Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_celebra_aniversario_de_james_worthy_com_presente_digno_da_lenda

    O sábado marcou o 60º aniversário da lenda do Lakers, James Worthy. Para comemorar a data LeBron James enviou uma mensagem de aniversário para o Big Game James e garantiu que Worthy pudesse comemorar seu dia em grande estilo enviando charutos para o 7 vezes NBA All-Star.

    worthy

    É bacana demais ver os jogadores de hoje relembrando as lendas do passado. Obviamente, a conexão existe entre os dois por conta de defenderem o mesmo time e isso só fortalece a franquia.

    Worthy, agora um analista da Spectrum SportsNet, celebrou seu 6.0 da maneira mais Laker possível. O Hall of Fame destruiu uma piñata repleta de fotos das lendas do Boston Celtics, Larry Bird e Danny Ainge. Worthy até fez questão de dar algumas tacadas extras para garantir.


    James Worthy e LeBron James obviamente nunca se encontraram em quadra com suas carreiras chegando com quase uma década de diferença. Big Game James se aposentou em 1994 devido ao acúmulo de lesões. Enquanto isso, o King James entrou na liga em 2003 e o resto é história.

    No entanto, James Worthy, que passou toda a sua carreira de 12 anos com o Purple and Gold, desenvolveu um relacionamento e tanto com LeBron James desde que este último veio para Hollywood no verão de 2018.

    Worthy foi um ala dinâmico da era Showtime Lakers durante seus anos de dinastia na década de 1980. Com 2.06 m de altura, Worthy possuía um atletismo de elite que o fez prosperar no jogo rápido do time liderado por Magic Johnson. Um 7 vezes NBA All-Star, Worthy ajudou a conduzir o Lakers a três campeonatos da NBA e até ganhou um MVP de Finais no título de 1988.

    Parabéns, Big Game James

    Relembre lances da carreira de James Worthy


    Fala aí!