Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    12 de Fevereiro de 2019 por Rodrigo Medeiros

    Ainda em turnê pela costa Leste, o Los Angeles Lakers encara o Atlanta Hawks necessitando da vitória para seguir em busca da vaga de classificação aos playoffs. E nada melhor do que enfrentar um dos piores times da NBA no momento.

    O time da casa está em reconstrução e vem de três derrotas consecutivas. Pelo lado do time Angelino, a dúvida é como o técnico Luke Walton irá escalar o time, se irá manter a formação inicial da última partida ou se voltará com Rajon Rondo na equipe titular.

    A ausência do armador na última partida foi sentida em quadra, principalmente pelo fato de faltar quem organize o jogo em quadra. A estreia de Bullock não foi das melhores e espera-se uma melhora no jogo de hoje.

    Uma derrota hoje pode dificultar ainda mais a caminhada do Lakers rumo aos playoffs. Espera-se que Luke Walton não cometa os mesmos erros de rotação da última partida, quando praticamente acabou com as chances do time.

    Na última partida entre Lakers e Hawks, em novembro, um toco de Tyson Chandler no calouro Trae Young selou a vitória no último lance do jogo, vencido pelo Lakers no Staples Center. O pivô é dúvida para o confronto de hoje, assim como Mike Muscala.

    PRÉ-JOGO

    Arena: State Farm Arena (Atlanta, GA)

    Horário: 22h30

    Transmissão: NBA League Pass

    LESÕES:

    Lakers: Josh Hart (tendinite patelar – fora), Tyson Chandler (dedão do pé – dúvida), Mike Muscala (tornozelo (dúvida)

    QUINTETOS

    Lakers: McGee, Kuzma, Ingram, Bullock (Rondo), James

    Hawks: Dedmon, Collins, Prince, Huerter, Young

    Fala aí!