03/07/10 | 20:51 ]
Verdade, com mais os 2,5 do mid, e mais uns 2 do biannual, haha
joaoisc [ 03/07/10 | 20:51 ]
mas é verdade....é melhor ele se contudir, ganhar grana, anel sem vestir a camisa e ainda não morrer(outro caso de exception)
joaoisc [ 03/07/10 | 20:50 ]
Joel Anthony é um bom defensor, mas não vale a pena...saco!
leo [ 03/07/10 | 20:50 ]
hahaha, que maldade joaioisc, desejar a desgraça do Vujacic pra ganhar uma exception. Hahahaha
ceballos [ 03/07/10 | 20:49 ]
Putz... essa da contusão do sasha seria uma mão na roda....rsrsrsrsrs
Aproveitava e levava o Walton junto... seriam mais 10MI
joaoisc [ 03/07/10 | 20:48 ]
eddie house, apesar de ser sem cerebro, seria uma boa, mas agora já foi, contratou o melhor disponivel, o Blake
leo [ 03/07/10 | 20:47 ]
Pois é, enganou mesmo, se ele tivesse continuado chutando de 3, poderia ter sido mais usado! E isso é verdade, o Blake vai se adaptar mais rápido.
joaoisc [ 03/07/10 | 20:47 ]
o Lakers tem a bi-exception?oooo beleza, sinceramente, nem para o Sasha se contudir pelo resto da temporada para ter que entrar em outra exception e conseguir mais grana!
joaoisc [ 03/07/10 | 20:45 ]
+ou-, o farmar na faculdade ele chutava muito bem de 3 e isso acabou enganando o Lakers. Triste, porem verdade.
Dinho-lakers [ 03/07/10 | 20:45 ]
a verdade que gastou 4 milhoes da MLE, acredita quye MLE vai ser 6,5 milhoes...com isso sobrou um pouco mais de 2,5 milhoes...com essa grana Kyle Korver, Miller não vem....e só olha esse site ver o que pode ser feito
http://sports.yahoo.com/nba/news;_ylt=Asvf2GDpu8oMEASSQjKKCaa8vLYF?slug=ys-nbafreeagenttracker2010
....a lakera ainda tem bi-exception no valor 1,6 milhoes
joaoisc [ 03/07/10 | 20:44 ]
@leo... sim, mas eu até que prefiro o Blake, que já é experiente e por ter alto QI de basquete, não vai demorar para entender o triangulo perfeitamente.
leo [ 03/07/10 | 20:44 ]
A sim, era mais ou menos isso que eu imagina, por que o Farmar tem mais jogo Pick and Roll, por isso que ele não se deu bem no Lakers. Correto? Rsrsrs
joaoisc [ 03/07/10 | 20:43 ]
ele era um jogador bom... como o shaq falou" ele não tinha um sistema tático montado para ele, porém ele conseguia fazer 20 pontos e 10 rebotes"
leo [ 03/07/10 | 20:43 ]
Cara, ele ganhou em 2010 5,5M, até daria pra ter usado o MID Level, mas usamos para o Blake.
ceballos [ 03/07/10 | 20:42 ]
é sim joaoisc, era fã dele, naquele time do Lakers que sofria pra ficar em 5º na divisão Oeste....rsrrsrsrs
joaoisc [ 03/07/10 | 20:42 ]
pq tipo, no sistema de triangulo, o armador joga sem a bola, traduzindo, ele joga sem armar o jogo. A função de um armador no Lakers é chutar de 3 e defender.... algo que o Felton faz bem.
leo [ 03/07/10 | 20:41 ]
Hahaha, imagina, o cara mó contentinho que vai jogar no Lakers, e o Lakers da essa rateira nele. Hahaha
leo [ 03/07/10 | 20:40 ]
Isso é, era um jogador pra durar muito mais no Lakers, quando você diz jogar sem a bola, você se refere exatamente ao que, me ajuda ai? Hahaha
joaoisc [ 03/07/10 | 20:40 ]
na ultima temporada ele ganhava 5 milhões...ele deve ganhar mais...acho que um sing and trade usando o proprio Blake(coitado, sacanagem), Walton e Sasha daria, mas duvido que o Bobcats ia querer isso.
leo [ 03/07/10 | 20:39 ]
O fogo é que o salary cap do Lakers tá estourado faz tempo, só com os 7 com contrato já chegua em 81M, ai quebra.
joaoisc [ 03/07/10 | 20:38 ]
Mas se houvesse um jogador como o Felton , mas que joga sem a bola, seria perfeiro para o Lakers.... o Felton sabe chutar de 3, tem um numero muito baixo de turnover, ele tem visão de jogo, sabe lidar com pressão nos minutos finais e é novo em relação ao Blake e Fisher
leo [ 03/07/10 | 20:38 ]
Entendi @joaoisc, eu pensava meio que isso mesmo, se ele era um PG que gosta de jogar com a bola na mão, mas realmente pode aprender. Ai teriamos que mandar o Walton e Vujacic acho, mas acho que nem assim daria também.
leo [ 03/07/10 | 20:36 ]
Há rumores também de Kyle Korver no Lakers.
joaoisc [ 03/07/10 | 20:36 ]
Leo, encaixa ele encaixaria, mas ele terá que aprender a jogar sem a bola(não é dificil). Porém eu acho que o Lakers não tem dinheiro suficiente para ele.
joaoisc [ 03/07/10 | 20:34 ]
ceballos , esse nome é por causa do jogador?
leo [ 03/07/10 | 20:34 ]
Pode parecer algo sem noção também, sei lá, hehehe, mas e se o Lakers tentasse uma troca ai pra trazer o Felton, ele se encaixaria no jogo do Lakers?
joaoisc [ 03/07/10 | 20:34 ]
T-mac faria muito bem, porém como ele seria reserva do Kobe, ele "nunca" vai jogar com o Kobe na quadra, assim ele poderá forçar muita bola, mas acho que isso não será problema para phil, já que ele cuidou do Rodman e do Artest.
joaoisc [ 03/07/10 | 20:32 ]
o Lakers está, para mim, todo completo. Tem um ótimo pivo(Bynum) que é alto e bom. Tem um ótimo PF que éo Gasol e o Derrick Caracter. Tem um exelente sf que é o Artest e o Ebanks. Na posição de sg nem se fala. E pg agora está completo
leo [ 03/07/10 | 20:32 ]
o Shannon Brown ainda pode retornar caso o Fisher não aceite, ai ficaria Blake titular e Brown banco.
ceballos [ 03/07/10 | 20:31 ]
O foda é que o Lakers não poderia perder o Brown... é um excelente reserva... Queria que o Fischer ficasse, mas não dá pra oferecer muito mais do que 2,5 MI pra ele... Já tá bem cansado...
joaoisc [ 03/07/10 | 20:30 ]
pois é...o fisher é importante, mas ele é muito mercenario, vai perdir bastante para renovar o contrato..... o blake pode ser tanto reserva quanto titular.... o fisher + blake é tudo que o Lakers queria. Depois do Fisher eu sempre queria o Blake para o Lakers, depois do Blake era o Delonte West que tambem faria muito bem na armação do lakers.
ceballos [ 03/07/10 | 20:29 ]
o Steve Blake foi um grande reforço... Se esses garotos mostrarem alguma qualidade na summer league, precisaremos de mais um pivô para o banco... Não acredito que o T-Mac venha, mais que seria um grande reforço não há dúvidas, já que não podemos contar com Vujacic!!
leo [ 03/07/10 | 20:26 ]
então @joaoisc e @Dinho-lakers, mas se o Fisher não renovar, pode ser que o Lakers saia atrás de outro PG não é? Por que pelo que andei seguindo, o Fisher recusou a primeira proposta de 2,5M.
Dinho-lakers [ 03/07/10 | 20:23 ]
eu tb não, ia ganhar mto.....mas perdeu a oportunidade....a vida é feita de pequenas oportunidade...e steve blake aceitou na hora...isso vale pro Lebron, tou sentindo nele FALTA DE PERSONALIDADE pra escolher o time dele....se ele não decidir como o time vai ser reforça!
joaoisc [ 03/07/10 | 20:18 ]
Dinho-lakers, eu já não queria ele mesmo....ushausahuas..... ele seria bom vindo do banco, mas o passado dele de contusão é que me assombra....
javaris [ 03/07/10 | 20:17 ]
ta msm [2]
Dinho-lakers [ 03/07/10 | 20:16 ]
Mike Miller decepção ...teve a proposta na mão...ficou enrolando e Lakers assinou com Steve Blake.....agora fiquei sabendo que ele quer jogar no NY.....um semana atrás falou que aceitava ganha menos pra ser um Lakers e tenta ser campeão.....agora já era mano....perdeu a oportunidade!
joaoisc [ 03/07/10 | 20:11 ]
tá msm
mrocha [ 03/07/10 | 20:10 ]
Porra ta chato isso já
[ 03/07/10 | 20:07 ]
cuidado end, voce se contradiz varias vezes...
[ 03/07/10 | 20:05 ]
e end, você havia escrito que o mando de quadra ganha SEMPRE titulos.... e o sempre, para e para muito , não tem exeção.... o Heat venceu akela final....
[ 03/07/10 | 20:02 ]
end, como vc sabe que eu gosto de IBOPE , como vc fala, já que vc diz q não está aparecendo meu nome?
[ 03/07/10 | 20:01 ]
javaris seria perfeito para o Lakers, mas eu tenho certeza que o Nets não quer, porque o Lopez é uma "isca" para chamar os free agents desse ano....
[ 03/07/10 | 20:00 ]
não é minha obrigação saber oque voce escreve.....você escreveu sem etc e os times que você havia citado era tudo medios para ruim.... então eu interpretei oq vc havia escrito, que era que o Lakers perder para times fracos.....o Lakers foi campeão....
javaris [ 03/07/10 | 19:59 ]
o lopez do nets com o bynum eh realmente uma boa troca!
[ 03/07/10 | 19:59 ]
end...vamos pensar.... se o Lakers tiver que trocar o Bynum por Bosh, quem ficará de pivô?então, por isso que eu quero saber com o Gasol se comporta como pivô, ou vai ser o Bosh?......... Ahhh... você ler bola presa? que bom, eu adoro akele blog e eles explicaram direitinho a defesa do Celtics em cima do Orlando......pelo menos no meu monitor o meu nome aparece...........
end [ 03/07/10 | 19:57 ]
Ops.. corrigindo.. Primeiro: o CELTICS chegou pq no conjunto, digo CONJUNTO, não Perkins, foi melhor que cavs e magic, sem contar uma certa dose de inteligência tática que sempre vai anuilar qualquer pivôs, isso o lakers tb pode fazer, com Bynun ou sem Bynun. Segundo: dane-se que não coloquei o "etc", vc deveria saber afinal assistiu 94 jogos! Terceiro: vc entendeu o que eu quis dizer, não venha querer fazer tipo de intelectual que digita super bem! Quarto: fala a verdade, vc curte um ibope sim, aqui no site, e há tempos! Quinto: quem disse que gasol precisa jogar um jogo todo de pivô?? Sexto: Por isso falei que sobre uma "IMAGINÁRIA TROCA", (leia tudo e entenda, por favor!). Sétimo: Ok, tá desculpado! Oitavo: Suck my bosh again! Nono: sorry, como é seu nome? Décima e última: ligue para o Jerry Buss que ele te explica ou então, vá até o blog do bola presa que eles estão com dois post que talvez façam vc entender melhor.
end [ 03/07/10 | 19:56 ]
tb concordo Sora
end [ 03/07/10 | 19:54 ]
preimeiro o amgic chegou pq no conjunto, digo CONJUNTO, não Perkins, foi melhor que cavs e magic, sem contar uma certa dose de inteligência tática que sempre vai anuilar qualquer pivôs, isso o lakers tb pode fazer, com Bynun ou sem Bynun. Segundo: dane-se que não coloquei o "etc", vc deveria saber afinal assistiu 94 jogos! Terceiro: vc entendeu o que eu quis dizer, não venha querer fazer tipo de intelectual que digita super bem! Quarto: fala a verdade, vc curte um ibope sim, aqui no site, e há tempos! Quinto: quem disse que gasol precisa jogar um jogo todo de pivô?? Sexto: Por isso falei que sobre uma "IMAGINÁRIA TROCA", (leia tudo e entenda, por favor!). Sétimo: Ok, tá desculpado! Oitavo: Suck my bosh again! Nono: sorry, como é seu nome? Décima e última: ligue para o Jerry Buss que ele te explica ou então, vá até o blog do bola presa que eles estão com dois post que talvez façam vc entender melhor.
[ 03/07/10 | 19:52 ]
http://www.youtube.com/watch?v=BKOkPdMhSGs&feature=related aos 16 segundo, outra defesa do Perkins em cima do D12
[ 03/07/10 | 19:48 ]
concordo sora!
[ 03/07/10 | 19:48 ]
http://www.youtube.com/watch?v=T80RTP6VilQ defesa do Perkins no D12
sora [ 03/07/10 | 19:47 ]
Muitas pessoas tem mania de julgar alguns jogadores falando que tem egos fortes e tudo mais e acho isso às vezes muito injusto. A gente não conhece eles pessoalmente e muitas vezes a mídia fala desse ou daquele jogador e depois de um tempo vemos que há exageros. Artest é um exemplo disso e vimos que ele somente é um cara guerreiro que mata para defender a equipe que ele está jogando como vimos nos Lakers esse ano e olha que a fama dele de briguento e de ser o primeiro ou no máximo segundo melhor jogador da equipe e isso poderia dar rolo não aconteceu nos Lakers já que Kobe e Gasol são os principais na equipe e ele se comportou bem demais. Não importa qual jogaor vir para o Lakers e sabemos que nada vai tirar o papel do Kobe de ser o principal jogador da equipe e muito provavelmente Gasol e todos os jogadores, quer seja, Bosh, T-Mac e qualquer outros sendo estrela ou não sabe que o Kobe é o principal e o Lakers é uma equipe dirigida por um técnico experiente e que sabe disciplinar e isso é a verdade. O imporatnte é o melhor para os Lakers! Go Lakers!!!
[ 03/07/10 | 19:47 ]
http://www.youtube.com/watch?v=T80RTP6VilQ um video que mostra a defesa do Perkins no D12
[ 03/07/10 | 19:45 ]
end [ 03/07/10 | 19:36 ]
Blz, senhor jogador de basquete amador! Eita!!! vc tem magic e celtics em dvd??? Q legal!!Tem pôster do D12 no seu quarto tb?? FAKE!.............. o que é fake? os jogos do Celtics x Magic? eu faço parte do blog do magic, não é fake nenhum, gravei tanto a final entre Celtics x Lakers quanto Celtics x Magic(os dois passaram na ESPN)
[ 03/07/10 | 19:42 ]
primeiro: me conta como o Celtics então chegou na final, passando por 2 times que tinham mando de quadra? você lembra da final do Heat x Mavs.. quem tinha o mando de quadra(para vc nao distorcer as coisas..."e pense sempre no mando de quadra, isso ganha títulos!".......... segundo: "(...)Clippers, Bobcats, Thunder, Sixers, Grizzilies não pq eles são melhores que nós, mas(...)" desculpa mas vc não escreveu etc................... terceiro: quem é Ewings?eu apenas conheço Ewing................quarto:IBOPE? você acha que estamos na tv ou algo assim?....................... quinto: já que você baixa bastante jogos do lakers, me manda um link que o gasol jogou uma partida inteira de pivo e deu muito certo?.......................sexto: pronto, o lakers não vai ter bosh, rá!.......................sétimo: ironia? falei normal msm passei a gostar da ideia do bosh no Lakers porque se der cagada vai ser bacana, se não, melhor ainda mais titulos para lakers, que é oque me interessa...........................................oitavo: Suck My "BOSh"?? alduto msm?......................................nono: eu não me indentifico? como assim?............................ decima e ultima: então porque o lakers não fez isso logo de cara? oq eles estão esperando? não podem perder tempo se não vao perder o Bosh para outra franquia.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
end [ 03/07/10 | 19:36 ]
Blz, senhor jogador de basquete amador! Eita!!! vc tem magic e celtics em dvd??? Q legal!!Tem pôster do D12 no seu quarto tb?? FAKE!
end [ 03/07/10 | 19:29 ]
Ahhhhhh! Se não fizer boa campanha na temporada regular (leia-se vencer clippers, thunder, grizzilies, sixers,etc), não chega na final contra equipe boa com pivôs "maravilhos" (e pense sempre no mando de quadra, isso ganha títulos!).
[ 03/07/10 | 19:29 ]
e teve especialistas americanos que analisaram a marcação do D-12 na final do Leste..... não eh "achismo" meu e sim por especialistas...já as suas "teses" não passam de achismo.
[ 03/07/10 | 19:27 ]
eu tenho os jogos do Celtics x Magic gravados em dvd, quer que eu te mando por e-mail ou edito? ou quer que eu axe qualquer video que mostre isso no youtube? e alguma vez falei de bola de 3? eu posso ter citado para falar da dobra no d-12 e que foi no jogo contra o celtics e nao contra o Lakers.... se eu fosse você, passaria a ler o comentario todo ou pelo menos ler alguma parte dela, pq eu tenho certeza que ou vc não leu meu comentario ou você é bem ruizin de interpretação.
axo q voce é q n esntende de basquete, eu jogo basquete pode não ser nivel de seleção brasileira mas pelo menos eu pego seleçao estadual.... voce que não deve entender nada de basquete pq para falar q o bosh segura o d-12
end [ 03/07/10 | 19:25 ]
Primeiro de tudo: não tenta ser irônico comigo não, não tem nenhuma criança aqui, estamos numa discussão séria de basquete e falando de uma equipe que amamos como adultos (pelo menos eu estou!), não venha cair nessa porra de quem entende mais do que quem. Segundo: não sei quem vc é pq não se identifica, mas acompanho o Lakers há tempos e assisti a todos os jogos dessa temporada sim, a maioria ao vivo e o restante baixado pelo BBALL Videos (ótima pedida para quem perdeu algum!). Segundo: continuo afirmando que Bynum tem jogo de pernas fracos (precisa melhora e muito!), fazendo uso apenas da força física, é minha opinião e pronto, não precisa concordar comigo, msm pq não te pedi isso! Terceiro: em que momento falei que a defesa do raptors era boa??? Pelo contrário concordei que o Bosh defende mal (Se quer discutir, leia a porra toda!! Por Favor). Huahauha!! D12???? O Ewings ainda vai ter que ensinar muito pro garoto, pq ele só é melhor que Gasol na força física, e Gasol e Odom fazem bom trabalho sobre ele (Quem foi campeão na final do ano passado?? Lakers ou o D12??)! Hauhau!!! Quanto tempo o Shaq aguenta ficar em quadra atualmente??? Lopez?? Se borra todo de medo quando vê a camisa do Lakers! (isso é tradição!!)!!. Mas, deixa pra lá!! Ahh, vem cá... Quando falei que não defenderíamos pivô?? Tá Loucoo!!!!! Vc distorce palavras querendo ganhar ibope, mas ok, toma seu ibope!!
GAsol já jogou de pivô e bosh tb!!! Nehum dois dois são maravilhosos, ams quebram galho e pode-se armar um sistema para usar os dois, não subestime o PJAx, please! Quem faz defesa é um sistema e não um jogador! E, PJAX sabe usar o sistema a seu favor como ninguém! E, se sua noção de pivô é aquela clássica de pivôs engessados dentro da área pintada, fortes pra burro que só sabem girar e enterra... então... Suck My "BOSh" !!
Gabriel Floriano [ 03/07/10 | 19:08 ]
O Bosh nao deve vir, não eh uma boa para o lakers a vinda do Bosh, pelo ego dele ... vai ficar se achando o dono do time... deixa ele quieto no toronto eh melhor pro lakers que o Bynum fique
vascobgs [ 03/07/10 | 19:00 ]
joaoisc, você me parece ter argumentos falhos e não entender nem o minimo de basquete. Dizer que o Magic ganhou dois jogos por causa dos tiros de tres, quando dobravam em Howard, como se isso fosse uma grande coisa é a maior besteira que alguém pode falar pra defender seus argumentos. O Magic foi campeão????? NÃO. Nenhum time será campeão dependendo apenas dos tiros de tres, porque a pontaria pode estar otimo em um jogo e pessima em outro. Os Celtics sabiam disso, anularam D12 com marcação DOBRADA e acabou-se o time. Time campeão precisa de bons atiradores de tres e bom garrafão.Perkins com o corpão dele não segurou D12 sozinho, precisou de ajuda. NINGUEM SEGURA SOZINHO D12, MUITO MENOS BYNUM, QUE DE FATO É FORTE, MAIS É LENTO. Voce pode ter assistido todos os jogos, mas falta conhecimento de basquete. ACREDITO SIM QUE BOSH E GASOL SEGURARIAM D12, PORQUE SÃO MUITO INTELIGENTES. TERIAMOS O MELHOR GARRAFÃO, TANTO OFENSIVAMENTE COMO DEFENSIVAMENTE.
[ 03/07/10 | 18:56 ]
boa escolha.... bom defensor, bom chutador, otra belíssima contratação!
guilherme_lal [ 03/07/10 | 18:47 ]
O Lakers deve oferecer 1,8 milhões de doláres restantes do MLE para trazer Wesley Matthews do Jazz
[ 03/07/10 | 18:33 ]
Clippers, Bobcats, Thunder, Sixers, Grizzilies, não me preucupa e sim os proximos times que irão para a final da NBA e que provavelmente terá pivos....
[ 03/07/10 | 18:31 ]
OQ? Bynum não tem movimento de pés?cara, vc realmente assitiu TODOS os jogos do Lakers? Já viu a defesa do Raptors? é uma das piores da NBA! e o quase todos os PF já jantaram o Bosh no ataque.... JÁ QUE VOCÊ EM DEU SITUAÇÕES DE JOGO, ME FALE.... E QUEM DEFENDERIA O D-12, SHAQ, LOPEZ(mistura de força e tecnica)? se os melhores times da NBA tem grandez pivos, me fala como iremos vencer sem denfender os pivos? bota o artest para marca-lo?.......é realmente ... vc está muito certo, eu vacilei...vc que assitiu TODOS os jogos do Lakers ano passado, eu não sou ninguem.... axo que o Mbenga pode defender os pivôs que eu citei...ou o bosh, fisher... qualquer um vai defender....vc está muto certo, o Bosh pelo Bynum vai ser tão boa...... eu só fiquei com outra duvida... quem vai ser pivô?
Dinho-lakers [ 03/07/10 | 17:46 ]
Bynum joogou na raça! Bosh não jogar como center...mas tem mais recursos.......se Fisher não ficar....eu trocaria Bynum por Bosh...mas se Fisher continuar não faria essa troca!
end [ 03/07/10 | 17:32 ]
Ambos ganham campeonato!! AMBOS!! Não adianta só saber defender, se é necessário fazer mais pontos que o adverssário para ganhar! Assim como não adianta meter "trocentas" bolas se toma outras "trocentas"!! A discussão que lavanto não é essa, sobre soberania de um quesito sobre o outro, a que eu levanto é sobre uma imaginária troca de Bynum por Bosh e o que o Lakers ganharia com isso. A troca me agradaria, sim! Precisamos de uma defesa forte, e nós temos isso sem Bynum tb, veja as estatísticas e os jogos! O titulo sobre o MAgic do "pura força e marketing pessoal" Howard está aí para provar isso. E, acho msm que o Bynum só é titular no papel ou em determinadas situações quando é necessário força física no garrafão (o pivô se resume a isso?? Força física no garrafão?? Ponha qualquer lutador de sumô lá que resolve então!), no ataque ele é inconsistente, só servindo para rebote, mas isso o Bosh pega tb. Já viu o gancho do Bynum, ou o trabalho de pés dele?? Fraco!! Compare com os moves do Bosh! Bosh pode não ser uma unanimidade em defesa, mas não comprometerá tanto assim, afinal temos Artest (grande defensor), Gasol (que não é soft como dizem pór aí!) e Bryant (numa porrada de vezes presente na equipe defensiva da temporada), além do próprio Odom (que sempre fica com a batata quente na mão quando Bynum se machuca ou sai por problema de faltas, vide as duas últimas temporadas!). Já no ataque a equipe ficaria imarcável! Imagine... Vc dobra no Bryant e sobra Blake e um tiro certeiro de 3, vc dobra no Bosh e sobra o Gasol e todos os seu movimentos, vc dobra no Gasol e toma uma enterrada no meio da cara do Bosh ou um arremesso confiável, não apenas um joguinho de corpo de pivô que é o q Bynum sabe fazer, digamos a verdade... nem tão bem como o Perkins, nem tão forte como o Howard. Não to falando que Bynum é descartável, apenas estou sonhando com os recursos trazidos pela aquisição de Bosh. É claro que penso na defesa tb, mas cá entre nós, o bynum só faz a diferença para marcar Howard e Perkins, mas isso Gasol com ajuda de Bosh pode fazer simm (E, já fez com a ajuda de Odom!)! Contra as outras equipes a defesa forte é importante tb, e com Bynum ou sem Bynum será forte, mas o que me deixa preocupado msm são as derrotas para Clippers, Bobcats, Thunder, Sixers, Grizzilies, não pq eles são melhores que nós, mas por incompetência da equipe em pontuar, pq em determinado momento fica sem alternativa no ataque e sobrecarrega o Kobe (que se fode todo por isso!). Precisamos de mais um pontuador nato no ataque, mais um cara que faça de 25 a 30 pontos por jogo, não temos ninguém com essa caracterísitica além de KObe(estatísitica da própria NBA). O Bosh, na minha opinião, seria esse cara. E os apagões no ataque ficariam mais difíceis de surgirems, assim como Kobe descansaria mais, afinal teríamos mais recursos. Mas, isso é uma outra discussão, sobre como minimizar os apagões que as vezes sofremos, não é pq somos campeões com a existência deles que deixarei a preocupação com isso de lado. Pelo contrário, penso direto em como isso pode ser resolvido. Por isso tb que creio que Bosh seria uma boa. At+
javaris [ 03/07/10 | 17:31 ]
em relação ao bynum eu trocaria ele pode ser bom pivô ele realmente é mais vive machucado e pagar alguns milhoes pra ele jogar 10 minutos é tenso eu trocaria o bynum e sasha no belinelli e bosh , agente perderia aquela força no garrafão com o bynum e o gasol mais vale a pena !
[ 03/07/10 | 15:39 ]
se você responder que é ataque, eu vou passar a concordar sempre com vc, se não, me fala porque trocar um pivô que exelente defensor por um ala pivo que não defende, só ataca e vai fazer o Gasol ir para a posição 5 o qual ele não produz nada?
[ 03/07/10 | 15:37 ]
eu vi 94 jogos do Lakers dessa temporada, incluindo com playoffs....agora me fala já que você acompanhou TODOS os jogos nessa temporada.... quem ganha campeonato, ataque ou defesa?
end [ 03/07/10 | 15:15 ]
Huahua! O Lakers não tem problema com pontuação desde que Kobe não esteja numa noite ruim, Gasol não esteja em "SlowMotion" e Odom entre bem. E ele entra no lugar dequem??? De quem?? Do "zicado" Bynum! Portanto, Bosh Já!!! Precisamos de outra alternativa ofensiva. Acompanhei todos os jogos da temporada passada! TODOS! Fui por diversas vezes até altas horas da amanhã para ver essa equipe ganhar e perder (de forma irritante as vezes!), não quero mais ficar puto quando dá pane geral no Lakers! Devemos ter mais recursos no ataque! O banco não ajuda, então no mínimo um titular tem que desequilibrar! Com GAsol, Bryant e Bosh, impossível um não desequilibrar numa noite.
end [ 03/07/10 | 15:06 ]
Pô, fala sério! TMAC no LAkers??? Só se for para passar experiência para algum jovem armador (já temos o Fisher para isso!). Esse TMac de hoje não é nem sombra do dedão do pé do TMAc de outrora! Não faria nenhuma diferença, assim como Malone e Payton não fizeram.
joaoisc [ 03/07/10 | 15:05 ]
Emir, concordo com vc, mas é bem dificil alguem querer o Sasha e o Walton....e depois de tudo que o Bynum fez para o Lakers nas finais, tem gente querendo trocar ele e trocar por um ala pivo muito ruim defensivamente e tirando um Pivo que é um dos poucos que conseguem anular D12(Bynum, Perkins, Hibbert e Shaq) por um cara que faz muito ponto .... e olha que o Lakers não tem problemas com pontuação....
joaoisc [ 03/07/10 | 15:01 ]
*SE VOCÊ NÃO ASSITIU OS JOGOS DA FINAL DO LESTE, NÃO FALE NADA PORQUE VOCÊ VAI ACABAR FALANDO MUITA BESTEIRA
joaoisc [ 03/07/10 | 15:00 ]
vascobgs...kkkkk" Perkins tem apenas 2,08 e segurou numa boa D12"... o Perkins segurou o D-12 sozinho e não interessa a altura para segurar o D-12 e sim a força, muitos consideram o Gasol 'soft" por não ter força... de boa, seu argumento é o mais engraçado porque parece ser MUITO estúpido!...como vou respeitar você, só vou colocar oq eu acho..... E MAGIC GANHOU 2 JOGOS CONTRA O CELTICS PORQUE DOBRAVAM VARIAS VEZES E O D-12 VOLTAVA PARA O PERÍMETRO PARA BOLAS DE 3....SE VOCÊ NÃO ASSITIU OS JOGOS DA FINAL DO LESTE, NÃO FALE NADA PORQUE VOCÊ NÃO VIU.
Emir [ 03/07/10 | 14:43 ]
Acho que não tem que trocar o Bynum. Sou mais favorável a trocar o Walton e o Sasha e trazer os reservas que precisamos. Fisher tem que ficar. Com o Blake acho que os mnutos dele ficarão reduzidos e ele poderá jogar em mais alto nível durante a temporada regular. Os dois meninos só ficarão se forem bem na Summer League. Continuo achando que dá pra trazer o T-Mac. É só uma questão de engenharia financeira. O bosh seria uam boa, mas sem envolver Bynum ou Odom, apesar da péssima atuação deste último nas finais. T-MAc é free agent irrestrito. Dr Buss tem que fazer alguma coisa. Ele tem que abrir o cofre. Li que houve um jantar entre ele e o Mitch e que Dr Buss estaria inclinado a dar dinheiro para tornar o time mais forte. Vamos aguardar.
end [ 03/07/10 | 14:06 ]
Excelente aquisição do lakers!
Minha Equipe Titular:
Blake (Não marca bem, mas tem um confiável arremesso de três e pode se encaixar bem no esquema de triangulos)
Bryant (Pode estar com todos os dedos quebrados que ainda assim fará a diferença!)
Artest (Alguém ainda tem dúvida sobre sua importância?)
Gasol (Odeio gasol em "slowmotion", mas o nível de técnica que ele esbanja na defesa e ataque em diversas noites compensa tudo!)
Bosh (Sim! Sou a favor da troca envolvendo Bynum, Farmar, Morrison, Vujacic, Powell, dinheiro, escolhas de draft e meio pacote de rosquinhas mabel! Vem Bosh!))
Reservas:
Fisher (tem que ficar!)
Brown (tem que Ficar!)
Ebanks (Torcer para as comparações com Ariza serem reais, senão...)
Odom (Impossível trocá-lo!!!)
Caracter (Se ele jogar os minutos do sempre machucado Bynum já tá bom) ou Mbenga (peça importante nos treinamentos, segundo o próprio PJax)
Sonho!
vascobgs [ 03/07/10 | 13:51 ]
joaoisc, esse seu argumento não é válido. Deitaram e rolaram encima de Gasol por incompetência do sistema defensivo do Lakers. Perkins tem apenas 2,08 e segurou numa boa D12. Mas isso ele fez só? Claro que não, dobraram encima de Howard varias vezes e ele não fez nada. ENTENDAM, NINGUEM, MUITO MENOS BYNUM, TEM CONDIÇÕES DE PARAR HOWARD. Se o sistema defensivo ajudar, como foi no Celtics, Gasol e Bosh anulam qualquer pivô. Esses dois são muito inteligentes e tem mais recursos que um Howard ou Shaq que são SÓ força bruta.
joaoisc [ 03/07/10 | 13:27 ]
e agora o Fisher pode ser reserva ou titular, já que ele e o Blake são parecidos.
joaoisc [ 03/07/10 | 13:25 ]
vascobgs então me fala que vai conseguir marcar o Howard, Oden, Shaq e até o proprio Bynum? Na final de 2008 quando o Gasol marcou o Howard, ele deitou em cima do Gasol e foi o Howard que ganhou a partida do Orlando Magic naquela final....
joaoisc [ 03/07/10 | 13:25 ]
vascobgs então me fala que vai conseguir marcar o Howard, Oden, Shaq e até o proprio Bynum? Na final de 2008 quando o Gasol marcou o Howard, ele deitou em cima do Gasol e foi o Howard que ganhou a partida do Orlando Magic naquela final.... e Emir o Blake fez mais bolas de 3 que o Mike Miller na temporada passada.
joaoisc [ 03/07/10 | 13:21 ]
lkwalton ele é um bom defensor, mas por ser inteligente porque na força fisica ele não tem muito...fariasvini eu não sei se você está falando do mesmo jogador Miller, por que o Miller não defende e não sabe a hora de passar, ele deixa de passar para poder chutar. Eu tambem não sei se você está falando do mesmo Farmar, por que se for o msm farmar do Lakers que é burro, não consegue jogar no triangulo do lakers e não é nem um pouco promissor e se foi já deu um bom tempo para mostrar. E o javaris crittenton sempre está ligado com confusão, não conseguiu jogar no triangulo do lakers e é um péssimo jogador. Blake é muito mais jogador e armador para o Lakers do que todos esses que você falou.
octavio_ak [ 03/07/10 | 13:10 ]
eu acho deviam fechar 3 millhões é justo uhuuh argentina se due mto mau
Daniel Jaime [ 03/07/10 | 12:54 ]
O Fisher foi muito importante nestes 2 ultimos titulos, assim também como falhou quando perdemos para o Boston. Por esse valor não vale a pena renovar, sendo assim o Lakers já pode começar a pensar na renovação do time.
guilherme_lal [ 03/07/10 | 12:41 ]
Mesmo sendo o Fisher, 5 milhões para ele é muita coisa
bhg [ 03/07/10 | 12:38 ]
Fisher não deve voltar pelo que o time está oferecendo. Ele quer um contrato de 2 anos, por 10 milhões. Notícia do L.A.Times.
guilherme_lal [ 03/07/10 | 11:58 ]
Parece que o Fisher rejitou 2,5 milhões por um ano de contrato... ai tá forçando a amizade em Fisher...
fariasvini [ 03/07/10 | 11:41 ]
tão dizendo aí que por causa da grana o Mike Miler não vem mais? Naooooo, ele era ótima contratação. Infiltra bem, passe bem, arremessa muito bem, para ser coadjuvante do Kobe ia ser ótimo, pra mim ele poderia jogar de tiutlar no lugar do Artest. Já o Blake eu acho contratação bem meia-boca, eu nao gastaria dinheiro com ele. Como disse o colega, sou muito mais trazer o javaris crittenton. Na real, eu queria mesmo é o farmar, um dos armadores mais promissores, burrada do Lakers deixá-lo sair.
vascobgs [ 03/07/10 | 11:16 ]
Eu sou a favor da saída do Bynum e vinda do Bosh. Essa historia que ele é estrela e que poderia ter problemas com Kobe, pra mim é balela. Ele sabe que Kobe é a estrela do time, se ele viesse, seria para aceitar um papel secundário, ponto final. Gasol pode jogar de pivô sim, tem 2,13 e com a ajuda de Bosh nos rebotes formaria uma dupla de garrafão imbatível em rebotes e recursos técnicos. Desde que não precisassemos perder Odom. Agora gostaria de saber de onde estão vindos esses rumores da vinda de Bosh, por que nos ultimos dias vi esse assunto esfriar.
Daniel Jaime [ 03/07/10 | 10:54 ]
Bom dia torcida do Lakers, O Blake só vai somar ao elenco e ta muito forte os rumores da trade entre Bosh e Bynum+ Vujacic e mais um, talvez o Farmar. Gosto muito do Bynum mas para proxima temporada não podemos ficar refem das contusões dele. Acredito que em um time como o Toronto ele tenha tempo e menos pressão para desenvolver o seu jogo.
octavio_ak [ 03/07/10 | 10:38 ]
jahh to me animando para Lakers three-peat se vier miler e mac ia ser demais
vascobgs [ 03/07/10 | 10:31 ]
Javaris C. cheira a confusão, afinal ele também esteve envolvido naquela confusão com Arenas, deixa ele la´quieto no canto dele. Sou mais o Steve Blake, que tem números razoaveis e pode realmente fazer a diferença vindo do banco.
javaris [ 03/07/10 | 10:25 ]
sou mais trazer o javaris crittenton de volta ! ele é novo e o phil ja conhece o estilo dele !
leo [ 03/07/10 | 10:05 ]
Essa contratação foi boa, o Blake vai suprir uma necessidade nossa, agora vamos ver o que acontece com Fisher e Brown, pois se não vamos precisar de mais um, mas acho que Fisher renova.
Double A [ 03/07/10 | 09:49 ]
Bela contratação... Muito melhor que o Farmar!! Agora é trabalhar pra segurar o Fischer, enquanto ele ainda tem saude!
Dinho-lakers [ 03/07/10 | 09:00 ]
kkkkkkkkkkkkkkk pow o cara desmerece o Kobe....eita Byron Scoot....dificil vc ser técnico do Lakers tão cedo agora, que mancada.....por isso sempre afirmo a melhor a opinião é fechar a boca e pensar e dpopios falar!
Dinho-lakers [ 03/07/10 | 08:58 ]
Eu não acho que haja (a) grande diferença real com relação ao talento disse Scott de Bryant e James. "Matéria de fato, eu acho que LeBron é mais talentoso. Mas Kobe foi colocado em uma ótima posição." Com grande equipe, Scott disse. "Ele começou cedo com Shaq", disse Scott. "Os dois últimos, obviamente, do tipo que ele fez-lhe um ponto (para ganhar)."
Dinho-lakers [ 03/07/10 | 08:56 ]
Pedir o respeito com Bryon Scoot...olha o que ele disse:"I don't think there's (a) real big difference as far as talent is concerned," Scott said of Bryant and James. "Matter of fact, I think LeBron is more talented. But Kobe has been put in a great position." With great teammates, Scott said. "He got started early with Shaq," Scott said. "The last two, obviously he kind of made it a point (to win)."
lkwalton [ 03/07/10 | 01:07 ]
Há! Mitch mandou bem nessa. Blake é daqueles caras que não aparecem muito no jogo, mas sempre acabam com uns 12 pontinhos e umas 6/7 assistências, jogador inteligente, muito bom chutador de longa distância. Resta saber se defende bem, porque isso eu não sei. GO LAKERS GO!!!!
Dinho-Lakers [ 02/07/10 | 22:35 ]
Lakers contratou correto....Steve é bom de 3 e assistencia...além disso foi barato....porém lakers teve que oferece uma parte da MLE e sobrou só 1.8 milhoes da MLE, com isso eskecer Miller ele não vem....Lakers tem contratar jogadores veteranos com salários baixo....por isso sou favor de renovar com Fisher e Brown!
Emir [ 02/07/10 | 22:10 ]
Parece estar confirmada a contratação do Blake. Agora temos que segurar o Fisher. Ele é muito importante se quisermos o TRI. Ele quer US$5milhões por ano e no mínimo 2 anos de contrato, parece que a oferta inicial do Lakers foi de US$2,5 milhões por um ano. Eu fico pensando. O Brown ia fazer 2,7 milhões, o Farmar idem ou mais, por que não dá pra pagar 5 pro Fisher? Essas contas é que eu não entendo. Acho que Mitch vai sair com um coelho da cartola. Temos que trocar o Walton ou o Sasha (ou os dois). Não dá pra ficar com esses dois, ganhando o que ganham e jogando os minutinhos que eles jogam. Não podemos esquecer que falta ainda um cara grande para dar suporte ao Bynum e o chutador de 3, pois não acredito que o Blake tenha sido contratado pra isso.
joaoisc [ 02/07/10 | 21:52 ]
e AGORA o fisher poderá ser apenas um reserva bom.... o Blake é um daqueles jogadores que é muito bom para o banco ,mas muito ruim para ser titular, porém no Lakers ele não terá a funçao de armar e sim de chutar, que é algo que ele faz bem.
joaoisc [ 02/07/10 | 21:46 ]
Foi a MELHOR ESCOLHA DO LAKERS DEPOIS DA CONTRATAÇÃO DO PAU GASOL!.... serio gente, foi a melhor jogada que o Lakers fez...a ultima jogada tão boa quanto, foi a troca do Pau...
guilherme_lal [ 02/07/10 | 21:21 ]
Ó gente o Lakers não precisa de estrelas, só caras para tapar burraco e o Blake supre bem a saída do Farmar e o Miller de um jeito diferente a do Brown, o substituto do Morrison é o Ebanks e do Powell o Caracter
sora [ 02/07/10 | 21:16 ]
Nosso GM foi ligeiro já que o Blake tinha o interesse de algumas equipes e tem característica interessante para o triângulo. Espero que dê cero no nosso glorioso Lakers!
leo [ 02/07/10 | 20:33 ]
Então, já saiu no site da NBA, acho que é oficial então. http://bit.ly/dtN24M
joaoisc [ 02/07/10 | 20:27 ]
Foi a melhor escolha que o lakers podia fazer..ele tem as caracteristicas para o triangulo do phill....parabens lakers
Dinho-Lakers [ 02/07/10 | 20:25 ]
acho que tá confirmado!
Leo Mori [ 02/07/10 | 20:17 ]
E ainda não teve Oportunidade!! (Depois de ler vi que só falo isso então vai mais um) xD
Leo Mori [ 02/07/10 | 20:16 ]
Podem falar mal de mim ae mas... Eu curto muito o Morrison mais ele não teve quase nenhuma oportunidade de jogar... E o Kobe disse que ele pode jogar, mas ele não tem oportunidade. Bom defensor e excelente chutador. Fez uma Summer League inacreditavel ano passado e ainda não teve oportunidade!
Emir [ 02/07/10 | 20:11 ]
Vamos aguardar a confirmação. Não tem nada em lugar nenhum sobre essa notícia. Vendo a relação dos jogadores para a Summer League, verifiquei que o tal de McCauley jogou na Summer de 2009 pelo Lakers. O cara é teimoso hein?!
golakersgo [ 02/07/10 | 20:03 ]
alguem poderia me explicar o q é summer league?q times particpam? essas coisas
Dinho-Lakers [ 02/07/10 | 19:57 ]
16 milhoes por 4 anos......preço bom....gostei.......ainda sobra grana pra trazer outro cara
Dinho-Lakers [ 02/07/10 | 19:55 ]
Se for verdade, boa contratação...qualidades assistência e bom de 3!
leo [ 02/07/10 | 19:50 ]
galera, o Lakers divulgou também o time pra summer league, segue. http://bit.ly/cJcdxQ
|