Espalhe!
  • Bate Papo 0
    nome autor

    12 de Abril de 2017 por Renato Campos

    Com cinco vitórias consecutivas, o Lakers vive o seu melhor momento na temporada.

    Alguns podem até dizer que boa parte dos times tem jogado com freio de mão puxado ou por estarem eliminados ou mesmo classificados para os playoffs, mas e quem disse que isto faz diferença? O que importa é que nossos garotos estão com fome de bola mesmo depois de protagonizarem uma campanha de uma série de resultados negativos.

    Hoje, no último jogo da temporada regular, o Lakers encara o Warriors. E vencer a sexta partida seguida e fechar o ciclo com mais um resultado positivo, seria sensacional.

    Com a terceira pior campanha confirmada, o time tem agora 53.1 por cento de chances de perder a sua escolha TOP3 e teremos que cruzar os dedos para a loteria do Draft que acontece no dia 16 de maio.

    Como tank não é assunto entre jogadores e comissão técnica, parece que a turma do Luke Walton não está muito preocupada com isto. E qual jogador estaria?

    Assim como na partida desta terça, o Lakers não conta com D'Angelo Russell que está com sua família após falecimento de sua avó. Em seu lugar, World Peace deu o recado e foi o cestinha do time contra o Pelicans, mas não se tem a confirmação que ele irá novamente substituir o jogador no quinteto titular hoje.

    Com a melhor campanha do Oeste, o Warriors não tem muito que fazer logo mais a não ser entrar em quadra para cumprir tabela.

    A bola sobe às 23h30 e tem transmissão do NBA League Pass.

    Último Confronto:

    Lakers 85 x 109 Warriors

    Veja como foi

    Pré jogo:

    ONDE: Oracle Arena, Oakland

    HORÁRIO: 23h30

    Provável escalação:

    LAKERS: Nance. Jr, Randle, Ingram, Nwaba (World Peace) e Clarkson (Ennis)

    WARRIORS: Z.Pachulia, D.Green, K.Durant, P.McCaw e S.Curry

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, o maior site do Los Angeles Lakers em Português.

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter