Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Outubro de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_encara_kings_em_las_vegas

    Após atropelar o Macabbi Haifa no último domingo em Los Angeles, o Lakers pegou a estrada e enfrenta logo mais o Kings em Las Vegas às 23h.

    Apesar da fragilidade do adversário, o Lakers vem da sua melhor apresentação na pré-temporada. Por mais difícil que seja analisar a vitória, o time mostrou evolução e grande volume de jogo. Mesmo que fosse uma obrigação vencer um time do calibre do Macabbi, o Lakers venceu com propriedade. 

    A.Brown tem mais uma chance como titular

    Quem impressionou o técnico Byron Scott foi o calouro Anthony Brown. Comparado a Bruce Bowen pelo próprio técnico, Brown garantiu sua vaga no time titular mais uma vez. Ao seu lado, o jogador terá companhia de Kobe, Clarkson, Randle e Hibbert. Por sinal, Hibbert deixou o treinamento desta segunda mais cedo por sentir dores no joelho, mas nada que possa atrapalhar sua participação no jogo de hoje.

    Huertas e Bass de fora

    Não vai ser hoje que veremos Marcelinho Huertas em quadra. O jogador disse que vai esperar estar 100 por cento para fazer sua estréia, e ainda não está como gostaria. Bass que desfalcou o time no último jogo continua de fora. O jogador treinou nesta segunda, e deve retornar em breve. 

    Pré jogo:

    ONDE: MGM Grand Garden Arena, Las Vegas

    HORÁRIO: 23:00 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, A.Brown, Bryant e Clarkson

    KINGS: D.Cousins, W.Cauley-Stein, C.Butler, D.Collison e R.Rondo

    Fala aí!