Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    25 de Setembro de 2020 por Guilherme Borges

    O confronto entre Lakers e Nuggets está cada vez melhor e a partida de hoje foi a demonstração disso. O time de Los Angeles e o time de Denver duelaram até o último segundo, mas a vitória acabou com o Roxo e Dourado.

    O jogo teve uma dinâmica muito parecida em todos os quartos: o Lakers dominando e abrindo uma vantagem confortável e o Nuggets correndo atrás e chegando perto de virar o jogo. Contudo, Anthony Davis não estava afim de perder e, apesar de ter esfriado um pouco no meio da partida, liderou o Lakers para a vitória.

    Além de Davis, um herói improvável foi Dwight Howard, que entrou de titular e fez excelente atuação com 12 pontos e 11 rebotes, sendo seis desses rebotes ofensivos. O pivô teve a obrigação de marcar Jokic e foi muito bem também na defesa.

    Quem ficou aquém na atuação foi LeBron James, que apesar de chegar perto do tripo duplo, teve momentos preocupantes em horas decisivas, parecendo ter perdido confiança em seu arremesso.

    Do lado do Denver, Murray foi o jogador que mais apareceu hoje com 32 pontos e oito assistências e incríveis 60% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

    Outro ponto que fez diferença na partida foi a batalha dos rebotes. Se no último jogo o Lakers ficou atrás nesse quesito, hoje, os rebotes ofensivos (dois deles em duas posses finais) permitiram o Roxo e Dourado vencer o confronto por 114x108.

    O próximo duelo acontece no sábado, dia 26 de setembro e o Lakers, agora com 3-1 na série, está apenas a uma vitória de voltar às finais, o que não acontece desde 2010.

    LAL

    NUG

    Fala aí!