|
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
sora [ 18/10/10 | 19:35 ]
Resposta para isso está aqui: http://espn.go.com/blog/los-angeles/lakers/post/_/id/11145/the-stats-are-backing-kobe-bryant-against-lebron-james#more
lakers_sg_rj [ 11/10/10 | 18:23 ]
opinioes nao sao verdades, porem tudo é questao de respeitar viva a demo cracia!!!!!
fariasvini [ 08/10/10 | 19:00 ]
@vascobs, só não entendi uma coisa no seu argumento: tudo bem, o próprio Kobe já disse que estudava os movimentos do MJ através de vídeos. Por hipótese, mesmo que ele faça tudo tão bem quanto MJ, mesmo assim você diria que MJ é o maior porque KB é somente uma cópia? Se assim for, creio que Kobe poderia se tornar um deus e você mesmo assim o consideraria pior que o MJ. Só queria entender isso... Na minha opinião, e eu já disse isso aqui outras vezes, o Kobe nao teria nível pra concorrer nem com LBJ. Esse, pra mim, tem muito mais capacidade de liderar um time ao campeonato. Tome, por exemplo, aquele período em que o Kobe não conseguiu sequer levar os Lakers aos PlayOffs, ou foi eliminado já em primeira rodada. O LBJ tem time igualmente ruim, mas o que ele fez nesses poucos anos foi absurdo e, sim, ele efetivamente consegue fazer seus companheiros parecerem jogadores melhores, já que seu jogo é muito mais coletivo que o do Kobe. Enfim, o Michael Jordan eu não vi jogar, mas o que penso o tempo todo é: Como alguém pode ser melhor que LBJ? Por outro lado, em termos de técnica individual e plástica de jogo, pra mim Mr Kobe Bryant é absolutamente incomparável, e consegue efetuar os movimentos de MJ com ainda muito mais beleza que o original. Claro que a efetividade não se discute.
Sam22 [ 08/10/10 | 18:31 ]
Quanto o ser humano q um é, q outro é... Isso ñ é das nossas contas, kda um sabe o q faz ou o q deixa de fazer, mas para quem n gosta cabe ter q relevar o fato de vc ser considerado o melhor disso ou daquilo e ainda receber $$$$$$$ milhões e milhões, e ainda ter q administrar isso... Acho q pedir humildade a esses caras é um pouco demais...
Sam22 [ 08/10/10 | 18:28 ]
Vcs discutem demais, opinião é opinião, kda louco com a sua, pois se eu for digitar aqui tudo o q eu penso e sei sobkre Kobe Bryant, Michael Jordan e uns e outros por aí, vou perder um tempo q ,honestamente, n tenho, mas só uma coisa, vi Kobe, Jordan, Charles Barkley, Stockton, entre outros e ñ dou ousadia para ninguém discutir comigo sobre minha opinião, Kobe é o melhor q vi jogar (e vejo) e ponto, e pra mim ñ há muita diferença entre ele e Jordan naum, mas, outra coisa, a NBA hoje é muito mais difícil do q há 10/15 anos atrás, justamente por causa da mudança das defesas, mas se levarmos em conta isso, o melhor de todos os tempos é Elgin Baylor, pq jogava sem linha dos 3 pts... Pronto, já q o critério é esse... Mas, infelizmente Deus ñ nos permitiu ver Jordan e Kobe jogando junto em seus auges, senão poderiamos tirar a prova, agora só para ressaltar, essa é a única comparação possível tanto para um quanto para outro, Kobe só pode ser comparado a Jordan e vice-versa, nunk com outros, incluindo LeBron, q pra tentar ser campeão foi correndo pedir ajuda a outro q também é melhor q ele Dwayne Wade. Pronto falei!
vascobgs [ 08/10/10 | 16:55 ]
O video mostra muito bem como Kobe imita Jordan, afinal quem veio primeiro? E joaoisc sua falacia dizendo que se Kobe imita Jordan, então Jordan é ruim porque Kobe é ruim. Cara leia melhor o que escrevo, porque eu não chamei Kobe de jogador ruim e SIM de uma PESSOA antipatica e marrenta inclusive tanto quanto Jordan. Estou falando de qualidade de jogo, Jordan foi o melhor e Kobe uma imitação, muito boa por sinal, mas sempre UMA copia. Afinal os genios criam, os super dotados (que estão um degrau abaixo) apenas imitam.
joaoisc [ 08/10/10 | 16:12 ]
se for uma copia, porque os movimentos são tao parecidos e tao eficazes? quem é copia de quem? porque para mim ambos utilizaram a tecnica do jeito perfeito. Normalmente a copia nao é tao boa quanto a original, nesse caso, nao foi.
vascobgs [ 08/10/10 | 15:58 ]
Kobe é uma copia do original, portanto NUNCA terá o mesmo valor, vejam esse video e confiram se não estou certo: http://www.youtube.com/watch?v=0RLysV1TPAs&feature=fvst
altair [ 08/10/10 | 13:50 ]
vascobgs vc é um infeliz, ta pirando hein... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ron harper falou isso.., procura saber oq phil jackson falou sobre KOBE e jordan, só pra vc calar essa boca seu patético , ou melhor veja oq o eterno escudero de jordan (scot pipen) comentou sobre essa comparação.!! Mas cuidado para não pirar hein...!!!
joaoisc [ 08/10/10 | 13:47 ]
Se voce quer ver jordan, BARKLEY, Malone-Stockton, Magic, Isiah, Robinson, Ewing, Olajuwon. Vai em um site de download e pega os jogos das temporadas do jogador que voce quer.
joaoisc [ 08/10/10 | 13:45 ]
antigamente, nao era aceito a defesa por zona, o que fazia jogadores apenas jogarg 1x1, o que favorecia o Jordan. Zona é uma defesa muito dificil de ser vencida, tem que ter mais tecnico do que jogador. Já 1x1, cai entre nós, MUITO MAIS FACIL JOGAR!
joaoisc [ 08/10/10 | 13:43 ]
Vascobg, sinseramente, nao concordo. Tempos são outros e os astros tambem. Se voce acompanha nba deveria saber que Jordan foi muito criticado em Washington. Jordan ainda parou e nao jogou tao bem assim. Jordan jogava contra BARKLEY, Malone-Stockton, Magic, Isiah, Robinson, Ewing, Olajuwon. O kobe jogou contra Garnett(para muitos, um dos maiores pf da historia), Duncan(para até o site da NBA,"o melhor pf de todos os tempos tambem), Ray Allen(melhor 3pt da historia, vai passar o Miller), Shaq, Iverson(deu cross em quem? a é, Jordan, tirando as médias assustadoras), Lebron, Carter(para muitos o melhor dunker), Nash, Jason Kidd( é o 2 que mais deu assitencia), Dirk (melhor jogador internacional na nba)..... como já falei, para de olhar para o passado, pois vai perder a historia sendo feita na sua frente.
bruno07 [ 08/10/10 | 11:15 ]
( http://www.youtube.com/watch?v=L-sPfgKNK-0&feature=related ) (http://www.youtube.com/watch?v=97HB6GJb3WQ&feature=grec_index)
bruno07 [ 08/10/10 | 11:14 ]
Altair esses fãs já estão pirando veja o exemplo do vascobgs o cara tá loco
http://www.youtube.com/watch?v=L-sPfgKNK-0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=97HB6GJb3WQ&feature=grec_index
vascobgs [ 08/10/10 | 01:06 ]
Primeiro lugar: Todos sabem aqui que não gosto de Kobe como pessoa, assim como não gosto de Jordan como pessoa. Admiro Gasol, Odom e até o louco do Artest, mas Kobe pra mim é um funcionario que ganha muito bem pra defender meu time, e só. Jordan, apesar de tão antipatico e marrento quanto Kobe é O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS, O PELÉ DO BASQUETE, RECONHECIDO POR TECNICOS E JOGADORES. Kobe pode ganhar 10 titulos, NUNCA terá o valor dos de Jordan. Primeiro porque Jordan venceu os maiores de todos os tempos: Barckley, Malone-Stockton, Magic, Isiah, Robinson, Ewing, Olajuwon, TODOS EM FASE AUREA. Quem Kobe venceu? Iverson, Pierce? KKKKKKKK, brincadeira, né. Segundo, enquanto Kobe está em decadencia fisica, todo quebrado, Jordan jogouno apice da forma ate os 38 anos, coisa que DUVIDO que Kobe faça. Ou seja Jordan era quase a perfeição fisica,tatica e tecnica. Jordan e Kobe tem ESTILOS PARECIDOS, MAS NÃO ESTÃO NUNCA NO MESMO PATAMAR. Por ultimo vejam oque Ron Harper falou de Jordan, pra calar a tua boca MOLEQUE ALTAIR:
(Ron Harper) para o Globo.com
Você jogou com Michael Jordan e com Kobe Bryant. Qual dos dois é o melhor?
"Kobe é o melhor jogador de basquete do mundo hoje. E MJ é o melhor de todos os tempos. Ele tinha que enfrentar grandes adversários e grandes times todas as noites. E naquela época havia todo o contato físico, as brigas. Agora você imagina, com todas essas mudanças de regras, se Jordan jogasse nos dias de hoje, quantos pontos ele faria por jogo? Seria assustador! "
O CARA FARIA UNS 50 PONTOS POR JOGO SE JOGASSE HOJE. OUTRA COISA, KOBE METEU 12 BOLAS DE TRES NUMA LINHA 50 CENTIMETROS MAIS CURTA, QUANDO FEZ 81 PONTOS. (ANTIGA LINHA DE 3 = 7,25 cm , HOJE = 6,75 cm)
altair [ 08/10/10 | 00:37 ]
Valeu joaoisc.!! tamo junto..., mas como eu disse cansei de escutar asneiras,abobrinhas. Em relação a KOBE BRYANT o cara encomoda muita gente, principalmente quem é fa de jordan, imagine se KOBE BRYANT ganhar +1 titulo. (varios desses fãs vão pirar) kkkkkkkkkkkk. go lakers..!!!!!!
fariasvini [ 07/10/10 | 23:16 ]
joaoisc, não vi, não... que site é esse? vou dar uma olhada
kiss12 [ 07/10/10 | 19:06 ]
contra o wsh ele tambem anda =/
joaoisc [ 07/10/10 | 16:53 ]
Fariasvini, voce viu? tem um post do bolapresa que tem videos de várias andadas grotescas nao marcada...
joaoisc [ 07/10/10 | 16:52 ]
É Altair, eu tambem nao gosto desse "edeusamento" do Jordan, o cara foi bom, ganhou 6 titulos, 6mvp da fnais e vários MVPs. Agora acham que ele é um Deus e que ninguem pode ser comparado a ele(eu nao gosto de comparaçoes...).
fariasvini [ 07/10/10 | 01:37 ]
ok, altair, só fiz o meu comentário porque achei que você foi um tanto desrespeitoso, mas tudo na paz. Sobre a andada do Corey Maggette, meu deus! uaehehueahu Se bem que eu nem tinha percebido nada em velocidade normal, vendo pela primeira vez :P
altair [ 07/10/10 | 00:24 ]
fariasvini posso até cansar.., mas oq me fez rasgar o verbo foi por isso mesmo, por ta cansado de ver esse cara colocar o kobe milhoes de km abaixo do jordan...,eu sei que´e opinião dele mas..., cansei, sou um cara sossegado nunca discuti com ninguem no site(que é maravilhoso). VALEU..!!!
lakers_sg_rj [ 06/10/10 | 22:32 ]
uma briga dificilima!!
joaoisc [ 06/10/10 | 21:00 ]
http://www.youtube.com/watch?v=xN_ljDfevB0 - seis andadas em 1 jogada, euahueaheau, e nao foi marcado
joaoisc [ 06/10/10 | 20:59 ]
Na NBA nao marcam muita andada, tem vários videos de andadas grotescas nao marcada. Nao é atoa que muitos contra-ataques da seleçao norte americana no mundial tinha andada. ueahueahueaa
fariasvini [ 06/10/10 | 20:05 ]
naquele buzzer beater do lebron contra o Detroit, que tá num dos links que mandaram aqui, o Lebron deu um puta andada ahueuauuehu E no do Kobe contra o Denver, ele também andou bonito, pelo que percebi. Deem uma olhada nos videos e vejam se concordam. A do Lebron mesmo nao dá pra entender como nao marcaram... ele deus dois passos saindo absolutamento parado sem bater a bola.
joaoisc [ 06/10/10 | 20:05 ]
vendo por esse lado. Porem depende muito da equipe em que o jogador joga, da comissao tecnica, do tempo, das regras, dos adversários....
bruno07 [ 06/10/10 | 18:57 ]
*são grandes campeões
bruno07 [ 06/10/10 | 18:56 ]
Kobe,Jordan,Magic Johnson,Larry Bird,Wilt Chamberlain,Julius Erving,Bill Russell entre outros foram e são fora de série geniais é tbm foram grandes campeões.
bruno07 [ 06/10/10 | 18:48 ]
mais para ser o melhor não basta ser só fora de série tbm tem que ser campeão
bruno07 [ 06/10/10 | 18:45 ]
acho todos que vc citou fora de série
joaoisc [ 06/10/10 | 18:38 ]
entao voce acha que todos os jogadores que eu citei nao sao jogadores fora de série? sério mesmo? pouxa, voce é um dos poucos que eu vi que depois de dar exemplo de no mínimo de 10 caras que para mim são exepcionais, continua com a sua posição...interessante....uai, voce que sabe. Para muitos jogadores, a melhor coisa é ser o melhor jogador que já jogou o jogo(frase famosa,).
bruno07 [ 06/10/10 | 18:26 ]
@joaoisc respeito muito os seus comentários acho que vc sabe muito sobre basquete mas na minha opinião um jogador considerado fora de série tem que ganhar títulos até pq esse eo objetivo ser campeão.
joaoisc [ 06/10/10 | 17:14 ]
obs2: se isso não for sangue frio(muitos em playoffs e um na final do leste de 2008) eu nao sei o que é, sério. http://www.youtube.com/watch?v=BU2N0q6iSHk ---- http://www.youtube.com/watch?v=wvSx5BqZnAE tá certo que Kobe fez mais, mas nao acho justo desmerecer outros por causa de atuaçoes isoladas.
joaoisc [ 06/10/10 | 17:09 ]
obs: se acertar uma bola de 3(para ganhar de 1 ponto) faltando 1 segundo com 2 em cimas não for jogador decisivo, nao sei o que é.
joaoisc [ 06/10/10 | 17:04 ]
@dudamorais, concordo com voce, Barkley, Webber, ELGIN BAYLOR (um dos melhoroes jogadores da nossa franquia), Stockton e Malone(que dupla!!), Iverson, Dominique Wilkins, Reggie Miller , George Gervin, Pete Maravich e muitos outros. TODOS nao ganharam titulo, e nao é só por isso que eles nao deixam de ser espetaculares. Esse pensamento que jogadores fora de série deveriam ganhar titulo veio depois que Jordan se aposentou, o qual foi conciderado o melhor de todos os tempos e por isso tinha 6 aneis.....Briga boba tambem, eu nao concordo com o vascobg porque acho que comparaçoes são estupidas e nao servem para nada, ainda mais quando o tempo, esporte, posiçoes de quadra ou campo são diferentes. Achei tambem que o ALTAIR perdeu a razao ao xingar um comentario, já que aki é aberto para todas as pessoas, independentes se torcem para o Lakers ou não(aki é um belo site para falar de basquete tambem).
sora [ 06/10/10 | 15:57 ]
Ambos são habilidosos e talentosos! LeBron realmente tem mais força, ,ais como a maioria dos jogadores da NBA diz o Kobe é um estudioso de basquete e tem muita inteligência e constantemente cala a nossa boca e decide as partidas e já mostrou que não medo ou receio de decidir e não foge da briga. Já o James apesar de ser um jogador de talento e ter números extraordinários na temporada regular, mostrou que realmente apesar de ter sempre números altos em todas as partidas até na última temporada quando o Cleveland perdeu para o Boston, faltou aquele algo a mais e a frieza que Kobe tem ao decidir e o jogador acima da média tem que na consciência que se não está totalmente bem e confiante, deve sim passar a bola para seu companheiro melhor posicionado e ele não fez isso diversas vezes e quem viu as partidas ode ver que isso é verdade. Alguns podem dizer que não passou a bola por não confiar nos companheiros, mais Willians e outros tem excelentes arremessos e livres poderiam ajudar ainda mais e um jogador mesmo sendo acima da média não joga sozinho e tem que ser de equipe e fazer a equipe dele ter potencial para ganhar títulos sem fugir da responsabilidade. Sobre o 1 a 1 seria bem complicado e qualquer um dos 2 poderia ganhar, mais pela inteligência e experiência do Kobe eu ainda acreditaria nele sempre porque mesmo o alguns citando que ele está velho eu acredito que ele ainda vai nos surpreender demais a gente porque ele é extraordinário. Estou falando isso não como torcedor dos Lakers por mais de 20 anos, e sim ser por um admirador de basquete e de jogadores especiais como Kobe e aguardem o Durant que já está muito bem daqui mais uns 2 anos com experiência que ele sim tem potencial de algo grandioso e gostaria mais dele futuramente no Lakers do que até o James. Abraços há todos camaradas!
fariasvini [ 06/10/10 | 15:52 ]
@vascobs, não liga não... deixa o cara falando sozinho que ele cansa! ;-)
altair [ 06/10/10 | 14:14 ]
Vascobgs...,pivete hahaha...,seu infeliz da porra,vc não é um LAKER só entra no site para polemizar,com certeza vc é um daqueles que é do contra..., até com sua familia se é que vc tem uma..SE LIGA E VE C NÂO ENTRA MAI NO SITE PRA FALAR ASNEIRAS SEU PATÈTA INFELIZ...!!!!!
dudamorais [ 06/10/10 | 13:38 ]
hahaha
potz eu morro e não vejo tudo!
Neguinho brigando por uma suposição feita por uns e outros!
1°, HOJE eu axo que ganharia o Lebron, Kobe ja não é mais nenhum novato e na força, pra mim, Lebron ganharia!
2°, não é pq somos Lakers que não podemos elogiar um baita jogador como o Lebron, ele é sim muuuuito bom, assim como Wade e Kobe tb!
3° vi gente aqui falando que Lebron não tem nenhum titulo e por isso é no máximo um bom jogador, qnt palhaçada, por um acaso Kobe ganhou jogando sozinho, nem falo em duplas( Kobe - Shaq), falo em times, o Lakers não foi campeão só por causa de Kobe e Gasol esse ano, teve todo um elenco ajudando eles!
dibaroots [ 06/10/10 | 12:22 ]
.....pessoal minha modesta opinião é o KOBE venceria..... o Lebron está em seu maxímo o kobe só tem mais 3 anos de liga.....
Se pegar o kobe no maxímo contra o Lebron no maxímo dele....
Lebron perderia até o caminho pra casa ia sim ser uma surra...
e se vcs aconpanhan mesmo o lakers como eu que tenho 15 anos de amor pelo clube....saberão disso.....abraços......mais que o lebron é um grande jogador é sim.....porém nada mais......
vascobgs [ 06/10/10 | 07:26 ]
ALTAIR, pelo visto não é da minha boca que sai merda e sim da sua, rs. Cresce rapaz, vai discutir com crianças, que é o seu nível, seu pivete.
bruno07 [ 06/10/10 | 03:29 ]
eh depois desses videos apresentados pelo @thiago escobar o Kobe tem razão ele venceria com facilidade
Kobe simply the Best!!
Thiago Escobar [ 06/10/10 | 02:14 ]
Kobe dando uma aula de basquete pro Lebron....http://www.youtube.com/watch?v=gSpXUMpOl1c&feature=related
Thiago Escobar [ 06/10/10 | 02:08 ]
http://www.youtube.com/watch?v=K7z67RNMkKo
Thiago Escobar [ 06/10/10 | 01:59 ]
Quem ganharia? kkkkkkkkkk....http://www.youtube.com/watch?v=fZPRQCqxG_I
dudulakers [ 06/10/10 | 01:29 ]
\/ isso estraga o site
altair [ 06/10/10 | 01:02 ]
vascobgs só fala merda....... não tem essa de jordan ser pelé e kobe maradona..comparação redicula, patética.. nunca ninguem chegou aos pés do pelé nem na sombra do rei pelé, ao contrario de jordan x kobe que a propia midia americana ñ para de compara - los, phil jackson ja falou sobre esse assunto e não soube dizer quem é melhor..!! agora vem esse tal vascobgs falar asneiras.., vc devia de ter vergonha na cara e não entrar mais nesse site seu BABACA..!!cansei de vc falar mal do KOBE BRYANT....!!!!
bruno07 [ 05/10/10 | 23:41 ]
Lebron e tão bom que nunca foi campeão alias a força de um jogador nunca ira superar a genialidade de outro jogador (no caso o kobe) em esportes.
até em esportes de luta ex:jiu jitsu conta mais a técnica do que a força
pois um Indivíduo de 50 kg pode derrota um de 100 kg.
Alessandro [ 05/10/10 | 23:39 ]
O joelho tbm é foda... sem ele ok, a elevação pra arremesso não é a mesma. Acaba sendo um conjunto de coisas (dedo, joelho, etc) que vão comprometendo o todo, principalmente FG. A infiltração ele tem evitado usar há algum tempo, ainda mais com essas lesões e pela possibilidade de agravá-las, e tendo em vista que não é lá mais o garotinho explosivo da camisa 8.... :D
fariasvini [ 05/10/10 | 23:11 ]
pois é, esse dedo do Kobe! A tristeza que me deu quando disseram que nunca mais ia se recuperar! Dói só de imaginar ele tendo que jogar sempre com aquela maldita tala no dedo...
vascobgs [ 05/10/10 | 21:58 ]
Também acho Alessandro que o resultado seria apertado, ou o físico de Lebron sobressairia junto com sua habilidade ou a extrema habilidade de Kobe junto a sua experiencia sobressairia. Só saberiamos se esse embate realmente acontecesse.
Alessandro [ 05/10/10 | 21:51 ]
Concordo em partes com o Fariasvini, mas soh um adendo... marcador por marcador Kobe é absurdamente superior. Traduzindo no x1, frente a frente, é MTO difícil dar toco nele. LeBron deu mtos tocos pq no Cavs jogava "flutuando" na defesa, qdo o adversário infiltrava, ele vinha por trás do marcador do Cavs batido e dava o tradicional tronco de aroeira. Outra coisa: já vimos Kobe marcando e sendo marcado por Artest (joga na 3). Por Shane Battier (idem, joga na 3), e mais uma renca de gente, só pra citar alguns. E mesmo assim meter lá seus 30 ptos em PO. Novamente digo, claro que a dinâmica do x1 é diferente, mas só pra considerar isso. É justamente por essa dinâmica e dimensionamento que eu acho o LeBron não massacraria. Assim com tbm não acho que o Kobe tbm massacraria...
vascobgs [ 05/10/10 | 21:48 ]
Pelé é Jordan, Kobe é no maximo Maradona. Quanto a comparar Lebron com aquele jogadorzinho limitado, que é o Adriano, é brincadeira. O cara só sabia botar a bola pra dentro do gol e MAIS NADA. Lebron na reportagem acima, pela boca do proprio Kobe é um Magic, um cara cheio de recursos. Ninguém nega o talento de Kobe, mas é óbvio que as chances dele perder pra Lebron no 1 x 1 são grandes. O fisico somado as multi-habilidades de Lebron pesariam a seu favor. Sem contar que o fisico de Kobe tá em decadencia, nunca mais ele será aquele cara dos 81 pontos. Todos viram aqui no site que seu dedo NUNCA mais voltará a ser o mesmo e seu joelho é uma incognita, com a idade fica mais dificil a recupareção total.
bruno07 [ 05/10/10 | 20:29 ]
rir alto com esses comentários de que o lebron ganharia do Kobe kkkkkkkkk
fazendo uma comparação com o futebol lebron é uma espécie de C.Ronaldo já Kobe Bryant e tipo Pelé SIMPLY THE BEST!!!
octavio_ak [ 05/10/10 | 19:34 ]
se fisico vosse tudo adriano era melhor jogador futebol da historia , kobe sabe jogar sim fisico mas ele não usa quadra 1 x 1 se lembron fosse grudar nele tira ele facil afinal não teria um companheiro para atrapalhar kobe .
joaoisc [ 05/10/10 | 19:31 ]
obs: e Lebron é mais pesado.
joaoisc [ 05/10/10 | 19:31 ]
Sam22, jogador comum ele nao é nao. O Kobe poderia até ganhar por causa do seu arnsenal ofensivo de costas, mas como o faravisni falou, Lebron tem muita, mas muita mais força que o Kobe, sua envergadura tambem é maior e ainda é mais novo. Lebron é um ótimo defensor(já falei aki diversas vezes), Kobe nao iria conseguir leva-lo para dentro do garrfão, entao ele se limitaria a chutes de médias distancia, e é bem dificil acertar todos os arremessos de médias distancia.
vascobgs [ 05/10/10 | 18:48 ]
Parabéns fariasvini, pela coragem, tomar uma posição dessas aqui nesse site é se preparar pra ser linchado. Muita coisa eu evito falar aqui, posições criticas que só falo no blog do Sormani. Mas concordo com você, Lebron é mais novo, tem mais altura, uma explosão fisica fenomenal. Iria dominar nos rebotes e muito possivelmente bloquearia muitos arremessos de Kobe. Iria grudar em Kobe e em pouco tempo, Kobe estaria exausto.
Sam22 [ 05/10/10 | 17:16 ]
Lá vem besteira... LeBron é um jogador de basquete comum, comum mesmo, comparem-no por exemplo com Dwayne Wade... Wade é melhor, e justifico o que digo. Se basquete fosse futebol americano LeBron seria no mínimo o mehlor running back, porque ele é veloz, forte, talentoso, mas depende de outros jogadores para brilhar, Wade ñ precisa, Kobe tampouco... Claro q vcs vão dizer q Kobe só ganhou com Shaq e Gasol, Wade com Shaq e essas coisas, q eu concordo totalmente, mas... Um ser humano q fez 81 pontos num jogo em tempo normal (Wilt pra fazer 100 precisou de dois OT), arremessou 12 bolas de três e q domina a liga sem discussão em um one-to-one estralhaçaria LeBron, disputa equilibrada ele teria com Wade, e dizer q jogo de pivô Lebron tem mais, sinceramente... Nunca terá, Kobe domina os fundamentos do jogo e o próprio Hakeem Olajuwon (com quem Kobe treinou ano passado) disse q se Kobe tivesse 20 centímetros a mais seria o melhor pivô da história da liga... E se ainda houver dúvida, perguntem a Shaq O'Neal e ele dirá, não há ninguém melhor q Kobe...
fariasvini [ 05/10/10 | 15:07 ]
eu não tenho dúvida nenhuma que o Lebron ganharia, e com sobra... força o jogo de pivô e o Kobe nao tem absolutamente NENHUMA CHANCE de segurar o Lebron, tanto pela altura e envergadura quanto pela diferença de peso. Do outro lado, acho que o Kobe teria algum problema para passar pelo Lebron, que tem, sim, muita agilidade, e poder de bloquear arremessos. Além disso, como o T-Mac disse um dia desses, tanto ele quanto o Kobe já não tem a mesma agilidade e explosão para partir para a cesta. É claro que o Kobe não deixa de ter um arsenal extenso de jogados. Enfim, é a minha opinião, fui enfático, mas respeito o que todos pensam. Abraços.
octavio_ak [ 05/10/10 | 13:13 ]
acho ele tá certo em se achar pq ele pode , diferente muitos jogadores que são la grande coisa se alugam todos ficam queto daee vem os caras bons de verdade como kobe até lebron ficam falando os caras são marrentos mas qualquer um no lugar deles seria pelo menos um pouco kobe x lebron logico que iaa dar kobe não teria marcação 2 ou 3 tira de letra além que lebron não é tão agil aiiii ele se ...
bruno07 [ 05/10/10 | 10:54 ]
já eu escolhi o Lakers para torce na nba justamente por causa do geito marrento do Kobe o cara eo melhor e tem que se acha mesmo.
Henrique [ 05/10/10 | 09:43 ]
É um mala mesmo. kkkkkkkkkk Como disse o joaoisc, mtos nao gostam pq ele se acha, eu nao fui mto com a cara dele quando eu comecei a ver a nba ha um tempo atras, mas hj ele ja ta mais humilde. Mas Kobe é Kobe, ganharia do Lebron concerteza!!
joaoisc [ 04/10/10 | 20:21 ]
obs: nao to criticando-o, estou apenas dando um comentário.
joaoisc [ 04/10/10 | 20:20 ]
Muitas pessoas nao gostam dele exatamente porque ele "se acha", nao só nessa ocasiao, mas teve outra que ele demonstrou tambem(nao vejo problema com isso.). Como por exemplo ele que deu o proprio apelido de black mamba...ueaheuhauae
RodolfoLAL [ 04/10/10 | 16:45 ]
Malandro é o gato, que já nasce de bigode... O bigode do Lebron é pintado pela midia, já o do Kobe, é pintado por ele mesmo...
dibaroots [ 04/10/10 | 13:42 ]
...........Esse cara é malandro velho.............. venceria e daria show ainda.............
RonaldoLakers [ 04/10/10 | 13:15 ]
Venceria mesmo... fácil... GO KOBE MVP, GO LAKERS GO!!!
bruno07 [ 04/10/10 | 12:53 ]
o Kobe ganha fácil de qualquer jogador na atualidade no um-a-um
elidioppk [ 04/10/10 | 08:52 ]
KOBE VEI MACHO! ... falando nisso, os jogos que tem kobe vs lebron sempre caem no natal, acho que os jogos são planejados de acordo com os 2... para dar maior audiência..
|