Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Amaro

    11 de Junho de 2018 por Felipe Amaro

    Depois de mais uma derrota nas Finais, contabilizando sua sexta, LeBron James já é dado como fora do Cleveland Cavaliers (mesmo que não haja confirmação alguma). Várias equipes estão de olho no astro, e o Lakers, claro é uma delas.

    Mas o incrível é que, segundo o repórter Howard Beck, do Bleacher Report, o Lakers largou na frente na corrida pelo atleta. Howard estava em Cleveland nos Jogos 3 e 4, e logo após a partida final, escreveu isto:

    “A briga por títulos em Cleveland não vai acontecer. O Cavs não tem espaço salarial, muito menos competência para atrair agentes livres, e James já está de malas prontas para outra equipe. Além do Lakers, equipes como Houston Rockets, Philadelphia 76ers são as mais prováveis para receber o jogador.”

    A dúvida é como o Houston Rockets vai conseguir trazê-lo. Chris Paul não irá aceitar nada menos que o salário máximo, e além dele, ainda há a renovação de Clint Capela. Para acomodar James, Houston terá de se livrar de Ryan Anderson e Eric Gordon ou PJ Tucker. E com um salário de 20 Milhões, fica difícil acreditar que algum time irá querer Anderson.

    Sobre o Sixers, a primeira vista Philadelphia parece realmente a primeira opção. Com espaço salarial e jovens mais preparados que os do Lakers, será fácil acertar com LeBron. O único porém é o encaixe de James com Ben Simmons e Joel Embiid, que não parece bom.

    Para o Lakers, só poderemos ter uma certeza de que este artigo é confiável no dia 29 de Junho: se LeBron James ativar sua Player Option, ou fica em Cleveland ou sai por trocas. E o Lakers não parece estar disposto a trocar alguém pelo astro. Nosso foco é mesmo contrata-lo na Agência Livre. Até lá, mais artigos como estes pipocarão na Internet. O que nos resta é torcer (ou não) pela sua vinda.

    Fala aí!