Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    03 de Outubro de 2018 por Lucas Fuson

    Na noite de estreia do LeBron James em sua nova casa, o Staples Center, o Lakers recebeu o novamente o Denver Nuggets. Mesmo liderando o placar na maior parte do jogo, o Lakers relaxou no final e deixou a vitória escapar. Mas não se preocupe, o placar na pré-temporada não é tão importante assim. Foi mais um jogo para Luke Walton testar as suas peças e os diferentes elencos que pode montar com elas. E nessa noite quem ele queria mais testar foi Josh Hart.

    Com um pouco menos de ansiedade, os times não iniciaram com aquela intensidade frenética que vimos no jogo passado. Ainda assim, foi notável a maneira rápida que Luke quer imprimir no jogo deste time.

    Começando como titular no lugar de Caldwell-Pope, Josh Hart foi o que mais permaneceu em quadra, 25 minutos, o que deixou claro que essa era a noite de testá-lo, e nesses minutos que lhe foi dado ele anotou 14 pontos, 3 rebotes e 4 assistências.

    Outro jogador que ficou em quadra mais do que provavelmente ficará quando a temporada começar foi JaVale McGee. Em 19 minutos o gigante anotou 15 pontos e 8 rebotes. É notável que McGee já tem um bom entrosamento com seus companheiros, principalmente com Rondo e LeBron que serviram com ótimas assistências.

    Como era esperado, mas uma vez LeBron teve poucos minutos em quadra, apenas 14. O que deu pra ver é que ele está a vontade carregando a camisa roxa e dourada. Logo no primeiro quarto ele pegou um rebote na defesa e correu toda a quadra, finalizando com uma enterrada explosiva do outro lado.

    Enfim, foi mais uma noite de testes para que Luke Walton encontre as melhores rotações do elenco.

    O próximo jogo é amanhã contra o Sacramento Kings, novamente no Staples Center. A bola subirá as 23:30, não perca.

    lal

    lal 02

    Fala aí!