Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    04 de Agosto de 2020 por Rodrigo Medeiros

    Com grande atuação de Anthony Davis, que anotou um duplo-duplo, 42 pontos e 12 rebotes, o Los Angeles Lakers venceu o Utah Jazz por 116x108 e garantiu o primeiro lugar da Conferência Oeste.

    O primeiro quarto foi bem disputado e terminou 24 x 24. O destaque foi Anthony Davis, que anotou 13 pontos no período. Davis começou a partida bem agressivo no ataque e foi o líder da equipe em arremessos tentados (14).

    O segundo período continuou bem equilibrado. De um lado Anthony Davis liderava a equipe Angelina e do outro Donovan Mitchell liderava o Jazz. O Lakers anotou a maioria dos pontos dentro do garrafão, com ótima partida de Davis até então. O time da Califórnia venceu o período (34 x 32).

    Davis continuou liderando o Lakers, que venceu o terceiro período 28 x 20 e foi pro último período com 10 pontos de vantagem. No último período, o time Angelino começou melhor e aumentou a diferença para 13 pontos faltando pouco mais de 6 minutos para o final da partida.

    Faltando pouco menos de 1 minuto para o fim da partida, Anthony Davis fez uma bela jogada anotando uma cesta de três pontos e ainda sofrendo a falta do Gobert. Jogada de quatro pontos para a estrela do Lakers.

    O especialista defensivo sofreu nas mãos de Davis, dominou do início ao fim. Foi uma grande partida do pivô/ala pivô Angelino. Davis terminou a partida com 42 pontos, 12 rebotes, 04 assistências e 03 tocos.

    Dos jogadores titulares, 03 terminaram com 10 ou mais pontos: Kentavious Caldwell-Pope (10 pontos), Lebron James (22 pontos) e Anthony Davis (42 pontos). Destaque também para Dwight Howard, que anotou 11 pontos.

    Com o primeiro lugar garantido, nos próximos jogos o técnico Frank Vogel vai poder dar uma poupada na dupla Lebron James e Anthony Davis e também poderá testar as rotações para o time chegar voando aos playoffs.

    box

    lalm

    jazzm

    Fala aí!