Espalhe!
  • Bate Papo 0
    nome autor

    18 de Julho de 2017 por Franklin Sampaio

    O Los Angeles Lakers apresentou no início dessa noite, no Brasil, o jogador Kentavious Caldwell-Pope como novo reforço para a próxima temporada. O jogador de 24 anos se mostrou feliz com a recepção do time.

    Diferentemente dos últimos anos durante a chegada de alguma contratação, alguns jogadores fizeram questão de comparecer a apresentação, bem como seus familiares. Como feito com Lonzo Ball, Magic Johnson procurou saber da sua família e profissionalismo dentro e fora de quadra antes de entrar em contato com o jogador.

    O jogador vestirá a camisa 1 que antes vestia D'Angelo Russell e deixou bem claro que vai se comprometer ao máximo para honrar o Lakers.

    Eu quero estar em quadra e fazer o que eu faço de melhor, ajudar no que eu posso e em qualquer lugar da quadra. @Kentavious Caldwell-Pope

    Caldwell-Pope vem pra se encaixar em um esquema planejado de Luke Walton que envolve versatilidade e velicidade dos jogadores em quadra.

    Com médias de  13,8 pontos, 3,3 rebotes e 2,5 assistências em 33 minutos jogados, Kentavious deve ter bons minutos em quadra ao lado de Lonzo Ball e Brandon Ingram.

    Seja bem vindo, Kentavious! 

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, o maior site do Los Angeles Lakers em Português.

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter