Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    talen_horton-tucker

    O Lakers derrotou o Clippers pela segunda vez e Talen Horton-Tucker foi o grande destaque da partida.

    O comentarista da ESPN, Mark Jackson, afirmou sem rodeios, "O que é especial?" Felizmente, THT deu a ele motivos para ele entender o que é especial. Claro que este é apenas um jogo da pré-temporada, mas Talen Horton-Tucker destruiu o Clippers na noite deste domingo.

    O Lakers venceu seus vizinhos do outro lado da cidade por 131-106. Sem LeBron James, sem Anthony Davis, sem esforço do Clippers, sem problemas. A menos que algo maluco aconteça, a menos que o Clippers faça um acordo em algum lugar durante a temporada, o time terá sorte de ganhar um jogo contra o Lakers, seja na temporada regular ou pós-temporada. Ok, sem empolgações.

    Viu essa?  Vídeo de Anthony Davis trolando Montrezl Harrell viraliza

    Kyle Kuzma fez 25 pontos em um desempenho de recuperação muito forte. Montrezl Harrell teve seu segundo double-double consecutivo (19 pontos, 11 rebotes).

    Talen Horton-Tucker marcou absurdos 33 pontos (11-17 arremessos e 4-5 de três pontos), 10 rebotes (lembre-se que ele é um armador), 4 assistências e 4 roubos de bola.

    Qual foi a parte mais impressionante de sua atuação? Ele fez ajustes nos erros que cometeu no jogo anterior e cresceu a partir daí. Ele parecia mais confortável e mostrou a mudança de ritmo que faltou no primeiro jogo.

    O Lakers não conseguia acertar bolas de três pontos no ano passado. Neste jogo, todos eles pareciam os “Irmãos Splash”. Quase que em uma atuação perfeita de longa distância, o time acertou 18 das 25 bolas que tentou lá de fora.

    Marc Gasol vai encaixar como uma luva no ataque do Lakers. Seus passes para jogadores abertos permitiu que THT relaxasse e não se preocupasse tanto em iniciar o ataque.

    Com duas vitórias em dois jogos, o Lakers agora descansa até quarta, quando enfrenta a reformulada equipe do Suns.

    Lakers

    lakers

    Clippers

    clippers

    Confira os lances do jogo

    Veja também: LeBron James manda mensagem para Kevin Durant por sua estreia no Nets

    Fala aí!