Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Março de 2021 por Renato Campos

    com_estreia_de_damian_jones,_lakers_atropela_warriors_em_los_angeles

    Que jogo, meus amigos!

    Em seu segundo jogo com Dennis Schröder de volta ao time titular, o Lakers venceu com folga outro jogo, derrotando o Golden State Warriors por 117-91 no Staples Center no domingo. A vitória de ontem marcou a primeira vitória consecutiva do time desde 16 de fevereiro.

    O Lakers já demonstrava que tudo seria diferente depois que as bolas de 3 pontos começaram a cair desde o início do jogo, o que não tinha acontecido com frequência nesta temporada, especialmente nos últimos jogos. Antes do jogo de domingo à noite, eles estavam arremessando a pior marca com 29,1% na faixa de 3 pontos em fevereiro.

    A melhor parte de seu início quente no território de 3 pontos era quem estava fazendo os chutes. Marc Gasol, que marcou apenas mais de nove pontos duas vezes nesta temporada, marcou nove pontos em 3-4 arremessos de trás do arco no primeiro quarto. Gasol terminou o jogo com os mesmos nove pontos, mas isso em grande parte ao fato de ele ter jogado apenas 16 minutos.

    Gasol provavelmente teria jogado mais se o jogo estivesse disputado, mas o Warriors não conseguiu acompanhar o ritmo do Lakers em nenhum momento. No final do primeiro quarto, o Lakers já tinha uma vantagem de 20 pontos, o que nem era a maior vantagem do jogo - sua maior vantagem foi de 35 pontos.

    Por estarem muito à frente, os torcedores do Lakers foram brindados com a estreia de Damian Jones. Jones conseguiu causar impacto imediato nos primeiros minutos com a equipe, somando 8 pontos, 3 rebotes e 2 tocos. Só isso provavelmente lhe valeu um segundo contrato de 10 dias.

    Infelizmente, Jones terminou dois pontos abaixo de dois dígitos. Se ele tivesse marcado 10 pontos, ele teria sido o sétimo Laker na noite a ter pelo menos essa pontuação. LeBron James liderou todos o time com 19 pontos. Steph Curry, pelo Warrriors, terminou com 16.

    O Lakers vai tentar estender sua sequência de vitórias para três jogos na terça-feira, quando eles estão prontos para receber o Phoenix Suns pela primeira vez nesta temporada. O Suns atualmente ocupa o quarto lugar na Conferência Oeste, um jogo atrás do LA Clippers.

    Estatísticas

    stat

    Lakers

    lal

    Warriors

    bla

    Veja a seguir: Analista da ESPN acredita em velho conhecido retornando ao Lakers


    Fala aí!