Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    25 de Setembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O armador Rajon Rondo, contratado nessa offseason, será o titular da posição para o começo da temporada. A informação é do técnico Luke Walton.

    O jovem Lonzo Ball segue se recuperando de cirurgia no joelho, então a comissão técnica decidiu que o melhor para ele é se recuperar aos poucos, com o time reserva. 

    Ball perdeu 30 jogos em sua temporada de estreia devido a lesões. O Lakers não tinha outro armador de qualidade no elenco, e improvisações foram constantes. Agora com o veterano Rondo à disposição, o time pode tomar mais cuidado com o físico de Lonzo, sem a necessidade de apressar sua volta às quadras.

    Rondo, de 32 anos, vem para sua décima terceira temporada na carreira. Ele é campeão da NBA pelo Boston Celtics, e foi quatro vezes All-Star. O armador é reconhecidamente um dos jogadores mais inteligentes e com mais visão de jogo da liga, e sua parceria com LeBron neste quesito deve ser bem interessante, bem como sua influência sobre o jovem Lonzo.

    Em seu pouco tempo com o Lakers, já foi muito elogiado pela comissão técnica por sua habilidade de leitura e dedicação em estudar seus companheiros de time e também os adversários, para saber como atuar em quadra.  

    Fala aí!