Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Maio de 2017 por Renato Campos

    Todo mundo está ansioso para saber o que irá acontecer na próxima offseason para o Lakers. O que será que Magic Johnson e Rob Pelinka tem em mente para tornar o time mais atraente na próxima temporada?

    Durante cobertura da ESPN americana do Draft Combine, Magic Johnson respondeu algumas perguntas sobre o futuro da franquia e como ele vai tentar melhorar o elenco do time. Durante a conversa, o assunto sobre ter 23 milhões de dólares no espaço salarial do time veio a tona e Magic não fez rodeios:

    Nós podemos assinar com um agente livre se quisermos, mas eu quero ter dinheiro para a próxima classe de agentes livres, não esta. @MagicJohnson

    Analisando rapidamente, em 2018 jogadores como Paul George, DeMarcus Cousins estarão disponíveis assim como alguns outros bons nomes. A opção por aguardar mais um ano faria com que o Lakers não precisasse cumprir o restante de contrato do jogador do Pacers por exemplo.

    Técnicamente, em 2018 Kevin Durant e Steph Curry também estarão disponíveis, mas dificimente deixarão o time do Warriors para se aventurar em outros lugares.

    Sendo assim, o Lakers estaria apostando alto para manter sua escolha e talvez usá-la para uma troca interessante para este ano. Com um time mais bem formado, a chance de termos um jogador de calibre All-Star em 2018 cresce.

    A paciência dos torcedores já não existe, mas é necessário confiar no trabalho de Magic e companhia.

    Fala aí!