Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_discussao_entre_lebron_james_e_torcedora_do_hawks_faz_arbitros_interromperem_a_partida

    Foi um confronto acalorado entre o Lakers e o Hawks na segunda-feira, com o time de Los Angeles levando a melhor em uma vitória por 107-99.

    Mas a disputa que era para acontecer apenas dentro de quadra, teve um capítulo no mínimo curioso do lado de fora dela.

    As coisas esquentaram um pouco mais, quando LeBron James acabou discutindo com uma torcedora que estava sentada na primeira fila do ginásio State Farm Arena.


    Os detalhes do ocorrido ainda não foram revelados. Claramente, porém, era sério o suficiente para os oficiais do jogo chamarem a segurança para resolver a situação. Stu Lantz e Bill Macdonald, que transmitem os jogos do Lakers, comentaram durante o jogo que a torcedora envolvida deveria ser escoltada para fora do ginásio. O que no final das contas, acabou acontecendo.

    A mulher que foi expulsa postou uma resposta em vídeo no Instagram. Ela reconheceu que seu marido Chris “tem um problema com LeBron”, e que foi expulsa por não fazer nada além de defender o marido das "ameaças" de James. 


    James conhece as críticas e é provavelmente o jogador que mais tem torcedores pegando no seu pá sempre que o Lakers visita as arenas de times adversários. LeBron se acostumou com o papo furado dos torcedores adversários no dia a dia. No entanto, a torcedora deve ter dito ou feito algo que mereceu a atenção de James.

    Ao ser questionado no final da partida, o técnico Frank Vogel deu a seguinte declaração:

    "Obviamente não se pode deixar que os torcedores tirem as máscaras e gritem com nossos jogadores durante esses tempos."

    Leia em seguida: Porque o Lakers vai fazer uma troca muito em breve

    Fala aí!