Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    05 de Fevereiro de 2019 por Rodrigo Medeiros

    Em meio aos rumores de troca, o Los Angeles Lakers viaja até Indianapolis para o enfrentar o time da casa, o Indiana Pacers. Inúmeros boatos envolvendo os jogadores Angelinos foram circulados nas redes sociais, como uma possível troca envolvendo Lonzo Ball, Kyle Kuzma, Josh Hart, Brandon Ingram e Ivica Zubac por Anthony Davis, astro do New Orleans Pelicans.

    Nem mesmo os veteranos do time foram descartados de possíveis negociações. Em meio a tudo isso, o time segue fora da zona de classificação aos playoffs e ainda tem que lidar com rumores envolvendo uma suposta briga no vestiário, envolvendo Luke Walton e os veteranos do time.

    Tal situação pode comprometer a atuação do time no jogo de hoje. Os jovens estão com pouco prestígio, seja pelo time Lakers que os está oferecendo em troca ou seja pelo time que os rejeita. O fato de se sentirem desvalorizados pode ser prejudicial para a equipe, principalmente se nenhuma troca ocorrer.

    Esperamos que o técnico Luke Walton consiga motivar os jovens jogadores e que a equipe reaja para voltarmos com uma importante vitória, visando a classificação aos playoffs. Lonzo Ball segue fora do time e Josh Hart é dúvida para o jogo de logo mais. LeBron James não jogou a última partida e segue como dúvida.

    PRÉ-JOGO

    Arena: Bankers Life Fieldhouse

    Horário: 22:00

    Transmissão: NBA League Pass; Sportv

    LESÕES

    Lakers: Lonzo Ball (tornozelo – fora), LeBron James (virilha – dúvida), Josh Hart (tendinite patelar – dúvida).

    Pacers: Victor Oladipo (tendão flexor – fora da temporada).

    QUINTETOS

    Lakers: Zubac, Kuzma, James, Ingram, Rondo

    Pacers: Turner, Young, Bogdanovic, Collison, Joseph

    Fala aí!