Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    05 de Agosto de 2020 por Sérgio Segundo

    Dois dias após confirmar a liderança da Conferência Oeste, o Los Angeles Lakers ainda possui cinco confrontos a serem disputados, sendo o de hoje contra outra equipe também já garantida nos playoffs: o Oklahoma City Thunder.

    Após seu time ter garantido a conquista do primeiro lugar, LeBron James comentou sobre as dúvidas que existiam por parte de fãs da NBA sobre a capacidade do ala em liderar a equipe de Los Angeles a esse patamar. Além dele, Kyle Kuzma também falou sobre o feito, afirmando que os verdadeiros torcedores da franquia são aqueles que se recordam das recentes temporadas ruins. O clima entre os jogadores, apesar de comemorativo, é de foco e concentração nas próximas fases da liga.

    Eles disseram que eu não conseguiria fazer isso - LeBron James

    Pelo lado rival, o Thunder conta com seu forte jogo coletivo e com a qualidade individual de jogadores como Chris Paul, Shai Gilgeous-Alexander, Danilo Gallinari e Steve Adams. Apesar da derrota do time de Oklahoma no confronto anterior contra o Denver Nuggets (seu possível adversário nos playoffs), esses jogadores vêm sido os destaques da franquia desde antes mesmo da paralisação das partidas. Portanto, Anthony Davis, LeBron e companhia não devem ter vida fácil no duelo de logo mais, que servirá como uma boa preparação e desafio nessa etapa final.

    Pré-Jogo

    Local: The Arena (Orlando, FL)

    Horário: 19h30 de Brasília

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Caldwell-Pope

    Thunder: Adams, Gallinari, Gilgeous-Alexander, Dort, Paul

    Fala aí!