|

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
rorsharch [ 22/07/10 | 23:32 ]
Cara voce falar que o Wade tem um chute mediocre de media distancia e muitas infiltracoes eh uma balela sem tamanho.O Wade eh tao dificil de marcar quanto o Kobe.E o Lebron eu concordo que ele desenvolveu muito.Ele eh um dos 3 melhores jogadores da liga.Agora ele nao vai ter esse atleticismo pra sempre.Ele precisa melhorar seus fundamentos.So acho isso.
joaoisc [ 22/07/10 | 22:30 ]
aki, o que o Lebron desenvolveu desde quando chegou a NBA é coisa fora de série, Lebron chegou na NBA quase sem nada e conseguiu desenvolver tudo, já o Wade, sempre foi o mesmo, com um chute mediocre de média distancia e muitas infiltrações.
rorsharch [ 22/07/10 | 20:07 ]
O que voce falou as 14:58, e mais outros comentarios seus um pouco acima.
rorsharch [ 22/07/10 | 20:05 ]
E quanto a comparacao Kobe e Lebron.Sinceramente nao ha.O Kobe eh melhor em todos os aspectos do que o Lebron.A unica coisa que o Lebron tem melhor que o Kobe hoje eh o atleticismo.Lebron tem que treinar muita coisa cara.Post moves, footwork, chute de media e longa distancia.E principalmente aprender a jogar sem a bola.Enfim, Lebron eh um diamante bruto ainda.Meu, ele poderia ser dominante na NBA mas simplesmente nao consegue.Tomara que o Pat riley consiga ensinar varias coisas pra ele.Dwade idem.Queria muito ver uma final da Nba entre Lakers e Heat.Em 7 jogos, assim como foi contra o Celtics.
joaoisc [ 22/07/10 | 19:58 ]
cara, do que você está falando?
rorsharch [ 22/07/10 | 19:56 ]
E essa do Lebron ta sendo marcado por 3 nao cola nao amigao.O problema do Cavs eh que ele usa um sistema em volta do lebron.O lebron fica parado sem rodar a bola, por uns 20 segundos quase toda santa jogada.Isso eh bom?Eh quando o Lebron ta em um dia bom.E PESSIMO quando ele ta em um dia ruim.O Lakers consegue jogar sem o Kobe.Nao pra ser campeao, mas consegue.E o Cavs nao consegue jogar sem o Lebron nao porque o time eh ruim, mas porque o time eh extremamente dependente dele.Cara se o playbook do time eh baseado em um jogador que fica 20 segundos com a bola parado, esse time nunca vai ganhar.O time do Cavs era bom, quem diz o contrario ta mentindo.Um termina em primeiro lugar geral nao pode ser ruim.O que pode ter faltado talvez seja tecnico.
rorsharch [ 22/07/10 | 19:49 ]
joaoisc Cara, como eu disse, amarelar eh diferente de ter um jogo ruim ou bom.Voce pode ter um jogo bom e amarelar(Caso do lebron que quem viu o jogopercebeu que ele fugiu dos lances decisivos)Se tiver tempo, baixe o ultimo jogo contra o celtics, e preste atencao na atuacao do lebron.E voce pode ter um jogo ruim e nao ameralar.Caso do Kobe que nao fugiu da responsabilidade.Amarelar eh voce fugir.Eh quando o time mais precisa de voce, voce finge que nao eh com voce.Isso eh amarelar.
joaoisc [ 22/07/10 | 19:34 ]
por isso, falar que : 1- Kobe Bryant 2-Dwyane Wade 3-Dwight Howard 4-Cris Paul 5-Steve Nash vai levar a nada, não tem nada que diz que o Kobe, no geral, é melhor que Nash ou que o Paul, são funçoes diferentes, times diferentes, parceiros diferentes, jeito de jogar diferente, posições diferentes. Não da para levar ao todo se tem uma série de fatores que interferem as comparações.
joaoisc [ 22/07/10 | 19:32 ]
pois é, por isso comparação nunca leva a nada, não tem certeza, como pega o todo? kobe ou lebron? isso vai ser uma discussao que vai levar uma vida para cada explicação, por exemplo, o Kobe tem mais tecnica de meédia e longa distancia, já o Lebron tem mais fisico e infiltra mais.... por isso que comparações são(me desculpe o termo) retardadisse, jah que nunca vai levar a nenhum lugar. abrçs tambem.
fariasvini [ 22/07/10 | 19:06 ]
ele tá falando dos cinco melhores como um todo, não? acho que mesmo sendo características e posições diferentes, dá pra dizer comparar jogadores pela qualidade... tipo, quem é melhor, Kobe ou Mbenga? E, por exemplo, comparar, Rondo com Nash... um deles ganha em uns quesitos, outro ganha em outros, talvez seja difícil avalair qual seja melhor como um todo, mas a comparação é válida, independente de se especificar uma base apenas, como arremesso, ou passe, ou infiltração... abraços!
joaoisc [ 22/07/10 | 17:36 ]
axo q quem nao leu foi vc...
joaoisc [ 22/07/10 | 17:36 ]
tá, mas vc determinou que o cara é melhor em q? chute? se fosse assim o rondo iria ser um dos piores armadores da NBA.... em que base vc tem os 5 melhores?
bruno07 [ 22/07/10 | 15:34 ]
joaoisc acho q vc não leu direito oq eu falei
eu citei os 5 melhores da NBA na minha opinião com base na minha preferência. e não os cinco melhores de uma determinada posição.
joaoisc [ 22/07/10 | 14:58 ]
ahh... nunca vi, triple double e amarelar. O cara tava sendo marcado por 3(n dava para cortar que vinha o Rondo e o Pierce em cima), se ele soltasse a bola os parceiros dele poderiam ganhar o jogo. O Kobe quase acabou com a final de tanto forçar bola, sorte que no final ele passou a bola, e como ele tem jogadores de bom nivel em volta dele, ninguem fez feio.
rorsharch [ 22/07/10 | 14:31 ]
Cara, essa palavra pra "amarelar" pra mim eh usada de forma errada.Amarelar pra mim eh o cara que quando precisa resolver se esconde do jogo, isso pra mim eh amarelar.O kobe por exemplo teve um jogo 7 ruim.Mas ele nao amarelou, ele puxou o jogo pra ele desde do comeco, e nao tava conseguindo fazer seus pontos como de custume.E compensou com seus 15 rebotes.Isso pra mim nao eh amarelar.Amarelar eh o que o Lebron fez contra o celtics.Fez um triple double no ultimo jogo, mas fugiu de todas as jogadas decisivas.Enfim nao to dizendo que o lebron eh amarelao.So dei dois exemplos pra explicar a diferenca entre amarelar e ter um jogo ruim.
joaoisc [ 22/07/10 | 13:48 ]
eu não falei que ele é amarelão, ao contrario, ele quer muito ter a resposabilidade e tenta ganhar o jogo sozinho, arremessando de todos os jeitos, com varios bloqueios, na época, do Yao Ming e do Battie....
sora [ 22/07/10 | 13:40 ]
Só concertando: Ele está atualmente sem equipe! KKKKKKKKKKK
sora [ 22/07/10 | 13:35 ]
Olha essa matéria aqui: Bom, para entender, é necessário lembrarmos alguns fatos marcantes da carreira de 13 anos de McGrady dentro da NBA.
Foi selecionado pelo Toronto Raptors, no Draft de 1997. Em 2000, assinou como agente livre com o Orlando Magic – onde viveu o seu melhor momento profissional. Quatro anos depois, foi envolvido numa troca que o levou ao Houston Rockets, onde está até hoje. Durante essa jornada, participou sete vezes do Jogo das Estrelas, venceu o prêmio de MIP de 2001 e foi o cestinha da Liga nas temporadas 2002-03 e 2003-04.
Entretanto, em meio a conquistas pessoais de extrema relevância e um talento que já lhe rendeu comparações a George Gervin, McGrady tem a sua imagem marcada pelos fracassos nos playoffs: em sete vezes que disputou o mata-mata, nunca conseguiu vencer uma série sequer.
Mas, ao contrário do que se pode imaginar, não se trata de um jogador “amarelão”, que foge da responsabilidade e some nos momentos decisivos. Pelo contrário: em seis das sete oportunidades em que jogou os playoffs, apresentou médias de pontos superiores às das temporadas regulares.
sora [ 22/07/10 | 13:35 ]
Eu vi as partidas que ele jogou e manteve às médias dele nas decisivas e não fugiu e nem passou a bola quando confiaram nele. E já que falou do querido Lebron que ganha nas estatísticas eu vou postar elas aqui para verem a diferença com o Lebron tendo 6 minutos a mais em tempo de quadra. Carreira Lebron: Minutos: 40 - Pontos: 27.8 - Assistências: 7.0 - Rebotes: 7.0 - Ft: 0.742 - 3 Pontos: 0.329 - Steals: 1.74 - Bloqueios: 0.88 - FG: 0.475 - Faltas: 1.95. Agora Carreira T-Mac: Minutos: 34.6 - Pontos: 21.5 - Assistências: 4.7 - Rebotes: 6.0 - Ft: 0.749 - 3 Pontos: 0.337 - Steals: 1.29 - Bloqueios: 0.93 - FG: 0.435 - Faltas: 1.87.
joaoisc [ 22/07/10 | 13:07 ]
@ sora, me desculpe, mas vou discordar, o T-mac jah amarelou sim, não é porque ele fez aquela apartida contra o Spurs inesquecivel(você provavelmente lembrou dessa) em que ele acertou tudo. Ja vi jogos em que ele tentou ser o heroi e foi ovilão, por ter sido egoísta e tentado levar o jogo para casa. O Lebron(jah q vc sitou o assunto estatística) ele ganha nos rebotes, ponto e assitencias. Teve um jogo do Raptors que todos achavam que o Vince Carter e T-mac iam vencer os jogos nos playoffs, e ambos amarelaram, ambos. E o que o @javaris falou foi que "pra mim o t-mac eh o 4 melhor jogador da nba, isso ele bixado, ele bom é melhor que o Lebron minha opnião ! " ele estava se referindo qualquer estado, não tava se referindo a historia do jogaodre nem nada(nao é atoa que ele botou no final, minha opinião).....
sora [ 22/07/10 | 12:41 ]
Diferente de muitos eu respeito a escolhas de cada um que tem seus preferidos independente da posição e tudo mais e devemos nos lembrar que aqui existem muitos jovens que só acompanham NBA tem poucos anos e não puderam ver os antigos jogarem e por isso tem escolhas baseadas em jogadores recentes. Sobre o comentário do Javaris eu entendi o que ele quis dizer que foi assim: Ele não quis dizer que hoje o T-Mac é melhor que o Lebron e disse que o T-Mac em forma é um excelente jogador e concordo com ele porque se fala muito em base aqui e os números podem nos dar uma base. Na carreira Lebron e T-Mac tem números muitos parecidos e o Lebron leva mais vantagem nos pontos por partida mais isso é aceitável já que na média da carreira o Lebron tem médias de 40 minutos por partida na carreira e T-Mac tem média de 34 minutos e isso evidencia a diferencia na média de pontos. fora que mesmo nunca ganhando nada nas partidas que vi do T-Mac decisivas ele nunca amarelou e ia para cima e há matérias que elogiam essa postura dele e o lebron que é um talento e tem um monte de protetores dele, ou amarelou quando teve chance ou fez corpo mole para sair como alegou o presidente do Cleveland. Eu acharaia mais bacana aqui já que somos torcedores dos lakers e gostamos de comentar, termos mais respeito por todos que aqui postam e saber entender que nem todos acompanham basquete por tanto tempo como alguns e temos de ter paciência com eles. Eu mesmo acompanho basquete há 25 anos torcendo para o Lakers e isso muitos nem tem essa idade e já sou velhinho e mesmo assim não me acho no direuto de menosprezar ninguém. Abraços há todos! Go Lakers!
joaoisc [ 22/07/10 | 08:07 ]
@rorsharch aleluia nao tem maluco falando isso. Esse negocio de Lebron hater enche o saco. Ocara tem um fisico fora de série, o cara melhorou muito sua técnica desde que chegou a NBA e consegue fazer jogadas tão bonitas quanto as do Kobe(ele usa mais força, mas ainda é bom).
rorsharch [ 22/07/10 | 03:04 ]
E cara falar que T-Mac eh melhor que Lebron james hoje eh ridiculo.Lebron eh um dos 3 melhores jogadores da liga.Ponto.Qualquer um que discordar eh maluco, e um "hater" do lebron.
rorsharch [ 22/07/10 | 02:51 ]
Nao, nao, sora.Voce que nao entendeu.Logico que gostaria do T-mac no Lakers.A questao eh que muita gente nao entende que tem varios outros times que podem oferecer o dobro do que o Lakers pode.O time do Lakers eh esse, fim de papo.Nao tem mais o que mudar.Vao tentar renovar com o Shannon e mais um big man pelo vet-min.E pronto.T-mac eh lucro.Voces viajam muito com essas trocas malucas envolvendo melo e compania.Isso nao vai acontecer.O time do Lakers deve ser esse pelos proximos 3 ou 4 anos.Cp3, Melo e compania eh fora da realidade.
marcos lakers [ 22/07/10 | 00:23 ]
pow o cris paul seria mt bom ...lugar do fisher e talvez a nova estrela por anos apos a saida do kobe!!!
marcos lakers [ 22/07/10 | 00:12 ]
pow o cris paul seria mt bom ...lugar do fisher e talvez a nova estrela por anos apos a saida do kobe!!!
vascobgs [ 22/07/10 | 00:07 ]
Sobre C. Paul vir acho que além de Odom+escolhas do draft, podem querer Bynum, mas Sasha e Walton esqueçam, NINGUEM os quer.
marcos lakers [ 22/07/10 | 00:06 ]
E O SHAQ VAI PRA ONDE ..BEM Q PODIA SER UM RESERVA DE LUXO EM L.A PQ ELE KER O QUINTO ANEL E EM LOS ANGELES ELE TEM ESSA CHANCE!!!
vascobgs [ 22/07/10 | 00:04 ]
Só tenham isso em mente NINGUEM QUER WALTON E SASHA!!!!!!!!!!!!!! NINGUEMMMMMMMMMMM, SÃO DOIS INUTEIS. O Morrison teve ofertas porque demosntrou bom desempenho na Summer league, e só não pode jogar Lakers pq não teve oportunidade. Walton e Sasha tão queimados na liga, são dois pipoqueiros de carteirinha, o Lakers vai levar essas duas malas até o fim de seus contratos.
joaoisc [ 21/07/10 | 23:25 ]
@bruno07 vc falou os 5 melhores em base de q? a maioria dos que vc falou, exercem função diferente, tem caracteristicas diferente.
guilherme_lal [ 21/07/10 | 23:24 ]
Pô... Josh Powell foi pro Atlatna Hawks
sora [ 21/07/10 | 23:05 ]
Infelizmente é uma troca complicada porque o CP3 ganha quase 15 milhões nessa temporada e iriam querer o Odom que lidera nosso banco e ainda o Lakers teria que tentar empurrar o Sasha ou o Walton e mesmo assim que aceitem o Odom + Walton, por exemplo, ia faltar entre 1,5 e 2 milhões e até o Lakers poderia oferecer futuras escolhas no draft. Eu li essa matéria e parece que o New York está preparando um pacote para oferecer a troca e desconfio que foi prevendo essa decisão do CP3 que o New York andou faznedo algumas trocas que até foram boas como a do Golden state já prevendo uma negociação futura. Seria um sonho o CP3 no Lakers e até chamaria atenção de agentes livres aceitando ganhar bem menos no Lakers. Só nos resta aguradar agora. Go Lakers!
octavio_ak [ 21/07/10 | 22:54 ]
Chris Paul pediu para ser trocado ou para o Lakers, Knicks ou Magic espero que seja lakers jah que ele ja se disse torcedor do nosso Lakers soh não sei que poderiamos mandar para lahh , http://realgm.com/src_wiretap_archives/68279/20100721/report_paul_has_demanded_trade_to_knicks_magic_lakers/
sora [ 21/07/10 | 22:52 ]
http://realgm.com/src_wiretap_archives/68279/20100721/report_paul_has_demanded_trade_to_knicks_magic_lakers/
bruno07 [ 21/07/10 | 22:50 ]
Concordo com vc javaris o t-mac e melhor do q o pipoqueiro do L.James.
agora para min os 5 melhores da NBA são:
1- Kobe Bryant
2-Dwyane Wade
3-Dwight Howard
4-Cris Paul
5-Steve Nash
lakers_sg_rj [ 21/07/10 | 22:21 ]
se shannon brown sair quem iria ser um bom substituto pra ele? eu particulamente gosto dele.
joaoisc [ 21/07/10 | 22:14 ]
shaushsuhsaushaus, tipo, nao é para causar briga, mas quando um cara fla uma coisas dessas é mto sem noção. Lebron foi 2 vezes MVP jah ganhou um conferencia, liderou o sua franquia sozinho e tals. Fala que o T-mac é o 4 melhor jogador eh ser sem noção. T-mac fez absolutamente nada temporada passada e retrasada, não está em forma e tudo.
javaris [ 21/07/10 | 21:13 ]
pra mim o t-mac eh o 4 melhor jogador da nba, isso ele bixado, ele bom é melhor que o Lebron minha opnião !
fariasvini [ 21/07/10 | 21:09 ]
estranho... eu tinha na minha cabeça que o T-Mac tivesse melhores números... mesmo na temporada que fez 32 pontos/jogo o aproveitamento dele de arremesso de quadra não passou de 45%. Não que seja ruim, mas na comecei a torcer para o Lakers e Kobe no final do terceiro título daquele último tricampeonato, e o que eu invejava do T-Mac na comparação com o Kobe era o aproveitamento nos arremessos.
joaoisc [ 21/07/10 | 20:45 ]
Eu gostaria muito do T-mac no Lakers, um time reserva com Blake, T-mac, Ebanks, Odom e Caracter.... ia ser um dos melhores bancos que o Lakers tem nos ultimos 10 anos. O Lakers tem outras opçoes boas, como Gerald Green, Brown e outros bons free agents .... eu acho que assinar com o Brown vai ser uma das maiores cagadas, porque o Gerald Green é parecido(tem menos cabeça) e com certeza vai aceitar um contrato menor.
sora [ 21/07/10 | 19:59 ]
Concordo com você joaoisc mais o Heat não esperou ele e contratou o Mike Miller e na matéria cita que as equipes que estão interessadas nele são: Lakers, Boston, Chicago e Clippers. Mais Lakers e Boston estão com o Cap acima da média. O jeito é esperar e tentar opções como você citou como Gerald Green que talvez mudasse um pouco a cabeça quente dele, poderia ajudar bastante.
joaoisc [ 21/07/10 | 19:55 ]
Ele é bom, nao podemos negar, mas ele com certeza está pensando mais no Heat do que no Lakers...
sora [ 21/07/10 | 19:51 ]
Olhem os números do cara mesmo estando bichado como alguns falam e só teve médias abaixo nessa última temporada. Link: http://sportsillustrated.cnn.com/basketball/nba/players/3179/
sora [ 21/07/10 | 19:48 ]
rorsharch você que não entendeu! Lai a matéria e vai entender o que eu disse, por favor. Todos aqui sabem que o lakers está acima do Cap, mais pode oferecer o de veterano. O que eu citei e está na matéria se ler, é que o Lakers deixou de procurar ele. Sobre o comentário dele não fechar com ninguém é só acompanhar os sites sem colocar o que a gente quer e o que pensamos que vemos que le tem opções. É muita idiotice ignorar o que ele fez na carreira e mesmo nunca ganhando nada, ele nunca amarelou e tem matérias que provam isso. Ele teve algumas contusões e em algumas delas ele fez o que pode e agora que retornou de essa última séria eu acho que ele merece 1 chance e respeito. Se formos analizar o bynum em 3 anos não jogou 92 partidase em momentos decisivos amarelou e mesmo assim acredito no potencial dele e só desconfio se ele poderá ser saudável físicamente e na posição dele o jogador tem que estar 100%. Se alguns não gostam do Macgrady para ser nosso reserva, então não reclamem do Walton e do Sasha e do nosso banco e deem sugestões de bons nomes de jogadores porque o pessoal dá cada nome que é de matar. Prefiro alguém que tem potencial para somar mesmo sobre dúvidas do que caras que mal vão jogar e ficar ganhando anéis numa boa como muitos. Go Lakers!
joaoisc [ 21/07/10 | 19:22 ]
e ele só nao fechou com ninguem, porque ninguem quer ele, apenas a porcaria do clippers.
rorsharch [ 21/07/10 | 17:49 ]
Nao entende oq Sora?O Lakers esta bem acima do cap e nao pode oferecer muito pra nenhum jogador.Enquanto outros estao abaixo do cap e podem oferecer o triplo do que o Lakers pode.Se o t-mac quisesse jogar pelo vet-min o Lakers ja teria pago.Se o Lakers nao fechou com ninguem mais ainda.Eh porque esta extramamente dificil de atrair alguem pra ganhar bem menos do que deveria.Eh dificil de entender isso?
sora [ 21/07/10 | 17:13 ]
Essa matéria fala das opções de Macgrady e também cita que foi os Lakers que se afastarm das negociações e se isso foi verdade eu não entendo mais nada. Link: http://bleacherreport.com/articles/423058-tracy-mcgrady-will-clippers-steal-free-agent-from-lakers-celtics
sora [ 21/07/10 | 17:00 ]
Se o Tracy McGrady até agora não assinou com ninguém é porque ele está esperando uma investida do Lakers. Por mais que ele tenha tido problemas, ele tem equipes interessadas e que podem pagar mais que o Lakers pode pagar. Eu prefiro o Tracy McGrady do que manter o Walton e Sasha que juntos ganham quase 11 milhões e essa grana dava para fazer 1 contratação de peso ou de 2 há 3 jogadores que somaríam muito mais que eles 2. O Barnes é outro que tem proposta boa na mão para ganhar uma boa grana e mesmo assim está pensando no Lakers e por isso ainda não assinou. Se nosso GM quiser e ter uma boa conversa com qualquer um dos 2, dá para contratar pelo salário de veterano e se renderem bem nessa temporada dá para oferecer um contrato melhor na temporada seguinte já que o contrato do Sasha acaba após a próxima temporada. Contratando Macgrady ou Barnes e mais 1 reserva para Bynum já dá para fechar o banco numa boa e isso se o Brown revovar e isso já está virando novela. Go Lakers!
joaoisc [ 21/07/10 | 15:14 ]
http://bleacherreport.com/articles/423116-t-mac-is-a-dream-for-the-lakers-but-vujacic-and-walton-are-reality?utm_source=newsletter
joaoisc [ 21/07/10 | 13:17 ]
@lotus, verdade, mas é um recurso mais barato que o Hughes e são bem parecidos, e até acho que o Hughes está pior =/ .
joaoisc [ 21/07/10 | 13:15 ]
octavio, é uma boa ideia, mas estamos perdendo muitos jogadores e precisamos de no minimo 12 para comçar a disputa. Eu não sei se é uma boa ideia, seria bom trocar só o Walton pelo Kapono, apesar que ele nao defende e tem pouco cerebro.
bhg [ 21/07/10 | 12:07 ]
Galera, nenhuma notícia concreta de contratação. to ficando preocupado.
octavio_ak [ 20/07/10 | 23:02 ]
olha so Sixers querem trocar Kapono $6,641,440 poderiamos mandar walton eo sasha acho que podia ser baita jogada
Lotus [ 20/07/10 | 22:49 ]
Crazy Shooter não, Crazy Dunker hauhuhuha
Lotus [ 20/07/10 | 22:49 ]
Ele eh bom, mas acho q não entenderia o triangulo. Ia ser o crazy shooter vindo do banco. Não sei, pode dar certo, pode não dar!
joaoisc [ 20/07/10 | 22:44 ]
uma solução para o elenco do Lakers, boa e barata, é contratar o Gerald Green, ele eh bom , porem sem cabeça, mas vai ser melhor que o Larry Hughers
joaoisc [ 20/07/10 | 22:16 ]
Ele tem que fazer essa cirurgia e depois fortalecer bastante sua batata e sua coxa, assim ele vai evitar mais lesoes.
Lotus [ 20/07/10 | 22:06 ]
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI BRUXA DAS CONTUSÕES!!! SAI D L.A E VAI PRA MIAMI (ZUERA!!! BRINCADEIRINHA!!! hauhauhauhauh)! GO LAKERS GO!!!
end [ 20/07/10 | 22:00 ]
Torço muito por ele. Mas, a verdade é que ele tem deixado a desejar nas últimas temporadas, principalmente pelo potencial que ele demonstra ter. Tomara que não viva eternamente com a palavra "potencial" ao lado do nome, e que a próxima temporada seja para se consolidar de vez!
Thiago Escobar [ 20/07/10 | 21:58 ]
Essa vai ser a temporada do Bynum!!!!!
sora [ 20/07/10 | 21:51 ]
Espero que ele consiga ter uma temporada inteira sem contusões. Potencial ele tem de sobra e só precisa se tratar e se focar nos objetivos. Go Lakers!
lakers_sg_rj [ 20/07/10 | 21:49 ]
eu particulamente gosto muito do bynum!
RonaldoLakers [ 20/07/10 | 21:46 ]
Espero q nesta próxima temporada, Bynum e o resto do time não sofram com contusões, já está mais do q na hora da bruxa sumir do Lakers... GO LAKERS GO!!!
|