Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Valente Bettega

    29 de Janeiro de 2019 por Felipe Valente Bettega

    Os times não se enfrentam há 14 meses e, desde então, o Philadelphia 76ers reuniu um grande elenco. Joel Embiid está monstruoso! Da Liga ele é o sexto em pontos, terceiro em rebotes e sétimo em tocos. A torcida Angelina conhece muito bem seu domínio no garrafão, já que ele teve média de quase 40 pontos nos dois confrontos da temporada passada.

    Ben Simmons continua sendo uma ameaça constante de triple-doubles, sendo o terceiro da Liga em assistências. J.J. Redick está tendo a temporada da carreira dele. E Jimmy Butler é um dos melhores em ambos os lados da quadra. Seria um duelo de pesos pesados essa noite, se o Lakers estivesse com o elenco completo. Mas com tantas lesões, será preciso esforço máximo de todos os jogadores para alcançar a vitória.

    Ivica Zubac será decisivo! Após a melhor performance de sua carreira (24 pontos, 16 rebotes e 4 tocos, na vitória de domingo contra o Phoenix Suns), o jovem de 21 está mostrando aproveitar os momentos para se firmar. Nos últimos cinco jogos, está com médias de 19 pontos, 9.4 rebotes e 1.2 toco (66.1 FG% e 91.3 FT%). Hoje ele terá o desafio de enfrentar um dos melhores pivôs do jogo.

    Brandon Ingram precisará continuar quente! Com a ausência do Rei e da maior parte do núcleo jovem, o ala-armador finalmente assumiu um papel maior. Anotando 20 ou mais pontos em três de seus quatro últimos jogos, ele está com média de 20 pontos por jogo (58.5 FG%). A vitória contra o Suns no domingo marcou uma de suas noites mais eficientes: 22 pontos (9-11 arremessos de quadra), 3 rebotes, 4 assistências, 2 roubos e 2 tocos. Hoje ele terá o desafio de conseguir o terceiro jogo seguido com pelo menos 20 pontos. Feito que ainda não realizou em sua carreira.

    LESÕES

    Lakers: Josh Hart (joelho - joga), Kyle Kuzma (quadril - fora), LeBron James (virilha - fora) e Lonzo Ball (tornozelo - fora)

    Sixers: Jonah Bolden (tendão de Aquiles - dúvida), Markelle Fultz (Síndrome do Desfiladeiro Torácico - fora), Zhaire Smith (pé - fora) e Justin Patton (pé - fora)

    PRÉ-JOGO

    Arena: Staples Center

    Horário: 01h30

    Transmissão: NBA League Pass

    QUINTETOS

    Lakers: Zubac, Beasley, Ingram, Caldwell-Pope, Rondo

    Sixers: Embiid, Chandler, Butler, Redick, Simmons

    Fala aí!