Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Dezembro de 2017 por Renato Campos

    Após perder sete dos seus oito últimos jogos, o Lakers teve uma reunião com todos os envolvidos para discutir e mostrar seus sentimentos com mais uma temporada longe de ter planos ambiciosos.

    Entrevistado pela repórter Tania Ganguli do L.A. Times, Brandon Ingram disse que os jogadores expressaram suas frustrações, tanto em quadra como da forma que a diretoria tem tomado algumas decisões. O espaço, foi dado pelo técnico Luke Walton para que os jogadores dissessem o que viessem em suas cabeças.

    Não acho que tudo se resolva em apenas um dia, mas acredito que mostramos como nos sentimos na forma de jogar dentro de quadra, como gostariamos de jogar, como nos sentimos em relação a diretoria, coisas desse tipo. Brandon Ingram

    Muito tem se questionado da capacidade do técnico Luke Walton desenvolver esse elenco de jovens jogadores. Apesar de Rob Pelinka garantir que a relação da diretoria com o treinador esteja intacta, ficou um pouco claro que os jogadores também estão frustrados com a forma como eles tem sido aproveitados.

    Em relação a diretoria, a série de especulações de trocas e uma promessa de um futuro melhor com a chegada de um salvador agente-livre, mostra que talvez os jogadores não veêm com tantos bons olhos serem tratados como se fossem incapazes de alcançar um melhor resultado.

    O ponto positivo e bastante interessante de analisar o fato, é a forma como Brandon Ingram reportou tal encontro. Se a mentalidade de que o time seja do futuro pode fazer com que os jogadores não tenham tanta cobrança sobre os resultados, é bom saber que eles não estão nada satisfeitos com essa situação.

    Fala aí!