Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    17 de Janeiro de 2020 por Ricardo Romanelli

    Sem Anthony Davis nos últimos quatro jogos, o Lakers tem conseguido se virar bem e venceu três destas partidas. Mesmo assim, a ansiedade é grande para que o astro volte logo às quadras e o time recupere sua melhor forma. Segundo o técnico Frank Vogel, entretanto, a comissão técnica e a equipe médica tratam o tema com paciência e cautela:

    "Ele trabalhou nesta manhã [quarta-feira], mas ainda está com dor e não está pronto para jogar. Ele não teve atividade com outros jogadores, os técnicos estavam fazendo alguns movimentos com ele para testar como se sentia. Não está pronto. Temos treino novamente na sexta-feira e se ele estiver melhor talvez participe." - Frank Vogel.

    A franquia mostra ter bastante consciência sobre a importância da recuperação plena de Davis, tendo em vista a necessidade de tê-lo saudável para os playoffs. Com confortável liderança no Oeste, Vogel não parece preocupado com a classificação na temporada regular, e este não deve ser um critério decisivo para "forçar" uma volta de AD:

    "Vamos ver como vai o treino de sexta-feira. Se ele estiver bom para sábado, vai voltar. Se não estiver, vamos continuar tratando. Acho que temos que ser inteligentes com as lesões de todos os nossos jogadores, e especialmente de alguém como AD. Se estivéssemos perdendo e ele não estivesse bom, não forçaríamos a volta dele. Vamos ter certeza que ele esta lesão ficou no passado e só então ele vai voltar, não importa se estamos vencendo ou perdendo." - Frank Vogel.

    A partir de sábado, o Lakers iniciar uma série na estrada que inclui visitas a Houston Rockets, Boston Celtics, New York Knicks, Brooklyn Nets, Philadelphia 76ers antes de retornar ao Staples Center para jogo contra o Los Angeles Clippers em 29 de janeiro. Esta série tem vários jogos difíceis, e é importante que AD retorne saudável em algum momento desta sequência. 

    Fala aí!