Jim Buss queria Kobe Bryant como um dos donos do Lakers

Por Renato Campos em 12 de Abril de 2017
0
 | Foto:Getty Images Foto: Getty Images

Tudo isto sem os irmãos sonharem que poderia acontecer.

Antes do seu falecimento, Jerry Buss fez de tudo para que a sua franquia ficasse nas mãos dos seus filhos sem que eles precisasem brigar pelo seu espaço.

Funcionou por um tempo, mas durante esta temporada veio a tona o que realmente acontecia nos bastidores da franquia e hoje Jim e Johnny Buss não coordenam mais nenhum tipo de negócio dentro do Lakers.

Conforme o tempo vai passando, acabamos descobrindo novas informações e a última revelada pela repórter da ESPN Ramona Shelbourne era que Jim Buss queria se desfazer de algumas peças para ter em seu jovem elenco o jogador Paul Millsap do Hawks e pelo visto, Jeanie Buss entrou no seu caminho.

Além disso, Shelbourne revelou que Jim tentou oferecer a Kobe Bryant ações da franquia como forma de agradecimento por tudo que ele fez ao longo dos 20 anos. A atitude seria muito parecida com o que o seu pai fez com Magic Johnson no passado. Mas desta vez, sem que nenhum dos seus irmãos soubessem.

Bryant disse que gostaria de trabalhar com o time de uma forma menos formal e completamente nos bastidores.

Apesar da ideia soar interessante, o fato só realmente mostra a bagunça que estava acontecendo na organização que acabou resultando em quadra nos últimos anos.

Fala aí!

comments powered by Disqus


Lakers Brasil 10 anos Tudo pelo Lakers. Feito por torcedores