|

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
joaoisc [ 19/07/10 | 17:56 ]
e o Ebanks se mosotru um bom chutador de 3, fez 5-11, eh uma boa porcentagem...... ele se mostrou um bom defensor e um possivel Ariza no futuro.
joaoisc [ 19/07/10 | 17:52 ]
agora, mudando de assunto..... Eu falei que o Derrick Caracter era um bom jogador e tinha furuto. Ele foi um dos eleitos no time da Summer League. o Ebanks mostrou que tambem é muito bom, porem inconsistente. Caracter é bem parecido com o Big Baby, tem boa tencica debaixo do aro e de costas para cesta. O cara vai dar uma grande ajuda no Lakers esse ano, o Ebanks tambem, ele se mostrou um ótimo defensor e nos 2 primeiros jogos da summer league eles destruiu, fez 21 pontos e dps 23....
joaoisc [ 19/07/10 | 17:48 ]
cara, eu entendo a sua situação(ma verdade, mais ou menos), eu sei que se o LBJ ganhar algum titulo, ninguem vai dar tanta consideração, isso eh obvio. Eu concordei com o MJ eu nao concordei com o Barkley porque ele eh um dos que menos pode falar do LBJ e de sua atitude, porque ele fez o mesmo no fim da carreira, quando viu que o tempo nao volta mais. Eu nao estou defendendo o LBJ em todas as suas atitudes, eu estou defendendo que ninguem pode critica-lo pela escolha que ele fez, porque tudo isso foi culpa da mídia. Se a mídia nao colocasse que o jogador bom é akele que ganha titulo, todos os grandes jogadores ficariam meio que separado e tentariam ganhar algum titulo sozinho. Mas como atualmente( ganhou mais significado na era pós-jordan) o mais importante é titulo. O cara fez a escolha dele, e eu tenho certeza que iriam critica-lo por ter ficado em cleveland, pq ai iam falar que ele nao ia ganhar nenhum titulo e assim nunca chegaria aos pés do Jordan. Por isso que eu estou defendendo o cara, e se você ver, só estão criticando o LBJ e não o Wade e Bosh, os outros 2 tambem fizeram sua escolha em se juntar. Eu tambem acho que se os 3 resolvesse se juntar no Lakers nós estariamos com um sorrisão na boca e nao tariamos criticando, mas como aconteceu com um outro time que agora briga pelo titulo, nos estamos com essa raivinha(ou não) dessa junção. Eu sinceramente acho que o basquete realmente vai começar a perder pq nao veremos um jogo CAVS X HEAT onde o lebron faz 45 pontos 13 rebotes e 12 assitencias, enquanto o Wade faria 42 pontos 9 rebotes e 13 assitencias....... e esse negocio de junção de estrela vai passar a virar moda, por que para todo mundo oq interessa é titulo. E isso aconteceu porque muitos ignorantes acham que o titulo vale muito mais que um espetáculo de um jogador jogando o seu maximo e se superando. .... espero que entenda a minha opinião.
octavio_ak [ 19/07/10 | 16:48 ]
olha Joao concordei com cara por que Lj a 2 MVp certo , então acho certo era ele tentar converser um grande jogador a se juntar a ele pos aii sim eu acho que ele seria muito mais reconhecido pos se ganhar ele vai ficar como kobe nos seus 3 primeiros titulos sendo dimininuido ahhh ganho por que estava com Shaq no caso ele sera diminuido ahh ganho por que estava Wade e com Bosh pos depois do kobe e gasol é o meu jogador favorito da nba.
joaoisc [ 19/07/10 | 16:36 ]
e depois fica falando do lebron. O que o Jordan falou foi muito bem colocado, adimito. Mas o Barkley, cara, foi a coisa mais hipocrita que eu jah vi na NBA.
joaoisc [ 19/07/10 | 16:35 ]
octavio_ak oq o Barkley falou foi extremamente hipocrita, vc n deve saber, mas o Barkley jogou a vida inteira sozinho, no seus ultimos anos foi para o Rockets de Clyde e do Olowa... ai formaram um big 3, nao deu certo, ai ele deve ter trauma até hoje com isso.
popoka [ 19/07/10 | 16:30 ]
falta*
popoka [ 19/07/10 | 14:55 ]
Na minha opinião, o Lebron tem grandes chances de ser tão grande como o Kobe, até mais, ou talvez nunca seja, mas por enquanto ele não pode ser comparado ao Kobe...é uma tremenda fala de respeito com o Kobe.
javaris [ 19/07/10 | 13:58 ]
http://bleacherreport.com/articles/422083-tracy-mcgrady-lakers-celtics-battle-again-but-this-time-for-free-agent olha essa reportagem maneira sobre o t-mac
octavio_ak [ 19/07/10 | 13:50 ]
pra mim miami tem obrigação de chegar as finais mas concordo com jordan principalmente Barkley falo se vc MVp nas 2 ultimos anos não seria certo os outros ir atras de vc ?
Dinho-Lakers [ 19/07/10 | 13:10 ]
Michael Jordan talked about the decision made by LeBron James to sign with the Heat, joining Dwyane Wade and Chris Bosh.
"There's no way, with hindsight, I would've ever called up Larry (Bird), called up Magic (Johnson) and said, 'Hey, look, let's get together and play on one team,'" Jordan said on Sunday. "But that's ... things are different. I can't say that's a bad thing. It's an opportunity these kids have today. In all honesty, I was trying to beat those guys."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MJ zoou o trio
Dinho-Lakers [ 19/07/10 | 12:59 ]
Maior de todos os tempo MJ já falou que Kobe não pode ser comparado com Lebron! Larry Bird já disse semana passada que Kobe é Lakers favorito dele!Lakers tá interessado em tal Jeremy Jin! não sei sobre ele!
joaoisc [ 19/07/10 | 12:19 ]
e os 4 no final da carreira tentaram ganhar alguma coisa em outro time, ninguem criticou e falharam. Lebron, ao contrario, foi esperto, não deixou a fidelidade roubar o seu tempo, porque tempo não volta mais. Pergunta para o KG se volta? o cara distruiu na NBA(e ainda da um caldo), com um time extremamente ruim, foi MVP e eh lembrado por muitos como um dos melhores PF da historia. E eu não comparei Kobe com Lebron, odeio comparar, só falei que no patamar de superestrelas que trazem milhoes de fãns e etc, o Lebron está sim junto com Kobe, Jordan e Bird, principalmente pq o Lebron bateu um tanto de recorde da franquia e com certeza vai ser lembrado como o melhor que passou lá. E tem uma grande diferença entre os titulos do Kobe e os times do Lebron. Kobe só ganhou(não estou tirando os meritos) porque tinha pivôs bons, e um elenco de razoavel para muito bom. Os anos que o Kobe jogou sozinho no que deu?nada. é a verdade, não que ele não dê conta, mas é porque NINGUEM da conta de jogar em um time, onde todas as responsabilidades vao para você e vc nao tem quem tocar(Jordan tinha o pippen, Kobe tem Artest, Gasol e Fisher e antes tinha Shaq)........ o elenco do Cavs foi montado com varias estrelas sem se encaixar, contratou um ala pivo que nao defende, um pivô que jah é para ser reserva, um time que nao tem ninguem que traz tambem a resposabilidade de fazer pontos junto com o Lebron. Kobe na final teve Gasol, Fisher e Artest no final no jogo 7. Por isso que eu nao gosto de comparar, tudo leva muitos fatores de comparação, um time, época, conferência, titulos, estátisticas......
joaoisc [ 19/07/10 | 12:05 ]
a é, esqueci popoka, Barkley, Malone, Stockton, Webber são ruims, eles não ganharam nada, foram fiel ao time e acabou sem 1 anel para contar historia. E os 4 com certeza estão entre os 20 ou 30 melhores de todos os tempos(alguns que eu citei podem ser até top 10)..... POR ISSO QUE AGORA UM MONTE DE ESTRELA VAI SE JUNTAR, POR CAUSA DESSA MENTALIDADE IGNORANTE DE QUE JOGADOR BOM É AQUELE QUE TEM TÍTULO.
leo [ 19/07/10 | 11:19 ]
aeee galera, voltando ao assunto da amizade Kobe e Melo, olha que videozinho bacana, hehehe. Parece que são bem amigos! http://thisismelo.com/media/videos/884/790
popoka [ 19/07/10 | 03:56 ]
ahuuhahuahuahuauh Lebron mesmo patamar de Kobe... uauhuhahuauh.. olha quem se matou nos jogos dos playoffs pra ganhar! huauhauhuha.... olha quem nunca desistiu do time, só pq o time estava ruim!! huahuahuhuauh.. Lebron joga muito! Mas compará-lo ao Kobe!! auhuhauha isso é no mínimo falta de senso crítico!!! O Kobe, além de jogar muito bem, é uma lenda viva, ele transpira confiança e basquete, e o Lebron??? Joga muito bem, nada mais do que isso... Esse é o diferencial entre Kobe, Magic, MJ, Bird e Lebron... o Lebron ainda tem muito que aprender com esses grandes jogadores, basquete não é só fazer ponto, nem jogar bem com a esquerda, ou chute de três. Para ser lembrado como um dos grandes, tem que ter o diferencial, e isso o Lebron ainda não tem, e talvez nunca venha a ter.
joaoisc [ 19/07/10 | 00:26 ]
sauhasuash
joaoisc [ 19/07/10 | 00:26 ]
ALELUIA VOCÊ CONCORDOU COMIGO EM ALGO!
vascobgs [ 18/07/10 | 18:37 ]
Dessa vez vou concordar com o joaoisc, acredito que Pat Riley queis comparar os estilos e aptdões físicas. Afinal Lebron tem a habilidade de marcar pontos, passar bem a bola e pegar rebotes como Magic fazia. Wade tem as mesmas caracteristicas de Kobe, bom arremesso, chama a responsa pra si, um líder em quadra. Bosh e KG tem caracteristicas parecidas, não significa dizer que são iguais, mas sim vão desempenhar funções e estilo de jogo parecidos no Heat com esses três citados.
Thiago Escobar [ 18/07/10 | 17:04 ]
pra mim foi um desrespeito SIM, mas vai da opinião de cada um...quanto ao Gasol, ele tem técnica PRA CARAMBA tanto de costas pra cesta como de frente, e um arremesso de média distância excelente!!!...ele tem muito mais técnica que o Bosh, só que é BEM mais lento!!
joaoisc [ 18/07/10 | 15:39 ]
e volto a falar, axo que a comparação do Pat não foi desrespeito e sim foi até elogio, já que demonstrou que o Magic, Kobe e KG são exemplos de ótimos jogadores.
joaoisc [ 18/07/10 | 15:38 ]
Dinho, na minha humilde opinião eu descordo da sua. 1- Lebron está sim no mesmo patamar que Kobe, Jordan, Bird, Wilt e etc. Um cara que entrou na NBA sem esquera, sem chute de 3 e sem visão de jogo, em 1 ano ele conseguiu ter esquerda e visão de jogo. Em 3 ou 4 temporadas ele desenvolveu o arremesso de média distancia(que exelente), e seu arremesso de 3(agora está bom) e Lebron é sim um jogador genial. 2- Eu acho que pat quis falar que o Lebron é tão versatil quanto o Magic. E eu acho que não deve comparar, pois são qualidades diferentes, épocas diferentes e posições de quadra diferente. O wade é um jogador genial que joga na raça na "humildade" e é um bom jogador, não axo que é deserespeito ao Kobe, principalmente que Pat está elogiando ambos os lados, primeiro, ele está dizendo indiretamente que o Kobe é um exemplo para todos e segundo que o Wade é bom. O Bosh é sim bem parecido com o Garnett quando chegou a NBA, porque os dois são magros, altos para PF, e com braços longos. KG se adaptou tao bem na nba como Bosh fez no toronto. KG jogou sozinho no Wolvez como o Bosh fez no Raptors(tirando o ano do VC E T-mac). 3- Não gosto de comparar jogadores principalmente quando as caracteristicas são diferentes, primeiro, gasol é MUITO alto para a posição de PF, tem um bom fisico, rapido. Bosh tem um chute ótimo e rapido da cabeça do garrafão, sai do garrafão, recebe a bola e corta para bandeja assim como o KG fazia nos seus tempos de Wolves. O Gasol tem boa tecnica, porem tecnica de pivô que eh um jogo de costa para a cesta e com bons trabalho de pés. Não acho que o Gasol tem maior tecnica da nba, principalmente pq o Duncan é um dos PF mais dominantes da NBA e já foi 2 ou 3 vezes MVP da final, já gasol, nenhuma. E o ultimo comentario meu é que o Gasol não joga sozinho na espanha, primeiro pq a espanha jah ganhou sem ele (uma final contra a argentina ou eua)...... na espanha tem grandes jogadores como Navarro, Rubio, Calderon, Marc Gasol, Rudy Fernandez e muitos outros.
popoka [ 18/07/10 | 14:33 ]
C.Bosh > Garnett > Duncan > Amare > Dirk > Gasol \\\\//// Wade > ........(um milhão de anos luz) > Magic > Kobe \\\\//// Lebron > .... > Magic > Kobe
Thiago Escobar [ 18/07/10 | 14:10 ]
Pra mim o Bosh não é nem Top 5 PF atualmente, pra mim Dirk, Gasol, Garnett e Duncan com certeza são melhores que ele, sem falar que na minha opinião Boozer e Amare estão no mesmo nível do Bosh!!...comparar Lebron ao Magic é um desrespeito a um dos maiores jogadores de todos os tempos....e o Wade com Kobe então, prefiro ficar quieto!!!affff....cala boca Pat Riley!!!
Dinho-Lakers [ 18/07/10 | 11:01 ]
Minha opinião: 1-Deviam para de comparar Lebron com qualquer jogador genial como Jordan, Kobe, Magic. 2- Pelo que entendi ele considera Lebron no nivel do Magic( ae não dá nem pra comparar) e wade no nivel do Kobe, achei um desrespeito com Kobe, pois Lakers campeão foi único que venceu o Boston no jogo 7 nem Magic consegui!Kobe já maior Lakers de todos os tempos pelos números e titulos! 3- CBosh é KG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é brincadeira, o cara nem tá no nivel do Gasol, já falei uma vez Gasol é cara ele Leva sozinho aquela Espanha dele e dos PF da NBA é cara tem maior TÉCNICA, Mas num é forte!
Dinho-Lakers [ 18/07/10 | 10:52 ]
Olha a nova Pat Riley conveceu Lebron jogar no Miami juntamente pra vencer o Lakers até ae tudo bem! MASSSSSSSSSS Riley veio com estória que Lebron seria Magic, Wade representaria Kobe e Bosh seria KGarnet
Lotus [ 18/07/10 | 00:04 ]
galera, curtam soh essa imagem: http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs140.snc4/37331_408582406623_605046623_4364197_8070367_n.jpg
Thiago Escobar [ 17/07/10 | 15:01 ]
ISSO SIM É TREINO: http://twitpic.com/266at4
joaoisc [ 17/07/10 | 12:04 ]
vlw leo!
leo [ 17/07/10 | 08:29 ]
Bom dia galera do Lakers Brasil, achei no site do Lakers as datas da pre temporada, o link é esse. http://bit.ly/bG48tI
joaoisc [ 16/07/10 | 18:45 ]
http://loslakersbr.tumblr.com/ -> visitem!!
joaoisc [ 16/07/10 | 18:32 ]
@RodolfoLAL não, mas o que iriamos dar em troca? ele deve ser free agent daki uns 2 ou 3 anos....so por via troca e não temos quem dar a troca por algo e o Grizz não ia querer porque os dois pivos reserva de lá são uma merda, um é o Thabbet e o otro eh o Haddadi, ambos horriveis!..... mas sua ideia não foi ruim não, ele como reserva(ou até titular) iria fazer um grande estrago nos outros garrfãos, principlamente que ele é bem da caracteristica do Lakers(pivôs altos).
popoka [ 16/07/10 | 15:58 ]
@sekopr, também discordo de você... isso que você falou não tem nexo... xD.
RodolfoLAL [ 16/07/10 | 15:49 ]
@joaosic, eu sei, mas me refiro ao fato do Lakers contratar ele de volta. Será que tem algum problema sobre isso, de contratar de novo, alguma regra impeditiva?? Pq ele no mesmo time do irmão, ia ficar bom hein... O que vc acha sobre isso ?
dudulakers [ 16/07/10 | 13:45 ]
time de miami tá fortííssimo O.O
joaoisc [ 16/07/10 | 10:39 ]
rodolfo, o Lakers estaria com o Marc Gasol se nao tivesse trocado ele pelo Pau Gasol.
RodolfoLAL [ 16/07/10 | 09:57 ]
@sekopor, discordo de você quanto a esse lance de briga 1 vez, vai pra sempre. Porque se fosse assim, o Artest do Houston-08/09 não seria o Artest do Lakers-09/10, e por aí vai... Porém, concordo totalmente com você de que precisamos de alguém na 5. Meu sonho seria Marc Gasol. Ja pensou Odom/P. Gasol/M. Gasol/Bynum ???
octavio_ak [ 15/07/10 | 23:21 ]
Raja Bell ainda bem que ele não veiooo cara muito otario não esquesso aquele jogo que jogo kobe no chão e saiu falando merda , acho precisamos trazer apenas alguem 5 , acho que vamos esperar temporada começar fazer um rolo como foi feito para trazer Gasol
sekopr [ 15/07/10 | 23:03 ]
na minha opiniao o Raja Bell foi pro Utah pq n gosta do Kobe, eu penso assim, rivalidade e briga 1 vez, vai pa sempre
Alessandro [ 15/07/10 | 20:56 ]
O pouco que vi dele me diz que ele é bem o perfil de armador pro triângulo. Vai ser extremamente importante na rotação. Tomara que dê certo.
Lotus [ 15/07/10 | 20:05 ]
Otima noticia Dinho!!! Agora soh precisamos q Sasha volte a jogar como antes e q Walton volte a seer o velho Walton de 2006!!! Q VENHA OUTRO TITULO!!! GO LAKERS GO!!!
Dinho-Lakers [ 15/07/10 | 19:41 ]
Lakers vai assinar com Brown! excelente aquisição principalmente por chuta bem de 3.....o ideal era Lakers era encontra outro cara bom de 3, mas quem agora?
Lotus [ 15/07/10 | 19:34 ]
Otima aquisição na minha opinião. Ele não eh tão atletico qto o Farmar, mas eh um cara q msm com o D.Howardvindo como um monstro na frente dele ele tenta cavar falta. O cara tem raça, quer ser campeão. Vejo um jogo fluido com ele e Odom ( na 4) em quadra. GO LAKERS GO!!! Q SE DANEM OS VERMELHOS, EU QUERO EH PURPLE AND GOLD!!!!
joaoisc [ 15/07/10 | 19:28 ]
sim... ele + Howard(Juwan), Mike miller e o Illusgauskas
bruno [ 15/07/10 | 19:25 ]
É verdade q mike miller foi pro heat?
Franklin [ 15/07/10 | 18:53 ]
O cara tem o pensamento que Famar, Brown ou qualquer outro que quer sair do Lakers não tem. Tem tudo pra dar certo no Lakers, boa sorte Blake. GO LAKERS!!!
|