|

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
joaoisc [ 28/07/10 | 13:13 ]
O Portland não vai ser burro o bastante para troca um jogador bom por um jogador chutador que não defede e nao faz nada em quadra.....O Brown eu já falei, por mim, esquecia ele, e deixava ele ir para o Cleveland(que tambem mostrou interessse), ai poderia dar uma merda gigante lá, não ganhar nada(isso eu já sei que vai acontecer), ser reserva de Mo Williams(pq ele talvez vai jogar de 2 lá e o Session armando), e mal entrar em quadra, depois de um tempo, vai ver que fez uma das maiores cagadas da vida. Pronto, usahuashasuhasuashua(brinks)....So sei que não quero ele no Lakers mais, ele tá pedindo muito, joga pouco(não menos que o Sasha e Walton).... vai ser um burrada se o Lakers renovar com ele.
Aloisio [ 28/07/10 | 10:54 ]
Já encheu o saco esta negociação com Brow. Não está com esta bola toda e não vai passar disto (coadjuvante, reserva). O mercado está cheio de jogadores iguais ou melhores e mais baratos (vide Fernandez).
sora [ 28/07/10 | 10:30 ]
Lakers tentou trocar Sasha pelo Delont West que tem um contrato de 4.5 milhões e poderia dispensar ele pagando 500 mil dólares e assim teria espaço para uma renovação melhor com o Brown, mas o Cleveland acabou fazendo a troca envolvendo o Sessions e por isso o Lakers não conseguiu. Pelo que estamos vendo o lakers está se esforçando em segurar o Brown e não custava ele pelo menos cumprir o contrato que ele fez ao invés de ficar esperando propostas e se não der certo ficar no Lakers. Está claro que ele não teve propostas como ele esperava e o lakers está se dedicando em arrumar condições de segurar ele e a solução para ambas as partes seria a dele ficar e cumprir o contrato e ano que vem se ele mostrar crescimento e com o término do contrato de Sasha o Brown renovaria o contrato com valores melhores. Eu até tento entender o lado do Brown de querer um contrato melhor ou até sonhar em ser titular, mas eu acho que se ele realmente confiasse no potencial dele podia se focar em jogar essa temporada pelo Lakers já que ele já estava ganhando mais minutos e evoluindo e isso seria bom para todos. Acabei de ler que tem algumas equipes atrás de Rudy Fernandez que são: Toronto, Chicago, Boston e Nova York. Ele é bem atlético e recebe 1.2 milhões nessa temporada e tem 25 anos. Não que eu esteja querendo colocar o Rudy no Lakers, mais já que ele parece não quere ficar no Portland e estamos querendo nos livrar de Sasha dava para tentar alguma troca e pelo menos melhorar em qualidade. Abraços há todos! Go Lakers!
Roberto_Lal [ 28/07/10 | 09:19 ]
HUMMM... "Sources said Lakers are trying to trade Sasha Vujacic wfirst round pick to get his salary off books. They tried to do it for Delonte West".
leo [ 28/07/10 | 09:19 ]
Galera, joia? Agora que o time está quase completo, alguns detalhes faltam ainda, como o Brown, que o Mitch disse que ele volta em 7 ou 10 dias, e os novatos! Eu gostaria de poder ver jogar pelo Lakers (Além do Carmelo é lógico, hehehe) o Gerald Wallace, curto o jogo dele. Seria muito bacana se ele viesse, um dia, em forma, heheheh...
joaoisc [ 27/07/10 | 22:27 ]
e tambem lembrando, o Barnes é perfeito para o Lakers e apoio a sua vinda para L.A, mas como eu sou um dos redatores do orlando magic brasil, eu já coloquei notícias dele falando que não queria perder minutos para o Pietrus... espero que isso não aconteça em L.A.
joaoisc [ 27/07/10 | 22:25 ]
sora, eu adoro o T-mac, mas não quero ele no Lakers, porque eu sei das suas capacitaçoes, e a sua mecanica é uma das mais bonitas que eu já vo. Não é porque eu nao gosto dele e sim porque ele não é mais o mesmo jogador de 3 a 4 anos atrás.
sora [ 27/07/10 | 22:01 ]
Ele teve médias na temporada que passou pelo Orlando de 8.8 Pontos - 5.5 Rebotes - 1.7 assistências - 0.740 de Ft´s - 2.28 faltas e jogando em média 25 minutos. Ele tem médias temporada melhores que: Brown, Sasha, Walton. Ratliff, Walton que podemos dizer que jgam menos minutos que ele. Mais tem média melhores que Fisher que joga mais minutos que ele e o Odom que joga mais minutos que ele só ganha dele nos pontos 10.8 - Rebotes 9.8 mais o Odom tem aproveitamento bem menor em termos percentuais. Claro que o barnes não é nenhum jogador acima da média, mais no banco do Lakers creio que ele vá ajudar muito a equipe.
fariasvini [ 27/07/10 | 21:44 ]
Tudo bem que ele possa ser esforçado, jogador de equipe, bom defensor e tal, mas já viram os números dele? Eu tava dando uma olhada, nao conheço muito o cara, mas, do pouco que vi, não lembro de ele ser um jogador que faça uma jogada individual no ataque, que dê assistências, que faça infiltração... aí vendo os números fiquei até preocupado. Vejam só: http://www.nba.com/playerfile/matt_barnes/career_stats.html O que vocês acham?
sora [ 27/07/10 | 21:31 ]
Abriu mão de 3.4 milhões para jogar no Lakers! Ele pode ter nos deixado com raiva dele ano passado marcando e provocando o Kobe, mais uma coisa que temos que admitir é que ele realmente se entrega com garra e coração para as equipes que joga e mesmo sendo meio doido é um jogador de equipe. E a fala que o Lotus citou do Barnes quer ajudar independente de ser titular ou não é muito importante. Odom também pensa assim e pelo que vi: Blake e Barnes pensam da mesma maneira e o Ratliff já experiente o bastante para nos ajudar. Só falta o Sasha voltar a jogar bem e parar de fazer bico, Walton decidir o que vai fazer e o Brown pegar exemplos deles e ver que mais 1 ano cumprindo o contrato que ele mesmo aceitou e com mais minutos pode dar há ele futuramente um contrato melhor já que ele tem potencial para evoluir mais. Go lakers!
Lotus [ 27/07/10 | 21:16 ]
Vejam isso gente: Com uma oferta do Cleveland na mesa e ao ver o acordo de sign and trade com o Toronto não dar certo, Matt Barnes pegou o seu celular e mandou uma mensagem de texto para Kobe Bryant.
Kobe por sua vez falou com o GM do Lakers, Mitch Kupchak, que acabou no final assinando um contrato com o jogador de 2 anos US$ 3.6 milhões.
O contrato foi o menos valioso quanto a valores que Barnes havia recebido.
Matt Barnes disse também hoje que não se importa em ser reserva e apenas quer uma chance para contribuir.
“Estou chegando a um time que venceu duas vezes seguida e torço para ser pelo menos uma pequena peça para ajuda-los a chegarem ao número 3.” Disse Barnes que finalizou.
“Não importa para mim ser reserva ou o papel que vou desempenhar, vou fazer o melhor que posso com as minhas habilidades.” Ainda bem q ele ta com esse pensamento!
leo [ 27/07/10 | 19:34 ]
@Lotus, é o que todos nós esperamos, que o Bynum se recupere e jogo como jogava, o garoto é demais, tem potencial, mas é meio azarado com suas contusões. Mas essa temporada vai ser diferente.
Lotus [ 27/07/10 | 19:21 ]
Leo, nunca vou esquecer essa jogada. Nesse dia (eu lembro como se fosse hj) eu pulava tanto!!! O cara eh bom, tomara q tenha um pouco mais d sorte daqui pra frente.
leo [ 27/07/10 | 19:01 ]
Vamos torcer pra ele jogar assim esta temporada, ai ja era, hahahahaha!!! http://www.youtube.com/watch?v=bd-FLEDTfao
leo [ 27/07/10 | 18:35 ]
Galera, vi o vídeo que o Bruno postou agora, e só sei de uma coisa. Essa temporada tem que começar logo, hahahaha, logo mesmo!!!!! GOOOO LAKERSSSSSSS!!! 3PEAT
bruno [ 27/07/10 | 15:12 ]
verdade RonaldoLakers. no ano passado no começo da temporada num jogo contra o thunder o staples center o bynum teve uma das melhores partidas da vida dele. fez 25 pts e pegou 9 rebotes, com certeza tava no all star game mas dai se machucou e ferro tudo. http://www.youtube.com/watch?v=KpHEZClalA8 vale a pena assistir pois foi uma das melhores partidas da temporada do bicampeonato
RonaldoLakers [ 27/07/10 | 14:40 ]
T-Mac era só mais uma promessa, assim como foi o Grant Hill e outros q sofreram muitas lesões e não conseguiram se firmar como grandes jogadores de seus times... Espero q isto não aconteça com o Bynum, q tb é uma grande promessa, mas vive se contundindo muito! GO LAKERS GO!!!
sora [ 27/07/10 | 14:13 ]
É mais fácil falar que não gosta do jogador e pronto! O Lakers já tem uma excelente equipe titular e melhorou demais o banco e só temos 3 pendências. 1- Renovação do Brown 2- Situação do Walton 3- Contratos de Caracter e Ebanks
joaoisc [ 27/07/10 | 14:01 ]
jah te cobro desde de agora aloisio -- =x
joaoisc [ 27/07/10 | 14:01 ]
protno acabei com a discussão...acima de 15? se nao impressiona nem quem não tem SG direito, 2 super reserva!! Brewer e Kover...vao recusar o T-mac, parece que ele nao tá tao bem asim nao aloisio
joaoisc [ 27/07/10 | 14:00 ]
Bulls não estaria convencido com T-Mac
O Chicago Bulls pode não ofertar contrato para o ala Tracy McGrady. O staff do time ainda pondera sobre a situação já que depois dos treinos de ontem não se impressionaram muito com a performace do experiente ala-armador
aloisio [ 27/07/10 | 13:57 ]
E quando Brow vai ter média 10 pontos? Se T-Mac assinar com o Chicago vai se tornar títular (desde que não se contunda, claro) e conseguirá média acima de 15. Me cobrem durnte a temporada.
bruno [ 27/07/10 | 13:26 ]
bom esse comentario do joaoisc ta certo de mais. T -MAC ja ta velho, é bem o q ele falo vai fazer no maximo 10 pts. ja o brown tem q fazer a historia dele , temos q apostar na juventude. Mas por outro lado ele abandonou a equipe, foi procurar outra e ja q nao consiguiu voltou pro nosso glorioso time. foi uma atitude muito feia mas ele tava certo, o cara tem q procurar fazer a carrera dele.
popoka [ 27/07/10 | 12:44 ]
o pior é que não consigo mais olhar pra cara dele e não rir!!!!
popoka [ 27/07/10 | 12:42 ]
ahuuhauhauhuahhuauha @RodolfoLAL!!!!!
boa!!!!
RodolfoLAL [ 27/07/10 | 08:50 ]
O Brown já deve tá ficando sem ar nessa foto da matéria...
joaoisc [ 27/07/10 | 01:00 ]
pois é, e é mais novo e tem furuto, jah o T-MAC no maximo vai fazer uns 10pts vindo da reserva(10 pts vai ser muito)....cara, ele fez aquele final de jogo a 4 anos atrás, 4 anos é muita coisa, é obivio que ele nao é mais o mesmo, isso nao é so fator fisico, o cara antes arremessava muito todo os dias, agora ele tah pegando mais leve e tals, nunca que aquele jogador incrivel vai voltar novamente.
Thiago Escobar [ 26/07/10 | 23:40 ]
entre Brown e T-Mac eu sou 10000x mais o T-Mac!!!...mas a opção mais "segura" seria renovar com o Brown!!!(que é bom jogador)!
dibaroots [ 26/07/10 | 23:08 ]
...........e gostaria de fazer um breve comentário sobre ele.....tem e tem com sobras muito espaço no lakers, pelo menos no banco.........
dibaroots [ 26/07/10 | 23:07 ]
pessoal olha esse video de T-MAC meu DEUS que final de jogo que ele fez....... http://www.youtube.com/watch?v=nfurCV1FDpM
joaoisc [ 26/07/10 | 21:12 ]
Emir, que experiencias, ele tem mais experiencias em playoffs e em carreira do que o Kobe?....
joaoisc [ 26/07/10 | 21:11 ]
o Nuggets, o Knicks, um time israelense, 2 times italianos e o Olimpyacos, estão doido atras do Caracter.
joaoisc [ 26/07/10 | 21:10 ]
GENTE, TEM UM TANTO DE TIME INTERESSADO NO CARACTER E EBANKS, EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM O T-MAC....e emir, não deixei isso na entrelinhas nao...
Vitor Lakers WIN [ 26/07/10 | 20:42 ]
Sora Perfect!
sora [ 26/07/10 | 20:35 ]
Pelo que andei lendo o T-Mac impressionou o pessoal do Chicago nos treinos e mostrou estar fisicamente e atleticamente bem. Tanto que possívelmente fechará com os Bulls e o Rose quer muito ele na equipe. Independentemente de ele vir para o lakers ou não eu torço por ele porque é um jogador com o estilo de jogo muito bonito e dava gosto de ver ele jogar uns tempos atrás. Estou satisfeito com o elenco do Lakers e realmente como o Emir citou tem algumas equipes querendo contratar o Caracter e algumas delas são o Denver e New York ealgumas equipes de outros países. Só nos resta aguardar a situação do afastamento ou não do Walton, renovação ou não do Brown e se o Lakers vai já defiinir os contratos de Ebanks e Caracter. Creio que só teremos novidades nessas situações até o começo da temporada. Mais temos que concordar que nossa equipe titular é muito forte ofensivamente e defensivamente se todos estiverem saudáveis e que a qualidade do nosso banco melhorou demais. Go Lakers!
Vitor Lakers WIN [ 26/07/10 | 20:25 ]
Mas enfim... Falei tanto no T-Mac, mas sei que ele não vai vir pro Lakers.
Emir [ 26/07/10 | 20:17 ]
Concordo Vitor, além da experiência para os mais jovens.
Vitor Lakers WIN [ 26/07/10 | 20:05 ]
Tipo... Acho que, não dá pra achar só de apontar, e trazer pro Lakers um cara que pontue e defenda mais que o T-Mac... O fator que me empolga em trazer um veterano como o Tracy pra LA é de vontade de conquistar algo na carreira... Sim, ele nunca vai ter a forma de antes... Mas se esforçando, vai deixar muito moleque pra trás com sua capacidade de pontuar... Pelo menos por mais uma temporada... E um cara assim vindo do banco é ótimo... *_*
Emir [ 26/07/10 | 19:58 ]
João, vc não disse textualmente, mas nas entrelinhas o que vc quis dizer foi isso, pois um cara que não defende não acrescenta nada, pelo menos na minha opinião. Mas vamos mudar de assunto. Alguém sabe me dizer qual é o prazo q o Lakers tem pra acertar com o Ebanks e o Caracter? Pergunto isso porque tem um monte de gente de olho no Caracter. Outra pergunta é: Alguém pode oferecer mais que salário mínimo pra eles?
joaoisc [ 26/07/10 | 19:55 ]
entre Brown e T-MAC, sou 100000x o Brown.
joaoisc [ 26/07/10 | 19:51 ]
e lembrando, nenhuma vez eu falei que a razão de eu nao querer ele no Lakers era por conta de contusão, porque se fosse assim, eu nao gostaria do Bynum.
joaoisc [ 26/07/10 | 19:49 ]
Mas é normal, esperarem que ele vai voltar, mas nao vai, sinto muito, é a verdade... olha o Iverson, Tinsley, Francis, Shaq, Hill, T-mac, Marbury, esse jogadores nao vão voltar a ser como eram, é a verdade....
joaoisc [ 26/07/10 | 19:46 ]
QUANDO eu falei que ele não iria acrescentar nada? só acho que há jogadores que defedem mais e que ainda faz a mesma quantidade de pontos que ele na temporada passada e retrasada(e se eu nao me engano, na atecedente desta ulçtima tambem).....E emir, o Hill defende.....
bruno [ 26/07/10 | 19:39 ]
acho q o T-mac seria muito bem vindo no nosso banco
Emir [ 26/07/10 | 19:34 ]
João, vc é contra o Lakers contratar o T-Mac, tudo bem, respeito sua opinião, mas dizer que ele não iria acrescentar nada é um pouco demais. Se ele viesse com certeza teria motivação suficiente para recuperar o bom basquete que ele sabe jogar. Ele a fim é melhor que o Walton e o Sasha, vc concorda? E tem mais, o Grant Hill tb era "bichado". Vcs viram a boa temporada que ele fez com o Suns? é por aí João.
Vitor Lakers WIN [ 26/07/10 | 19:12 ]
Quem não lembra do jogo mágico contra o Spurs *_*
Vitor Lakers WIN [ 26/07/10 | 19:11 ]
Discordo Jão. Acho que ele vindo pro Lakers, ele vai vir focado em fazer os pontos vindo do banco. Não acho que ele seja tão lixo assim... E de estrelas, mesmo velhas, sempre se espera algo bom. Mesmo não defendendo tanto... Sempre é bom ter um talento que pontue, ainda mais um cara que deve chorar por não ter títulos em casa.
joaoisc [ 26/07/10 | 18:28 ]
vitor, o problema nao é so fisico, tem uns 2 anos que ele nao joga em alto nivel, ele teve 2 verões saudavel e nao justificou isso. Ele é famoso pela "preguiça" na defesa e o foco do Lakers, nesse ano, é defesa.... e tambem para que contratar um cara para ser banco se ele nao defende e nem faz pontos?=x
Vitor Lakers WIN [ 26/07/10 | 18:25 ]
Acho o T-Mac baita talentoso... Os problemas dele são apenas físicos. E agora com essas férias *_* Ele seria incrível no banco de qualquer um *_*
joaoisc [ 26/07/10 | 16:58 ]
eh...tomara que ele nao venha =p
joaoisc [ 26/07/10 | 16:58 ]
"We gave Shannon our best and final offer. He can take it, or go earn more somewhere else."--------Mitch Kupcha
bhg [ 26/07/10 | 15:51 ]
Galera do céu. Precisamos de um posto novo... esse aqui anda muito conturbado. hehe
joaoisc [ 26/07/10 | 14:08 ]
haahhahahaa
joaoisc [ 26/07/10 | 13:58 ]
mas eu nao falei que você falou isso... eu tava falando para o vitor...
sora [ 26/07/10 | 13:35 ]
Não falei para contratar o T-Mac e apenas citei que ele treinou no Chicago e com a proposta provavelmente vá para lá. Eu só citei que acho importante não ficarmos na dependência da situação do Walton já que o Próprio GM citou que ele necessita de cirurgia e se ele inteiro já é limitado, imagina não saudável. E citei que ele bem que poderia operar e se dedicar na recuperação esse ano e o lakers usar o Cap que é liberado em situações assim para contratar alguém para compor elenco. Estou satisfeito no momento com o elenco do Lakers e só acho que se Walton precisar se tratar que se trate e que o Lakers reponha a ausência dele já que tem o direito a usar a Disabled Player's exception caso ele preise se ausentar a temporada inteira. Go Lakers!
joaoisc [ 26/07/10 | 13:09 ]
Eu coloquei(em ingles) no meu tumblr uma coisa legal, caso vcs conseguem ler------------------Defense (and it’s different forms) will be the Laker word of the season.
Defense of the repeat.--
Defense of Phil Jackson’s pending 4th 3-peat.---
Defense of Kobe Bryant’s status as the Top Athlete in the World.----
Defense of the Laker’s status as basketball’s (and arguably of all sports) Best Franchise in history.---
Defense of the perimeter and front court.----
Defense coming out of the bench.-------
More than ever, defense will be the focal point of the season. They have bolstered their already stout frontcourt with a legit defensive presence in Theo Ratliff. They also solved the problem of the weak PG defense by adding Steve Blake. They also added an athletic and defensive swingman in Matt Barnes. We know what kind of defense Ron Artest and Kobe Bryant will bring. Devin Ebanks also brings a familiar type of defense, as he reminds me of a once-been Laker, Trevor Ariza.
Defense will have to be the bread and butter next season, especially with all the talk of the “superteam” in the Miami Heat. We all know defense wins championships, and they’ll need to continue to play it. The Lakers lacked PG defense, they solved it. The Lakers lacked a defensive-minded backup big, they solved it. They lacked a defensive-minded back-up to Artest, they solved it. The Lakers have made all the right defensive moves this off-season.
joaoisc [ 26/07/10 | 13:08 ]
mas nao o t-mac, o cara deixou de exercer sua unica função que tinha, era fazer pontos, agora ele piorou(consideravelmente) e continua nao defendendo. Não há razão para contrata-lo, há que esse ano o Phil com certeza implatou a famosa frase"ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos"(axo que eh assim)....
sora [ 26/07/10 | 12:40 ]
Pior que o T-Mac fez treinos no Chicago e li uma notícia dizendo que ele foi aprovado e está saudável e vão fazer uma proposta para ele. Eu acho importante o Lakers definir a situação da operação do Walton porque já deram informações que ele dificilmente vai estar saudável sem a operação e se ele operar pode ficar fora da temporada. Não que eu queira o mal do Walton mais não podemos esperar ele decidir e correr o risco de ele ficar meia boca e se ele operar temos o direito de ter pelas regras usar o cap para contratar alguém. Disabled Player's exception: Se um jogador está fora da temporada, tendo se machucado entre 1° de Julho e 30 de Novembro, ou estando fora da temporada seguinte tendo se machucado após 30 de Novembro, ou no caso da morte de um jogador, o time ganha uma exceção na folha de pagamentos para contratar um jogador para substituir. Se o jogador se machucou entre 1/7 e 30/11, o time tem 45 dias para usar a exceção. Se foi depois, tem até 1/10 do outro ano. Ela vale metade do salário do jogador desativado.
Vitor Lakers WIN [ 26/07/10 | 07:11 ]
T-Mac no banco...
Vitor Lakers WIN [ 26/07/10 | 07:08 ]
FIGHT!
rorsharch [ 26/07/10 | 01:18 ]
@sora Meu, que confusao?Eu discordei de algo que voce falou.Se voce rebater com argumentos, voce pode provar que eu to errado.Ou esclarecer algo que eu nao tinha visto/percebido.Isso nao eh confusao, eh apenas uma discussao.Isso nao eh ruim, pelo contrario.Eu, particulamente, nao vi desrespeito de ninguem aqui.Tirando o maluco ali embaxo.Enfim, a unica coisa que queria entender era isso: " Mais uma vez comentando com menosprezo com agente".So quero saber aonde menosprezei alguem.So isso.
joaoisc [ 26/07/10 | 00:13 ]
hasuhasusahuashasuashua, para, frescura, discutir , brigar, é normal.... são opiniões diferentes.
sora [ 25/07/10 | 23:41 ]
Eu parei de comentar porque não achei necessário arrumar confusão e só foi eu ficar só olhando já surgiu meu nick na conversa! KKK Só expressei abaixo que devemos nos respeitar e entender o ponto de vista de cada um e muitos aqui em várias oportunidades usam palavras erradas ao se expressar. Não fiquei chateado e pode ler no meu comentário ontem que não ofendi ninguém e só parei de postar porque não queria deixar ninguém bravo. Por esse motivo vou me abster de comentar e só ler o que se passa até a temporada começar e assim promover a paz. Abraços há todos!
joaoisc [ 25/07/10 | 22:49 ]
@Vitor Lakers WIN, deixa o cara ir para outro lugar, nao ia fazer tanta diferença assim não, o cara era famoso por fazer ponto, se nao tah mais fazendo tanto, não há razão para contratar ele(so para tampar buraco que eh no caso do Bulls).... ele era muito criticado pela falta de defesa, nao vale a pena contratar um cara que está fora de forma(ele jah adimitiu) e que não vai fazer o que fazia antes.
joaoisc [ 25/07/10 | 22:47 ]
é isso ae @rorsharch
Vitor Lakers WIN [ 25/07/10 | 21:53 ]
T-Mac treinou com o Bulls T_T ... Deve ir pra lá T_T
rorsharch [ 25/07/10 | 21:22 ]
Neh joaoisc?O unico que se sentiu o ofendido aqui foi o sora, que ate queria saber porque ele se sentiu ofendido com meu comentario.Eu nao fiquei ofendido nem com o maluco que saiu me xingando.Que nem voce, nao vejo qual problema em discordar em discutir sobre algo.No caso, nba.
joaoisc [ 25/07/10 | 20:46 ]
não entendo porque não podemos discutir, não tamos batendo, chingando familia.... descordar com algumas opiniões é normal, se eu nao concordo com algumas ideia eu vou colocar as minhas, nao é obrigação de ninguem ficar concordando.....
aloisio [ 25/07/10 | 20:38 ]
Ceballos: Esta discussão toda é por causa de Brow e Ebanks. Já imaginou o que estaria ocorrendo se os envolvidos fossem Kobe e Gasol?
joaoisc [ 25/07/10 | 20:26 ]
sinceramente, seu eu jogasse na NBA e soubesse que nunca vou ser um graande jogador e que nao vou fazer "meu nome", eu iria para um franquia grande, principalmente o Lakers, teria o Kobe para me ensinar alguns truques e poderia ser famoso por ganhar muitos titulos, assim como o Robert Horry.
ceballos [ 25/07/10 | 20:25 ]
Sinceramente, acho que a maioria dessas discussões são inúteis e nunca se chegará a um consenso; já que opinião é igual a bunda... cada um tem a sua... não só no esporte como na vida se faz escolhas certas e erradas; se o Brown tivesse conseguido um contrato melhor com possibilidade de atuar mais minutos, não haveriam profetas agora balançando o beiço... Assim como não há como saber se o Ebanks vai ou não dar certo nessa temporada. Somos os atuais bi-campeões e o time a ser batido e ainda assim se tem esse tipo de discussão? já pensou se estivéssemos na fila? fala serio!!!
Emir [ 25/07/10 | 20:06 ]
Galera, vou dar minha opinião sobre essa situação do Brown. Ele tinha a opção de ficar mais um ano ou abrir mão e sondar o mercado. Acho que ele foi imprudente na decisão dele. Por que eu digo isso? Porque ele teria muitos minutos esse ano com o time. Já conhece o sistema e seria uma das primeiras opções do banco. Lógico que ele tem todo direito de procurar o que é melhor pra ele, não tem essa de gratidão com ninguém. A NBA é um comércio e tenho certeza de que se o Mitch encontrasse uma trade vantajosa pro Lakers que envolvesse o Brown ele ia trocar de olhos fechados. Então, me desculpem os puristas, esse papo é hipocrisia. Jogar por menos para ganhar um título eu até aceito, é uma questão de objetivo de vida, ficar por estar numa equipe de ponta que tem grandes chances de ir pros PO, tudo isso é correto. Mas volto a frisar, se eu estivesse no lugar dele não teria tomado essa decisão. O mesmo falei do Ariza no ano passado. Tentou forçar uma situação e foi pro Houston pelo mesmo dinheiro que o Lakers ofereceu. Sabendo que o Houstou ia ficar sem o Yao, eu teria ficado no Lakers. Agora, sem times interessados, parece que o Brown quer voltar, mas acho muito difícil o Lakers pagar o que ia pagar. Com certeza o Mitch está negociando um salário menor. Logo ele vai ter que optar, ou recebe menos e paga pela sua decisão equivocada ou fica sem jogar. O que vcs acham que ele vai decidir?
elder_mk [ 25/07/10 | 18:46 ]
é o q o farmar quis fazer e o q eu acho q o shannon vai fazer, o foda é q nigm mostro interesse nele,
elder_mk [ 25/07/10 | 18:43 ]
porra nigm sabe respeita a opiniao? vcs acham q os jogadores tem q ficar no lakers ignorando propostas? olha sou torcedor fanatico do lakers, mas se eu por acaso jogasse na NBA, lakers era o ultimo time q eu ia querer jogar, eu iria procurar jogar em equipes mais pequenas pra fazer meu nome pra depois procurar uma grande equipe,
willaker [ 25/07/10 | 17:02 ]
... só uma coisa de passagem. Rorsharch não peça a juda ao Dr. Manhattan p/ resolver essa discução, se não já viu né?!?!?!? rsrsrs... só p/ descontrair... a discussão ta boa.
rorsharch [ 25/07/10 | 16:37 ]
"eu deixo.... mas ele tem que saber que ele que falou inocente, sinto muito, mas ele não é a vitima não viu."Nao tinha visto....Cara, um cara que fica chateado pelo brown nao ter assinado, logo de cara, com o Lakers, so pode ser duas coisas.Pateta ou inocente, escolha uma.
rorsharch [ 25/07/10 | 16:35 ]
E joaoisc, voce pode rir cara, ta loco?A unica coisa que achei engracado foi falarem que eu menosprezo "agente"( esse site).Sendo que a mesma pessoa usa risadinhas pra rebater argumentos.Entao, e ai, quem menospreza quem?Eu heim.Tu acha que eu me sentir menosprezado com sua risadinha ou xingamentos do maluco ali embaxo?"kkkkkkk".Quem que se ofende na internet cara, ta loco?
rorsharch [ 25/07/10 | 16:30 ]
"Deixa o rorsharch em paz"."rorsharch eu nao to brigando" ou "Nada de mais... só pra quebrar a tensão... xD".Eu heim.Voces nunca discutiram nada nesse site nao?Todo mundo tem que se abracar e ser feliz pra sempre ou pessoas podem discutir aqui, e discordar?Que que eh isso....
octavio_ak [ 25/07/10 | 15:56 ]
alguem sabe se kobe vai operar dedo ? podiamos conversar para que t.mac assine com alguem pelo falor do sasha e dai fazemos uma trade com eles ia se otima jogada.
Vitor Lakers WIN [ 25/07/10 | 15:40 ]
Sonhando com o T-Mac no nosso banco *___* ... Só sonhando...
joaoisc [ 25/07/10 | 13:55 ]
eu deixo.... mas ele tem que saber que ele que falou inocente, sinto muito, mas ele não é a vitima não viu.
Emir [ 25/07/10 | 13:48 ]
Joao, não tô defendendo ninguém, mas esse papo já deu o que tinha que dar. Deixa o rorsharch em paz.
joaoisc [ 25/07/10 | 12:50 ]
rorsharch [ 24/07/10 | 16:57 ]
joaoisc [ 25/07/10 | 12:40 ]
Meu pra que essa fissura pro ebanks jogar.A temporada pra ele jogar nao eh essa cara.E qual o problema do Brown procurar melhores opcoes de contrato.Ele tem que aproveitar enquanto eh novo pra fazer seu dinheiro.Ele nao eh uma estrela que tem contrato garantido de 5 ou 6 anos.Se ele fuder seu joelho, e nao poder jogar mais?E ai?Voces tem um pensamento muito inocente, meu deus.Comprometimento nao tem nada haver com procurar contrato melhores.------------------------- viu? vc escreveu que tinhamos pensamentos inocentes(eu e o sora)
joaoisc [ 25/07/10 | 12:38 ]
cara, nao rir para te menosprezar, eu ri pq eu realmente ri, não posso rir mais nao? caramba, virou oq, caso do brunoa agora?
leo [ 25/07/10 | 12:37 ]
@aloiso, agora você disse bem, se o Mitch for esperto, ele conversa com esses jogadores agora, e faz essa promessa a eles, e ai daqui um ano eles entram no Lakers para manter essa dinastia, o caminho seria ese ai, mas a conversa tem que ser já, pra eles não assinarem por muito tempo com outros times.
joaoisc [ 25/07/10 | 12:36 ]
rorsharch eu nao to brigando, eu soh fiquei puto que VC escreveu que nos(eu e nao sei quem) eramos inocentes......
aloisio [ 25/07/10 | 12:35 ]
Continua: Assim, não vejo necessidade da contratação de Brow.
aloisio [ 25/07/10 | 12:33 ]
Acho que estamos discutindo a toa. O time ficou mais forte (banco) que na temporada passada e vai disputar o título com o Heat. Vai ser batalha de gigantes e Brow, Ebanks e outros não vão afetar em nada o resultado. Os principais jogadores estão garantidos por três anos, então nosso manager deveria tentar convercer Cris Paul ou Carmelo a não mudarem nessa temporada. Na próxima, com o final de contratos de Sacha e WAlton, investir em um deles e manter a dinastia.
popoka [ 25/07/10 | 12:04 ]
Vou pegar as partes os comentários de cada um (pq acho q tds estão certos, um pouco de cada)::::::: "estou gostando do período E já estou gostando do período de contratações.... Acho que estamos com um banco bem mais forte para a próxima temporada....o Brown tem potencial para evoluir ainda e ajudar bastante" (@cetf) ////// "Brown evoluiu e teve minutos que ele não tinha na equipe anterior dele. Por isso ele deveria pelo menos ter cumprido mais 1 ano do contrato dele por gratidão e sem frescuras. O Barnes abriu mão de um contrato que poderia ter rendido 3.4 milhões a mais para ele para jogar no Lakers que é uma equipe de ponta e isso prova que dinheiro nem sempre é tudo e a oportunidade de ser campeão e ter excelentes jogadores ao seu lado já seria um grande incentivo.... eu também acho uma boa dar minutos para o Ebanks para ele já se adaptar há tudo." (@sora) //// mas "Duvido que o Pjaxx va da confianca para um calouro, na sua ultima temporada" (@rorsharch) //// "sobre os minutos pro Ebanks, gostaria de dizer que ele só terá muitos minutos em duas situações. Alguém se machucar (o que ninguém aqui quer, certo?!) ou se ele mostrar na pré-temporada que ele é acima da média.... PJax não gosta de dar muitos minutos para Rookies" (@Emir) ___Bem estão as partes de comentários que eu considero corretas. Percebi que fazendo isso, fica bem mais fácil expressar o que eu penso, pois concorda exatamente com partes de comentários de outros companheiros do "lakersbrasil.com".... Valeu galera!!!!
rorsharch [ 25/07/10 | 11:55 ]
Neh emir?Mas parece que falar qualquer coisa contra o Ebanks aqui eh um crime.Com direito a xingamentos de pgd321 e risadinhas de joaisc.
Dinho-Lakers [ 25/07/10 | 11:53 ]
Banco do Lakers : Odom, Theo,Steve Blake, Matt Barnes, Sasha......esse banco é melhor que ano passado,,,devia assinar com Brown pois já sabe jogar no triângulo e quanto aos rookies tá claro que serão reserva do reserva e vão jogar pouco segundo a filosofia do mestre e tb pq é última temporada dele. Agora Maimi se fudeu kkkkkkkkkkkkkk!
Emir [ 25/07/10 | 10:51 ]
Galera, bom dia. Li duas boas matérias no Lakers Nation, uma sobre o Mitch e outra sobre as contratações. Acho que seria interessante nosso pessoal postar a tradução ou pelo menos uma síntese das matérias. Qto ao diálogo acalorado sobre os minutos pro Ebanks, gostaria de dizer que ele só terá muitos minutos em duas situações. Alguém se machucar (o que ninguém aqui quer, certo?!) ou se ele mostrar na pré-temporada que ele é acima da média, o que não deve acontecer. Portanto só esperem minutos pra ele parecidos com os que foram dados a Powel nesta temporada. Já disse que PJax não gosta de dar muitos minutos para Rookies, é a filosofia dele. Além do mais, nem Ebanks nem Caracter estão garantidos. Parece que a única certeza é de que eles estejam com o resto da equipe no início dos treinamentos. A preocupação agora é Walton decidir se opera e perde a temporada ou se ele vai a meia bomba. Espero que opte pela primeira para nos dar a chance de trazer alguém saudável.
leo [ 25/07/10 | 10:39 ]
Aeee galera do Lakers Brasil, joia? Fiquei três dias fora, mas parece que foi muito mais, de tanta coisa que aconteceu, estava jogando jogos regionais em Americana, e ai ficou fogo. Mas enfim, vi que o Lakers contratou, e bem pelos comentários, o bom é que conforme o Kobe vai ficando mais velho, o Lakers vai dando um jeito de tirar todos os bons marcadores dele na liga, hahahaha, jogada de mestre, hahaha (brincadeira galera). Vi que uma discussão ai vem ganhando proporções enormes, do CP3 no Lakers, e me lembrou da do Carmelo no Lakers, e bom, minha opinião é que,s e for pra mandar boa parte do time por um jogador, que o Lakers va atrás do Carmelo, hehehehehe, afinal as situações são parecidas, e além disso, eu ia querer ver o @vascobgs trocar o nome dele, hahahaha, (sem ressentimentos @vascobgs). A renovação do Lakers provavelmente vai ser após a temporada, caso o PJ saia, antes disso acredito que o Mitch não vai fazer muita coisa, afinal, pedimos muito pro Phill ficar, não faria sentido prejudicar ai uma ultima temporada dele com mudanças drasticas no time, e em 2011/2012, caso ele sai, a renovação será feita, até o contrato do Sasha termina, e do Theo também, o do Barnes terá a opção dele, e alguns contratos serão expirantes também, com mais um ano ai somente de contrato de acordo com o Hoopshype.com, então de certa forma, a renovação esta sendo preparada, Vamos ver o que acontece e que o Mitch nos trará, e se tiver uma campanha CP3 no Lakers, eu vou criar a Carmelo no Lakers, já dei o pontapé inicial, mandei um twett pro Carmelo pedindo pra ele vir pra cá! Hahahahahaha, como se ele fosse ler, mas não custa tentar. Abraços galera.
rorsharch [ 25/07/10 | 03:44 ]
joaisc : "Eu não tenho nada contra a sua inocencia(que tambem é muita), mas achar que um jogador só procura dinheiro é retardadisse, jogador bom e inteligente, procura por titulos e isso o Lakers tem de imediato." Tu nem me conhece pra falar da minha inocencia.E outra, jogador inteligente procura dinheiro e procura jogar.Ter minutos em quadra.Titulo eh consequencia.
rorsharch [ 25/07/10 | 03:27 ]
Beleza joaoisc.Realmente eh um absurdo eu nao esperar tanto do Ebanks.Falei merda cara, "kkkkkk".O Ebanks vai ganhar uns minutinhos so pra ganhar experiencia, e pronto.Talvez nem isso.Qualquer coisa diferente disso nao deve e nao vai acontecer nessa temporada.Eh dificil de entender isso?Fica sonhando ai com o Ebanks, a revelacao da summer league, "kkkkkkk".
javaris [ 25/07/10 | 02:05 ]
PGD321 [ 25/07/10 | 01:21 ]
@rorsharch, PQP olha a porcaria que vc fala! Ebanks seu desinformado foi o 3ºmelhor rookie na summer league! Brown foi o 2ºmelhor banco do lakers na temporada passada! ENTÃO SEU BURRO DO INFERNO, VAI LER, VAI SE INFORMAR,PQ OQ VC FALO SO FOI MERDA!!!
eu acho que tu falou errado fera o 3 melhor foi o Caracter e alem do mais
essa discursao por pouca coisa!
MODERADOR LAKERS BRASIL MODERADOR LAKERS BRASIL [ 25/07/10 | 01:36 ]
Pessoal, vamos manter a calma, mas uma vez venho aqui para dizer que abrimos o campo para que os usuários comentem, para que haja uma maior interação entre o site e a torcida. Cada um fala o que quer, se colocamos os comentários de forma disponível é para que isso aconteca. O que não pode é xingar, até porque ninguém aqui é maior do que ninguém, acima de tudo somos Lakers. Deixem disso e vamos apenas curtir. LakersBrasil.
joaoisc [ 25/07/10 | 01:35 ]
@rorsharch, a minha kkkk foi pq eu realmente ri, porque vc falou um absurdo, e eu rir agora d nv pq vc flw outra merda.
popoka [ 25/07/10 | 01:29 ]
\o/
rorsharch [ 25/07/10 | 01:25 ]
"Nossa mae....Valente o rapaz." foi pro PGD32 issoç.1
rorsharch [ 25/07/10 | 01:24 ]
Nossa mae....Valente o rapaz.
popoka [ 25/07/10 | 01:22 ]
Tensão?.... Tensão?..... Cadê a Tensão?.... XD Acho que eu ia botar Tesão.... Então... olha ai, tô um poeta!
PGD321 [ 25/07/10 | 01:21 ]
@rorsharch, PQP olha a porcaria que vc fala!
Ebanks seu desinformado foi o 3ºmelhor rookie na summer league!
Brown foi o 2ºmelhor banco do lakers na temporada passada!
ENTÃO SEU BURRO DO INFERNO, VAI LER, VAI SE INFORMAR,PQ OQ VC FALO SO FOI MERDA!!!
PGD321 [ 25/07/10 | 01:20 ]
@rorsharch, PQP olha a porcaria que vc fala!
Ebanks seu desinformado foi o 3ºmelhor rookie na summer league!
Brown foi o 2ºmelhor banco do lakers na temporada passada!
ENTÃO SEU BURRO DO INFERNO, VAI LER, VAI SE INFORMAR,PQ OQ VC FALO SO FOI MERDA!!!
rorsharch [ 25/07/10 | 01:17 ]
Tensao aonde?Eu to so demostrando meu ponto de vista.Nao to usando risada tipo "kkkk" pra desmerecer comentarios de ninguem.Nao to menosprezando, nao sei onde voces viram isso.Enfim, eu nao entendo como analisar propostas como o brown ta fazendo algo como falta de comprometimento com o Lakers.Do mesmo jeito que o Lakers tem que zelar pelo Lakers.O brown tem que zelar por ele.E cara, sabe porque essa nao eh a temporada pro Ebanks.Porque ele ta no Lakers, eh dificil de entender isso?A temporada pro Ebanks eh a proxima, essa eh pros veteranos.Voces nao entendem o quanto eh dificil fazer um time, hoje, na nba, ganhar 3 titulos seguidos?Duvido que o Pjaxx va da confianca para um calouro, na sua ultima temporada.Posso parecer louco, mas prefiro ver o Luke Walton(se recuperar-se), ganhando minutos, do que o Ebanks nessa temporada.
popoka [ 25/07/10 | 01:00 ]
Nada de mais... só pra quebrar a tensão... xD
joaoisc [ 25/07/10 | 00:43 ]
@popoka ?
popoka [ 25/07/10 | 00:22 ]
Suave na nave
joaoisc [ 24/07/10 | 18:38 ]
KKKKKKKKKK, serio @rorsharch vc falou merda falando que essa temporda nao é a do Ebanks, primeiro, se ele nao tivesse pronto para a nba ele poderia continuar na NCAA(nao sei se ele estourou e desculpe pelo merda ai acima). Eu não tenho nada contra a sua inocencia(que tambem é muita), mas achar que um jogador só procura dinheiro é retardadisse, jogador bom e inteligente, procura por titulos e isso o Lakers tem de imediato. Sinto muito mas vc falou besteira ao dizer que essa temporada não é do Ebanks. Sabe porque muitos Rookies que entram tardeamente no draft dão certo? minutos, minutos é tudo para o inicio de uma carreira, olha oq aconteceu com o Millicic, começou a ter minutos agora, e por exemplo o Casspi não é um jogador genial, mas com minutos ele ganha confiança do treinador e o jeito de jogar na NBA. Me responde o seguinte, qual é a temporada do Ebanks? sua 17 temporada na NBA?
sora [ 24/07/10 | 17:18 ]
Mais uma vez comentando com menosprezo com agente. A questão não é inocência e se pararmos para pensar o Brown veio com contrato expirado da equipe anterior dele e mesmo na primeira temporada no lakers não rendendo o que rendeu nessa, conseguiu 1 chance e acertou a renovação por 2 anos do jeito que ele mesmo em entrevistas disse que achava ideal. Aonde fica a gratidão e a palavra dele agora? É sobre isso que estamos postando e não para queimar o cara para um novato jogar. Muitos jovens provaram seus valores com oportunidades e muitos aqui postam que alguns jogadores se jogassem mais minutos poderiam render mais. Sei que vivemos em um mundo que a maioria das pessoas não valoriza comprometimento, gratidão e palavra, e quando existem pessoas que valorizam isso são chamadas de inocentes. Eu prefiro ser inocente e ter palavra e honrar meus compromissos e muitas vezes quando eu necessitava trabalhar tive propostas muito mais vantajosas para ganhar mais que o dobro que ganhava, mais quis ser fiel a quem me deu as oportunidades na minha vida e me dei bem porque muitos que buscaram valores maiores e tudo mais foram demitidos porque as empresas fecharam ou trocaram eles por melhores profissionais que abandonaram suas empresas como eles. Se fosse ele já que estava jogando mais minutos, acreditaria no meu próprio potencial e fazendo uma temporada acima da anterior e terminando o contrato que ele quis renovar por 2 anos poderia achar novas propostas melhores. Aí faz igual ao Farmar que falou tanto que queria ser titular em outra equipe e foi safado ao meter pau no sistema de jogo da equipe que deu anéis para ele e assinou por 3 anos com os Nets um contrato não muito vantajoso para ser reserva lá. KKKKKKKKKKKKKK
rorsharch [ 24/07/10 | 16:57 ]
Meu pra que essa fissura pro ebanks jogar.A temporada pra ele jogar nao eh essa cara.E qual o problema do Brown procurar melhores opcoes de contrato.Ele tem que aproveitar enquanto eh novo pra fazer seu dinheiro.Ele nao eh uma estrela que tem contrato garantido de 5 ou 6 anos.Se ele fuder seu joelho, e nao poder jogar mais?E ai?Voces tem um pensamento muito inocente, meu deus.Comprometimento nao tem nada haver com procurar contrato melhores.
sora [ 24/07/10 | 16:40 ]
Concordo plenamente com o Joaoisc sobre o situação do Brown. O Brown está com muita frescura para renovar e está fazendo isso porque ainda quer ter a chance de ir para outra equipe e isso mostra total falta de comprometimento com os Lakers. Sabemos que ele veio de contrapeso junto com o Morrison e no Lakers ele evoluiu e teve minutos que ele não tinha na equipe anterior dele. Por isso ele deveria pelo menos ter cumprido mais 1 ano do contrato dele por gratidão e sem frescuras. O Barnes abriu mão de um contrato que poderia ter rendido 3.4 milhões a mais para ele para jogar no Lakers que é uma equipe de ponta e isso prova que dinheiro nem sempre é tudo e a oportunidade de ser campeão e ter excelentes jogadores ao seu lado já seria um grande incentivo. Podemos lembrar o exemplo do T-Mac que mesmo não sendo o mesmo e sendo dúvida, eu aposto que ele ainda não assinou com Chicago, Miami e Clippers porque ele mesmo sempre cita o Lakers e foi o Lakers que parou de procurar ele, mais isso mostra que nem sempre dinheiro é tudo. Se fosse o Walton faria a operação para voltar 100% na outra temporada em vez de ficar sofrendo com dores e não ajudando e as matérias que li dizem que só operando para ele parar de sofrer e com o dinheiro que se ganha com ele fora da temporada dá para pagar o T-Mac ou outro jogador que possa realmente somar no Lakers. E eu também acho uma boa dar minutos para o Ebanks para ele já se adaptar há tudo. A não ser que nosso GM queira renovar com ele para usar em uma possível troca que não sabemos porque pelas atitudes dele eu não renovaria nem a pau.
joaoisc [ 24/07/10 | 14:35 ]
salarios -> Walton:$5,260,000 - Sasha : $5,475,113 - Ron Artest: $6,322,320 - Fisher: $3,700,000 - Barnes:$1,765,000... traduzindo, caras melhores que o Sasha e Walton ganham menos que o dois..... nem para os dois se contudirem...usahusahsauhsua
joaoisc [ 24/07/10 | 14:32 ]
Emir ele ganha $5,260,000, metade da para um salario minimo de veterano sim..... Eu nao queria que o Brown voltasse, primeiro que ele ia pegar minutos preciosos do Ebanks que é novato e precisa de minutos para mostrar o seu trabalho e porque ele meio que abandonou o Lakers para procurar outras equipes, mas como pouca gente teve interesse nele, ele tah voltando com o rabo entre as pernas. Posso estar errado, mas só pelo motivo dele ir pegar os minutos do Ebanks, não acho uma boa ideia.
cetf [ 24/07/10 | 14:22 ]
Olá pessoal, fiquei afastado um tpo em razão dos estudos... Estou mto feliz com o título.... E já estou gostando do período de contratações.... Acho que estamos com um banco bem mais forte para a próxima temporada... Espero que o Brown fique! Ele tem potencial para evoluir ainda e ajudar bastante.... Abraços
dudulakers [ 24/07/10 | 14:05 ]
booa, aadoro o estilo de jogo dele. Tem raça e muita vontade que é o que faltou nos reservas na temporada passada.
Emir [ 24/07/10 | 14:04 ]
Joao e Sora, obrigado pela informação sobre o caso Walton. Bem... se ele ficar inativo teremos o direito a contratar um jogador por pelo menos a metade do salário dele esse ano, é isso?? Quanto ele vai ganhar este ano? Sobre o Brown acho que ainda temos chance e nosso banco ficaria mais forte , além de que se o Walton "bixar" poderíamos partir pra trazer oT-Mac.
|