|

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
joaoisc [ 22/07/10 | 22:33 ]
BARNES ASSINOU COM O LAKERS
sora [ 22/07/10 | 19:51 ]
Nosso GM vai aprontar alguma e nos surpreender e espero muito isso. Se fechar com o Barnes e renovar com o Brown já seria possível fazer a troca que lemos no Link que o Javaris postou como falei gosto do Odom e se ele fosse não gostaria que o blake fosse junto e acho improvável o Lakers mandar ele já que ele tem energia e seria um excelente reserva para o CP3. Só que amamos o Fisher e não queria que ele fosse. Melhor mandar o Odom + Sasha e mais alguma coisa. KKKKKKKKKKKk
Lotus [ 22/07/10 | 19:49 ]
Um sonho, somente isso. Não da pra ele vir! Simplismente não da. Podem falar oq quiser, ele não vem (infelizmente.).
Emir [ 22/07/10 | 19:32 ]
Acabei de ler no Lakers Nation que Matt Barnes poderá fechar com o Lakers por 1 ano caso o Cavs não aumente a proposta. Se isso se concretizar teremos mais um bom marcador na equipe, apesar de não simpatizar muito com ele. E a possibilidade do CP3 vir continua em aberto.
Emir [ 22/07/10 | 19:23 ]
Alô Galera, notícia quente esta. Depois do artigo que o Javaris enviou, eu acho bastante viável a troca. Lógico que Odom é um dos caras que mais gostamos, mas não podemos esquecer que PJax não gostou dele nas finais contra os verdinhos e, inclusive, foi alvo de uma matéria do LA Times antes de começarem as trocas que o Odom poderia ser usado num trade. Logo, é possível, mas não podemos contar com o ovo no c... da galinha. Se vai fazer o negócio faz logo não fica de bobeira porque vem outro e leva. Essa troca pode sair com o Blake envolvido, o que seria uma pena.
sora [ 22/07/10 | 18:45 ]
Javaris eu li esse link que mandou e realmente é possível nesse ponto de vista. E o mais agradável é que vislumbra já uma renovação aos poucos tendo na equipe titular: Bynum e Paul que são jovens mesclados com a experiência de Gasol, Kobe e Artest sendo uma garantia de mais anéis e a medida que for passando os anos renovando com calma e qualidade e evitar sofres alguns anos só perdendo para renovar novamente. Fora que já a segunda vez que leio sobre uma manobra do nosso GM que mais experiente já vai pagar Devin Ebanks e já silenciou os críticos e fez a maioria dos GMs de bobo ao deixar ele cair para a segunda fase. Eu não queria abri mão do Odom, mais nesse ponto de vista de qualidade e renovar com qualidade e com chances de disputar anualmente o título e evitando a renovação sofrendo derrotas eu aprovo uma troca.
joaoisc [ 22/07/10 | 17:42 ]
2 a 4 jogadores bons.
joaoisc [ 22/07/10 | 17:42 ]
eu jah to muito satisfeito com o Lakers dessa temporada. Só o banco, a melhora foi 300%.... agora estamos com ótimo armador reserva, ótimo ala, ótimo PF, ótimo PF de novo(o Caracter não é pivo)...... Eu sou a favor de que quando o Kobe se aposentar é para o Lakers feder umas 2 tempordas, pega 2 bons jogadores e voltar ao topo. Ficar trocando muitos jogadores por 1, não vale tanto a pena.
octavio_ak [ 22/07/10 | 17:19 ]
seria muito CP aqui mais odom cara não soh favor não por causa ele é disparado nosso melhor reserva já imaginou gasol ou Bynum apresentem alguns problemas como na ultima , estariamos contando so com os novos sem falar que ficariamos com elenco ainda menor que já está
javaris [ 22/07/10 | 16:03 ]
http://bleacherreport.com/articles/423573-nba-trade-rumors-chris-paul-to-lakers-is-a-memphis-sequel-circa-2010
olha essa reportagem vendo esse ponto de vista acho que o hornets aceitariam !
Roberto_lal [ 22/07/10 | 15:39 ]
Claro que o CP3 cairia como uma luva no glorioso Lakers, mas isso no momento é utopia....
Thiago Escobar [ 22/07/10 | 15:23 ]
Eu mandaria o Odom+Blake+Brown(via sign-and-trade) fácil,fácil...eles teriam um bom armador reserva, o Odom seria titular e eles teriam um reserva pra posição 2 tambem!!....é quase impossível, MAS não custa sonhar....e acho que ele se adaptaria ao triângulo facilmente, mas seu estilo de jogo ficaria um pouco prejudicado, e ano que vem quando o Phill se aposentar o Lakers poderia ir parando aos poucos de usar o triângulo
RonaldoLakers [ 22/07/10 | 15:21 ]
Esta sim seria a melhor contratação do Lakers, após o Pau Gasol... peço faz tempo a contratação de alguém como ele... espero q dê certo! Abs a todos! GO LAKERS GO!!!
joaoisc [ 22/07/10 | 14:56 ]
ushauhauash, se eu fosse GM do Horleans eu nunca ia aceitar o Odom, Walton e uma escolha do Draft. O time prescisa de um ala, e PF ele jah tem, pra que que o unico jogador valioso é da posição do 2 melhor jogador deles?... e eu quero o Odom no Lakers, ele eh essencial para o Lakers, principalmente quando o Bynum está contundido.
dudulakers [ 22/07/10 | 14:48 ]
dá odom, walton e uma escolha de draft ...
joaoisc [ 22/07/10 | 14:07 ]
e por isso que pouca gente infiltra no jogo no time do Lakers. Bynum e Gasol estão sempre lah embaixo, o Kobe joga de costas para a cesta de media distancia, Artest passou a ser mais chutador(antes ele infiltrava pra caramba) e Fisher só faz bandeja quando tem contra-ataque.
joaoisc [ 22/07/10 | 14:05 ]
@ sora, mas a infiltração sempre é dificil, porque o garrfão do Lakers fica com gente alta e lenta, ai eh meio fods desviar do outro time e do seu time na bandeja, por isso o Lakers teria que mudar muito.
sora [ 22/07/10 | 13:58 ]
Sasha ainda é guerreiro e até pentelha demais na marcação mais é muito rosca espanada e fica nervoso do nada e precisaria de um trabalho psicológico e até mais tempo em quadra que até poderia render mais. Mais o Walton do nada parece que desaprendeu tudo e às vezes e muito rars tem lapsos de brilhantismo em alguns passes mais não tem sequência e só é mantido nos Lakers porque o elenco e o Pjax gostam muito dele e as equipes não o querem pelo salário dele porque se ganhasse menos ia ter equipe atrás dele já que até o Morrison tem muitas equipes atrás dele.
popoka [ 22/07/10 | 13:55 ]
Walton e Sasha decaíram de mais....infelizmente
sora [ 22/07/10 | 13:52 ]
Eu acho que ele até aumentaria sua médias no lakers e podemos ver isso porque o Fisher que é um pilar para o lakers, tem muitas chances de arremessar e infiltra mais por não ser jovem se limita a fazer pouco isso e poderia fazer mais como fez naquele jogo com o Boston que fez diversas infiltrações e em partidas assim se faz necessário esse tipo de jogadas. Nós vemos pelo exemplo do Rondo que é perito em infiltrações e deixou o James com pesadelos porque não achava ele na velocidade. KKKKKKKKK O CP3 ia se acabar já que ele tem excelente passe, infiltração e velocidade e Kobe, Gasol que são extremamente inteligente e passam muito bem iam ter uma opção excelente para passar a bola e infiltras ao invés de muitas vezes eles darm os passes perfeitos e o pessoal erra as bolas de 2 e de 3 livres. Prefiro as infiltrações bem feitas e com pouca margem de erros do que um monte de bolas de 3 erradas.
romero_braga [ 22/07/10 | 13:52 ]
eu acho q de todos os armadores da liga, ele seria o ideal pra substituir o Fisher numa eventual aposentadoria (o que não está longe). Mas acho difícil ele vir até por conta do salary cap da gente q já tá estourado faz tempo... infelizmente acho q nossas trocas futuras já estão comprometidas por causa da negociação de Gasol. Vamos ficar no aguardo...
joaoisc [ 22/07/10 | 13:50 ]
infelizmente, o Walton é um dos jogadores mais inteligentes(o shaq q falou isso oO)..... O Walton era um verdadeiro lider em quadra pela universidade do arizona, onde tinha como companheiro grandes jogadores(lembro só d 1) que era o Arenas....
sora [ 22/07/10 | 13:47 ]
Essa troca infelizmente não vai acontecer. O Lakers não vai Odom + 1 dos armadores que são fisher e Blake. A não ser que os Jornets aceitassem Osom+ Sasha ou Walton e mais escolhas futuras de draft e aí valeria a troca. Mais ninguém quer Walton e Sasha. KKKKKKKKKKKK
joaoisc [ 22/07/10 | 13:44 ]
@popoka, eu sei que ele iria enteder rapidamente o triangulo, só que ele produz muito bem infiltrando, e essa caracteristica não é muito do CP3, o estilo de jogo do Hornets é meio que parecido com o do Magic, no caso dele, ele normalmente infiltra e depois fica com 3 opçoes, ou ele volta a bola para o pertimetro(para o peja o petterson), ou ele da nos jogadores de garrfão(west e Okafor) ou faz a sua bandeja...... não seria muito legal fazer ou um jogador ou um time mudar sua caracteristica para adequar as coisas...... mas enfim, o maior problema nao é com ele, eh que eu amo esse time do Lakers e nao tiraria ninguem do elenco(só o Sasha e Walton) em troca do CP3, eu ADORO O FISHER E O BLAKE, não quero ver nenhum dos dois em outro time alem do Lakers. Esse é o meu problema com o CP3, axo q pelo basquete ou pelo Lakers, eu prefiria ele ou no Knicks ou no Magic, no Magic ele teria o mesmo papel que no Hornets e no Knicks, o time seria da cara dele, do jeito que ele quer, e ele adora jogadas de pick-and-roll onde ele manda a ponte(vimos muitas vezes com o Chandler, antes de ser trocado)....... o CP3 no Knicks iria fazer um estraaago e no Magic tambem, no Lakers ele abaixaria sua medias de pontos e assistencias.
popoka [ 22/07/10 | 13:44 ]
auhhuahuauh João, onde que tu viu essa foto?? huauhauhauh já tão contando com o cara!
popoka [ 22/07/10 | 13:42 ]
O grande problema é: Quem o Lakers mandaria na troca??? (essa é a pior parte). Odom (não) Fisher (não), agora o Powel, Sasha e Walton (pode mandar pro beleléu ( essa palavra é mais antiga do que Cid Moreira XD), o problema é que o salário dele (CP3) é muito alto.
sora [ 22/07/10 | 13:38 ]
Concordo com você popoka!
joaoisc [ 22/07/10 | 13:38 ]
http://29.media.tumblr.com/tumblr_l5y4f9065p1qzb7vjo1_500.jpg olha usahuhsauasa
popoka [ 22/07/10 | 13:36 ]
João você me subestima, pois quando eu disse: "O triângulo é o triângulo e acabou! A diferença é que teríamos um ótimo armador no triângulo", para um bom entendedor (que eu acho que é o seu caso, por isso não expliquei a fundo) já está subentendido que ele, provavelmente, jogaria como pede o triângulo, ou seja, sem carregar muito a bola. E eu não disse que ele não entenderia o triângulo. Você interpreta muito mal o que eu escrevo (na verdade acho que o que todos escrevem). Por fim, conclui que por esse ser bom defensor e inteligente, provavelmente, seria ótimo para o time, pois acho que ele se adequaria bem ao triângulo, e jogaria com as características do armador do triângulo, porque ele é um bom defensor e tem uma ótima visão de jogo.
sora [ 22/07/10 | 13:17 ]
Concordo com o joaisc que ele é espetacular, mais um espetacular que não se acha e por ser humilde daria certo no nosso glorioso Lakers!
sora [ 22/07/10 | 13:16 ]
Nós não somos profetas e ele é um cara que a mídia inteira firma ser humilde e de grupo e só está chateado porque tem 2 anos que prometeram coisas para a equipe em um todo e não cumpriram e ele é um dos poucos acima da média que daria certo no triângulo e aceitaia ser um jogador de equipe e não o que comanda como Kobe. Ele tem amizade com Kobe e temos que pensar no futuro da equipe.
joaoisc [ 22/07/10 | 13:14 ]
e pela provavel primeira vez eu concordei com o @sora.
sora [ 22/07/10 | 13:13 ]
Fora que eu concordei sempre com o Ronaldo Lakers que o CP3 ou o Deron seríam perfeitos para o triângulo tanto defensivamente como ofensivamente. CP3 é excelente defensivamente e um dos jogadores que mais rouba bolas na liga, infiltra como poucos e tem um passe acima da média e com médias altas e teve médias de 18.7 pontos, 10.7 assistências e 2.1 roubadas de bolas nessa temporada que ele se machucou 2 vezes. E na carreira tem médias de 19.3 pontos, 10 assistências e 2.6 roubadas de bola. Fora que tem e média superior a de Kobe nas bolas de 3 e ainda tem quase a mesma média de rebotes dele mesmo sendo muito mais baixo. Com um cara desse até valeria uma troca bem enrolada porque o Lakers não perderia de ninguém por muitos anos e ficaria muito mais forte. Go Lakers!
joaoisc [ 22/07/10 | 13:13 ]
por isso que eu nao quero ele no lakers, Ele é um jogador espetacular? é. Mas nao trocaria nenhum jogador do Lakers por ele. Todos os jogadores do Lakers estão sendo fundamentais para as conquistas da franquia(tirando Powel, Morrison, Sasha e Walton, rsrsrsrs)..... serio, CP3 é um jogador fora de série, porém quantas vezes nos vimos times que pareciam imbativeis e não deram certo(o torcedor do Lakers sintiu isso a pouco tempo).
sora [ 22/07/10 | 13:05 ]
Artest é fundamental defensivamente para o lakers e não trocaria ele de maneira alguma. Como muitos falaram isso é praticamente um sonho impossível de acontecer e só aconteceria se ele falar que quer ir para o Lakers especificamente e o Lakers estar disposto a fazer uma troca por ele. Só que ele essa temporada vai ganhar quase 15 milhões e o Hornets iria quere provavelmente o Odom + Blake ou Fisher para manterem um bom armador lá. Fora que o Lakers tem como posso dizer, uma dívida moral com Odom e Fisher pelos trabalho prestado à equipe e sabemos que eles ficaríam chateados sendo moeda de troca mesmo com a possibilidade de ambos serem titulares no Hornets e mesmo que o Lakers aceitasse iria falta uma diferença de aproximadamente 3 milhões e o Lakers não tem Cap, não seria muito bom dar mais 1 jogador porque já não temos um elenco completo e só nos restaria oferecer escolhas futuras de Draft já que foi bem comentado aqui que ninguém quer Sasha e Walton e vamos ter que aguentar eles até o findar de seus contratos. Sinceramente creio que não há necessidades de loucuras e só precisamos, se possível de mais 2 contratações para o banco, mais que possam somar e ajudar e apostar nos novatos da summer league já que não há Cap para fazer nada. Go Lakers!
joaoisc [ 22/07/10 | 13:01 ]
@popoka e o Blake, que é um 'Fisher" mais novo ? mandaria de troca? acho que não viu....e se vc n sabe, alem do problema de entender o triangulo(CP3 acostuma facil com isso) é o problema da caracteristica do armador no triangulo..... nao que ele não seja bom, mas nao é o ideal como Blake e Fisher.(minha opinião)
joaoisc [ 22/07/10 | 12:59 ]
@Gabriel Floriano o iverson já mostrou que não quer papel secundario em nenhum time, ele era banco no Grizz e não aguentou. Ele não tem defesa e nao ter chute de media e longa distancia(confiavel), então eu prefiro muito mais o blake e fisher(e CP3) do que o Iverson.
popoka [ 22/07/10 | 12:59 ]
E ele parece com o Carlton do "Um maluco no pedaço" xD
popoka [ 22/07/10 | 12:57 ]
Seria uma boa, o time não tem que mudar jogo coisa nenhuma! O triângulo é o triângulo e acabou! A diferença é que teríamos um ótimo armador no triângulo (já falei "triângulo" umas 300 vezes). Ele seria um grande reforço e, tanto para o time, quanto para o Fisher, seria melhor, já que o Fisher seria reserva dele e, dessa forma, se pouparia mais, e jogaria bem melhor e com mais gás os minutos que lhe fossem cedidos.
dudulakers [ 22/07/10 | 12:31 ]
dá o artest e o fish por ele :D
javaris [ 22/07/10 | 12:09 ]
orlando nao da so olha o cap deles pra entenderem!
Andrade [ 22/07/10 | 11:55 ]
Powell está próximo de acertar com o Hawks.
Leo Mori [ 22/07/10 | 10:40 ]
Eu acho que ele irá para Orlando! Porque o Knicks não tem mais jogador para envolver nessa troca! E para ele vir para o Lakers o Hornets iria ter que aceitar jogadores medianos como Walton e Vujacic, que tem salários altos!
Gabriel Floriano [ 22/07/10 | 10:07 ]
O Allen Iverson é free agent esse ano ? não seria uma boa para o Lakers ?
hammer [ 22/07/10 | 09:27 ]
estamos mandando o powell embora para o hawks, graças a deus, odeio gastar grana com quem so esquenta banco, tem q mandar embora o morris tambem http://www.nba.com/news/features/aldridge.2010.freeagency/#HawksPowell
Gussg [ 22/07/10 | 08:12 ]
Acredito que a pelo menos um mês ventilei que ele gostaria de sair do Hornets, e poderia jogar com Lebron no Cavs, junto com Byron Scot - ultimamente ele têm falado em montar o próximo grande trio em NY - Amare, CP3 e Carmelo - porém não vejo o knicks com muita moeda de troca, no Lakers acho quase impossível
bennet [ 22/07/10 | 08:08 ]
Seria maravilhoso ter ele no elenco um jogador espetacular!!Mas eu concordo com Babel,Não temos espaço na folha salarial que ja esta bem acima do limite,e teriamos que mandar quase metade do time pra ter ele,por isso acho muito dificil ele vim para o lakers.Mas se ele por um milagre esse vinhese o Lakers seria quase imbativel.Tbm lembrando a vcs que o lakers acinou com Steve Blake e Derek Fisher,então torna essa troca impossivel.
joaoisc [ 22/07/10 | 08:05 ]
se ele for para o Magic, ele seria perfeito pq Jameer Nelson prende a bola mas nao arma o jogo, e ele consegue passe para o D-12 e para outros no perimetro, ai sim seria perigoso. Ele que infiltra bastante e volta a bola para o perimetro, no Magic seria fatal.
joaoisc [ 22/07/10 | 08:04 ]
ele é bom, mas sei não..... ele joga muito segurando a bola e o armador do Lakers nao pode fazer isso. Se ele vim vamos ter que mudar o estilo de jogo, pq ele não vai querer só ficar chutando ou esperando bola.
babel34 [ 22/07/10 | 07:59 ]
eu me refiro a ser impossível ele vir para o lakers...por conta do salary cap...que ja estamos nas alturas...dai teriamos que dar meio time para pegar CP3...o que nao vai acontecer...nao é a cara do micht (GM)
babel34 [ 22/07/10 | 07:57 ]
é o tipo de coisa que nao precisa nem perguntar né...
LÓGICO QUE ADORARIAMOS...mas convenhamos....é impossível
se ele for para o orlando, o magic ficará imbatível (ou melhor...quase imbatível) se for para o knicks - o time ficará muito bom com stoudemire e ele...mas nao o bastante para titulos...mas o bastante para dar trabalho para o miami....
rorsharch [ 22/07/10 | 03:08 ]
Se ele realmente for trocado.NY e Orlando sao otimas opcoes pra ele.Lakers eh irreal.So um rumor maluco.
dudulakers [ 22/07/10 | 03:07 ]
só reforçando o comentário abaixo : acredito que ele seja um bom reforço para o tri-campeonato . GO LAKERS GOO!!
dudulakers [ 22/07/10 | 03:05 ]
meu sonho é o CP3 no lakers... sempre que penso no time ideal tem ele .. acho que seria genial
|