|

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
joaoisc [ 19/07/10 | 16:33 ]
é mesmo leo.
leo [ 19/07/10 | 11:18 ]
aeee galera, voltando ao assunto da amizade Kobe e Melo, olha que videozinho bacana, hehehe. Parece que são bem amigos! http://thisismelo.com/media/videos/884/790
sora [ 18/07/10 | 10:33 ]
Chicago Bulls tiveram Coversas com representantes de Josh Howard, Shannon Brown, Rasual Butler e Tracy McGrady.
Fonte: http://www.hoopsworld.com/HeadlineStories.asp?lc=NBA&c=1&TEAM_ID=&PLAYER_ID=&hd=20100718#STORY_27262
Lotus [ 17/07/10 | 21:35 ]
EU AMO ESSE TIME!!! http://twitpic.com/2674kp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
joaoisc [ 17/07/10 | 15:51 ]
http://gogolakers.tumblr.com/, olhem a primeira foto. Eu vou comprar uma camisa daquela!
joaoisc [ 17/07/10 | 15:49 ]
AWEEEEEEE!!! http://www.nba.com/lakers/lakergirls/index.html / cada laker girl...ushauahsuash
Thiago Escobar [ 17/07/10 | 15:03 ]
http://twitpic.com/266at4...pra acabar com os debates!!!...nada mais a dizer!!
[ 17/07/10 | 15:00 ]
http://gogolakers.tumblr.com/ -> gostaram do layout e do conteúdo?
joaoisc [ 17/07/10 | 12:07 ]
* vinha para Los Angeles
joaoisc [ 17/07/10 | 12:06 ]
@vascobg e quando eu disse que essa troca ia acontecer? vc pode me mostrar com citação a parte que eu falei que eu tinha certeza ou pelo menos que ele vinha para miami?
sora [ 17/07/10 | 12:05 ]
Parece piada mais a lista de equipes interessadas em Mrrison só aumenta! Washington Wizards, Toronto Raptors, Sacramento Kings, Boston Celtics, Los Angeles Clippers, Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers San Antonio. http://www.hoopsworld.com/HeadlineStories.asp?lc=NBA&c=1&TEAM_ID=&PLAYER_ID=&hd=20100717#STORY_27247
leo [ 17/07/10 | 11:05 ]
Cuidado em @vascobgs, rsrsrs, essa conversa esta sendo gravada ein. Hehehehe. Acho que rumor por rumor, eu acho que o do Lakers dá sim, não existe algo que simplesmente torne impossivel. Realmente, da maneira como apresentamos, essa história pode se tornar possível, eu com minha razão, considero as três opções possiveis. No Denver (essa é a mais forte com certeza), No Knicks e No Lakers (essas duas lado a lado). Vamos ver o que acontece, e também estou torcendo para que de certo de ele ir para o Lakers. Aliás, se ele pensar com a razão, e pensar que nem o Lebron, ele vem pro Lakers, afinal aqui a chances de ele ganhar titulo é muito maior do que no Knicks.
vascobgs [ 17/07/10 | 10:59 ]
rs, torcer eu até que tô torcendo contra mim mesmo pra que Carmelo viesse pra L.A. , :P , seria garantia de uma dinastia de uns 5 titulos, mas... Minha razão, pois não sou feito apenas de emoção, diz que essa troca nunca acontecerá.
dibaroots [ 17/07/10 | 09:49 ]
...Olha pessoal este debate de vcs tá muito bom, parece até uma guerra entre gregos e troianos .....MEU DEUS...... vcs não conseguem chegar a nenhum denominador comum.... Porém estou torcendo contra o (vascobgs) nada pessoal cara, porém como eu quero ver o MELO no lakers...... Ai sim seriamos surpriendidos novamente........
vascobgs [ 17/07/10 | 09:20 ]
Como eu disse se Carmelo for pra L.A. eu mudo meu nome...
vascobgs [ 17/07/10 | 09:15 ]
Que eu saiba a amizade Melo e Kobe se deu na seleção americana, sei muito bem o que o Thiago postou, mas me parece que essa amizade não é tão estreita quanto a de Amare e C. Paul. Afinal que amigo é esse que não é convidado pra o casamento? Até Lebron estava ...
leo [ 17/07/10 | 08:31 ]
Bom dia galera do Lakers Brasil, achei no site do Lakers as datas da pre temporada, o link é esse. http://bit.ly/bG48tI
joaoisc [ 16/07/10 | 22:40 ]
@Thiago Escobar, um pouco antes do Melo entrar na liga ele "tirou algumas duvidas" com o Kobe. E valeu pela informção!
leo [ 16/07/10 | 22:26 ]
Valeu pela informação @Thiago!!!
Thiago Escobar [ 16/07/10 | 22:03 ]
Que eu saiba Kobe e Carmelo são amigos pra caramba!!...só pra dar um exemplo, uma vez o Kobe disse: "He's like a brother to me," Kobe said. "I love him. We spend a lot of time together. He was the one I'm closest with on the team."...se quiser ver uma das matérias que falam sobre isso está aqui...http://sports.espn.go.com/nba/playoffs/2009/columns/story?columnist=adande_ja&page=NuggetsLakers-090521
joaoisc [ 16/07/10 | 19:59 ]
vai no post do Bosh que vc vai ver.
joaoisc [ 16/07/10 | 19:51 ]
alguns posts passado, que agente discutiu feio, eu falei q ia para algum time(nao lembro) e vc ficava falando que ele ia para o Knicks por causa do dinheiro, time só para ele......tenho certeza, axo que até consigo "resgatar" o post.
vascobgs [ 16/07/10 | 19:15 ]
????????????? joaoisc, aonde vc me viu falando que Lebron iria com certeza ao Knicks?????????????????????????????????????????
joaoisc [ 16/07/10 | 18:38 ]
volto a dizer, pensa antes de escrever, pq não da para editar os comentarios, assim, vai acabar falando algumas besteiras.
joaoisc [ 16/07/10 | 18:36 ]
e é mesmo vascobg, eles vão se preucupar que o Lakers é rival direto, JÁ QUE SE ELES PERDEREM O ANTHONY, NEM TIME BOM SERIA, então , nao viaje...
joaoisc [ 16/07/10 | 18:35 ]
@ vascobgs , vc é ele para falar com tanta certeza que ele não quer ser cuadjuvante e querer ir para o Kinicks? vc falou que vc tinha certeza que o Lebron ia para o Kinicks com os mesmos argumentos, no que deu? é, sou eu que ajo sem o cerebro......kkkkk
leo [ 16/07/10 | 18:02 ]
A sim @vascobgs, então mas este caso era o que eu não tinha certeza nenhuma, se eles eram amigos ou não, mas o restante continua valendo. Obrigado pela informação!
vascobgs [ 16/07/10 | 17:33 ]
leo, já que você tocou no assunto, que eu saiba eu não vi os jornais falando que Kobe estava no casamento de Carmelo, posso estar enganado, mas não vi o nome dele entre os convidados. Que amigo é esse que não está no rol de convite de casamento. Já C. Paul e Amare estão, inclusive com testemunhas que ouviram a conversa dos tres em fazer um Big 3, rivalizando com Miami. Reforçando mais ainda a tese de que, assim como LB, Wade e CB combinaram sua ida, eles também estão combinando.
leo [ 16/07/10 | 16:30 ]
@vascobgs, acho que as vantagens se equiparam nesse caso, e vai depender muito mais do jogador do que do time neste caso, estamos falando de Carmelo Anthony. E outra Nova York é o maior mercado, mas o Lakers é muito mais franquia que Knicks, e L.A. é o segundo maior mercado dos EUA, mas se formos encaixar o contexto NBA, o Lakers tem mais história e ai as coisas se equiparam. Tá certo que no Knicks ele ia ser a estrela, mas convenhamos, ele já é isso no Nuggets, e não tem ido muito longe, se ele quer ser campeão, ter um time sozinho não resolve o problema dele. E se no Knicks ele teria CP e Amar'e, no Lakers ele teria KB e Gasol, e mais o time do Lakers, que está pronto, e não os possiveis jogadores que ele poderia ter no Knicks. Boas escolhas de draft são uma incognita, jogadores com experiência são realidades, e lembrando, Sasha, Walton e companhia podem não ser bons pra gente, seja por esquema de jogo ou coisa que valha, mas não são ruins pra todos, o Sasha eu sempre gostei do jogo dele, não sei encaixou no Lakers, mas enfim, em outros times ele poderia se dar muito melhor, e é realidade. E depois que Kobe aposentar, Anrhony já estaria no Lakers, e seria o time dele. E rumor por rumor, Knicks também é. Acho que se tiver interesse do Lakers, a coisa fica mais séria e mais simples, e ai fica a escolha do Anthony, não atrapalhando muito o que o GM do Nuggets queira fazer. Ambos os casos são mais cerebro do que coração. E assim, se o Knicks fosse toda essa maravilha que pode parecer para o Anthony, LJ teria ido pra lá e não pra Miami. E se formos considerar o quesito amizade (O que levou o LJ a assinar, já que é muito amigo do Wade e do Bosh), Anthony deve ser muito mais amigo do Kobe do que do CP (Isso não tem fundamento, rsrs, mas acredito que seja). Se o Lakers quiser, a briga é boa, podemos ter certeza disso.
Thiago Escobar [ 16/07/10 | 16:25 ]
vascobgs todos nós sabemos que é quase impossível isso acontecer, mas quantas pessoas pensavam que o Lebron, Wade e Bosh iriam se juntar em Miami? Era uma possibilidade, mas as pessoas diziam que era a terceira opção do Lebron, e que o Wade tava quase indo pro Bulls, e olha o que aconteceu!!...sobre o Carmelo fazer um trio com CP3 e Amare é muito mais provável do que ele vir pro Lakers, mas era muito mais provável o Knicks ter o Lebron do que o Heat.....nada garante que o Carmelo e o CP3 irão para NY, o Knicks pode ficar com as mãos abanando de novo!!....e sobre a troca ser uma loucura, a troca pelo Gasol tembém foi...nós estamos apenas SONHANDO!!!
vascobgs [ 16/07/10 | 15:55 ]
As vantagens de New York são muito maiores que em L.A. , isso é um rumor falso, Carmelo fica em denver ou vai pra New York.
vascobgs [ 16/07/10 | 15:49 ]
joaoisc, você debate com o coração e não com o cerebro, é logico que Carmelo vai parar no Knicks. Primeiro, veja as vantagens, use a cabeça: A cidade mais rica em publicidade, que é New York. Segundo: Ele seria: A Estrela e não mais um cara ao lado de Kobe. Terceiro: Kobe já não é mais o mesmo com esse problema na mão, vai estar mais envelhecido com Gasol, Odom e Artest, por volta de 32 anos cada um. Quarto: Carmelo vai se juntar em 2012 com duas JOVENS estrelas, Amare e C. Paul. Quinto e último pessoal do Lakers: PENSEMMMM!!!! O Knicks pode oferecer boas escolhas de draft já esse ano porque não deve fazer boa campanha e além do mais o Denver vai preferir mandar Carmelo para o Leste do que um adversario direto da conferencia, como é o caso do Lakers.
dudulakers [ 16/07/10 | 13:54 ]
pqp.. o time tá foorte msm :s .. LAKERS SEEMPRE O/// RUMO AO TRIIII
leo [ 16/07/10 | 12:55 ]
Ai sim seria um superteam ein @dibaroots, hahahah!
dibaroots [ 16/07/10 | 12:43 ]
...... é verdade LEO ....... Estamos esquecendo também do GASOL que está se tornando um jogador decisivo também. Nossa que time KOBE, ANTHONY, ARTEST, GASOL E BYNUM.....MEU DEUS.....
leo [ 16/07/10 | 12:32 ]
Nem fale @dibaroots, seria muito bom, a marcação ficaria mas dispersa e sempre estaria um dos dois em ótimas condições, ou qualquer outro do time também, o que não seria nada mal.
dibaroots [ 16/07/10 | 11:49 ]
.........verdade leo, bem observado.......nossa se ele vinhesse seria ótimo pro KOBE pois eles dividiriam a responsabilidade do time e a marcação. Pois em alguns momentos o KOBE recebe marcação tripla, já e o anthony tivesse no time isso mudaria......
leo [ 16/07/10 | 10:06 ]
@dibaroots, se o Anthony for esperto, e acho que é, ele saberia aguardar o momento dele, ele chegaria no time do Kobe, porém, poderia se aposentar no time do Carmelo, afinal, o Kobe vai se aposentar antes dele, seria uma substituição natural nesse caso, mas dependeria da visão dele. Pro Anthony, seria muito mais vantajoso do que o caso do Lebron, que sempre vai estar no time do Wade, e provavelmente os dois pararão juntos se continuarem no HEat. No caso do Anthony, além de jogar ao lado do Kobe, poderia ter um time dele depois de o Kobe escolher parar.
dibaroots [ 16/07/10 | 09:54 ]
joaoisc, leo e vascobgs..... muito legal esse debate de vcs isso porque são apenas especulações rsrsrssssssssss.....Minha opinião, acredito que o LEO esteja certo isso vai contar muito com a decisão do jogador. porém ele teria que vir sabendo de sua posição no time. Não pode querer desputar com o KOBE e sim trabalhar junto com ele...... por isso que talvez eu não gostaria do gilbert arenas no lakers.......
joaoisc [ 16/07/10 | 09:13 ]
acho que o @vascobg não pensou nisso.....por isso, digo, pense um pouco antes de digitar aki, pq n tem como editar ..ushauhsauas
leo [ 16/07/10 | 08:24 ]
@vascobgs, nesse caso, vale mais a decisão do Anthony do que do time em si, se o Anthony não quiser, ele não vai ficar, e ai, seria muito sem noção da parte do GM do Nuggets não aceitar algo em troca, como aconteceu com o Lebron, que apesar de tudo, acertou um sign and trade com o Cleveland, mesmo indo para Miami, adversário direto do Heat. Assim, se o Anthony falar que não fica mais, é muito melhor receber Odom, Sasha, Walton, MBenga ou sei lá quem, ao invés de sair com uma mão na frente outra atrás, afinal, Odom é sexto homem do Lakers, e o restante, por mais que sejam ruins ou algo assim, não são jogadores que ficariam desempregados, podemos ver o caso do Farmar e do Morrison, os dois fediam pra gente, mas tem gente interessado. Então, não seria completa loucura do GM do Nuggets, seria sim se deixasse ele ir sem nada em troca.
joaoisc [ 16/07/10 | 02:05 ]
meu filho, sabe como eh certeza que o cara vai sair do time? para nao ficar sem nada na mão, faz um sigin and trade para nao deixar o antigo time sem nada na mão.....vc axa que oq aconteceu com o Amare(sing-and-trade)....lebron(sing-and-trade)..... isso é so para a equipe antiga,não sair perdendo....eu tbm nao confio que o Melo vai vim por isso.... mas pelo menos ele eu prefiro que o Bosh.... que nem super allstar é direito.
vascobgs [ 16/07/10 | 01:58 ]
Só na tua cabeça um GM vai receber duas malas sem alça como Sasha e Walton, ainda que Artest venha junto. Eu mudo meu nome se essa troca acontecer. Carmelo só vem se Gasol ou Bynum for. De preferencia acompanhado por Odom. Nem tudo é calculo na NBA, o GM que fortalecesse um adversario direto como o Lakers é louco de pedra. Pode ter certeza que ele preferiria perder Carmelo como o Raptors fez sem ganhar nada em troca, do que fortalecer um adversario direto.
joaoisc [ 16/07/10 | 01:46 ]
só uma dica....
joaoisc [ 16/07/10 | 01:46 ]
vascobg, antes de falar , faça calculos para dar sustento ao seus argumentos.
joaoisc [ 16/07/10 | 01:44 ]
raciocina comigo, se o Anthony deixar claro que vai sair, eles podem querer que o Anthony não saia de graça, ai daria essa galera toda pelo Melo em um sing-and-trade
vascobgs [ 16/07/10 | 01:24 ]
Pessoal raciocinem comigo: Qual o time em sã consciência vai querer Sasha, Walton, Borwn e Artest por Carmelo? É muito pouco, teríamos que envolver Bynum ou Gasol no mínimo pra tornar interessante ao Denver. O u vocês acham que eles têm interesse de fortalecer ABSURDAMENTE um adversário direto deles? Sem Carmelo em L.A. eles já são fregueses, imaginem com ele do nosso lado. Se o GM do Denver fizesse uma troca absurda dessa, podia interná-lo ou questioná-lo se ele estava mesmo trablhando para o Denver ou estava recebendo algum $$$$ do Lakers.
Lotus [ 15/07/10 | 23:08 ]
Galera, sabe quem foi a ultima equipe a mostrar interece pelo Morrison??? BOSTA CELTICA!!!! Isso msm galera, segundo eles, o time precisa d especialistas em 3 pts e acham o Morrison o cara certo pra isso!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK soh rindo msm!
sora [ 15/07/10 | 23:08 ]
Dá sim vascobgs! Carmelo Anthony vai receber nessa temporada $17,149,243 e na outra $18,518,574. No artigo lá diz que os envolvidos na troca seriam: Lamar Odom, Shannon Brown, Josh Powell e DJ Mbenga e mais 2 futuras escolhas de draft. Lamar Odom ganha $8,200,000 milhões, Brown com a renovação digamos que ganhe na faixa de 3,5 milhões, Powell e DjMenga o Lakers revova para troca na faiza de 1 milhão cada só aí dá quase 14 milhões de dólares. Não é tão impossível assim e ainda pode até retirar o Brown e adicionar Walton ou Sasha que ganham mais e nos livraríamos de 1 deles. Só nos resta esperar e esse tipo de troca só não acontecerá se o Lakers não quiser porque se o Lakers procurar o Carmelo e disser que quer ele, ele não renova com o Denver nunca.
Thiago Escobar [ 15/07/10 | 23:06 ]
vascobgs, estamos falando de uma TROCA(que é MUITO difícil, mas não impossível) e não de assinar com ele no ano que vem(que é impossível por causa do salary cap)...ou seja, se o Lakers mandasse jogadores que somados dessem 17Milhões em salários a troca seria possível....um exemplo: Sasha(5M), Walton(5M) e Artest(6M) pelo Carmelo(17M)
vascobgs [ 15/07/10 | 22:34 ]
Pessoal acordem!! Carmelo é praticamente IMPOSSIVEL no Lakers. Com Kobe sem abrir mão de um centavo do que ganha, Gasol beirando os 20 milhões e Bynum pelos absurdos 16 milhões, como teremos espaço pra abrigar alguém como Carmelo? O cara é uma estrela ele não vai vir por Mid-level de 5 milhões, deixem isso pro T-Mac. Mesmo T-Mac não vem, está proximo de acertar com o Clippers, imaginem o Carmelo!!!! Mesmo se mandassemos embora Odom e Artest ainda assimnão daria, teriamos que se desfazer de Kobe, Bynum ou Gasol. Esqueçam ele deve ir par ao Knicks se juntar a Amare e C. Paul.
sora [ 15/07/10 | 21:53 ]
Joaoisc tem razão no que ele disse sobre o Carmelo mais temos um problema! Artest iria ficar muito bravo indo para o banco depois de uma boa temporada e nesse ponto o Odom é mais humilde e aceita comandar nosso banco e só não sei se Artest aceitaria isso numa boa. A não ser que PJax fosse ousado e colocasse kobe na armação e Artest na dele e remanejasse o Carmelo para o lugar de kobe e teríamos a equipe mais defensiva e ofensiva ao mesmo tempo e ia ser maravilhoso. Mais o PJax não seria tão louco! Go Lakers!
joaoisc [ 15/07/10 | 21:39 ]
Kobe está com 32 anos e n deve aguentar jogar em alto nivel durante uns 5 anos.... Melo seria uma boa "saida".
joaoisc [ 15/07/10 | 21:38 ]
assinar com o Melo no proximo ano não vai ser bom como vai ser ótimo! Vamos perder uma força incrivel na defesa(infelizmente o artest iria para o banco), mas o Melo já pode substituir Kobe no Lakers, assim não deixando a equipe ficar fraca novamente para poder conseguir feitos grandes(como nessa decáda e na decáda de 80)..... Gosto muito do poder ofensivo do Melo, principalmente que na ultima temporada ele deixou de arremessa muito de 3 e passou a jogar bastande de costas para a cesta.... seria um grande substituito do Kobe no Lakers.
sora [ 15/07/10 | 21:04 ]
Mike Miller assinou hoje um contrato de 5 anos com o MIami no valor de $ 25 milhões.
Alessandro [ 15/07/10 | 20:53 ]
Sensato o Wade, minha opinião. Lakers em 10 anos, 7 finais, 5 títulos, só isso já fala por si. Todos sabem como o Lakers joga, é uma realidade, eqto o Miami, embora eu ache que tenha tudo pra dar certo pelo elenco, tem sim a sua parcela de dúvida se vai dar certo ou não, é uma aposta em 3 all-stars. Gostaria mto de ver uma final entre Lakers e Miami...
sora [ 15/07/10 | 20:52 ]
guilherme você citou a matéria que li hoje cedo e realmente há posssibilidades sim se o Lakers quiser de Carmelo vir. Apesar desse google tradutor ser horroroso eu ainda consegui reconhecer essa matéria e obrigar por postar ela aqui para os outros lerem. Eu há li nesse link: http://bleacherreport.com/articles/420745-nba-trade-rumors-carmelo-anthony-to-the-lakers-could-it-happen?utm_campaign=marketing&utm_source=twitter&utm_medium=br_nba
Double A [ 15/07/10 | 20:37 ]
Já tão começando a pipocar, antes mesmo da pré-temporada... Já vi tudo... A próxima temporada vai ser TRI legal!!
dibaroots [ 15/07/10 | 20:16 ]
tiaguinho..serio mesmo que o carmelo vem pro lakers..... cara seria maravilhoso...... até vou sonhar com esse negão...rsrsrrssssss
guilhermando [ 15/07/10 | 20:16 ]
Carmelo no Lakers?
NBA arbítrio e nas férias é um tempo de sonhadores, e, no caso do Miami Heat, por vezes materializar esses sonhos em realidade, bem como possibilidades que podem não ter existido antes.
Antes de LeBron James assinou seu nome na linha pontilhada e cimentou uma concentração de estrelas em Miami, alguns observadores sentiram as chances de ele transpirar era real. Mas, na esteira desse movimento histórico, pensamentos mudança para outros pares superstar potencial.
Grande parte da conversa recentemente tem-se centrado em torno de Chris Paul, Carmelo Anthony e as várias equipes que poderiam estar no corredor para cada uma das habilidades do superstar.
O New York Knicks têm dominado a conversa no que diz respeito ao local onde Anthony pode acabar, mas se o Los Angeles Lakers são inteligentes, eles reconhecem a oportunidade que pode ter se apresentado.
Anthony será um agente livre irrestrito na próxima temporada, e se as suas ambições de campeonato são as mesmas de James, ele deveria dar ao Lakers um olhar longo, duro antes de pensar na "Big Apple".
A maioria dos observadores sentir o calor acabará por ser o centro do Universo de basquete, e uma vez que é improvável que Anthony pode participar desse trio, ele deve considerar a única equipe que está entre Miami e dominação completa do campeonato, o Lakers.
Se Anthony decidiram unir os Knicks, ele correria o risco de ser um capacho perene para Miami. No entanto, se ele optou por ter os seus talentos para Los Angeles, ele poderia ser parte de algo que seria tão especial como o trio de calor.
Claro que isso é apenas especulação e muitos podem considerar a idéia de juntar os Lakers Anthony implausível, mas a história da franquia e da sua situação actual deixa uma pequena janela de possibilidade.
Los Angeles tem sido um destino privilegiado para astros da NBA, e um bom bocado do Lakers 'legado do campeonato foi formada por jogadores que optaram por abandonar as suas equipas a favor do roxo e dourado.
Kareem Abdul-Jabbar, Shaquille O'Neal, e Pau Gasol são três jogadores que se estabeleceram como estrelas de outras equipes, mas não encontrou seus legados definido, uma vez que se juntou ao Lakers.
Anthony pode adicionar seu nome a esta lista de desertores superstar, e Gasol como antes, ele provavelmente ver os benefícios imediatos de uma decisão de aderir a Los Angeles.
Gasol não conseguiu empurrar o Memphis Grizzlies, após a primeira rodada dos playoffs, mas desde que ele foi negociado para Los Angeles em 2007, os Lakers fizeram as finais da NBA a cada temporada, e venceu os dois últimos campeonatos.
Anthony estaria entrando numa situação ainda melhor do que Gasol, e embora o Lakers teria que fazer alguns ajustes muito criativo com sua lista, não é tão longe para fora do reino da possibilidade.
É duvidoso que o Lakers poderia fazer um acordo para Anthony nesta temporada, mas se a oportunidade se apresenta, são Lamar Odom, Shannon Brown, Josh Powell e DJ Mbenga dispensáveis?
Talvez o Lakers poderia subtrair Odom a partir da equação e adicionar Ron Artest, e do projecto os dois últimos Lakers 'picaretas para tornar o negócio ainda mais atraente para o Denver, que estariam entrando no modo de se reconstruir Anthony partiu.
O Nuggets tem que estar contemplando um negócio sign-and-trade para Anthony, porque se ele se recusa a voltar a assinar, Denver poderia perder a pedra angular de sua franquia, sem compensação alguma.
O time da NBA pode dar ao luxo de oferecer a mesma qualidade dos jogadores mencionados anteriormente, em troca de Anthony sem estragar a composição da sua equipe?
Certamente não o Knicks, e todos os outros jogadores do mesmo calibre do talento como Anthony já foram encerrados no período deste ano tumultuado agência livre.
A Lakers 'line-up com Kobe Bryant, Gasol, Andrew Bynum, e Anthony seria sem dúvida consiste no topo de dois ou três jogadores em suas respectivas posições, e gostaria de enviar arrepios de medo por todo o resto do campeonato.
Nem mesmo a super equipa de South Beach poderia estar em alta face a esta lista, e, ironicamente, foi em Miami, que possibilitou até mesmo a considerar este cenário em tudo.
Antes de James e Chris Bosh juntou Wade em Miami, muitos sentiram que todos os astros mais jovens da liga que forma os seus próprios destinos separados uns dos outros, mas o curso da NBA mudou.
Se o objetivo é Anthony para vencer campeonatos, então suas opções são limitadas a não ser que ele vai para uma equipe que está pronto para competir para o campeonato, agora, um time como o Los Angeles Lakers.
tiaguinho [ 15/07/10 | 20:14 ]
@ Lotus.. foda né meu velho .. sonhar com um negão desses é embaçado mesmo .. mas vale tudo pra ele ir pro Lakers.. ahahha abraço to indo nessa até amanhã galeraaaaa
Lotus [ 15/07/10 | 20:06 ]
hauhauha xorei d rir aqui Thiaguinho!!!
tiaguinho [ 15/07/10 | 20:04 ]
foi inteligente o Wade.. foi sincero .. não achei que quis tirar o foco deles.. achei que foi honesto e concordo com ele.. somos o time a ser batido.. outra coisa @joaoisc la no posto do Splitter quando me referi que ia encerrar a carreira sem ganhar um anel tava me referindo ao Raja bell pois no post abaixo do meu pode ver que o guilherme tava confirmando que ele tinha ido pro jazz por isso escrevi aquilo.. nada a ver com o splitter e o spurs que são realmente um grande time e splitter tem tudo pra ter uma ótima carreira na NBA.. concordo contigo que tu disse meu brother... enfim .. ainda continuo pensando no carmelo.. acho que vou sonhar com esse cara vestindo a nossa camisa essa noite.. hahahaha (que viadagem né .. sonhar com um negão de 2m de altura.. soa muito gay isso).. abraços moçada..
Emir [ 15/07/10 | 19:46 ]
Parece que voltamos a ter interesse na permanência do Brown.
Emir [ 15/07/10 | 19:44 ]
Raja Bell no Jazz. É uma pena. Fechou pelo mesmo valor do Fisher, U$ 10milhões por 3 anos.
Lotus [ 15/07/10 | 19:36 ]
o Lakers eh a equipe a ser batida...... MAAAAAAAAAAAAAAAAAS NINGUEM VAI CONSEGUIR FAZER ISSO!!! GO LAKERS GO!!
joaoisc [ 15/07/10 | 19:30 ]
wade é um dos jogadores mais legais da NBA, adoro ele e seu estilo de jogo. Quando ele escreveu "Love letter" , foi tambem bem comovente. E o Lakers realmente é um time a ser batido, principalmente que ele melhorou os seus defeitos da temporada passada.
sora [ 15/07/10 | 19:01 ]
Eu acredito que o Wade foi sincero porque realmente o lakers é a equipe a ser batida. Os Lakers após a derrota para o Boston evoluiu demais no jogo e ganhou 2 temporadas e ainda tem plenas condições de ganhar muitas seguidas. Fora que esse ano vamos ter nossos titulares em forma e saudáveis e isso é uma grande vantagem já que fomos campeões na temporada passada com kobe com dedo ruim e dores no joelho, Odom teve problemas, Bynum e Artest também e fora jogadores do banco contundidos. Com certeza o Lakers é a equipe a ser batida. Go Lakers!
Franklin [ 15/07/10 | 18:48 ]
Pois é Kobe, tem mais é que olhar pra cada do Wade e rir mesmo. Ele já tá querendo fugir da responsabilidade...AEIDUHAEUIda... GO LAKERS!!!
|