Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos

    talen_horton-tucker

    Talen Horton-Tucker não viu a quadra muito recentemente. Nos últimos cinco jogos, a sensação da pré-temporada disputou apenas 24 minutos pelo Lakers, sendo que em um deles, jogou 21 minutos. Você pode nem considerar que ele entrou em três desses jogos.

    A queda de tempo na rotação do Lakers para Horton-Tucker pode ser atribuída ao fato de que Alex Caruso e Wesley Matthews estão de volta depois de perderem vários jogos. Provavelmente também tem a ver com o fato de que ele não foi muito bem ofensivamente.

    No entanto, nenhuma razão é boa o suficiente para Jared Dudley, que disse a seu ex-companheiro de equipe Danny Green que acredita que Horton-Tucker deveria ter minutos mais significativos sob Frank Vogel durante um episódio recente de “Inside the Green Room”:

    Dudley: "E o mais importante, e tem havido sussurros, mas esse garoto Talen ... Talen Horton-Tucker, hein, quero dizer, é ridículo. Ele tem que jogar. Não sei o que Frank Vogel, Rob Pelinka tem que fazer, esse garoto tem que jogar. Ele tem que jogar AGORA. É ridículo. Sua capacidade de pontuação, ele traz uma faceta do jogo que não temos. Sua confiança, eu sei que ele pode ter acabado de fazer 20 anos e ficarei chocado se ele não for titular no próximo ano."


    Danny: "Nah, ele é um cara talentoso, você sabe que esse garoto tem talento."

    Dudley: “Sim”.

    Danny: “E você sabe quando uma garoto tem jogo, e eu concordo com você cara, ele é durão. E eu concordo com você, ele é um fator X com certeza. "

    Esta não é a primeira vez que Dudley fez elogios a Horton-Tucker. Em novembro, ele disse que esperava que Horton-Tucker fosse "enorme" para o Lakers e tivesse uma média de 15-20 minutos por jogo - e na maior parte, Dudley está certo.

    Horton-Tucker pode ter seus defeitos como armador de do segundo ano, mas o Lakers é uma equipe melhor em alguns aspectos quando ele está em quadra. No entanto, quando Dudley entendeu errado o lado da quadra que Horton-Tucker pode fazer a diferença para Los Angeles.

    Enquanto Horton-Tucker, sem dúvida, tem muito potencial ofensivo, o lado defensivo é onde ele causou o maior impacto para o Lakers nesta temporada. Na verdade, segundo o Cleaning the Glass, Horton-Tucker tem o segundo melhor diferencial de pontos defensivos da equipe (-6,4) atrás de Alex Caruso (-5,8).

    A questão é: deve Vogel deixar Horton-Tucker jogar através de suas dores crescentes no ataque para colher os benefícios do que Horton-Tucker traz no lado defensivo? A resposta a essa pergunta ainda é desconhecida, principalmente por causa de quão cedo na temporada estamos.

    Uma coisa é certa, porém: Horton-Tucker é uma perspectiva realmente empolgante, e o Lakers deve fazer tudo o que puder para mantê-lo por perto durante a próxima offseason, quando ele entrará em agência gratuita restrita. Afinal, ele não pode ser o armador inicial do Lakers do futuro se não estiver no time.

    Leia em seguida: Ex-All Star da NBA surpreende em comentários sobre rivalidade com LeBron James

    Fala aí!