Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    08 de Outubro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Lakers ainda não jogou com time completo nesta pré-temporada. Os jogadores mais veteranos tem sido poupados em sistema de rodízio, e o armador Lonzo Ball ainda se recupera de cirurgia no joelho realizada durante a offseason.

    Segundo o técnico Luke Walton, no entanto, Lonzo pode jogar já na próxima partida, nesta quarta-feira (10), contra o Golden State Warriors. O treinador falou sobre o assunto após o último jogo, contra o Los Angeles Clippers, no sábado (06):

    “Temos o domingo de folga, então é um bom período de dois dias onde ele pode apenas se tratar. Então temos dois dias de treinos fortes antes do próximo jogo, ele está chegando perto.” – Luke Walton.

    Além de ser um período importante para que os jogadores entrem no ritmo, a pré-temporada também é crucial para que os treinadores experimentem diferentes combinações de jogadores e táticas em quadra. Existe grande expectativa para ver como Lonzo Ball e LeBron James vão se encaixar em quadra, e essa é a maior expectativa de Luke Walton para o retorno de Lonzo:

    “Essa é uma das coisas que preciso ver e ainda não tivemos. Como as formações vão ficar quando ambos (Lonzo e LeBron) estiverem jogando. Estou animado e esperançoso, mas de novo, estamos levando um dia de cada vez. Se tivermos algum retrocesso, não vamos apressar (o retorno de Lonzo). Mas eu esperaria que quarta-feira ele volta.” – Luke Walton.

    Se o armador não se recuperar a tempo para o jogo de quarta-feira, sobrará apenas um jogo de pré-temporada para que ele pegue algum ritmo antes da estreia na temporada regular, no dia 18 de outubro. Lonzo Ball está fora das quadras pelos últimos cinco meses, se recuperando da cirurgia no joelho.

    Fala aí!