Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    05 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Depois de ver sua série de vitórias interrompida contra o Dallas Mavericks, o Lakers se recuperou bem e abriu nova sequência de triunfos consecutivos após duas partidas difíceis contra Denver Nuggets e Utah Jazz, tendo vencido a última na noite de ontem pelo placar de 121 x 96. 

    Mais uma vez a defesa mostrou porque é o grande destaque do time na temporada. Liderada por Anthony Davis, principal candidato a melhor defensor do ano, o setor de contenção do Lakers conseguiu manter o Jazz abaixo dos 100 pontos jogando na casa do adversário, um feito incrível e que já havia sido alcançado no jogo anterior, contra o Nuggets.

    O Lakers abriu vantagem cedo e não deixou o Jazz ameaçar a liderança em nenhum momento da partida. Um ataque um pouco mais balanceado foi resultado do bom equilíbrio que o time encontrou, e ajudou LeBron James a alcançar 12 assistências, número que lhe mantém como líder desta estatística em toda a liga neste ano. 

    Com incríveis 48,3% de aproveitamento na linha de três pontos nesta partida, o Lakers tem mostrado que arremessos não são mais um problema do time, que sofreu muito com este fundamento nas últimas temporadas. 

    O time agora segue até Portland, onde na sexta-feira encerra sua série fora de casa contra o Trail Blazers de Damian Lillard e Carmelo Anthony. 

    lakers

    jazz

    Fala aí!