Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    23 de Maio de 2018 por Ricardo Romanelli

    Depois das primeiras notícias de que Brandon Ingram está treinando forte na offseason para melhorar seu físico e condicionamento, agora surgem relatos de que o armador Lonzo Ball está seguindo o mesmo caminho. A informação é de Kyle Kuzma, seu companheiro de time e da seleção de calouros da temporada:

    “Consistência na academia, esse é o maior objetivo. Ele tem estado aqui treinando todo dia que eu vim, praticamente todos os dias. Dá para dizer que ele está levando a academia e o fortalecimento muito mais a sério, e isso vai ajuda-lo a se recuperar mais rápido e ficar mais em quadra no ano que vem” - Kyle Kuzma

    A outra boa notícia dentro da declaração de Kuzma é que, se ele está vendo Lonzo treinando todo dia, significa que ele próprio também está treinando bastante.

    Depois de ver Julius Randle ter uma temporada de muita evolução após uma grande melhora física, assim como outros jogadores ao redor da liga que deslancharam nesta temporada, como Victor Oladipo, os jovens atletas do Lakers estão comprometidos em levar seu físico ao próximo nível.

    Lonzo jogou apenas 52 partidas em sua temporada de estreia, causando problemas à rotação do técnico Luke Walton, que não contava com outro armador de qualidade no elenco até a chegada de Isaiah Thomas, em fevereiro, que também perdeu partidas por lesão.

    Com 1,98 m de altura e apenas 86 kg, o armador busca adicionar massa muscular à sua estrutura. Ele disse que foi esse um dos conselhos que Magic Johnson e Rob Pelinka lhe deram para os trabalhos da offseason, quando lhe disseram que estas seriam as férias mais importantes de sua carreira.

    “Arremessar com confiança e continuar treinando duro. Eles disseram que estão contentes com minha forma de arremessar, tenho arremessado assim toda minha vida”. - Lonzo Ball

    Seja para fazer parte de um elenco com as estrelas que o Lakers almeja nesta offseason, ou para que o núcleo jovem dê o próximo passo e tome as rédeas da franquia, é muito importante que eles trabalhem em fortalecimento e durabilidade antes de mais nada. Ao que tudo indica, estão muito comprometidos com essa ideia, o que é excelente.


    Fala aí!