Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Janeiro de 2020 por Renato Campos

    LeBron James fez história na noite deste sábado, mas o Los Angeles Lakers não conseguiu o resultado que queria, perdendo por 108 a 91 para o Philadelphia 76ers no sábado à noite. A partida marcou a pior pontuação do Lakers nesta temporada.

    As coisas começaram a desmoronar bem cedo. Eles permitiram uma sequencia de 17 a 4 no final do segundo período, e somaram dois pontos nos primeiros sete minutos e meio do terceiro período. James fez história ao passar Kobe Bryant entre os maiores cestinhas da NBA, mas dificilmente se sentiu bem considerando o resultado final.

    O Lakers segue sem conseguir vencer as equipes favoritas ao título da temporada, mas ainda ocupa o primeiro lugar da conferência oeste. Já para o 76ers, a vitória os deixou na sexta posição da conferência leste.
    A ótima atuação de Lebron, mesmo na derrota, fez com que ele subisse para terceiro no all-time scoring list passando a lenda do Los Angeles Lakers e da NBA, Kobe Bryant.

    A derrota deixa o Lakers com uma campanha de 36-10 na temporada e 3-2 em sua viagem anual do Grammy. Agora eles vão voltar para casa para receber seus co-inquilinos do Staples Center, o LA Clippers, na terça-feira.

    Fala aí!