Oficial: Fisher é do Lakers
LaTimes - Atualizado por: Franklin Sampaio em 12/07/2010
Voltar

Derek Fisher continua no Lakers!

O acordo é um contrato de três anos, tendo a opção de renovação do próprio atleta.

Demorou um pouco, mas finalmente Lakers e Fisher puderam entrar em um acordo solúvel para ambas as partes.

O Lakers concordou com os termos do experiente armador, trazendo de volta a equipe não apenas mais um jogador, mas sim um dos jogadores com melhor arremesso em momentos decisivos da última década.

A equipe de Los Angeles agora conta com dois armadores experientes, tendo Steve Blake também no elenco, além de uma boa química, que certamente pesou na decisão de Fisher.

"Eu decidi continuar com Kobe, continuar com os nossos torcedores de Los Angeles." disse Fisher em um comunicado. "Eu posso não ter o contrato mais lucrativo, já me ofereceram alguns melhores fora da temporada. Estou confiante de que posso liderar essa equipe com experiencia. A caça ao meu sexto anel vai começar."

Fisher também comentou do tempo jogado ao lado do astro do Lakers, Kobe Bryant.

"No final das contas, há uma pessoa que eu não poderia me afastar. Kobe Bryant me pediu para ficar, mas sempre deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão." disse Fisher. "Ele e eu temos jogado juntos por 11 temporadas, entramos na Nba juntos, como crianças e sempre tem sido fiel a mim mesmo quando outros tinham dúvidas. Vencemos cinco campeonatos juntos."

Bem Vindo de volta, Fisher!




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


COMENTÁRIOS


Login: Senha:        Clique aqui para se cadastrar no site.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

joaoisc [ 15/07/10 | 19:35 ]
@Dinho-Lakers, o salary cap desse ano é o mesmo da temporada passada. Vc acha que o Stern que isso? agora todos vão torcer só para um time, vai ter mais franquias "afundando em dividas", vai vender menos camisa porque se vc já tem uma do Lebron em Miami para que vc vai querer uma do Bosh em miami?.... vai diminuir a competitividade da NBA e isso pode trazer riscos econimicos e com trasmissões de TV.
Dinho-Lakers [ 15/07/10 | 18:53 ]
olha que STERN fez aumentou salary cap, e t[a ajudando demais isso Miami Heat, todo mundo assinandop ganhando menos assim fica fácil montar um time. Lakers vai assinar com Brown!
leo [ 15/07/10 | 18:27 ]
pois é @tiaguinho, esse seria o cenário ideal para o Lakers, e analisando, não seria tão ruim assim pra ninguém, O Nuggets ganharia alguma coisa em troca, afinal o Anthony não demosntrou interesse ainda em renovar com o Nuggets e ano que vem ele vira irrestrito, ai o bicho pega. O Anthony teria a chance de jogar em LA, que é meio caminho andado se ele tiver interesse em título, ao contrário do Knicks, que seria o destino provavel dele ano que vem se ele não renovar com o Nuggets. Já o Lakers, hahaha, Anthony e Kobe. bang. Hahahaha!!! Ia se o bicho!
sora [ 15/07/10 | 18:24 ]
Eu não trocaria o Artest nesse momento mais se houver a renovação de Powell, Mbenga, Brown e o Odom por pelo Carmelo seria ótimo mais o Artests ia ficar bravo pacas se fosse para o banco e nesse ponto o Odom aceita numa boa ser o principal vindo do banco. Mais o ideal era mandar o Sasha ou o Walton.
tiaguinho [ 15/07/10 | 18:18 ]
onde vc viu isso @roberto_lal ???
tiaguinho [ 15/07/10 | 18:17 ]
@sora.. então pelo que eu li na materia.. lakers renovaria com brown mbenga e powell.. e mandaria os 3 mais Odom pra denver... na pior das hipoteses envolveria tb artest (pouco provavel) e sim .. a troca seria pra essa temporada sim .. e não pra proxima.. pois eles gostariam de fazer isso agora do que correr o risco de ele ir pra NY ou outro lugar na proxima temporada.. por isso eu falo não é algo tão inviavel assim .. só sinto pelo Odom .. pois é o lider do nosso banco.. agora se ver o resto.. o resto ja ta praticamente fora mesmo .. então eu não sei não se é tão dificil assim .. melhor seria que conseguissimos mandar o artest no lugar do odom .. ou (impossivel) sasha e walton.. pois ter carmelo nessa temporada seria sensacional... abraços
Roberto_lal [ 15/07/10 | 18:15 ]
Shaq Diesel indo pro Heat !!! os caras não param de contratar....
leo [ 15/07/10 | 18:12 ]
Pois é @sora, sempre esse bendito dinheiro, hahaha! Acho que o Mitch vai precisar pagar um pouco mais de multa ai, não vejo outra maneira de completarmos o time. Mas que seria ótimo seria.
sora [ 15/07/10 | 18:05 ]
Só acharia viável se fosse nessa temporada antes do começo porque se deixar para a próxima não vai dar. Fora que o Carmelo ganha no momento 17 milhões e provavelmente eles iriam querer Odom ou Artest na troca e eu não trocaria o Artest porque ele é pura raça. Se for o Odom para completar os valores eria bom mandar Sasha e Walton, mais no máximo aceitaríam o Saha e ficaria complicado. Fora que se trocar 3 jogadores por 1 já está complecado fechar um grupo com 13 e imagina fechar um grupo trocando assim. Eu gostaria e muito de ver o Carmelo no glorioso Lakers mais é muito complicado. Quem realmente eu queria era o CP3 ou Deron mais com o cap estourado complica, mais não custa sonhar. KKKKKKKKK Vamos aguardar e ver se isso acontece e esse é um tipo de troca que só não aconteceria se o lakers não quisesse já que se o jogador disser que não renova eles não tem o que fazer. Go Lakers!
leo [ 15/07/10 | 17:56 ]
ohh tiaguinho, valeu pela informação do ESPYS, hahaha, então veio, imagina que loco cara. Ia ser a jogada mais da hora de todos os tempos, imagina se o Mitch tira esse coelho da cartola, eu também fiquei pensando o tempo todo nisso, ia ser muito bom, muito bom mesmo. E não chega a ser delírio não! Hahahahah!!
tiaguinho [ 15/07/10 | 17:38 ]
cara... eu não consigo parar de pensar nessa possibilidade.. que por incrivel que pareça não é tão surreal assim .. é muito mais simples do que quando o miami queria levar o Lebron.. galera galera.. pode ser só um sonho.. mas olha.. a possibilidade exista e não é tão impossivel quanto parece.. sei não sei não .. olha mais um coelho da cartola que o Mitch vai tirar..
tiaguinho [ 15/07/10 | 17:29 ]
CARAAAAALHOOOOO leo.. se esse rumor virar realidade .. cara .. vai ser a melhor jogada do ano (tirando a do Pat Riley é claro temos que tirar o chapeu pra ele) cara.. não gosto nem de pensar como seria.. pois afinal ninguem acreditava que lebron poderia ir pra miami.. então pq não sonhar com Carmelo em LA?? nossa bicho .. só que falta o MItch tirar esse coelho da cartola.. abraços
tiaguinho [ 15/07/10 | 17:19 ]
Leo .. tirando sua duvida.. Kobe nunca ganhou um ESPY de melhor atleta do ano.. apenas da NBA em 2008 e agora em 2010 novamente.. andei pesquisando .. e nesse site tem todos os ganhadores desde 1993 quando o premio foi lançado.. http://www.hickoksports.com/history/espyawrd.shtml... abraços galera
leo [ 15/07/10 | 17:04 ]
Galera, que tal a gente perturbar um pouco a nossa mente? Hehehehe. http://bit.ly/ahoe3W
sora [ 15/07/10 | 16:49 ]
Não é questão de tanto joaoisc e sim porque mesmo fechando com o Brown a gente fica com 9 jogadores sob contrato e mais os 2 jogadores da summer legue dá 11 jogadores e a NBA exige 13 jogadores para o elenco. E outro fator é que realmente temos uma excelente equipe titular mais sem peças de reposição no banco com qualidade para deixar eles descansarem ou até se algum deles se machucar a gente não tem muitas. Sabemos que o nosso banco na temporada passada muitas vezes oscilou demais e isso fazia os titulares descansarem pouco e não queremos que isso aconteça nessa temporada que está para começar. Se Sasha e Walton fossem confiáveis a gente podia ficar sossegados e já que a gente não tem certeza sobre o retorno que o Caracter vai nos dar o Odom vai ter que ser reserva de Bynum e Gasol e isso porque temos que torcer para para todos os titulares não se machucarem durante a temporada. Blake e Brown podem substituir fisher e Kobe para descansarem e o Artest é que precisaria de um bom reserva marcador e seria necessário um jogador grande para não sobrecarregar o Odom e já que precisamos de 2 jogadores para fechar o elenco é por isso que omentamos sobre possíveis contratações. Abraços pessoal! Go Lakers!
joaoisc [ 15/07/10 | 16:20 ]
aff, o TIME tá quase perfeito e ainda querem contratar um tanto de jogador....o time é ,no papel, melhor do que todos os outras 2 vezes, agora temos um real armador reserva, um real jogadores reservas e tudo mais.
rorsharch [ 15/07/10 | 14:32 ]
O time eh esse, o Lakers ja ta muito acima do Cap.Unica coisa que falta eh mais um big man.Tavam falando do Kurt Thomas.Enfim, t-mac barnes ou qualquer outro assim vai ser lucro.
Kurarj [ 15/07/10 | 12:26 ]
Po, cara. Agora já não sei o que esperar de free-agents. Eu tava contando com o putinho do Raja Bell na certeza de que ele melhoraria ainda mais o nosso time. Agora sei lá o que esperar, veião!! =O
Roberto_lal [ 15/07/10 | 11:52 ]
Discussões a parte, o fato é que precisamos de reforços !!!
sora [ 15/07/10 | 11:38 ]
Eu investiria no condicionamento físico dele porque ele não é de fugir de responsabilidade. Na equipe do Lakers poucos jogadores não tem medo de dedicidir como Kobe, Gasol, Fisher e até o Maluco do Artest. Mais o Bynum sempre afinou em jogos decisivos e ele tem potencial para ser dominante. Não estou postando isso para criticar o Bynum e sim porque acho que o T-Mac merecia 1 chance e pelo mínimo de veterano. Falo isso porque já se paga uma grana alta por Walton, Sasha e até pelo Morrison que se foi. Então porque não pagar bem menos por isso por um cara que se tiver condições de jogar vai ajudar e muito?
sora [ 15/07/10 | 11:31 ]
Para mim T-Mac merece muito respeito e mesmo em sete vezes que disputou o mata-mata, nunca conseguiu vencer uma série. Li essa matéria sobre ele e peguei para postar aqui: Mas, ao contrário do que se pode imaginar, não se trata de um jogador “amarelão”, que foge da responsabilidade e some nos momentos decisivos. Pelo contrário: em seis das sete oportunidades em que jogou os playoffs, apresentou médias de pontos superiores às das temporadas regulares.
sora [ 15/07/10 | 11:25 ]
Miami vai ter 4 jogadores assinando contrato nessa quinta que são: Mike Miller, Juwan Howard, Zydrunas Ilgauskas e Joel Anthony.
joaoisc [ 15/07/10 | 11:25 ]
T-mac fica muito mais contudido que o Arenas e Bynum juntos..... eu gosto dele, mas no lakers eu não axo uma coisa tãããão legal assim, daria para assutar um time ou outro, mas na hora de pegar um grande e precisasr dele, não é bom esperar que ele ou Kobe resolva tudo sozinho.
sora [ 15/07/10 | 11:12 ]
Ele jogou poucas partida pelos knicks e me lembro que na primeira partida ele jogou muito e fez 20 e poucos pontos em menos de 20 minutos mais nas partidas seguintes ele jogou menos tempo e dava para ver que estava fora de ritmo. Mesmo assim em poucos jogos e em poucos minutos teve a média de 8.1 pontos 3.1 rebotes e 3.3 assistências e é um cara que se puder estar bem dentro das limitações físicas dele, vai ajudar e por isso só pagaria o de veterano para ele para testar. Já basta pagar uma fortuna para o Bynum que nesses 2 anos só se machucou e espero que esse ano esteja saudável e mostre o potencial que ele tem e sabemos disso. Lakers decidiu estender a oferta de contrato de vários anos para guarda de Shannon Brown com o resto do MTE. Gosto do Brown mais mesmo segurando ele o nosso banco não é o necessário para segurar os nosso titulares descansando muito tempo e isso me preocupa. Nossa equipe titular é excelente mais temos situações que nos assombram. Odom lidera nosso banco mais se Bynum não estiver bem já perdemos nosso sexto homem e aí nos resta: Walton, Sasha, Brown e talvez os 2 lá da summer league. Fora que se Blake for titular o Fisher vai ser sobrecarregado e eu acharia melhor deixar o Fisher de titular para o Blake que é mais energia vir do banco. Isso é muito complicado porque mesmo que o Brown fique ainda teremos 9 jogadores + 2 da summer e é necessário pelas regras da NBA ter 13 jogadores e não há dinheiro para isso. E o que mata pelo que acabei de ler as opções viáveis para os Lakers são jogadores de 36 anos para cima e péssimos números como Kurt Thomas, Joe Smith, Theo Ratliff e o Lakers também têm interesse em Ronnie Brewer que tem 25 mais é uma posição que não precisamos, mas não têm os meios financeiros para contratá-lo. Só nos resta torcer para que nosso GM faça milagres! Go Lakers!
Dinho-lakers [ 15/07/10 | 09:24 ]
Pra completar T-mac falou quer jogar 2 anos pelo Miami e seu agente falou que Clippers ofereceu um contrato desde que ele faça uma inspeção-exame...Pergunta pq Clippers quer fazer esse exame? ora bola T-mac tá baleado com esse joelho dele, sou contra trazer ele por isso, cara vai trazer mais problema que ajudar e só lembrar as últimas partidas com NY o FG dele foi ridiculo!
Dinho-Lakers [ 15/07/10 | 09:04 ]
Raja Bell do Utah....sou contra trazer T-mac pelo preço que ele quer no valor da MLE, e msm assim Lakers não tem mais MLE. Lakers devia tentar renovar com Brown, e qts reforço sou favor de troca Sasha pelo Leandrinho, leandrinho é bom de 3 e sabe infiltra, coisa que Sasha é uma porcaria!
emanuelcandido [ 15/07/10 | 00:41 ]
Flw então @leo, vou dar uma procurada ver se acho...
emanuelcandido [ 15/07/10 | 00:39 ]
fala ae qual é esse site Funhouse vou dar uma olhada
leo [ 15/07/10 | 00:38 ]
Isso é verdade, ia ser da hora ganhar melhor time e melhor atleta, não sei dizer precisava ver o historico dele direitinho. RSrsrsrs.. Nossa, mas agora vou dormir, to pregadão. Hahaha !!! Flws @emanuelcandido. Até mais.
leo [ 15/07/10 | 00:37 ]
Acho que não viu, por que a transmissão já era a da TV!! E o carinha lá se despediu e tudo.
emanuelcandido [ 15/07/10 | 00:37 ]
Blz mas esses premios ae era fácil, gostaria de ver por exemplo o Kobe vencer esse de Melhor Atleta ia ser show!!!!! Ele já ganhou alguma vez??
emanuelcandido [ 15/07/10 | 00:35 ]
continua??? Passa na TV????
leo [ 15/07/10 | 00:34 ]
Acho que o que pesou mesmo foi a força da NFL nos estados unidos, e votação popular, complica um pouco.
leo [ 15/07/10 | 00:33 ]
emanuel, acabou rapido assim por causa dos comerciais, que demoram, mas a premiação continua, então muita coisa não vimos. Mas os resultados do Lakers eu coloquei ai!
leo [ 15/07/10 | 00:32 ]
No site funhouse tem todo o resultado. Phil Jackson ganhou melhor técnico, e Kobe ganhou melhor jogador da NBA. Uhuuuuu!!! 2 em 4.. Hahahaha!! Parabéns Kobe e PJ!! Se o Saints não tivesse ganhado o super bowl e toda aquela história por traás do time, tinhamos levado todos.
emanuelcandido [ 15/07/10 | 00:30 ]
Quero só ver se o Heat ganhar a NBA ano q vem eles não dão pro campeão da NBA, como vai ser o Lakers, vamos perder denovo, pra acabar, dah nada não...
emanuelcandido [ 15/07/10 | 00:28 ]
Acabou?? NAAAAAAAOOOOOOOOO
leo [ 15/07/10 | 00:28 ]
Nossa, que zica, aqueles comerciais todos, perdemos um monte de premiação!
leo [ 15/07/10 | 00:27 ]
Só por que ganharam o super bowl!! Droga.
emanuelcandido [ 15/07/10 | 00:26 ]
Não acredito, tudo pro New Orleans Saints agora??? Primeiro Melhor Atleta pro Quaterback, e agora o time também, aaaaa
leo [ 15/07/10 | 00:26 ]
Merda, Lakers perdeu melhor time..
leo [ 15/07/10 | 00:25 ]
COm certeza emanuel, quando for só NBA ele leva, esta premiação é foto pela net, acho que pesou a força do esporte, NFL lá e maior que NBA!
leo [ 15/07/10 | 00:21 ]
Acabou de sair o resultado melhor atleta masculino, ganhou Drew Brees, da NFL, não foi agora que o Kobe levou o ESPYS hoje a noite.
emanuelcandido [ 15/07/10 | 00:21 ]
Caralhooooo Kobe perdeu o de melhor atleta masculino, mas vai ganhar o outro, vamoo
leo [ 14/07/10 | 23:50 ]
Também acho que o Phil e o Kobe levam fácil, o Lakers também, Hahaha, foi engraçado a vuvuzela, mas é muito chato. Hahaha!
Kurarj [ 14/07/10 | 23:44 ]
Ah! Que ótimo! Raja Bell, ao que tudo indica, está indo para o Jazz =. =(((
emanuelcandido [ 14/07/10 | 23:43 ]
Vlw leo, Phil leva facil, o Kobe também vai levar, Lakers vai levar, só não sei o atleta masculino, mas vamos torcer, é nois na tv AAEEEEE LAKKKERRRRRSS, nossa esse vuvuzela eh chato bagarai
leo [ 14/07/10 | 23:39 ]
Valeu pelo boa sorte Lotus, vou precisar. Hahah!
leo [ 14/07/10 | 23:39 ]
emanuel, o Kobe está concorrendo a melhor jogador da NBA e melhor atleta masculino. o Lakers está concorrendo a melhor time, e o PJ a melhor tecnico.
leo [ 14/07/10 | 23:38 ]
Hahaha, vai la Lotus, eu vou tentar até o fim, acho que consigo. Hahahaha!!! Ai posto aqui o resultado deles. Vai lá, boa noite. Hahaha!
emanuelcandido [ 14/07/10 | 23:37 ]
Ae galera blz?? To vendo ae essa premiação, alguém sabe no q o Kobe tá concorrendo??
Lotus [ 14/07/10 | 23:36 ]
Nossa Leo meu velho! To morrendo d sono cara! Num parei o dia inteiro!!! Não vou conseguir ver a premiação cara! Amanhã eu procuro no youtube. Aguente firme ae pra dizer se o Lakers ganhou ou o Phill ou o Kobe (esse com ctz ele leva!!!!). Boa sorte cara. Vo durmir! Fui!!!!
leo [ 14/07/10 | 23:33 ]
Hahaha, nem fale, comerciais de várioossss minutoooss!! Hahahah!!!
Lotus [ 14/07/10 | 23:29 ]
eh sim cara. Tem mta grana envolvida ae! Curta soh a duração dos comerciais!!! SÃO INTERMINÁVEIS!!! huahuaha
leo [ 14/07/10 | 23:23 ]
Essa premiação é importante lá né!! Pelo que deu pra perceber.
leo [ 14/07/10 | 23:22 ]
A sim, acredito que seja isso mesmo, o Nokia Theater esta lotado, o Fisher apareceu umas duas vezes lá já, hehehe!
Lotus [ 14/07/10 | 23:20 ]
eu fiquei sabendo pq o Raja Bell foi pra L.A pra assistir a premiação. Kobe vai conversar amanhã com ele eu acho.
leo [ 14/07/10 | 23:18 ]
Hahaha, acabei descobrindo por acaso, comecei a ver no twitter, e fui de curioso. Hahaha, ai vi que tinha Lakers na premiação, e achei bacana postar aqui.
Lotus [ 14/07/10 | 23:15 ]
ufa! ainda bem!!! achei q fosse amanhã a premiação!!! ainda bem q vc postou aqui!!!
leo [ 14/07/10 | 23:14 ]
Foram cinco premiações, mas são as menos esperadas. Provavelmente serão mais para o fim.
leo [ 14/07/10 | 23:13 ]
Ainda não Lotus!
Lotus [ 14/07/10 | 23:13 ]
serah q jah foram os titulos Leo. Eu perdi????
leo [ 14/07/10 | 22:34 ]
Esta no comecinho.
leo [ 14/07/10 | 22:34 ]
Phill Jackson concorre a melhor técnico.
leo [ 14/07/10 | 22:33 ]
galera, nesse link está passando o ESPY, tipo um oscar dos esportes. http://www.atdhe.net/10557/watch-2010-espy-s. Kobe concorre a melhor jogador da NBA, melhor atleta masculino, Lakers concorre a melhor time. Esta massa. Recomendo!!!
Lotus [ 14/07/10 | 22:09 ]
ae galera esse video aqui tbm eh legal: http://www.youtube.com/watch?v=5ivwj6jh70g
joaoisc [ 14/07/10 | 21:57 ]
http://www.youtube.com/watch?v=pOsamobHeMc&feature=player_embedded , quem vai discutir com o Jordan sobre isso?? hahahaha! KOBE , KOBE!
javaris [ 14/07/10 | 21:56 ]
adam morrison de terno 2 x 0 Lebosta chorando xD
leo [ 14/07/10 | 21:30 ]
A melhor série de comercias de todas. http://www.youtube.com/watch?v=o2wsDbO-35s
Leo Mori [ 14/07/10 | 21:15 ]
Morrison 2 x 0 Lebron James xD
Leo Mori [ 14/07/10 | 21:15 ]
Morrison 2 x 0 Lebron James xD
leo [ 14/07/10 | 21:10 ]
Hahaha, verdade @Lotus, capaz de ele fazer uma caridade mesmo. Afinal, ele deve ter zilhões de pares de tênis.
emanuelcandido [ 14/07/10 | 21:10 ]
Coitado do Blake, ainda mais com essa cara de Nerd q ele tem, kkkkkkk Ae galera um video do Lakers massa: http://www.youtube.com/watch?v=xm3H6Sck_PI
Lotus [ 14/07/10 | 20:50 ]
Se bobear o Kobe doa um dos seus milhares d Kobe V ou ateh msm os Kobe IV q ele nem usa mais pro Blake!!! huahuaha
Lotus [ 14/07/10 | 20:49 ]
huahuaha! Boa Leo!!!
leo [ 14/07/10 | 20:48 ]
Hahaha, a melhor camiseta de todas.... =) http://mypict.me/show.php?id=9fsv1
leo [ 14/07/10 | 20:05 ]
Foto muito engraçada a do Blake, hahahaha! E o tenis então, das antigas. Quem sabe agora no Lakers ele consiga comprar um mais bacaninha. Hahaha!!!
dibaroots [ 14/07/10 | 19:44 ]
lotus........essa foto é ótima.....rsrsrsrsssss.......meu que tenis é esse......rsrsssss..................popoka entendo sua posição e espero que o lakers ganhe esse ano calando assim toda a midia, como pode um jogador como o KOBE só ter sido uma vez MVP de temporada, cara não entendo ........
Lotus [ 14/07/10 | 19:02 ]
hauhuahua curtam o tenis véio do Blake nessa foto! Puta And1 antigão!!! http://thelakersnation.com/blog/wp-content/uploads/2010/07/blake_goldjersey1.jpg
Lotus [ 14/07/10 | 18:59 ]
Ae galera, o mais novo membro da família! Bem vindo Blake: http://thelakersnation.com/blog/wp-content/uploads/2010/07/kbeh.jpg
joaoisc [ 14/07/10 | 18:18 ]
e só para constar, o ingresso mais barato da escola dele era 100 dolares, para assitir um jogo de HS, e como ele desde de "pequeno" ficam filmando ele e com toda essa espectativa em cima dele, tudo que ele fez está parecendo normal.... não digo que não é culpa dele ,mas a idéia não foi dele, a expectativa e o apelido de Kings tambê não foi ele que deu e/ou fez.....
joaoisc [ 14/07/10 | 18:16 ]
popoka , axo que para ele isso foi tão normal como fazer côcô. Tipo, ele desde do HS todos falam dele, a ESPN transmitia jogo de High School!!!..... quando ele entrou na NBA filmavam ele até trocando de roupa e tudo mais.... axo que por causa da mídia, ele passou a não perceber o que acontece caso ele tivesse feito aquilo(agora ele vê o que acontece).
joaoisc [ 14/07/10 | 18:14 ]
rorsharch, se voce está falando de crédito pelo que ele jogou lá, o Lebron tambem, já que ele bateu todos os recordes da franquia.... e caso a mulher do fihser morrer, provavelmente ela tem seguro de vida, se o Fisher ficar sozinho ele ainda tem muita coisa e com certeza nao vai ficar desempregado...... o cara provavelmente vai continuar a carreira no basquete mesmo depois de se aposentar,=
popoka [ 14/07/10 | 18:03 ]
Mas dentre esse três que eu comentei anteriormente, simpatizo muito com o Wade, pra mim ele é tão bom quanto o Lebron, só que recebe menos atenção da mídia. Só pra finalizar, antes eu não tinha nenhum problema com o Lebron, não gostava da pessoa dele, mas também não odiava ele, tinha raiva do que a mídia fazia com a imagem dele, porém, contudo, todavia, depois desse CIRCO que ele armou para anunciar que time ele iria, comecei a não gostar dele, pois ele mostrou que a culpa não é só da mídia, em relação ao endeusamento que fazem com ele, afinal ele acabou alimentando essa grande PALHAÇADA. O Lebron é tão burro quanto a mídia endeusa ele.
popoka [ 14/07/10 | 17:53 ]
@Kurarj, com certeza a palhaçada que o Lebron fez para anunciar qual time iria jogar foi digna de teste de DNA do Ratinho, concordo plenamente com você. @dibaroots, também concordo com você, acho que o Lebron tem muito que aprender, não só com o Karl Malone, como também com muitos outros grandes jogadores, mas o que quis dizer é que não é errado mudar de time para ganhar títulos, isso é normal. No fim anormal é o BIG KOBE! Que desde o início disse que só jogaria na NBA se fosse no Lakers, e mesmo na fase ruim do Lakers ele nunca deixou o nosso time, porque ele é grande, maior do que WADE, BOSH e LEBRON juntos.
bruno [ 14/07/10 | 17:48 ]
Dwayne Wade ainda vê o time de Kobe Bryant como a melhor da NBA Foto: AP Reduzir Normal Aumentar Imprimir Dwyane Wade acredita haver um claro favorito para o título da NBA na temporada 2010/11. E não é o Miami Heat, que acaba de contratar os astros LeBron James e Chris Bosh e ainda o Zydrunas Ilgauskas. Segundo o armador, os maiores candidatos a conquistar a liga seguem sendo o Los Angeles Lakers. Campeão da NBA apenas uma vez na história, em 2006, o Heat contava na época com o próprio Wade e ainda uma estrela no garrafão, Shaquille O¿Neal. Novamente reforçada, a equipe espera repetir o sucesso, mas seu armador prefere manter a cautela antes de a bola subir. Nesta quarta, Wade esteve em Doral, na Flórida, para promover um torneio de golfe que ele promove junto a Alonso Mourning - ex-jogador que também foi campeão em 2006 - e elogiou os Lakers. Assim, apontou que os atuais bicampeões da liga formam o time em que "todo mundo está apostando" para ganhar o título. Casas de apostas em Las Vegas, porém, não estão em acordo com o astro, apontando o Miami como o grande favorito da NBA em 2009/10. Com as contratações de LeBron, Bosh e Ilgauskas, Wade avalia que o processo de reconstrução do Heat já está acabado. Ele ainda comemorou a renovação do contrato
Kurarj [ 14/07/10 | 17:18 ]
@popoka, concordo contigo. Só achei ridículo ele ter feito essa palhaçada toda pra anunciar. 1º pq esse drama todo por si só já é ridículo, 2º que ele fez isso tudo pra dar uma má notícia para o cleveland. Então, acho o LeBron a porra mais ridícula da nba. já não ia muito com a cara dele pelas palhaçadas, desrespeitos e falta de educação de uma criança que não sabe perder. Depois disso então...
Kurarj [ 14/07/10 | 17:16 ]
"The Lakers are the champions and we know the Lakers are very good," Wade said Wednesday at a golf tournament he co-hosts with Alonzo Mourning. "That's the team that everyone's shooting for and they should be. Not the Miami Heat. The Los Angeles Lakers."
Roberto_lal [ 14/07/10 | 16:31 ]
Pra uns importa o título, pra outros a grana !!! Kobe tem os 2 no Lakers !!!!
dibaroots [ 14/07/10 | 14:41 ]
.....popoka, não cordo muito com esse seu argumento, carl malone nunca ganhou um titulo, e nem por isso foi jogar junto com o jordam e olha que ele teve oportunidades..... Porém devo dizer que realmente importa é o titulo.
popoka [ 14/07/10 | 14:06 ]
Na maioria das vezes os jogadores não jogam por causa dos times, e sim para ganhar o campeonato, mas claro que quando estão em um time eles defendem o seu escudo. Não vejo problema nenhum no Lebron ir para outro time para ganhar o campeonato, muitos jogadores de futebol fazem isso e pouca gente reclama. Acho que uma das raras exceções de jogador que joga pelo time é o Kobe Bryant mesmo, e por isso ele é o melhor, é por isso que é um insulto comparar Kobe com Lebron. Mas o Lebron não etá errado, de forma alguma, o Kobe é que é uma lenda, acima de qualquer mero jogador de basquete mortal...
leo [ 14/07/10 | 12:03 ]
Fala galera do Lakers. Dando uma passada para deixar uma frase que li no Bleacher Report. "Like every true champion, Kobe Bryant will teach the Miami Heat a true lesson. You cannot buy a championship. It must be earned!" Hahahaha, a noticia completa é essa. http://bit.ly/agTl4O
sora [ 14/07/10 | 11:43 ]
Al Harrington no Denver.
Roberto_lal [ 14/07/10 | 11:30 ]
Cavs contratou o Kyle Lowry do Rockets...
guilherme_lal [ 14/07/10 | 10:47 ]
Sem brincadeira no Wizards eu acho que ele se dá bem, ele é lento, mas aremessa muito bem, com o John Wall pra criar jogadas pra ele, ia ser bom pro Morrison
guilherme_lal [ 14/07/10 | 10:46 ]
Washington Wizards e Cleveland Cavaliers tem interesse no Morrison... essa diretoria do Lakers kkkk
Thiago Escobar [ 14/07/10 | 10:31 ]
Morrison>>>>>>>>>>>>>>>>>Lebron....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Coitado do Cavs!!!
mota [ 14/07/10 | 10:15 ]
Venha Raja Bell.........................GO LAKERSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!
Roberto_lal [ 14/07/10 | 09:58 ]
Alexandre - Itapevi, todas as jerseys que eu tenho comprei no E-bay....é mais barato e vem na boa !!!!
guilherme_lal [ 14/07/10 | 09:55 ]
O Cavs já tem um substituto para Lebron James, um jogador duas vezes campeão da NBA ele se chama Adam Morrison
javaris [ 14/07/10 | 09:17 ]
esse caracter foi bem de novo!
bruno [ 14/07/10 | 08:48 ]
nosso time ta mal na summer league!!
Alexandre - Itapevi [ 14/07/10 | 06:09 ]
Galera... Alguem sabe onde posso encontrar as 3 camisas do Lakers, ja procurei no mercadolivre e alguns sites de esportes e nao encontro no meu tamanho 44 (P)?
rorsharch [ 14/07/10 | 02:59 ]
Cara, o caso do LBJ eh mais complicado.Tem varias historias de que o GM do Cavs, fez tudo durante esses 7 anos pra ficar la.Como empregar amigos do Lebron la, e ate mudar o centro de treinamento(nao tenho certeza) pra ficar mais perto da casa do Lebron.O gm do cavs se sentiu traido, pois ele investia na marca Lebron james.E cleveland parece que nao ganha um titulo a uns 40 anos em nenhum esporte.Ou seja, o lebron la era a grande esperanca.Mas o que o pessoal nao gostou foram dois coisas.Primeiro como foi dada a transferencia.Com aquele especial na ESPN.E a segunda foi que o Lebron se juntou a dwade.Que ta entre os 3 melhores jogadores da liga.Ou seja sao dois jogadores do top 3 se juntando.Algo que nunca aconteceu na liga.Era algo como se fosse o Magic se juntar com o Bird.Ou o wilt se juntar com o Bill Russel.
emanuelcandido [ 14/07/10 | 01:09 ]
Sim, tá bem galera eu entendo q o Big Z tem crédito, eu só falei do Fisher não querendo comparar, eu sabia q o Fisher não ia sair, claro q sentia um pouco de medo, normal, mas era mais provavel q ele ficasse com o Lakers, já o Big Z, só to falando do cara pq é uma coisa nakela confusão do ano passado q envolveu ele na troca pra trazer o Jamison pro Cavs, ele queria tanto voltar pro Cavs, acabaram dispensando ele pro Cavs contratar denovo, mas agora vendo isso parece q ele quer jogar só aonde o Lebron joga foi isso o q eu disse, tá bom ele pode mudar de time, mas então quer dizer q se o Lebron mudar de time o ano q vem por exemplo, não vai eu sei, mas caso mudasse o cara ia seguir o Lebron denovo?? Eh no minimo esquisito mas tudo bem deixa o cara, vamos nos preocupar com o Lakers, GO LAKERS!!!!!!
lkwalton [ 14/07/10 | 00:30 ]
Olha, não sei porque sempre pego esses assuntos no meio do caminho, mas tudo bem, rs. Quanto ao Big Z e ao Derek Fisher, já falaram aqui que a lealdade foi provada há muito tempo, enquanto jogavam a vida toda praticamente num mesmo time, ganhando ou não títulos. Já tava na hora de procurar um lugar melhor, no caso do Ilgauskas, e o melhor lugar para o Fisher é aqui, digo, é em LA. Agora, Lebron James faz de tudo pra aparecer. Aquele programinha me deu nojo, além de que na primeira oportunidade de sair de Cleveland, ele o fez, sem pensar duas vezes. Formou um Super Trio em Miami? Formou. Ele vai aceitar dividir o time com outras duas estrelas, sendo que uma delas, na minha opinião, é mais jogador que ele? Tenho minhas dúvidas... E quase me esqueci, excelente notícia ver mais um brasileiro chegando na NBA, ainda mais em alta, como foi o Tiago Splitter. Belo reforço em San Antonio, que se manter-se saudável vai dar muito trabalho. GO LAKERS GO!!
javaris [ 13/07/10 | 23:44 ]
valeu sora!
sora [ 13/07/10 | 23:13 ]
Jogo está no final. http://www.atdhe.net/20428/watch-sacramento-kings-vs-la-lakers
sora [ 13/07/10 | 23:12 ]
Terça 13 de Julho Lakers vs. Kings e Quinta 15 de Julho Lakers vs. Spurs
javaris [ 13/07/10 | 23:11 ]
alguem sabe quanto o jogo dos lakers na summer league ?
sora [ 13/07/10 | 23:09 ]
Ilgauskas assinou contrato de 2 anos no valor de $2.8 milhões.
rorsharch [ 13/07/10 | 22:40 ]
Ha e a questao do contrato.Miami eh isento de alguns impostos.As vezes o contrato nem eh tao menor.Nao sei dizer se esse eh maior ou menor o contrato do Big Z, porem.
rorsharch [ 13/07/10 | 22:37 ]
Cara o que eu quis dizer foi que o Big Z ja provou sua lealdade pro Cleveland.Sao oq??14 anos jogando la/?O cara nao tem direito de querer ir atras de um anel ou de mais ou menos dinheiro?O Derek Fisher do mesmo jeito.Se ele eh presidente ou nao, casado com uma mulher rica ou nao, tanto faz.Se acontecer algo com ele, como que fica o familia?Se acontecer algo com a mulher rica dele, como que fica ele e a filhar?A filha dele parece que teve um problema grave de saude.E la nos estados unidos, plano de saude a algo carissimo.Seila cara, esses dois casos pelo menos nao achei desrespeito nem com o Lakers nem com o Cleveland.O Big Z por ter sido leal a carreira toda ao Cleveland, tem credito.E o Derek Fisher idem.Alem do que, o que o Derek fisher, na minha opniao, fez foi apenas pra conseguir um contrato melhor.Ele nao queria sair do Lakers.Mas pra botar pressao pra conseguir um contrato melhor, ele foi em Miami.Eh bem normal esse tipo de coisa.
Leo Mori [ 13/07/10 | 22:13 ]
O negócio do Big Z é diferente do que o Lebron! O Time se desfez dele e ele ainda foi inocente, para não dizer estupido, o suficiente para voltar depois! Ele sair é normal! O Lebron que o time sempre tentou-se construir em volta dele e na primeira chance ele chuta a franquia que sempre deu suporte a ele!!!
joaoisc [ 13/07/10 | 22:03 ]
e o Fisher tá na liga a sei lah, 16 anos? se o cara ganhando oq ganhou a carreira toda,não investiu dinheiro é pq ele burro pq todos os jogador ao menos espertos(não como o A.Walker), aplica o dinheiro para render boa parte.... e se vc tembem não sabe, o Fisher é presidente do sindicado dos jogadores da NBA e ainda é casado com uma mulher que já era rica, então rorsharch, não me entenda mal, mas o que você falou, nao se aplica aos dois. Eu não sou mta dessa de lealdade e nem estou defendendo, só axo que seu argumento foi bacana ,mas não serve para os dois.
joaoisc [ 13/07/10 | 22:01 ]
rorsharch, não sei se vc sabe, mas o Big-z aceitou um contrato menor do que ele ganharia em cleveland....
rorsharch [ 13/07/10 | 21:48 ]
Calma la cara.Voces tao sendo inocentes.Um negocio eh voce ser estrela.Como Lbj, Kobe e afins.Eles vao ganhar muito dinheiro ate se aposentarem em qualquer time.Ai a lealdade pode ser algo a se cobrar.Agora caras como Big Z, Derek Fisher, Shanon Brown, Farmar sao "Role Players".Ele nao tem garantia que vao sempre ta na liga.Que vao sempre ganhar um salario bom.Eles tem conta a pagar.O pessoal reclamando do Derek Fisher ter ido falar com o Miami.Cara, o Fisher tem 36 anos.Quem vai pagar as contas do Fisher daqui a 10 anos?O Lakers?Eh facil cobrar lealdade quando nao se tem responsabilidadeO fisher ja mostrou ser leal.Assim como o Big Z ao Cavs.O lebron nao.Pisou feio na bola com o Cavs.Meio que humilhando toda a cidade de Cleveland com aquele especial na espn de uma hora.Enfim, ha casos e casos.O melhore que se tem a fazer eh tentar apurar os fatos pra depois "julgar".Nao sair julgando a torto e a direito sem saber da historia toda por tras.
Lotus [ 13/07/10 | 21:06 ]
galera, vou falar uma coisa mas não quero q me entendam mal! Quem quiser falar fale, mas jah deixo bem claro q não é nada como resposta a alguem ou coisa do tipo! E v6 sabem, se fosse pra alguem eu falaria!!! Aí vai minha mensagem: FODAM-SE OS 3 Q TÃO EM MIAMI, ELES Q SE DANEM!!! SE ELES NÃO TÃO NO LAKERS ELES VÃO PERDER, ISSO EU TENHO CERTEZA!!! DEIXA ELES PRA LAH GALERA!!! Vamos curtir nosso time galera! GO LAKERS GO!!! THIS IS LAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERS
joaoisc [ 13/07/10 | 20:45 ]
agora o que o Big Z não foi tão errado, ele apenas quer ter um anel para contar ao netos e seus familiares.... axo que ele vacilou pq ninguem estava precionando-o como precionaram o lebron....
joaoisc [ 13/07/10 | 20:44 ]
@emanuelcandido, tambem entendo vc, mas pense, que é mais lembrado?Jordan ou Charles Barkley? talvez eu exagerei, mas quem é mais lembrado, Bill Russel ou Wilt Chamberlain? ou então, Malone ou Tim Duncan?..... se o Lebron ficasse e perdesse todos os titulos na sua carreira, iriam chama-lo de amarelão, que só joga temporada regular e que nunca vai chegar ao pés do Jordan(muitos endeusam Jordan, como o Kobe vai ser daqui alguns anos), o Lebron optou por ganhar titulos e agora todos pegam no pé dele por não ser mais dono de uma equipe e pode ser campeão facil(3 alltas juntos)...... eu sinceramente não entendo qual é o objetivo de um jogador da NBA, axo que todos querem chegar ao Jordan, do jeito que o Jordan virou Jordan, se ninguem optar por um caminho diferente, nunca cão superar o Jordan(que pra mim não é tãão deus assim)..... talvez apenas estou pirando aki em casa, mas essa éa minha opinião. vlw quem concorda comigo e tudo bem que não concorda.
Lotus [ 13/07/10 | 20:36 ]
galera, eu sei q num tem nada a ver, mas curtam esse video. Esse LD2k eh mto phoda!!! http://www.youtube.com/watch?v=ZAiDu1QwXKk&feature=player_embedded
emanuelcandido [ 13/07/10 | 19:25 ]
Exato @octavio se ele era o jogador q mais usou a camisa do cavs, ele deixa o time por causa de um jogador??? Então ele não jogava pelo time e sim pelo Lebron, não? @joaoisc entendo o q vc diz, soh q será q todo mundo na NBA soh pensa em dinheiro e titulos, sem pensar no seu time?? Tem muitos jogadores q passaram na NBA q mesmo perdendo sempre tentaram isso é muito admirável, esse Big Z por exemplo uma vergonha trocar de time por causa do Lebron, me pergunto se alguém do Lakers tipo Fisher, sairia do Lakers caso o Kobe mudasse de time e ia pra onde ele fosse, acho q não, mas na boa eu te entendo, essa é soh minha opinião... e sinceramente dependendo na pelada eu prefiro jogar sozinho, kkkkkkkk
joaoisc [ 13/07/10 | 19:01 ]
de boa, QUEM NÃO QUERIA FAZER PARTE DESSE TIME?... serio, pode fazer um grande historia! quando vcs jogam uma pelada com os amigos, vc n tentam escolher os melhores para o seu time? então, Pat está fazendo isso e muitos jogadores querem participar, isso é normal.... quantos jogadores rezam para o Lakers tambem escolhe-los? muitos, isso é normal, só que o Heat tem espaço na folha, nos não temos tanto assim.
octavio_ak [ 13/07/10 | 18:02 ]
emanuelcandido do Big Z acho certo ele te ido por causa que quando Cavs trocou ele Lj ficou ate meio brabinho por causa que ele era jogador que mais usou camisa cavs.
emanuelcandido [ 13/07/10 | 17:56 ]
Galera, cada dia q passa to ficando mais nervoso com esse time do Heat, Todo mundo quer jogar lah por causa das estrelinhas, agora quem chegou lah foi o Big Z, put**** do Lebron, onde o cara vai ele tah lah.... Falando de Lakers, li uma reportagem q o Kobe vai conversar com o R. Bell sobre o contrato tomara q consiga convencer, eh isso ae GO LAKERS!!!!!!!!
octavio_ak [ 13/07/10 | 15:36 ]
acho que devemos trazer Raja Bell para ser reserva junto com Brad Miller acho que ele i ser ideal para reserva Bynum .
Leo Mori [ 13/07/10 | 15:01 ]
Concordo com o Joao... O Raja Bell encaixaria bem no sistema do Lakers! Bom Defensor, Chuta uma consistente bolinha de 3.
joaoisc [ 13/07/10 | 14:06 ]
mais correta que miami não é, pq 3 super allstar(talvez 2 super e 1 somente all star) é muito melhor que 1 allstar e 3 role players....... e olha que caso o T-mac for para miami por contrato de veterano, vai ter já um bom reserva......... T-mac para o Lakers não seria tão bom quanto Bell.... Bell é muito mais defensor do que o T-mac, mas para fazer pontos o T-mac não está indo bem tambem...=/
sora [ 13/07/10 | 13:40 ]
Chicago fechou com Korver e pelo que vejo vai fechar com o JJredick porque o Orlando contratou o Quentin Richardson. Eu acho que os Bulls estão usando muito bem o dinheiro de sobra deles e reforçou o banco com 2 excelentes arremessadores de 3 e o time titular com o Boozer e ficaram mais fortes defensivamente e ainda tem uma boa grana para investir nesse ano ou no ano que vem. New York também está gastando de maneira consciente o dinheiro e onnie Walsh anunciou na segunda-feira que o Knicks assinaram com Raymond Felton que teve nessa temporada média de 12.1 pontos, 5.6 assistências e 1.5 roubadas de bola. Eu acho que o New York está fazendo as coisas da maneira mais correta do que o Miami. Estão reforçando aos poucos a equipe começando com o Amare e fazendo uma boa troca envolvendo o David Leed pegando o Turiaf que é energia e mais 2 jogadores jovens de potencial e bons números que são Kelenna Azubuike e Anthony Randolph. Assim está montando um elenco com um banco respeitável já que a idéia é ano que vem contratar carmelo. E li hoje cedo que durante o casamento Carmelo Anthony na noite de sábado, Chris Paul citou um futuro no Knicks como Dream Team. De acordo com uma pessoa Paul fez referência durante uma conversa sobre uma união com Stoudemire e Anthonym. Dizendo: "Nós vamos formar nosso próprio Big 3", teria dito Paul. Fora que ano que vem vão ter mais cap sobrando com o fim do contrato de 11 milhões do Curry. Quem tem grana e acho que está faznedo contratações estranhas é o Nets. O Oklahoma e o Sacramento em uns 2 há 3 anos vão ter equipes muito fortes e nessa temnporada que passou já deu gosto ver alguns deles jogando como o Evans e outros. Eu ainda acho que mesmo com essas equipes se fortalecendo o lakers tem uma equipe titular muito forte e com todos sem contusões e saudáveis temos plenas condições de ganhar mais títulos. Só necessitamos reforçar nosso banco porque é essencial que os titulares possam descansar bem e não entrar no jogo nas pressas porque o banco não corresponde. Go Lakers!
sora [ 13/07/10 | 13:25 ]
Agora vai ser fundamental o Kobe ter um contato direto com jogadores como Bell e T-Mac para convencer eles há assinarem com os Lakers.
leo [ 13/07/10 | 13:25 ]
@joaoisc, valeu pelos nomes, vou dar uma buscada nesses caras que você me falou!
sora [ 13/07/10 | 13:21 ]
Gosto do estilo do Raja bell e seria uma boa ele no Lakers e T-Mac também. Nossa equipe reserva teria: Odom, T-Mac, Bell e Blake ou Fisher dependendo qual dos 2 vai ser titular. Só nos faltaria um reserva imediato para o Bynum e seria bom escolher alguém de qualidade já que ele tem que voltar aos poucos por causa das constantes lesões.
Lotus [ 13/07/10 | 13:06 ]
galra, Raja Bell ta em L.A e topou se encontrar com o Kobe pra falar "sobre negócios". Tomara q ele venha pelo salario d veteranos. O cara jah tem 33, não tem anel, acho q da pra convencer! GO LAKERS GO!!! EU CONFIO NO MITCH!!!
joaoisc [ 13/07/10 | 13:03 ]
leo, eu não sei se meu gosto é muito bom ,mas vou passar os raps que eu escuto....2pac, B.o.B, Drake, Lil Wayne, Eminem, Pitibul, Jeson Derulo, Jay sean, Jay Z, Snoop Dog, Usher, Soulja Boy, Trey Songz e Young Jezzy...... não sao todos rap, mas adoro essas musicas, se vc gostar....
Leo Mori [ 13/07/10 | 12:31 ]
Abaixaram o contrato mas cada um vai receber "só" 16 milhões!!! E eles ainda não tem um time! Falta muita coisa ainda para eles poderem pensar em titulo!!
Thiago Escobar [ 13/07/10 | 12:30 ]
Pelo que eu li o máximo que o Lebron poderia ganhar era 130M por 6 anos, e ele assinou por 110M...o Bosh assinou pelo mesmo valor, já o Wade ficou com um pouco menos, 107M
Thiago Escobar [ 13/07/10 | 12:27 ]
Eles realmente receberam menos, porém Miami é diferente de Los Angeles, que possui os maiores impostos dos EUA...ou seja, o Kobe apesar de ter um salário maior, depois de abater os impostos fica quase a mesma coisa....sem falar que o Kobe não precisa abaixar o salário, afinal o Lakers é BICAMPEÃO!!, já os caras de Miami não tem título, nem time, por isso eles tem que correr atrás!!
rorsharch [ 13/07/10 | 12:15 ]
@sora Pelo que eu tinha lido.O unico que nao tinha recebido o contrato maximo era o dwade.E mesmo assim era algo um pouco menos, tipo 2 3 milhoes em 6 anos.E devido a Miami ser livre de algumas taxas de impostos, o salario fica quase a merma coisa.Por exemplo LA parece que tem uma taxa de 30% algo parecido.Ai o salario do Kobe ficava a mesma coisa do big 3 de Miami, abatendo os impostos.Ou seja, essa coisa deles terem recebido menos eh meio que um "mito".Nao tenho certeza absoluta, porem.
dibaroots [ 13/07/10 | 12:11 ]
......olha pessoal esta questão financeira é complicado, não sei se baixar o sálario e forçar um time para ser campeão é tam bom assim, eu acreditava que o NJ, DW e CB forçaram muito a barra, principalmente o NJ..... já o lakers é mais do que evidente que precisamos de reforços para o banco, porém não adianta vir querendo ganhar altos sálarios, somos BICAMPEÕES e assim como você SORA gostaria de ganhar todos os anos, porém acredito que essa seja a hora de apostar em jogadores novos e com baixos sálarios, pois eles não vam ter tanta pressão assim para ganhar um titulo......... Não sei se concordam mais está também é uma opção......
dibaroots [ 13/07/10 | 12:10 ]
......olha pessoal esta questão financeira é complicado, não sei se baixar o sálario e forçar um time para ser campeão é tam bom assim, eu acreditava que o NJ, DW e CB forçaram muito a barra, principalmente o NJ..... já o lakers é mais do que evidente que precisamos de reforços para o banco, porém não adianta vir querendo ganhar altos sálarios, somos BICAMPEÕES e assim como você SORA gostaria de ganhar todos os anos, porém acredito que essa seja a hora de apostar em jogadores novos e com baixos sálarios, pois eles não vam ter tanta pressão assim para ganhar um titulo......... Não sei se concordam mais está também é uma opção......
sora [ 13/07/10 | 12:03 ]
Muita gente fala mal da atitude dos 3 lá assinarem por menos no Miami. Mais quem não quer ser campeão? Eu quero que o Lakers ganhe todos ano! Mais para ser campeão é necessário fazer esforço e abrir mão de algumas coisas e os caras lá fizeram. Para mim Kobe merece o que eele está recebendo e até mais, mais muitos de nós estavamos esperando e até vi comentários aqui antes da renovação dele que poderia assinar por menos para ajudar a equipe e pelo contrário, assinou por bem mais. Agora temos 9 jogadores sob contrato mais os 2 novatos que dá 11 jogadores e precisamos de mais 3 para completar 13 já que a NBA exige no mínimo 13 jogadores. Só para terminar e evitar que alguns me critiquem, eu postei isso por informação e porque a situação está complicada e muitas vezes a gente pega pesado em criticar esse ou aquele jogador do Lakers como eu critiqui o Fisher que foi conversar com o Miami e só assinou com o Lakers porque quiseram pagar menos para ele lá, mais cometi o erro porque ele a vida toda ganhou bem menos do que muitos jogadores que tem a vida acertada e patrocínios fortes e quis até de certo ponto ver o lado dele. Mais eu como muito sou Lakers e ainstituição de coração e por isso sempre vou valorizar o Lakers acima de qualquer jogador. Abraços camaradas e Go Lakers!!!
sora [ 13/07/10 | 11:55 ]
Eu fui obriago a concordar com 1 dos comentários dessa matéria e vou postar ele aqui para analizarem. GerryC em 06:16 13 de julho de 2010 Se Kobe realmente quer mais anéis, então ele deveria desistir de alguns de que 24 milhões dólares americanos para Kupchak poder entrar e investir no elenco de apoio. Ele até citou o exemplo de Wade / Bosh / James teve menos dinheiro em busca do anel para que Riley pudesse começar seu próprio elenco de apoio.
sora [ 13/07/10 | 11:51 ]
LI a matério do link que mandou Leo e o Lakers terá nove jogadores sob contrato para 2010-11, com um gasto total que coloca cerca de US $ 30 milhões sobre o teto salarial da NBA, e US $ 18 milhões acima do limite imposto de luxo. E eles ainda têm que adicionar pelo menos mais quatro jogadores. Aqui está a lista dos salários: Kobe Bryant 24.810 milhões - Pau Gasol 17.8 milhões - Andrew Bynum 13,7 milhões - Lamar Odom 8.2 milhões - Ron Artest 6.32 milhões - Sasha Vujacic 5.48 milhões - Luke Walton 5.26 milhões - Steve Blake 4 milhões - Derek Fisher 3.5 milhões Folha de pagamento Total: 89.090 milhões de dólares. Fora Devin Ebanks e Derrick Caracter que se assinarem vão receber 473.604 dolares na próxima temporada como estreantes. Isso é muito dinheiro.
Leo Mori [ 13/07/10 | 11:05 ]
http://www.latimes.com/sports/la-sp-0713-lakers-chart-20100713,0,849539.story
Leo Mori [ 13/07/10 | 11:03 ]
Lakers Assino com o Fisher por 10.5 milhões em 3 anos!!!
Leo Mori [ 13/07/10 | 10:54 ]
Continuando... Eu gostaria que o Lakers renovasse com ele com um salário menor... pois ele tem mais potencial que o Luke Walton
Leo Mori [ 13/07/10 | 10:42 ]
O Morrison Teve numeros razoáveis no primeiro ano dele na Liga!!! Ele teve uma contusão, e dae largaram dele, eu acho que se ele tivesse alguns minutos ele jogaria bem. Ele foi fantástico na Summer League ano passado! E ele só tem 25 anos!
dibaroots [ 13/07/10 | 10:22 ]
DANIELSENA.......concordo com você em relação ao kobe tenho certeza que isso será uma motivação á mais para ele ganhar em cima dos fávoritos dos HEAT, ficaria para há história dele na nba.... Agora sobre o NJ nossa nunca havia pensado que ele forçaria um titulo assim, isso só prova cada vez mais que ele é um pipoca, não confia em seu basquete apelou e muito indo para o heat......covarde........
rorsharch [ 13/07/10 | 10:04 ]
Cara pelo que eu tinha lido.O cap do Lakers ta algo em torno de 70 milhoes.Confere?O Lakers ate agora ta fazendo uma off-season muito boa, nao tem o que reclamar.Tem varios times que podem pagar bem mais que o Lakers.
mota [ 13/07/10 | 10:01 ]
Caramba....nossa maior aquisição até agora foi a mantença de Fisher...confesso qu fiquei p... com ele, não tinha que ter pensado duas vezes em ficar.....Lakers é Lakers e é aqui que ele tem tudo o que conquistou..........estou irritado com essa morosidade do Lakers em contratar.......ACORDA LAKERS !!!!
leo [ 13/07/10 | 09:43 ]
@joaoisc, e quem puder me ajudar, rsrsrs, conseguem me passar alguns raps legais a pra escutar? Tipo Kanye West (Não sei se todo mundo considera ele legal, hahaha), ou algo assim. Valeus!
danielsena [ 13/07/10 | 09:34 ]
O retorno do fisher é essencial para outra corrida ao titulo, mas não podemos esquecer que esse ano o leste estará ainda mais forte e precisaremos de um bom banco. Acho que o lakers tem que trazer os 2 rookies e colocarem no lugar do Mbenga e Powel e trazer, pelo menos 2 dos seguintes jogadores: Tmac, Shannon Brown, Matt Barnes, Al Harrington, Raja Bell, Eddie House e Tony Allen. Um banco com Blake, Tmac, Brown e Odom seria um grande upgrade para temporada...e acho que esses rookies tem lenha para queimar tb. Go Lakers!!! Agora falando do Heat, acho que a vinda do Lebosta e CB para o Heat vai colocar mais uma motivação extra ao Kobe, pq o cara é movido por desafios.
RodolfoLAL [ 13/07/10 | 09:00 ]
Esqueçam todas as regras de contratação e salário da NBA. Vocês não acham que Marc Gasol seria uma boa opção no Lakers ??? Bynum-P.Gasol, e depois Odom- M.Gasol revezando nas posições 4-5 ??? Sempre gostei do jogo dos 2 Gasol, principalmente quando jogam juntos pela Espanha.
Thiago Escobar [ 13/07/10 | 08:15 ]
Acontece que os grandes free-agents já escolheram seus times, e aqueles times que estavam interessados entraram em pânico e começaram a fazer contratações malucas...tipo Farmar e Johan Petro no Nets, Brian Cook no Clippers, e muitas outras...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
emanuelcandido [ 13/07/10 | 01:14 ]
AEEE Fisher!!! Otima noticia!!!!!!! Q se foda Heat, aki eh Lakers, GO LAKERS 3PEAT!!!!!!!
Dinho-Lakers [ 13/07/10 | 00:25 ]
isso é verdade, principal critica ao GM dos Lakers, perdeu a oportunidade de trazer um jogador pro Banco, dúvido que vários time não queriam abri ainda mais salary cap pra contratar e pra terminar FARMAR assinou com medíocre NETS, fala sério esse Nets desmontou o time e se fu...e agora gastou a grana que economizou pra trazer Lebosta com Farmar e mta incompetência....Go Lakers sem Farmar nós agradacemos!
sora [ 13/07/10 | 00:23 ]
Concordo com o dinho porque o Matt Barnes marca muito bem e nessa temporada melhorou bastante no arremesso e é do tipo que deixa o adversário irritado como o Artest. Fora que não se pode esperar muito porque as opções estão acabando e gostaria do T-Mac nos Lakers mais precisamos de no mínimo mias 2 contratações.
Dinho-Lakers [ 13/07/10 | 00:19 ]
potencial é uma coisa....jogar é outra.....morrison é fraco...combina com wizard msm kkkkkkkkkkkkkkkkk
sora [ 13/07/10 | 00:19 ]
Lakers que perdeu uma chance de trocar ele! KKKKK Tomará que o Wizards queira o Walton também! Leva o Walton e nos manda o John Wall ou o Kirk Hinrich que ficamos satisfeitos.KKKKKK
Dinho-Lakers [ 13/07/10 | 00:17 ]
Outra Matt Barnes pra mim seria uma opção interessante pro Lakers, agora que ele não vai assinar com Magic.....pq ele é opção interessante A) salário de veterano, ele recebeu 1,6 milhoes ano passado B)sabe marca direito, boa defesa
guilherme_lal [ 13/07/10 | 00:08 ]
Dinho o Morisson foi monstro na universidade potencial ele tem, vai que ele volta a jogar, e o wizards não tem nada a perder
Dinho-Lakers [ 13/07/10 | 00:04 ]
Cara não entendo alguns times...olha essa...o WIZARD está interessado em assinar com Adam Morrison....pra mim isso é piada....cara não joga nada
sora [ 12/07/10 | 22:26 ]
Fora que James, Wade e Bosh assinaram por mais ou 60 milhões a menos do que poderiam receber em seus contratos reais. O Pat Riley fez milagre!
sora [ 12/07/10 | 22:24 ]
Haslem assinou um acordo de cinco anos no valor de US $ 20 milhões e isso é aproximadamente US $ 14 milhões a menos do que ele poderia ter recebido se aceitasse assinar com o Dallas Mavericks ou o Denver Nuggets .
joaoisc [ 12/07/10 | 20:43 ]
tá, exagerei, mas os dois tem muito futuro!
joaoisc [ 12/07/10 | 20:26 ]
evans + Cousin = Lebron(não enterra, mas faz mto pontos e bons passe e etc) + Howard(mais gordo)
joaoisc [ 12/07/10 | 20:22 ]
gente, vo vendo o jogo do Kings e sempre me simpatizei pelo time e eu assiti varios jogos do Kings ano passado.... agora, eu posso afirmar que daki uns 3 ou 4 anos, Kings e OKC serão as principais equipes da NBA.... o que o Kings tem de rookies bons, noss.... Whiteside(tem q provar que é bom defensor), Cousin, Omri Casspi, Tyrek Evans e Donte Grenne.... mto bom o time, tem bastante futuro e talvez até mais que o OKC que tem somente Durant, Westbrook e Aldrich(novos)
Leo Mori [ 12/07/10 | 20:20 ]
Mas ele ainda foi 4-11 em quadra!!
Emir [ 12/07/10 | 20:13 ]
Perdemos na Summer League. NYK 71 x 63 LAL, Ebanks hj não foi bem marcou 7ptos. Caracter fez outra partida solida, 16 ptos e 10rebotes. Outro que vem surpreendendo foi Strawberry, com 12 pontos. C. Sims fez 11 ptos e 5 rebotes.
Leo Mori [ 12/07/10 | 20:09 ]
Galera, o negócio agora é o seguinte... se o Ebanks e o Caracters continuarem, vai ser necessário um reserva para C-PF, pois o Blake encaixa certinho na rotação do banco no lugar do Farmar/Brown, só não sei se vão procura um reserva para a posição 2 pois o Vujacic é muito inconsistente e talvez o Mitch vá atrás de outro, ele deu sinal que iria fazer isso quando fez proposta para o Tony Allen. Então vamos ver o que o Lakers tem para nós ainda!
sora [ 12/07/10 | 19:57 ]
Korver já fechou com os Bulls que fizeram uma oferta também para o JJRedick. Pelo que vi querem ter reservas bons nas bolas de 3 e ainda tem muita grana para gastar.
Emir [ 12/07/10 | 19:56 ]
João, não é bem assim. O Ebanks pode chutar bem de 3 mas não vai sair arrasando na primeira temporada, ainda mais que sabemos que PJax não costuma dar muitos minutos para Rookies. Portanto, temos que ter o cara que falei. O Ebanks vai ganhar os minutos dele com muita calma.
Emir [ 12/07/10 | 19:53 ]
Li que o Korver pode ir pro Bulls. O time deles ficará bem interessante se conseguirem o Korver. Clippers assinou com Brian Cook.
joaoisc [ 12/07/10 | 19:50 ]
e com caracter no time, ele vai ter que ser o C, ou ele ou o Odom. Porque não há necessidade de ter 3 PFs.
joaoisc [ 12/07/10 | 19:49 ]
emir, ebanks chuta bem de 3 e defende...então esse jogador vc jah pode dispensar.... t-mac nao vai dar certo(ao meu ver ele vai se achar o dono do time RESERVA).... mas talvez ele surpreenda,porem sabemos sobre sua historia de nnunca ter passado da 1 faser dos PO's
leo [ 12/07/10 | 19:48 ]
Uhuuuuu, Fish is Back, todos sedentos por mais um titulo, isso vai ser muito bom!!!!!! Agora vamos focar no restante da equipe, alguém assistiu a summer league hoje? Como foram os draftados? É isso ai, 3peat! GOOOO LAKERSSSSS GOOOOO!
Emir [ 12/07/10 | 19:48 ]
Quanto ao Leandrinho no Toronto, acho que ele poderá enfim ser titular e o Spliter, apesar de ser um excelente jogador, tb concordo que vai precisar de um tempo de adaptação a NBA.
joaoisc [ 12/07/10 | 19:47 ]
hoje o Ebanks foimal no jogo 2-13 nos arremessos, 7 pontos.... beeeeem mal!
Emir [ 12/07/10 | 19:47 ]
Boa noite galera, demos mais um passo na reconstrução/manutençaõ da equipe. Agora falta o reserva do Bynum e um chutador de 3 com boa marcação e o T-Mac pra fechar. Os garotos se mantiverem a boa performance na Summer League conseguem formar o banco. Senão vejamos: TITULAR - Kobe, Artest, Gasol, Bynum e Fisher RESERVAS - Odom, Blake, Sasha, Walton, Caracter, Ebanks, Reserva do Bynum, Chutador de 3 e T-Mac. Ainda falta um pra completar os 15 pemitidos. Acho que seria sensacional. Precisamos de jogadores com experiência (mas não muito velhos) no banco. Caras que o PJax possa olhar e dizer: " entra lá meu filho e resolve." Se o Raja Bell e o T-Mac aceitassem vir seria um banco de respeito. Seria o diferencial na hora de decidir.
joaoisc [ 12/07/10 | 19:24 ]
ushauashsa @lotus, vc axa que o splitter vai fazer diferença em 1 ano? dou uns 3 anos para ele começar a fazer igual o Scola faz no Houston. Mas o Splitter é um ótimo jogador, pena que foi tarde para a NBA.... agora draft de 2011 Fab Melo e de 2012 Lucas Rivas... o Brasil está muito bem servido de ótimo Pivôs
joaoisc [ 12/07/10 | 19:22 ]
Leo Mori concordo com tudo q vc diz, menos que ele é um exelente defensor, mas tudo bem, se vc axa isso =x
Lotus [ 12/07/10 | 19:14 ]
galera, Thiago Splitter foi pros Spurs!!! Q merda!!! bem q ele poderia ficar na Euroliga por + esse ano pra num atrapalhar nosso 3peat. Bom... agora a coisa ficou + dificil!!!GO LAKERS GO!!!!
Leo Mori [ 12/07/10 | 19:12 ]
Fisher Excelente Defensor, Sólido Chutador de 3... e Clutch Player!! Lembrem dos chutes de 3... 64 a 61 para o Boston em jogo 7 das Finais, 87 a 84 para Orlando no jogo 4 das Finais faltando 4 seg... 73 a 72 para o SA faltando 0.4 segundos para acabar!!! Aposentem a camisa Nº 2... Me critiquem mas eu peço APOSENTEM A 2!!!!!
Lotus [ 12/07/10 | 19:02 ]
Por favor, antes de atacarem, reconheçam o adversário. BEM VINDO D VOLTA BIG FISH!!! COM CERTEZA O LAKERS NÃO IA SER O MSM SEM VC!!! RUM AO 17º00000000000000000000000000000000000!!!
joaoisc [ 12/07/10 | 19:01 ]
o time do Lakers esse ano está melhor que a do ano passado e retrasado!... espero muito que ganhe!
joaoisc [ 12/07/10 | 19:00 ]
AEEEEE TRI NA CERTA!

Untitled Document
Qui, 17 de Junho de 2010

Los Angeles Lakers

83 x 79
Celtics
 
 
LAKERS 4 - 3 CELTICS
     
Gasol: 19 pts, 18 reb, 4 ass.  
Bryant: 23 pts, 15 reb  
Artest: 20 pts, 5 reb, 5 roub.  

Pré - Temporada
04/10 Lakers vs Wolves  
07/10 Lakers vs FC Barcelona  
13/10 Lakers vs Kings  
16/10 Lakers vs (a definir)  
17/10 Lakers vs (a definir)  
19/10 Lakers vs Jazz  
21/10 Lakers vs Warriors  
22/10 Lakers vs Warriors  
Kobe Bryant

28.3 pontos por jogo
4.5 assistências por jogo
2.25 roubadas por jogo
Pau Gasol

9.5 rebotes por jogo
3.25 tocos por jogo