Vai à Los Angeles?
Tem que ir ao Staples!


E a temporada da NBA começa e você fica logo ai sonhando em conhecer a Califórnia e ver o Lakers jogar no Staples Center, certo?

Bom, com a infinidade de pacotes de viagem que hoje temos a disposição e a facilidade de pagamento, esse sonho pode virar realidade.

Então, se você está planejando conhecer a casa do Lakers, montamos um guia de como ir aos jogos, onde estacionar, como comprar seu ingresso sem preocupações e algumas dicas bem bacanas pra você se divertir muito.

Ingressos

Ao contrário do Brasil, nos EUA é muito comum a revenda de ingressos, não pelos cambistas, mas pelos donos dos assentos. Sim, boa parte das cadeiras dos ginásios tem um dono e ele quando decide que não quer ir ao jogo, coloca seu acento a venda. E é claro também existem os ingressos que são postos a venda pelo time. Mas para conseguir estes, você deve correr, pois são disputadíssimos.

Os preços variam conforme a localização, mas todas são boas. Em qualquer posição você vê bem o jogo. Mas se está afim de ficar mais pertinho dos jogadores, saiba que vai desembolsar pelo menos $250 dolares em cada ingresso.

Para comprar ingressos de forma segura acesse o site de ingressos oficial da NBA:

Nba Tickets

Ah, e claro, você precisa de um cartão de crédito internacional.

Como chegar ao Staples Center?

Se organize para chegar com pelo menos uma hora antes do jogo. Assim, será mais fácil achar vaga e conhecer os arredores do ginásio.

A maioria das pessoas que vai a Los Angeles aluga um carro, é bem mais fácil a locomoção e você ainda pode alugar um GPS em português, que irá facilitar e muito sua vida.

Com GPS em mãos, coloque o famoso endereço: 1111 S. Figueroa Street, Los Angeles, CA

Ao redor do ginásio tem muitos estacionamentos, e o preço é salgado. Reserve pelo menos $25 dolares pra deixar seu carro em segurança bem ao lado do ginásio. A vantagem, é que por esse valor, você pode deixar o possante estacionando o dia todo. Então se quiser, programe-se para conhecer o centro de Los Angeles.

Mas se você decidir não alugar carro e utilizar o transporte público, no site do Staples você encontra formas variadas de chegar.

Transporte público até o Staples Center

Ah! O Staples...

O clima em dias de jogo é muito legal. Gente pra todo lado com a camisa do time, tudo muito organizado. Do lado de fora alguns patrocinadores fazem jogos onde você pode ganhar bolsas, bonés e diversos acessórios do Lakers. Se der sorte, costuma ter um stand com algumas Laker Girls, onde você pode conseguir o autógrafo das beldades.

Sempre arrume um tempo para tirar fotos com as estátuas. Magic Jonhson, Kareem Abdul-Jabbar, Jerry West estão todos lá te esperando. Vale a recordação.

Ao entrar, todo mundo é revistado. Nada de cameras profissionais, essas são proibidas. Mas pode levar a sua semi pro pra fazer bons cliques e vídeos. É liberado!

Entrando no ginásio você tem a loja oficial que tem de tudo do time. Vale uma visita. As camisas de jogo oficiais tem um preço bem salgado, mas eles sempre tem promoções, então antes de sair comprando tudo, de uma volta na loja toda, com certeza achará bons preços.

Uma boa dica, é que além da loja oficial, dentro do ginásio existem alguns quiosques vendendo camisas e souvenirs, as vezes a camisa que você não achou na lojinha tem no quiosque, por isso antes de comprar, de uma volta e conheça suas opções.

O legal é você conhecer logo o seu acento, assim você fica mais tranquilo de ficar passeando pelo ginásio antes do jogo. Ah, uns 30 minutos antes de começar você já consegue ver os jogadores aquecendo em quadra.

Bateu aquela fome ou sede, são muitas opções. Cachorro quente, pizza, picoca, cerveja (para maiores de 21 - e eles pedem seu passaporte), drinks, refrigerante. Prepara o bolso, nada é barato. Um copo de cerveja custa em média $10 dolares. Mas é um copão!!

O Jogo

Não perca por nada desse mundo a abertura e apresentação dos jogadores, é emocionante. Você terá tempo nos intervalos para comprar bebidas, comidas ou um souvenir pra levar pra casa!

O time tem uma banda que incentiva os torcedores, então encha seus pulmões e grite: Defense! Defense!

Nos intervalos tem arremessos de torcedores, coreografia das Laker Girls e muita coisa pra te entreter. Mas essa é também é a hora de ir ao banheiro, comprar algo para comer. E se o jogo retornar e você ainda estiver na fila comprando alguma coisa, existem muitos telões mostrando o jogo do lado de fora, fique tranquilo que você não vai perder nenhuma jogada.

Fim de jogo

Sempre tem festa quando o Lakers ganha, é papel picado caindo do teto e a galera da boca do vestiário louca por um tapa na mão.

Você não poderá ficar para sempre dentro do ginásio. Acabando o jogo, logo terão seguranças falando que é hora de ir para casa descansar, mas da tempo de chegar perto da quadra para tirar uma foto.

Se você é um sortudo e vai assistir ao jogo, depois manda sua foto e nos conte como foi sua experiência, quem sabe publicamos no site.

GO LAKERS!

Ingresso A partir de $30
Cerveja $8 - $12
Refrigerante $5
Água $5
Cachorro Quente $8
Pizza $9 - $10
Siga: Lakers Brasil nas Redes Sociais:
facebook
twitter
instagram