Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Maio de 2017 por Renato Campos

    Uma das histórias que irão ficar marcadas sobre os atuais playoffs da NBA é da superação do armador do time de Boston Isaiah Thomas. Ai você se pergunta nesse momento, mas porque estamos falando sobre o Celtics em um site sobre o Lakers. Simples, porque Kobe Bryant está ajudando o armador a superar esta situação.

    Em entrevista, Isaiah conta o quanto Kobe tem o ajudado a seguir em frente e ajudar o seu time a chegar mais longe analisando o replay da partida do Celtics e a atuação do jogador. O armador ainda disse que não conhece ninguém com a mentalidade do nosso ídolo.

    Sua mentalidade. Ele está em um nível diferente de qualquer um que já conheci. Ele assistiu a cada segundo (do jogo), me dizendo o que observar e que coisas eu não deveria fazer. Mentalmente você pode dizer que ele é um dos melhores de todos os tempos.

    Kobe entrou em contato com o jogador quando soube do acidente que fatalmente tirou a vida de sua irmã. Isaiah não contou o que exatamente Kobe lhe disse, mas disse o quanto o ajudou até agora.

    Mamba Mentality.

    Fala aí!