Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Maio de 2017 por Renato Campos

    A loteria do Draft se aproxima e com ela a esperança de termos mais uma vez uma alta escolha e um jogador com muito potencial para a próxima temporada. Mas o que devemos esperar quando as bolinhas pipocarem no dia 16 de Maio?

    O Lakers tem 46.9 por cento de chances para se manter entre as três primeiras escolhas. Podemos considerar a situação quase como um cara e coroa e torcer para que a sorte caia para nosso lado. Caso aconteça, o time terá a oportunidade de adicionar mais um jovem talento ao seu elenco, ou usar de forma inteligente a escolha envolvendo em uma troca para que possamos enfim ter um jogador All-Star em Los Angeles.

    Você já deve estar cansado de saber, que se o Lakers não se mantiver nas três primeiras posições, a escolha vai diretamente para o Sixers. Mas o que talvez você não saiba, e tomara que nem precisemos nos preocupar, é que a primeira escolha do Draft de 2019 irá para o Orlando Magic. Tudo isto por causa da negociação que trouxe Steve Nash e Dwight Howard para nosso time.

    Há algumas semanas, o Lakers anunciou que Magic Johnson será o nosso representante no dia da loteria. Esperamos com muita fé ver o sorriso costumeiro do nosso ídolo no final das contas.

    Então anote aí, a loteria acontece no próximo dia 16 de maio, às 20h no horário de Brasília.

    Cruze os dedos desde já.

    Fala aí!