|
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( Você tem q preencher o nome e a mensagem. )
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 19:44 ]
O mais dificil foi contra o Rockets... 4-3.... agora não lembro de todos...
mopaii [ 06/02/12 | 18:57 ]
Sim Ronaldo, fomos superiores mas não atropelamos .. lembra quantos jogos fáceis tivemos?
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 17:10 ]
Mopaii, não foi 4x1 pro Lakers contra o Orlando? Pode não ter atropelado... mas q fomos muito superiores fomos... [ ]s
mopaii [ 06/02/12 | 16:48 ]
Bro .. zeras é louco de pedra.
deve ser o último romântico pra fica bolando um proceder desse ..
Lakers não pode virar refém do Gasol ou do Bynum ou de qualquer outro jogador .. cabe ao gestor fazer o melhor para sua equipe. o time tem um dos piores bancos da liga e perdeu o 6° homem da última temporada. Em quantos jogos passamos dos 100 pts? Algo tem que ser feito .. pra ontem.
Agora falar que atropelamos o Magic naquela feita ... nossa .. vimos outra série .. por muito pouco(lee) não entramos numa situação sombria naquela final
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 15:39 ]
bboyspark, o máximo permitido num elenco de NBA é de 15 jogadores... Todos os times tem este limite...
bboyspark [ 06/02/12 | 15:08 ]
Pra que 15 jogadores ?
10 tava mais que bom já.
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 15:08 ]
New Orleans: 4-20 - Lost 5 of last 10. HAHA STERN!!!! Charlotte: 3-21 - Lost 11 seguidas. HAHA JORDAN! Chupa seus cretinos q prejudicaram o Lakers... tem 2 times lixos, os 2 piores!
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 15:02 ]
Vou repetir: Só vou voltar a comentar depois q passar o All-Star pra parar esta palhaçada de boatos toda hora e nenhum fato concreto acontecendo... só volto a postar qdo ocorrerem trocas reais e não previsões ou boatos infundados... MELHOR é se TODOS aqui pararem de citar um ou outro jogador ou uma ou outra troca, isto tá demais.... Nós temos 15 jogadores: Kobe, Gasol, Bynum, Artest, Fisher, Blake, Goudelock, Morris, Barnes, Ebanks, Murphy, Kapono, McRoberts, Walton (credo), rs. Caracter (tá no D-League e abre espaço no Roster). Mas este é o pior banco de toda história gloriosa q o Lakers tem e q já vi jogar... Mas é o q temos... e temos q nos contentar com isto até a próxima troca ou negociação... e espero q tenhamos boas noticias... GO LAKERS GO!!!
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 15:01 ]
CALMAaaaaaaaaaaaaaaa meninos... não precisam brigar... rs
marco.nba@hotmail.com [ 06/02/12 | 14:55 ]
porra, nossas opiniões não vão mudar em merda nenhuma.. cada um aqui tem uma opinião(trocas, nível de jogadores, etc...) e o Lakers vai fazer o que achar que deve fazer, nossas opiniões não valem nada, nos só falamos o que deve ser feito, mas o que vai ser feito esta nas mãos do Mitch... cada um aqui tem sua opinião e defende ela, o que tiver de acontecer vai acontecer, agora relaxa ai e se contente com o que tem, não vamos discutir o que deve ser feito, vamos só acompanhar os jogos e torcer, ate dia 15 de março alguma troca pode ser feita, seja envolvendo D12 e Dwill tanto faz, deixem acontecer o que tiver pra acontecer, parem de discutir um com o outro... vamos fazer a nossa parte que é torcer e assistir que eles fazem a parte deles...
galolakers [ 06/02/12 | 14:55 ]
E verdade......... mas para este futuro acontece o mitch tem que começa a mexe seus pauzinhos agora, assim teremos , esse timaço..................................................
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:51 ]
Imaginem em 2014-15... Deron ou CP3, Kobe, Ebanks ou Ariza, Kevin Love e D12... q timaço...
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:49 ]
sim cara... dizem mesmo... não só o D. Will, o louco do Arenas tb... rs. Mas qdo vi o Arenas jogar em alto nivel eu gostei muito... agora ele tá no ostracismo... não dá pra saber se vai jogar bem ou não... mas gostaria de ver com purple & gold.
galolakers [ 06/02/12 | 14:42 ]
mais nao dizem por ai para aonde ,que o D12 for o D.W vai.....
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:42 ]
desculpem... o CP3 viria, mas perderiamos o Gasol, Odom e mais gente... então não sei se valeria a pena... só se conseguissem montar: CP3, Kobe, Artest, Gasol e D12.... este é o time dos sonhos... hehe
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:40 ]
galolakers, pena q é impossível formar um time assim logo nesta temporada com o Salary CAP estourado q temos... mas gostaria muito de ver este time em quadra... Alias... Queria o CP3 no lugar do Deron... mas o babaca do Stern f$#odeu com a gente...
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:39 ]
Bulls q quis dizer...
galolakers [ 06/02/12 | 14:38 ]
@Lakers100 falou tudo com esse time que vc escalou, seriamos campeoes no minimo mais 3 anos seguidos
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:37 ]
Só pra constar o melhor time do Leste não é o Miami q vc tanto gosta de falar... e sim o Chicago Bull do Derrick Rose... aprenda mais sobre NBA antes de falar, cara... http://www.nba.com/standings/team_record_comparison/conferenceNew_Std_Cnf.html
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:36 ]
zeras o louco aqui é vc... e parece q vc tá sendo louco sozinho, pelos absurdos q fala... Um time com Deron, Kobe, Artest, Gasol e D12, nunca q perderia pro Miami... amarelão é o Lebosta James... e nosso time não seria só de All-Star... ou pelo seu pensamento q vc é contra All-Star, então vc é contra Kobe, Gasol e Bynum... q estarão juntos em Orlando este ano provavelmente... então pára de falar abobrinhas... Concorda nicolasteles ?
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:32 ]
Segundo a CBS o Deron é o segundo melhor PG da liga no momento: http://www.cbssports.com/nba/playerrankings/regularseason/PG
nicolasteles [ 06/02/12 | 14:31 ]
so pq sao estrelas aff frescura
zeras [ 06/02/12 | 14:28 ]
Eu so digo uma coisa.. Qm qr D12 e D.WILL no lakers só pode estar louco! Lakers vai ficar igual o MIAMI. se ganhar um titulo vao contesta-lo ate o fim dos tempos! N quero um time covarde nem a pau. traz alguem pra posiçao 3 e outro pra 1. e ai sim q joguem basquete. agora ficar se acovardando trazendo all star. achando q vai ser campeao é triste. ate mesmo pq acho q com D12 e DWILL o lakers n bate o miami n!
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:28 ]
marco.nba@hotmail.com como pode concordar q não precisa de trocas? Pára com isto... com o lixo de banco q temos, onde vc acha q o time vai parar? Vc acha justo o Kobe querendo bater todos os recordes do Jordan aguentar do lado dele os péssimos e fraquissimos Kapono, Murphy, Roberts, Walton e outros? Sem trocas não se forma um time campeão...sem trocas não vamos longe... Apoio a permanencia de Kobe, Bynum, Gasol, Fisher, Mini Mamba, Ebanks e até Artest se voltar a jogar o q sabe...mas o resto pode tudo ir embora e urgente... tudo fraco...
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:25 ]
Tomar de 4x1 em 2009 e depois de 4x0 em 2010 do Lakers... é por isto q o Deron diz odiar o Lakers... quem não iria odiar perder assim, mas pelo menos perde pro melhor... se um dia ele vir pra nosso timaço, será campeão e feliz... ele e o D12... mas como toda a grande maioria aqui diz, tb sou contra perder nosso garrafão... quero muito mantes Bynumite e Gasoline ao lado de Kobe Black Mamba... e o q precisamos é de PG urgente.... e as posições 1 e 3 são as mais carentes e não 1 e 2.. a 2 é do Kobe q é o melhor do mundo... ele aguenta jogar 48min. se deixarem... o cara já ganhou 2 aneis com dedo quebrado... o q são 48min. pra ele??? E os melhores PGs na NBA são o Deron já citado, o Derick Rose, Rajon Rondo, Monta Eliis, Russell Westbrook, CP3 q todo mundo queria... mas estes são muitoooo dificil pra vir... então temos q apostar as fichas no Deron Williams... não no ridiculo do Farmar...
marco.nba@hotmail.com [ 06/02/12 | 14:18 ]
concordo com o zeras so na parte que nao precisamos de troca... e ainda axo que o bynum ta com uma melhor performance nos jogos atuais do que o D12... mas nem D12 e nem Dwill sao fracos, afinal sao eles que salvam os times deles... Dwill nao amarelou nos playoffs, o lakers que jogou demais pra bater eles, assim como o D12 tbm nao amarelou nas finais, o Lakers que bateu neles mesmo, olha la pra vc ver o box score que vc vai ver... sai dessa mano, na parte que o lakers nao precisa de troca vc esta certo, mas julgar D12 e Dwill de fracos vc esta totalmente com a cabeça perdida
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:17 ]
Ah é.. .e só pra não esquecer... o mesmo time de Kobe, Gasol, Bynum, Artest e cia, foi o q atropelou o Orlando do Dwight... queria q o coitado vencesse como???
Lakers100% [ 06/02/12 | 14:15 ]
Nussa Zeras... quer dizer q vc é dono da verdade? Vc falou q são fracos e ponto final? Nossa quem vc é? DEUS??? Faça me o favor... todo mundo tem direito a opinião... mas não de estas opiniões absurdas e cretinas, ok? Tá certo... e Kirilenko e Boozer E QUEM MAIS??? Vc confia mesmo em Okur e outros q citou? Só q vc esqueceu q eles perderam 2x seguidas pra quem mesmo? Ahhh um tal de time chamado LAKERS q tinha um tal de KOBE BRYANT no time MVP das finais... lembra disso? Como vc quer q Deron Williams vença qdo se tem KB24 determinado e com olhar assassino? Ninguém no mundo consegue... Eu tb sou contra colocar só jogadores de nome em um time... tem q ter os carregadores de piano... mas seus argumentos e comentários são absurdos e ridiculos...
zeras [ 06/02/12 | 14:09 ]
Lakers100%
SAO FRACOS E PONTO KRA! D.WILL tinha um Jazz com kirilenko em otima forma, Boozer no auge, Dwill no auge. Okur chutando muito bem do perimetro. Milsap e kover chutando do perimetro! E ele fez oq? Bosta nenhuma. amarelou nos offs! vai dizer q o kra nao é fraco? É fraco sim! pode jogar +- na temporada regular. pq hoje em dia nem é sombra do que ele ja foi. e chega nos offs n vale nada! continuo dizendo. vale mais trazer jogadores com pouco nome mas com vontade do que jogadores q ja perderam a barca!
bruno [ 06/02/12 | 14:08 ]
o negócio é esperar sentado as trocas acontecerem (se acontecerem).
Lakers100% [ 06/02/12 | 13:48 ]
Prum cara ki diz que Dwight Howard(26) e Deron Williams(27) são fracos... este eu digo ki NÃO ENTENDE NADA de basquete nem de NBA... Concordo com o Ronaldo, nenhum grande jogador desaprende de jogar de um dia pro outro... Os 2 são ótimos jogadores em qualquer time do mundo... Se não se deram bem nos playoffs não foi por culpa deles e sim por não terem um time forte pra ajudar eles... é ridiculo pensar q grandes jogadores q não ganharam títulos ou não chegaram em finais são fracos... Então Malone e Stockton são fracos? Barkley? O Van Exel, Eddie Jones, Divac e outros q o Ronaldo citou são fracos tb? Absurdo falar um negocio destes... Sumir em algum ou outro jogo não é ser fraco é estar em uma frase ruim... pensa antes de postar galera...
galolakers [ 06/02/12 | 13:45 ]
@zeras eu concordo com vc em muita coisa,que vc disse , eu tambem acho que nao preçisaria de D12 o nosso time preçisa urgente para briga pelo titulo ainda nesta temporada, e de um bom armador, e melhora o banco, so isso temos KOBE,GASOL,BYNUM, e eles tao fazendo suas partes, mais o resto do time..... agora nao vejo o D.W joga desde que ele saiu do jazz, pode ate ta mau. mais aquele , D.W que eu vi joga no jazz, o cara joga muito, cairia como uma luva nosso time.
zeras [ 06/02/12 | 13:37 ]
galolakers
bons seria algum jogador de time sem expressao que tenha vontade de ser vencedor! pq D.WILL e D12 ja tiveram bons times e amarelaram nos OFFS! ou seja.. sao FRACOS!
galolakers [ 06/02/12 | 13:32 ]
olha e brincadeira mau gosto D12 E D.W sao fracos eeeeee.... bom sao o scalabrini, e o walton
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 13:00 ]
Só lembrando q o Derrick Caracter está no Los Angeles D-Fenders da D-League e abre espaço no Roster.
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 12:59 ]
Só vou voltar a comentar depois q passar o All-Star pra parar esta palhaçada de boatos toda hora e nenhum fato concreto acontecendo... só volto a postar qdo ocorrerem trocas reais e não previsões ou boatos infundados... MELHOR é se TODOS aqui pararem de citar um ou outro jogador ou uma ou outra troca, isto tá demais.... Nós temos 15 jogadores: Kobe, Gasol, Bynum, Artest, Fisher, Blake, Goudelock, Morris, Barnes, Ebanks, Caracter, Murphy, Kapono, McRoberts, Walton (credo), rs. Este é o pior banco de toda história gloriosa q o Lakers tem e q já vi jogar... Mas é o q temos... e temos q nos contentar com isto até a próxima troca ou negociação... e espero q tenhamos boas noticias... GO LAKERS GO!!!
zeras [ 06/02/12 | 12:44 ]
RonaldoLakers
São fracos sim! Pq se aceitarem as trocas vao provar q sao covardes. assim como ja provaram em outras ocasioes. D.WILL quando tinha um jazz competitivo e amarelou nos offs com boozer jogando em alto nivel! D12 quando nelson estava jogando muito e tinha um time competitivo levou uma sova de KOBE+GASOL+BYNUM. N sei q graça vcs veem nesses jogadores que conseguem jogar isolados em times. pra mim estao bem abaixo de serem jogadores do lakers! Prefiro algum jogador com pouco nome mas que venha honrrar a camisa do que jogadores q nunca serao nada e so virao sugar o resto de talento q sobra para o kobe!
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 12:35 ]
Ricardo Japa volta só no fim de fevereiro: ►http://blog.lakers.com/lakers/category/injury-news/◄
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 12:33 ]
zeras só na sua cabeça os 2 são fracos... seu pensamento é muito pequeno... sinto muito, mas nem vou comentar mais nada em relação a isto...
Ricardo Japa [ 06/02/12 | 12:25 ]
Alguem sabe quando o Blake volta?
marco.nba@hotmail.com [ 06/02/12 | 12:22 ]
concordo com o zeras e a minha opiniao é a mesma, nao precisamos de D12 nem Dwill, nosso trio é perfeito, apesar que eu ja axo o Bynum melhor que o D12, ta jogando mt ultimamente, dominando o garrafao, o time ta bom do jeito que ta, ja disse isso antes... so falta o world peace voltar a jogar como antes, que ai o time titular vai tar perfeito... nao precisamos de D12, sabe pq? pq o gasol é um cara que sabe arremessar e jogar la dentro do garrafao, e o bynum ja domina o garrafao, entao temos 2 pivos, um chutador e o otro ofensivo como o D12... nao precisamos de troca nenhuma, a unica troca que tem que ser feita é botar alguem no lugar do Mitch...
zeras [ 06/02/12 | 12:09 ]
Pq diabos o lakers tem q trazer jogadores de nome? Eu n entendo isso! a Nba tem varios times e varios jogadores mas o povo só lembra de qm ta na midia D12 D12 DWILL DWILL. vai pro inferno esses 2 jogadores "FRACOS". deixa essa temporada passar e monta um time decente para a proxima! O lakers se bobiar tem o melhor garrafao da liga. e vcs querendo D12? PQP! Traz um SF que resolve o caso. deixa o Goudelock ir evoluindo entao! vao ficar focados em D12? o kra ja mostrou q é amarelao igual lebronha chega nos Offs qm tem q jogar no magic é o Nelson enquanto D12 fica apagado. D.WILL é bemmmmm mais fominha q kobe. n daria certo essa briga de egos e alguem teria q pular fora? qm seria?.. o time tem uma estrela e deve ser montado com base nela. o garrafao esta otimo oq falta? POSIÇAO 1 E 2! se nao da para melhorar nesta temporada. melhora na proxima! simples! agora vao trocar jogadores q tem historia na equipe que vendem camisa que se identificam com o time por jogadores equivalentes que claramente viriam aqui só para ganhar um anel? me disseram q a NBA tinha mudado e q agora é so questao de negocios. eu n tava acreditando. mas depois disso começo a acreditar! KD o basquete de antigamente q Kada equipe tinha sua estrela e mesmo com time fraco ela continuava de cabeça erguida? NBA virou um jogo de covardes. e os torcedores tao ficando tambem. Q se EXPLODA D12 E D.WILL. Eu quero ver os kras q ganharam 2 titulos recentemente jogar!
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 11:47 ]
Ahhhh lucchese e a respeito do Turkoglu, qdo falei dele envolvido nas trocas, não era pra ser um bom banco (espero q seja) mas foi mais pro negocio dar certo, pq o Orlando vai querer se desfazer do contrato dele...
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 11:45 ]
lucchese, concordo com vc tb, amigo! E assisto ao nosso glorioso Lakers de 1986, com o timaço showtime q tinhamos! Já passamos a década de 90 inteira sem títulos com o Bulls dominando... mas na época tinhamos Van Excel, Eddie Jones, Vlad Divac, Cedric Ceballos e muitos outros q mesmo não ganhando títulos não deixava o time e torcida passar vergonha... Agora é lamentável ver o melhor jogador do Mundo passar vergonha com o banco ridiculo q temos, este é o pior da história do Lakers... Espero q muita coisa boa aconteça após o All-Star Game. GO LAKERS GO!!!
lucchese [ 06/02/12 | 11:43 ]
RonaldoLakers, novamente concordo contigo em todos posts... acho que assim como eu vc deve acompanhar NBA já faz tempinho neh... nunca sera comparar D Willians com os citados... nunca mesmo pois eh outro nivel de basquete! Nunca será comparar o D12 com o nosso excelente pivo tb... temos um pivo mto bom, mas acho que logo ele se contunde de novo! ele sofre DEMAIS com lesoes nao esqueçam disso... ngm tem o físico do d12, nem perto disso... bala seria ver o D12 jogar jogar com junto com o Gasol.... mas nao vai acontecer. O Lakers soh precisava do Willians e mais nada... ahh e o mini mamba vai estar jogando um bolao após algumas temporadas!
Agora que piada ficar com os 2 melhores pivots da liga e um no banco...
Se o TURKOGLU vier pro lakers eu entro em depressão. já chega o murphy com cara de abobado pqp...
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 11:40 ]
Pedrinho29, Gasol já tem 31 e D12 já tem 26... Bynum 24... eu gosto muito do Drew, mas os joelhos dele tb não dá pra confiar muito... espero q ele nunca mais tenha problemas de saúde, fisicos... mas... nunca se sabe... Mas eu tb não perderia nosso garrafão... é besteira...
RonaldoLakers [ 06/02/12 | 11:35 ]
zeras, meu amigo, eu NUNCA falei q não gostava do Farmar... eu sempre gostei dele no Lakers... mas como já postei antes... já foi a época dele aqui... e precisamos de alguém pra resolver na posição 1 PG... E ele não é o cara q vem pra resolver, ele só seria um ótimo reserva e não titular... Precisamos de Arenas ou de D. Williams, Rajon Rondo ou de Monta Ellis pra esta posição... mas sei q nosso Cap tá estourado e tá dificil os negocios... mas meu sonho foi sempre CP3, MALDITO STERN, Chorão de Jordan e do dono do Cavs... 3 bundões q não querem ver o Lakers campeão... Espero q não estraguem nosso garrafão pois é o mais forte da NBA... precisamos logo de PG e um substituto SG a altura pro Kobe descansar... mas acho q só o PG já tá muito bom, pois Goudelock e Morris são muito promissores... o Goudelock já pode jogar agora bem na NBA, mas o Morris tem q ir pra D-League se preparar mais... GO LAKERS GO!!!
Gussg [ 06/02/12 | 09:23 ]
Bom, muito dificil comentar essa possível troca, por ser um jogador histórico no Lakers ( pra mim um monstro no título contra o Celtics), ser trocado por um monstruosos jogador em todos os sentidos... acho que pela técnica que o Gasol possui ele formaria uma dupla melhor junto com Howard, o jogo dos 2 se encaixaria melhor que Bynum/Howard... lembro quando o Spurs draftou o Duncan que sempre jogou de pivô , e formou uma excelente dupla com o almirante David Robinson, muito forte porém técnico...bom mas acredito por Bynum e Gasol demonstrarem serem uma excelente dupla, com cerrteza essa não é a maior carência do nosso time - Howard teria também um apelo mais comercial ... vamos aguardar esses semanas... GO LAKERS GO!
Pedrinho29 [ 06/02/12 | 02:56 ]
Um fato a ser considerado é a idade. gasol com 30 e howard com 25. pode n ser bom agora. mas pra frente pode ser otimo
zeras [ 06/02/12 | 00:53 ]
mopaii
essa troca ai n vale nao kra! Bynum e Gasol tem historia no lakers! Bynum é joven e se identifica com o time. vai mandar ele e gasol q ganharam 2 titulos pelo lakers pra montar "ser covarde" igual o MIAMI? poxa. eu sei q é competiçao mas o lakers nao pode se vender a este ponto. Kreem treinou Bynum para ser o Pivo do lakers.. n faz sentido trocar um jogador como ele que é querido em LA por um pivo equivalente e 2 bostas. essa temporada esquece. o erro foi deixar Odom sair. agora tem q repensar na proxima temporada pra arrumar PG e SF e um banco um pouco melhor! e sem essa de sujar a historia do lakers com trocas bobas! Deixa D12 la no cantinho dele o problema do lakers é na posiao 1 e 3!
nicolasteles [ 06/02/12 | 00:28 ]
vlw everaldo to feliz agora!!!
Ricardo Japa [ 06/02/12 | 00:20 ]
Se viesse um cara p/ mandar umas 4 bolas de 3 pts por jogo já era o ideal!!
Ricardo Japa [ 06/02/12 | 00:20 ]
Se viesse um cara p/ mandar umas 4 bolas de 3 pts por jogo já era o ideal!!
nicolasteles [ 06/02/12 | 00:19 ]
everaldo marques falou meu nome no super bowl!!!
mopaii [ 06/02/12 | 00:17 ]
Pera aí? troca absurda Gasol por Howard? SIm .. pelo ponto de vista do Orlando. Compara o Valor de mercado dois 2. Peraí .. D12 é franchise player, Gasol ja ja vira nossa 3° opção ofensiva.
Daí a pensar em como utilizar 2 centers é outra história. Aliás com Bynum como moeda de troca dá pra arranjar muito mais coisa do que com Gasol. Como disse um center como Drew você não acha, mais um Pf como Gasol tem uns 4 na liga que chegam a um nível próximo, mais jovens e ainda evoluindo.
Agora que bela troca o octavio prôpos: Bynum e Gasol por Ryan Anderson ,Dwight Howard,Hedo Turkoglu.
Quem ta acompanhando o Magic sabe como ta jogando o Anderson.
zeras [ 06/02/12 | 00:13 ]
N sei pq alguns n gostam do farmar. ele ajudava o lakers e muito. depois foi para o nets e euroliga voltou muito conciente e jogando muito bem. vejam os jogos do nets. o kra ta jogando em um bom nivel. eu n defendo ele. eu apenas acho q na epoca em q ele estava no lakers ele se encaixava bem em um time q tinha kobe na ala e bynum de pivo pq ele é um armador que chuta bem do perimetro e faz um bom jogo de transiçao. lakers precisa de um armador assim e nao um armador q de muitas assistencias ou q fique prendendo a bola como D.WILL pq n podemos esquecer que a estrela do time é o KOBE e vai ser assim ate ele se aposentar! tem q trazer alguem na posiçao 1 e 3 para dar suporte ao kobe!
nicolasteles [ 06/02/12 | 00:01 ]
mello acho q tem q esperar d12 virar free agent e pegar arenas mas primeiramente um pg d12 so se for fa
RonaldoLakers [ 05/02/12 | 23:47 ]
*alguém não algum...
Mellodunk [ 05/02/12 | 23:46 ]
poderiamos até ficar com carencias esse ano, mas pense no futuro, ano que vem poderiamos trazer d wil, arruma um pf razoavel, todos times tem carencias em alguma posição, na posição 3 hj no nosso time axo razoavel, nosso problema esta mais em um pg, mas como vcs falaram, vamos esperar os fatos concretos, hehehe GO LAKERS
RonaldoLakers [ 05/02/12 | 23:46 ]
Obrigado pelo apoio Aloisio, nicolasteles e Dinho... E me perdoem os outros se ofendi algum, o q nunca foi minha intenção e mantenho o q disse de comentar só após as trocas acontecerem mesmo, após All-Stars... Vejam o video abaixo... rs. Boa noite a todos... fui.
aloisio [ 05/02/12 | 23:43 ]
Seria, cmo afirmei em comentário lá em baixo, renunciar à disputa do título desta temporada. Ficaríamos com carência emm três posições: 1, 3 e 5.
Não acredito na verocidade das informações, são meros boatos que a mídia publica e Ronaldo está certo, pois só poderemos discutir após o All-Star, quando vamos conhecer as transações efetuadas.
RonaldoLakers [ 05/02/12 | 23:41 ]
KEVIN LOVE ganhou ainda mais meu respeito agora... chutou a cara do argentino...haha ►http://bleacherreport.com/articles/1053925-kevin-love-video-watch-timberwolves-star-stomp-luis-scolas-face◄
Mellodunk [ 05/02/12 | 23:41 ]
nicolasteles: hehee to acompanhando os jogos mas as vezes esqueço de comenta...vou participar mais, e vc o que axa que nosso gm tem q fazer??GO LAKERS
nicolasteles [ 05/02/12 | 23:39 ]
ferias acabando vejo vcs quando acabar o horario de verão
nicolasteles [ 05/02/12 | 23:35 ]
mello dunk pq nao comenta mais?? nao te vejo desde o ano novo contra o nuggets
nicolasteles [ 05/02/12 | 23:28 ]
alias quem seria nosso pf?
Mellodunk [ 05/02/12 | 23:22 ]
fala galera, bom vo deixa minha opinião aqui...ehehe, penso o seguinte: Gasol eh um excelente pf, realmente eh o segundo jogador mais importante do nosso time, mas vamo aos fatos, vi uma galera falando de melhorar o banco, me falem como se faz isso com o cap estourado q nem nosso time?, como tinha falado anteriormente, o D12 não vira por fa, outros jogadores, (, d will, ) não virão pro lakers com o atual elenco, penso que se não for feito nenhuma mudança seremos eliminados nos playoffs, a vinda do D12 abriria portas para vinda de outros jogadores, sedentos por aneis, nosso time ficaria com dois pivos, alias os dois melhores, quem poderia parar o howard? Bynum... axo mais facil axar um pf qbra galho do que centers, e ainda poderia sim jogar com dois pivos em momentos decisivos... Gasol jamais será esquecido por nós e axo q sua camisa deveria ser aposentada, mas se for necessario eu arriscaria essa trade, pensando no futuro, porque se naum aconteçer creio que nosso time não tera chances reais de titulo por um bom tempo, se o howard não vier esqueçe essa temporada e algumas proximas, se ele for pra chicago entaum, esqueçe, axo q até temos time pra ganhar do oeste, mas um chicago com howard sem chances ou um Miami focado, GO LAKERS
Dinho-Lakers [ 05/02/12 | 23:15 ]
Cheguei de férias....e vou ficar na minha tb como @ronaldolakers
nicolasteles [ 05/02/12 | 23:12 ]
isso ai ronaldo pelo menos nao fica essa falação toda
RonaldoLakers [ 05/02/12 | 22:44 ]
Realmente ninguém entendeu nada do q eu falei... portanto vou parar de comentar... e como disse antes... só vou voltar a comentar depois q passar o All-Star pra parar esta palhaçada de boatos toda hora e nenhum fato concreto acontecendo... só volto a postar qdo ocorrerem trocas reais e não previsões ou boatos infundados... Boa noite a todos! T+
danzag [ 05/02/12 | 22:41 ]
RonaldoLakers: eu discordo totalmente do fato do Howard ser mais dominante que o Bynum. Em Orlando, ele é o melhor jogador da liga. É ele que faz 25 pontos por partida e pega 17, 18 rebotes por jogo. Nos Lakers, o Bynum divide toda a carga de pontos e rebotes com o Kobe e também com o Gasol. E vendo as estatísticas isso fica claro. O Bynum tá com média de 12 rpg, o Gasol de 10 rpg. O Howard está com cerca de 15 rpg. Sem contar que o Howard joga muito mais minutos por jogo que o Bynum. Pra mim não é uma diferença tão grande que justifique desfazer nosso garrafão atual, que já é excelente. Sem contar que em LA a pontuação do Dwight vai cair muito, já que o Kobe será sempre o principal pontuador de qualquer time.
RonaldoLakers [ 05/02/12 | 22:35 ]
Leiam antes de querer descartar o Gasol: ►http://colunistas.ig.com.br/fabiosormani/2012/01/26/renovacao-de-contrato-de-kevin-love-deixa-o-jogador-com-um-pe-no-lakers/◄
danzag [ 05/02/12 | 22:35 ]
Eu também acho bobeira fazer essa troca. Fazendo essa troca não vai melhorar muito a situação na posição C (temos o segundo melhor da liga) e a gente vai ficar sem ninguém pra PF. Aí nossa deficiência passa a ser em três posição em vez de duas. Sem contar que o Jim Buss foi quem trouxe o Bynum ainda garoto pra LA e duvido muito que ele abra mão. Eu também confio no basquete dele. Essa temporada mesmo ele tá mostrando que pode ser um center top na liga. Sem contar que já tá a 7 anos no Lakers. Tem toda a cara que vai virar um franchise player. Eu acho que a diretoria tem que se focar em trazer um PG e um SF, além de melhorar o banco. A saída do Odom abriu um bom espaço no salário. Com algumas trocas dá pra trazer gente boa.
RonaldoLakers [ 05/02/12 | 22:33 ]
mopaii e demais... o Kevin Love já é nosso... mas só daqui 4 anos... e durante estes 4 anos q resta do contrato dele, o GASOL NÃO PODE SAIR... pensem um pouco, pelo amor de Deus...leiam as noticias, o Love nasceu em LA e torce pro Lakers.... então já temos PF garantido mais pra frente... enqto isto o Gasol tem muita lenha pra queimar ainda...ele é o segundo melhor do time...
RonaldoLakers [ 05/02/12 | 22:30 ]
Bom... pra quem defende o louco do Farmar, não tenho mais nada a dizer... Só vou concluir... D. Williams é 100x melhor q Farmar, e o Arenas em boa forma e sem arrumar confusão tb... Agora sobre Drew, podem ver em todos meus outros comentários q sempre gostei muito do Bynum e o defendi... joga muito bem, pode até ser o segundo melhor pivo da NBA... mas D12 é muito mais dominante q Bynum... e mete muito mais medo nos adversários, faz ptos e pega muitos rebotes... Bynum muitas vezes some, assim como contra o Orlando q o D12 engoliu ele e Bynum não é tãooo maravilha assim tb nos FTs... Tb acho q não deviamos perder nenhum dos 3....e trazer o D12 como FA... mas isto é quase impossivel sabendo q tem pelo menos 3 times interessados nele... O mais importante nisso tudo não é a troca em si, mas é evitar q outros times se reforcem e o Lakers fique enfraquecido, quem tem q trocar pro D12 vir é Bynum... Pra qualquer time q D12 for, principalmente Bulls, será favorito, pois vão junto o Arenas e o Deron W. GASOL NUNCA PODE SAIR, ele é o segundo melhor do time... E ninguém quer trazer ninguém por nome e sim pelo basquete q ainda tem no sangue, ninguém desaprende de jogar da noite pro dia, e sim jogam em times ruins q não tem nada a ajudar estes jogadores, no LAkers seriam campeões! GO LAKERS GO!!!
mopaii [ 05/02/12 | 22:27 ]
Pera aí? troca absurda Gasol por Howard? SIm .. pelo ponto de vista do Orlando. Compara o Valor de mercado dois 2. Peraí .. D12 é franchise player, Gasol ja ja vira nossa 3° opção ofensiva.
Daí a pensar em como utilizar 2 centers é outra história. Aliás com Bynum como moeda de troca dá pra arranjar muito mais coisa do que com Gasol. Como disse um center como Drew você não acha, mais um Pf como Gasol tem uns 4 na liga que chegam a um nível próximo, mais jovens e ainda evoluindo.
Agora que bela troca o octavio prôpos: Bynum e Gasol por Ryan Anderson ,Dwight Howard,Hedo Turkoglu.
Quem ta acompanhando o Magic sabe como ta jogando o Anderson.
zeras [ 05/02/12 | 22:20 ]
RonaldoLakers
nao tem q trocar nenhum dos tres KOBE/GASOL/BYNUM! se a diretoria fez merda e n tem gente pra posiçao 1 e 3. que o time afunde. mas pelo menos nao de jogadores de graça para outros times! estupidez é pedir para trazer o D12 tendo bynum! q consegue fazer quase a mesma quantidade de pontos q o D12 se comparado a influencia dele ser o 3 no time e D12 o 1. e ainda acerta mais FTS... eu sou totalmente contra vim D.Will ele ja teve seu tempo hoje em dia nao é nem sombra do que ja foi. o tempo dele passou. o lakers tem q trazer um armador rapido e q seja mais humilde para dai sim ele alcançar o auge no lakers! D. Will ja foi kra. D. Will era aquele do Jazz e nao é esse q vira para o lakers! Arenas n vem pra resolver nada o kra nem sombra do que ele foi no wizzard. Turkoglu ja foi tambem.. vcs tao querendo trazer jogadores pelo nome. mas a maioria deles ja perdeu a carroça!
RonaldoLakers [ 05/02/12 | 22:14 ]
zeras , tá... e pq vão trocar o Gasol, me explica? E o Odom saiu pq quis, ninguém dispensou ele. Pensa um pouco antes de postar, amigo... Estupidez é trocar o Gasol...Eu queria acreditar na nossa diretoria, sempre defendi o Mitch, assim como outros amigos...
Mas se realmente for verdade este absurdo, aí nunca mais vou ficar do lado deles...Tem q trocar o GM e muita coisa, pq é muita estupidez ter 2 pivos do mesmo estilo no time...GASOL NÃO PODE SAIR NUNCA... ele teve números superiores ao do Bynum ontem e em quase
todos os outros jogos tb...
Se vier Arenas, D. Howard e Turkoglu, ou até D. Williams esta temporada, sem a gente perder jogadores importantes, eu volto a defender a diretoria... mas se fizer trocas absurdas q nem essa, e sem sentido vou descer a lenha... rs. GO LAKERS GO!!!
RonaldoLakers [ 05/02/12 | 22:11 ]
Aloisio, Já respondi seu email, amigo... abraço!
zeras [ 05/02/12 | 21:30 ]
ODON! escrevi errado!
zeras [ 05/02/12 | 21:30 ]
VOLTA ondo = LAKERS CAMPEAO!
tim-76 [ 05/02/12 | 20:53 ]
ola fanaticos.eu acho que trocar gasol no d12 nao é uma boa.nao podemos esquecer o quao decisivo ele foi no nosso ultimo titulo contra boston.ele faz muitos pontos é ainda defende pra caramba.nao a troca gasol é patrimonio do lakers, nao esquecamos do odon que se foi e ta fazendo muita falta em los angeles.
octavio_ak [ 05/02/12 | 20:29 ]
Acho se acontecer alguma troca deve sair Bynum e Gasol e aqui deve chega Ryan Anderson , Dwight Howard,Hedo Turkoglu acho que tanto orlando ficaria forte quanto o lakers capaz ambos irem longes playoofs fisher,kobe ,metta, Andersson,D12 reservas , blake,arenas,Goudelock,turkoglu,Murphy
zeras [ 05/02/12 | 20:12 ]
Vai trocar BYNUM pelo D12 por qual motivo? Bynum ta jogando em alto nivel D12 n vai resolver o problema do lakers nao! o problema do lakers vai ser resolvindo quando chegar alguem pra posiçao 1 e outro para aposiçao 3! poxa. Bynum joga d+!
aloisio [ 05/02/12 | 19:50 ]
Olá Ronalo, tudo bem? Deixe seu telefone em meu Email, pois estou indo para Sampa amanhã e quero te ligar. Um abração.
aloisio [ 05/02/12 | 19:46 ]
1) Orlando não vai aceitar esta troca, devida à diferença de idade.
2) Duvido da notícia, pois nada justifica o Lakers contar com dois pivôs no garrafão.
3) A curto prazo, as necessidades de contratações são para armador e ala 3., que nos façam favoritos e não disputantes ao título.
4) Só entendo esta troca como uma renùncia à disputa do mesmo nesta temporada, guardando Bynum e anistia de Artest ou Walton para investir em alas e armador jovem para a temp 12\13.
RonaldoLakers [ 05/02/12 | 19:34 ]
Esta diretoria atual do Lakers me dá nojo... a partir de hj não confio mais em Mitch Kupchack, em Jim buss e nem em Jerry Buss, o veio tá ficando gaga em deixar este bando de idiota negociar mal... Manter Bynum e perder Gasol é a maior burrice q poderiam fazer.... O Gasol joga muito... NÃO PODEMOS PERDER GASOL, falo faz tempo... agora Bynum e D12 são parecidos... com a diferença do D12 ter mais experiencia e ser mais decisivo... torres boas seriam D12 + Gasol e não Bynum....gosto muito do Drew... mas pra vir D12 ele é a escoha certa pra sair... to vendo q tá tudo indo por água abaixo esta temporada.... só volto a comentar após pararem com boatos e mandarem informações concretas... cansei desta diretoria... Espero q acertem... mas senão... GO LAKERS GO!!!
[ 05/02/12 | 18:45 ]
Não dá pra entender esse sentimento do Buss e de alguns pelo Bynum e /ou Gasol.
Bynum esta excelente nessa temporada e se não fosse o center do Magic provavelmente o #17 seria o melhor da liga na sua posição. Mas nem nessa ótima fase ele consegue ser tão dominante quanto o Howard, a distancia é grande entre eles. Acredito que Bynum tem potencial pra evoluir bastante(sério), mas é inegável que hoje D12 é mais jogador e pode contribuir mais.
Acho impossível o Magic aceitar apenas Gasol de top nessa troca. Ele não tem mais todo esse valor de mercado.
Com 32 anos Paul ainda tem bastante a contribuir na liga , mas na posição dele existem pelo jogadores mais jovens e ainda evoluindo como por ex. Aldridge, Love, Griffin, Millsap.
Uma coisa é certa , oque fudeu o planejamento esse ano foi depois de tentar de qualquer maneira o Cp3, mandar o Odom pro espaço acreditando que mesmo depois do fail conseguiriam alguma grande troca (D12). O resultado é um banco que não pontua, um perímetro que não agride, todos os times congestionando como podem o garrafão para diminuir a eficácia do Paul e Bynum e mais uma vez vemos um Kobe tendo que se virar em 3 jogando 38 minutos nesse calendário imbecil.
Tiaguinho [ 05/02/12 | 17:43 ]
Galera com todo o respeito a vcs mas acordem.. Nenhum time é burro a ponto de ter dois C all star .. Ta claro so nao enxerga quem nao quer.. O q o lakers quer fazer e se livrar de gasol afinal qual e mais facil de trocar? Gasol ou Bynum? É obvio q é bynum.. Entao tendo o DH aqui sai atras ou de um PF.ou um PG.. E oferecer bynum é mil vezes mais atrativo do q Gasol entao mocada vamos se ligar ne ninguem seria tao burro de ter 2 C no mesmo time nem mesmo o anta do jim buss... Abracos
obie [ 05/02/12 | 17:34 ]
É uma pena Gasol ir embora. Mais os meios são determinados pelos fins, e precisamos mais do que nunca do DW12. E depois pegamos pelo menos mais um bom jogador que arremeça bolas de 3 pontos e estaremos em super competição. Sobre o Bynum vc's que não esquecem que ele tem o problema do joelho, e mais ainda o DW12 vai ajudar muito o KB24, será uma grande ajuda, forá que ele carrega o Orland Magic na escosta dele. Ele é o maximo. Força DW12 and GO GO LAKERS.
cetf [ 05/02/12 | 17:32 ]
Nosso problema não é o garrafão. Como falaram antes, precisamos de jogadores na posição 1 e 3 e dar uma melhorada no banco. Já perdemos um bom jogador na posição 4 (Odom), não podemos perder outro. Se for pra trocar, o correto entao seria ceder o Bynum e outro jogador pelo D12. Vamos aguardar... Enquanto isso, o sofrimento continua.
Guilhermando [ 05/02/12 | 17:30 ]
Galera o shaq fez a cabeça do D12. Para não ir para o lakers.
Hr [ 05/02/12 | 17:26 ]
isso não pode acontecer, gasol tem que ficar
bruno [ 05/02/12 | 17:22 ]
imagina um garrafão com os 2 melhores pivos da liga ..... os 2 melhores big man
bruno [ 05/02/12 | 17:20 ]
pois é dudu, se isso acontecer o nosso titular vai ficar excelente. dai depois tenta pegar o jr smith vindo do banco!
dudulakers [ 05/02/12 | 16:37 ]
Como já foi declarado pelo próprio, Gilbert Arenas vai acompanhar Dwight, portanto TEREMOS UM JOGADOR NA POSIÇÃO 1. E depois só falta um 3. Temos um GM bom pessoal, acho que tudo vai dar certo.
dudulakers [ 05/02/12 | 16:36 ]
E vem mais por aí na minha opinião, não é só D12 que vem.. só acho.
dudulakers [ 05/02/12 | 16:33 ]
Sinceramente, tomara que aceitem e o D12 venha jogar no lakers. VOCÊS TÃO LOUCOS ? D12 É UM SUPERSTAR, FUTURO HALL OF FAMER. PAREM DE BOBAGEM. Nosso garrafão ficaria monstruoso.
Neno [ 05/02/12 | 16:10 ]
Danzag, o mais facil de isso tudo é o Orlando aceitar, pq ou eles aceitam e ficam com o Gasol, ou nao aceitam e perdem o D12 e nao ficam com o Gasol ainda por cima, pois o contrato do D12 termina esse temporada e ele nao ira renovar !
Espero que ocorra a troca sim, pois alem do D12 ser melhor, é mais novo tbm !
danzag [ 05/02/12 | 15:14 ]
Troca estúpida e duvido muito que o Lakers a faça. Primeiro que Bynum e Howard jogam na mesma posição. Segundo que o Howard não vai ser o cara da franquia, fazendo 200 pontos por jogo. A maior parte da carga vai ficar sempre pro Kobe. E terceiro que eu duvido que o Orlando aceite.
viniciusS11 [ 05/02/12 | 15:01 ]
Como já disse, seria burrice extrema fazer essa troca. Eu não faria nenhuma troca de impacto agora, apenas fechar alguns buracos.
octavio_ak [ 05/02/12 | 14:59 ]
torço pra troca não ocorre só vai ser boa se trocar Bynum por love , porem culpa do time está nessa situação não é do Gasol,kobe,Bynum pois eles tem que carrega time nas costas nem trio de miami , tem time complemento tão fraco como nosso
brunojavab [ 05/02/12 | 14:40 ]
sonho idiota Gasol e Bynum ja formam um garafão otimo, pra que Howard ? Tem que focarem um armador e jogadores melhores para o banco e so.
brunojavab [ 05/02/12 | 14:40 ]
sonho idiota Gasol e Bynum ja formam um garafão otimo, pra que Howard ? Tem que focarem um armador e jogadores melhores para o banco e so.
Leffa [ 05/02/12 | 14:38 ]
Bynum ta jogando bem, mas D12 é tão superior em relação a ele como o Shaq era em relação ao D12. agora mandar o gasol pra la pq o senhor buss quer dar a bunda pro Bynum e fuder o time é muito pra mim, e nem venham me dizer que é pra contratar o Love, o cara não quer sair de minnesota ele brigou pra ficar 5 anos pq sabe que com o tempo o time que tiver o Rubio vai estar pelo menos em uma final de conferencia. D12, Gasol, Hedo, Kobe, Arenas, esse é um time que pode ser campeão com Fisher, Blake, Goudelock, Barnes, MWP, Murphy, McRambis fazendo um banco util. Agora o Mike Brown que não ta conseguindo organizar uma rotação com esses jogadores de função que tem imagina tendo que improvisar jogadores, até isso acontecer ja se foi a temporada.
mopaii [ 05/02/12 | 14:13 ]
Não dá pra entender esse sentimento do Buss e de alguns pelo Bynum e /ou Gasol.
Bynum esta excelente nessa temporada e se não fosse o center do Magic provavelmente o #17 seria o melhor da liga na sua posição. Mas nem nessa ótima fase ele consegue ser tão dominante quanto o Howard, a distancia é grande entre eles. Acredito que Bynum tem potencial pra evoluir bastante(sério), mas é inegável que hoje D12 é mais jogador e pode contribuir mais.
Acho impossível o Magic aceitar apenas Gasol de top nessa troca. Ele não tem mais todo esse valor de mercado.
Com 32 anos Paul ainda tem bastante a contribuir na liga , mas na posição dele existem pelo jogadores mais jovens e ainda evoluindo como por ex. Aldridge, Love, Griffin, Millsap.
Uma coisa é certa , oque fudeu o planejamento esse ano foi depois de tentar de qualquer maneira o Cp3, mandar o Odom pro espaço acreditando que mesmo depois do fail conseguiriam alguma grande troca (D12). O resultado é um banco que não pontua, um perímetro que não agride, todos os times congestionando como podem o garrafão para diminuir a eficácia do Paul e Bynum e mais uma vez vemos um Kobe tendo que se virar em 3 jogando 38 minutos nesse calendário imbecil.
DivaldoLAL [ 05/02/12 | 13:51 ]
Os GMs dos Lakers são os looooooosers!!! tragam um armador com culhões e mandam esses jogadores do banco ir catar coquinho... Esse lakers ta parecendo com aquele Corinthians que tinha o perdigão
bruno [ 05/02/12 | 13:17 ]
é burrice ficar com bynum e howard, os 2 ocupam o mesmo lugar no garrafão... agora gasol e D12 é o certo... se isso acontecer nós vamos perder o arremesso de média do gasol
felipeanderson-2005@hotmail.com [ 05/02/12 | 13:13 ]
a única troca correta seria Bynum pelo Howard, mas Gasol pelo Howard ta louco!!! Gasol tem arremesso de media, seria burrice fazer a troca do Gasol, mas caso mandem o Bynum to dentro!
sora [ 05/02/12 | 13:04 ]
Jim Buss é obcecado pelo Bynum e eu já estava decepcionado com o Kobe após ele dizer antes de renovar que renovaria até por menos para ficar e acabou pedidno até mais do que ganhava e essa birra com o técnico que não ajuda em nada na equipe ainda contribuiu pela não vinda de D12. Eu havia lido sobre a conversa dele com D12 e estava esperançoso mais agora sei porque D12 desanimou de vir para os Lakers. Olhem essa matéria: http://basketball.realgm.com/wiretap/218778/Lakers_Slip_In_Pursuit_Of_Dwight_Howard#ixzz1lT3uW34k
1DiegoLakers [ 05/02/12 | 12:23 ]
Acho que prefiro o Gasol ... O Gasol e o Bynum estão bem !
zeras [ 05/02/12 | 12:22 ]
shady
ai traz d12 q ocupa espaço do Bynum. Bynum cai de rendimento. o banco continua uma bosta. a posiçao 1 fica sem titular a posiçao 3 continua sem titular e o time n passa nem da primeira fase dos offs!
shady [ 05/02/12 | 12:08 ]
olha sou fã do Gasol mais sei la gente nosso time alem de ter o banco horrivel tirando o goudlock e o morris q precisa de mais experiencia o banco esta horrivel e outra coisa q vem me deixando nervoso é a nossa defesa e se o D12 vier a nossa defesa vai aumentar e mto e outra o nosso Tecnico é melhor defensivamente.
Ricardo Japa [ 05/02/12 | 11:52 ]
Está claro que não precisamos de D12, Kobe, Gasol e Bynum tem jogado muito bem. O problema nosso é o restante,OK! Banco de reservas peso morto!
zeras [ 05/02/12 | 11:50 ]
Maior burrada q o lakers pode fazer!
O trio esta muito bem KOBE, GASOL, BYNUM! O Time precisa de jogadores na posiçao 1 e 3! Gasol é melhor q D12. vai jogar D12 e bynum de C?
Bynum tambem nem rola trocar por D12! Bynum ta jogando fino!
civerts [ 05/02/12 | 11:42 ]
Sério? Prefiro o Gasol, sem dúvida!
ceballos [ 05/02/12 | 11:41 ]
a porra do Buss deve ter um caso com o Bynum... prefere ter dois center a ceder o cara...
pantera015 [ 05/02/12 | 11:22 ]
sei que o D12 é um jogador de peso, mas na real mesmo, eu prefiro o Pau Gasol... agora é esperar pra ver de qual é!!!
|