Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    06 de Outubro de 2018 por Sérgio Segundo

    Pela primeira vez vestindo roxo e dourado, LeBron James jogará no clássico de Los Angeles, o jogo entre Lakers e Clippers. Mesmo fora da cidade de Los Angeles (terra natal das franquias), o mando de quadra é do Lakers.

    A última partida das equipes na temporada passada da NBA foi justamente o confronto entre elas: vitória do Lakers por 115x110 no Staples Center. A equipe 16 vezes campeã da NBA terminou em 11º do Oeste, enquanto os rivais ficaram exatamente na frente, em 10º da mesma conferência.

    Fique de Olho

    O Clippers vem de uma Free Agency não muito interessante: após terem perdido Cris Paul na agência livre anterior e Blake Griffin no período de trocas da temporada, tiveram que lidar com a saída do último remanescente do antigo Big Three: DeAndre Jordan, que foi para Dallas. Apesar de tudo, o time ganhou as duas partidas que disputou na pré-temporada.

    Brandon Ingram vem de um momento excelente, anotando 31 pontos na última partida e faltando apenas 1 rebote para completar o duplo-duplo. Lonzo ainda é ausência por lesão, o que beneficia Ingram com bons minutos, participando da partida como armador ou ala. Kyle Kuzma também tem tido boas atuações, e sabendo que o "King" James não deve jogar mais que 20 minutos, deve ser explorado.

    Moritz Wagner ainda não jogará, já que está vetado da partida por conta de uma lesão.

    Pré-Jogo

    Horário: 23:00 (horário de Brasília);

    Transmissão: NBA League Pass;

    Local: Honda Center.

    Quintetos

    Clippers: Beverley, Bradley, Harris, Gallinari, Gortat;

    Lakers: Rondo, Hart/Caldwell-Pope, Ingram, Kuzma, McGee.

    Fala aí!