Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_damian_jones_mandou_um_recado_para_voce

    As coisas correram tão bem quanto poderiam para Damian Jones em sua estreia pelo Lakers. Em apenas oito minutos em quadra e contra seu ex-time, o Golden State Warriors, o pivô de 25 anos marcou 8 pontos em um aproveitamento perfeito 3-3, mais 3 rebotes e 2 tocos.

    Infelizmente, a noite de Jones foi interrompida devido ao que o Lakers está listando como uma distensão lombar. Jones está listado como dia-a-dia na lista de contusões do time, mas disse aos repórteres que se sentiu bem depois do jogo.

    Sinto apenas um pouco de rigidez agora”, disse Jones. “Eu sinto que ficará bom em alguns dias. Não é nada, tipo, muito importante. 

    A boa notícia para o Lakers é que a lesão de Jones provavelmente não será a diferença entre eles vencerem e perderem seus últimos dois jogos antes do intervalo do All-Star. Afinal, Jones só viu o quadra no domingo porque o jogo havia sido decidido muito antes de ele entrar.

    Vamos torcer para que a contusão do jogador não atrapalhe seus planos com o Lakers, por conta do curto contrato que fez com o time. Mas sem dúvida alguma o cara deu seu recado no domingo.

    Se o Lakers decidir assinar com Jones um segundo contrato de 10 dias com base no pouco que viram dele até agora, provavelmente não o farão até mais perto de 12 de março, quando será o início da segunda metade da temporada. Esperançosamente, até lá, ele estará saudável o suficiente para defender uma das vagas finais na elenco.

    Confira os lances de Jones em sua estreia pelo Lakers


    Fala aí!