Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    08 de Julho de 2018 por Ricardo Romanelli

    O ala Carmelo Anthony está de saída do Oklahoma City Thunder. Depois de uma temporada onde jogador e franquia não conseguiram achar um encaixe mútuo, um acordo para rescisão do contrato que poderia fazer o Thunder economizar até US$ 100 milhões entre salários e taxas deve ser selado na sequência.

    Lakers x Rockets

    Com isso, Melo vai buscar uma nova equipe no mercado, e as principais especulações colocam o Lakers e o Houston Rockets como franquias onde há interesse mútuo. LeBron James e Chris Paul são amigos próximos de Anthony, e todos sempre ambicionaram fazer parte do mesmo time.

    Lakers pode ser a primeira opção por conta de LeBron

    Segundo Jordan Schultz (Yahoo Sports) o Lakers seria a primeira opção do atleta, justamente pela oportunidade de finalmente jogar com LeBron. Carmelo também tem uma casa em Los Angeles, e é casado com La La Anthony, personalidade da indústria do entretenimento, que teria muito interesse em viver em L.A.

    Apenas mais uma vaga no elenco e 5.5 milhões para gastar

    Com a assinatura de contrato de Isaac Bonga, o Lakers agora tem 14 atletas no elenco, com apenas mais uma vaga. O time tem algo próximo a US$ 5,5 milhões de espaço na folha salarial para oferecer a um jogador, além de espaço para contratar jogadores pelo salário mínimo para veteranos da NBA. Ainda há expectativa sobre a renovação do pivô Brook Lopez, então possivelmente o Lakers dispense um outro atleta para poder contratar Lopez e Anthony, caso haja interesse em ambos

    Ainda não está claro como o técnico Luke Walton enxerga o papel de todas as novas contratações na rotação, mas é possível imaginar que, caso Anthony seja contratado, dividiria minutos nas posições de ala e ala-pivô, com LeBron James, Brandon Ingram e Kyle Kuzma.

    Fala aí!