Magic Johnson vai avaliar todas as opções para ter um jogador All-Star

Por Renato Campos em 18 de Abril de 2017
0
 | Foto:Getty Images Foto: Getty Images

Desta vez, parece que ninguém é intocável no elenco do Lakers.

O Lakers deu adeus a atual temporada da NBA na última quarta feira e enquanto 16 times disputam os playoffs, os bastidores em Los Angeles já estão começando a esquentar com planos para a próxima temporada.

Depois de anunciar que não vai mais precisar contar com Metta World Peace, Magic Johnson se mostrou bastante animado com seus planos de trazer um jogador all-star para liderar o seu elenco, mas ao mesmo tempo se mostrou realista com o que tem a oferecer.

Assim como na última offseason, a história não é muito diferente. O time teve uma das piores campanhas, pode ter uma alta escolha no Draft, tem boas promessas no elenco, mas o X da questão é de que forma seduzir um medalhão para vir jogar em Los Angeles neste momento.

Talvez, para montar um time forte e competitivo novamente, Magic Johnson e Rob Pelinca vão precisar ser um pouco mais radicais. Em entrevista em uma rádio local essa semana, Magic deu a seguinte declaração:

Vamos precisar analisar todos os cenários. Precisamos analisar todas as opções que nós temos hoje. Este time e esta cidade sempre teve um jogador All-Star em seu elenco. Um cara que os torcedores vão ao ginásio para assistir, um cara que faz seus companheiros jogarem melhor. E é isso que vamos tentar trazer para a próxima temporada. @MagicJohnson

Magic ainda disse que seus planos irão ficar melhor resolvidos quando a opção da escolha do Draft se concretizar.

No mesmo dia, o repórter Mark Medina disse que Rob Pelinka vai ser agressivo na busca do seu grande jogador. Ao mesmo tempo que ele sabe o potencial dos jovens jogadores, ele teria uma lista de atributos em que os garotos precisariam cumprir para melhorar o seu jogo. Em suma, ninguém estaria a salvo para a próxima temporada caso não cumpra algumas metas.

Ainda é cedo para analisar as declarações e já vimos este filme antes, Pelinka sim ser bastante agressivo, mas o fato dele cobrar seus jogadores por melhoria é o ponto mais interessante nessa história. Os jovens talentos do Lakers tem sido blindados nas últimas temporadas, não seria nada mal um pouco de incerteza para dar valor ao seu lugar em uma franquia gigantesca como o Lakers.

Fala aí!

comments powered by Disqus


Lakers Brasil 10 anos Tudo pelo Lakers. Feito por torcedores