Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Miguel Cascudo Filho

    25 de Janeiro de 2020 por Miguel Cascudo Filho

    Depois de mais uma vitória o Lakers segue agora para o Wells Fargo Center e enfrenta o Philadelphia 76ers, um dos times favoritos ao título da conferência Leste. Esta é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam nesta temporada e é um jogo importante para que as duas mostrem as suas forças. Por mais que a situação entre os adversários aparente ser diferente, não é tanto assim. A equipe do Lakers ocupa hoje o primeiro lugar da conferência Oeste, entretanto vive o estigma de não vencer os favoritos ao título da liga e precisa dessa vitória para mostrar a força do elenco. 

    Já o 76ers ocupa o sexto lugar da conferência leste e precisa vencer para provar também que tem um time forte. Alguns desfalques pesam neste jogo, o Philadelphia não poderá contar com Joel Embiid nem com Josh Richardson que estão lesionados. Já o time de Los Angeles conta com quatro jogadores em situação de day-to-day que são dúvidas para o jogo, são eles: JaVale McGee, Rajon Rondo, Kyle Kuzma e Anthony Davis. O Los Angeles Lakers vai então buscar mais uma vitória para esta sequência em um jogo com expectativa de ser bastante disputado.

    Como destaque indvidual, é bastante provável que LeBron James (33.626 - 4º lugar) passe o ídolo Kobe Bryant (33.643 - 3º lugar) na lista de maiores pontuadores da história da NBA. Bastam 18 pontos para que o Rei alcance a marca na partida de hoje. Quis o destino que o cenário provável para esta marca fosse justamente a Philadelphia, cidade onde Kobe nasceu, em 1978.

    Pré-Jogo

    Local: Wells Fargo Center

    Horário: 22:30 (horário de Brasília)

    Transmissão: ESPN e League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Bradley

    Sixers: Horford, Harris, Thybulle, Korkmaz, Simmons

    Fala aí!